Ir para conteúdo

[Galeria] - Marco Albiero


Posts Recomendados

Esse cara desenha MUITO! Sem contar que Fiodor tem um design lindo e ele conseguiu deixar tão interessante quanto o original. /love

 

Depois podíamos colocar na página principal o link pro site do cara.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poster do Aiolia - Soul of Gold

 

10477883_480534822089393_543484625450033

 

--------

 

Ele conseguiu deixar legal esse gárgula tosco do ND.

 

MORTOOOOOOOOOOOOOOO! Que lindo!!!

Humilhou o desenho original hahahaha

 

Gargouille está bem desenhado até... Mas o personagem é tosquissimo em todos os sentidos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Mais um lindo trabalho do Albiero. Ele deu seu toque à imagem que já tínhamos de Odisseu e deixou o dourado com um ar de imponência incrível. As cores ficaram bacanas, desde as combinações de amarelo para representar o brilho da armadura de ouro, até o roxo que expressa essa aura mais sombria. Dá até para imaginar um anime com esse traço, sonhar ainda é gratuito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que até com a capa toda rasgada o sujeito é garboso. Depois de tantos personagens com características estranhas (escorpião mutante, gato guerreiro, cavaleiro tatu-bola e por aí vai), eu esperava que Ofiúcio fosse algo incomum, tipo um Mumm-Rá, como um colega do fórum mencionou uma vez. No entanto, Kurumada parece que irá caprichar no design do novo dourado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 meses depois...

O que dizer de Ofiucius no traço do Albiero?

 

Sensacional. Queria um anime com esse traço. Sonhar não custa nada.

 

O traço dele é perfeito, em especial para desenhos amplamente divulgados. Um anime com esse traço seria excelente,mas por mais que os animes empolguem tudo é muito personalizado e cheio de fillers. Acho que o Albiero teria melhor proveito como mangaka sob o roteiro do mestre. Se fossem páginas coloridas aí que seria um estouro.

 

Pra mangá sou mais o traço da Shiori ou Kuori, mas um fã não oriental desenhando seria muito bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Acho que de todos os fans ele é o que melhor emula o traço do mestre Araki, embora o pessoal fale que a série precisa se atualizar ainda acho que esse traço é o que melhor identifica a série.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...