Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

Flégias quando foi noticiado o prologo do Zaji o site Genkidama soltou algo curioso:

"Raimei no Zaji tem apenas três capítulos, o manga estreou na finada revista Fresh Jump da Shueisha em fevereiro de 1983, tendo o segundo capítulo em 84 e o terceiro em 88, esses dois últimos publicados na Shonen Jump."

Sabe se é real isso XDDDDDDD e se o mangá foi cancelado ou jogado na geladeira na época XDDDDDD

 

De uma forma ou de outra, acaba dando na mesma, não?

 

O mangá só teve três capítulos mesmo, q formaram o volume único.

 

 

 

Por ter sido assistente dele que colocou isso, mesmo que em sua página isso torna "oficial" de que ele vai continuar outra obra?

 

A informação é verdadeira, pq o assistente (rotulado de Izo Okada) é quem atualiza a parte Column lá do site do Kurumada. E ele sempre posta novidades do tipo por lá. Mas nem ele revelou o q realmente será. Só deve sair a confirmação após a publicação do último capítulo da Julie-Hen de OZ.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

Volume 20 do Episódio G será lançado neste mês de fevereiro, Ele será lançado pela Conrad Editora e custará R$ 13,90.

 

Pré-venda

 

Este é o último volume do Episódio G. A Conrad Editora ainda negocia com a editora japonesa Akita Shoten o lançamento

do volume 0, que é na verdade uma mini-enciclopédia do mangá e alguns capítulos da história extra do Aiolos.

 

Capa do volume 20 do mangá brasileiro do Episódio G:

 

epg20capa.jpg

 

Fonte: Cavzodiaco

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se já demorou para lançar o 20 o que dirá do 0 ¬¬ melhor deixar para a JBC mesmo se Akita permitir do que esperar pela Conrad que por sinal está lançando em passos de tartaruga o mangá Hadashi no Gen (10 volumes) que por sinal sofreu reajuste no preço então um ou outro vol pode está um pouco mais caro ¬¬ mangá que eu queria ter comprado, mas do jeito que está é melhor deixar pra lá u.u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho os exemplares de Episódio G mas conheço a saga por alto até esse famigerado lançamento.

 

Fico feliz em saber que finalmente teremos todos os volumes (excluindo o 0) de forma oficial.

 

E que venha Saintia e Assassin

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom q ele va conseguir tirar mais um manga dele da lista de incompletos.

Se for continuar outro que tinha acabado em "Never End",seria ótimo ele terminar Silent Knight Sho-que na boa,é um meio termo entre SS e BTX.Pena que os desenhos do Kurumada não estão no mesmo nível,aquele foi o auge dele.

 

Não tinha tb um spin-off de FNK por um assistente do Kurumada?Parou de forma abruta,sem contar que não faz sentido algum tendo vários personagens mortos reaparecendo,e 2 heróis virando vilões.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for continuar outro que tinha acabado em "Never End",seria ótimo ele terminar Silent Knight Sho-que na boa,é um meio termo entre SS e BTX.Pena que os desenhos do Kurumada não estão no mesmo nível,aquele foi o auge dele.

 

Semana passada acabou a última temporada de Otokozaka e ele já adiantou no blog oficial o nome da próxima (sem data definida). Mas o mais provável é que tenha algo também de Raimei no Zaji, já que ele publicou um capítulo especial no último ano e postou uns storyboards no site.

 

Ou seja, pra quem AINDA espera por ND...

Editado por Swob
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É,depois de fechar o último arco só teve o capítulo especial publicado em Junho.Já são quase 8 meses parado,mas prefiro que ele leve o tempo que quiser pra esses outros mangás,e quando voltar dê toda atenção ND do que tentar produzir ao mesmo tempo e sair merda.

 

Da última vez que o Kurumada tentou fazer 2 mangás ao mesmo tempo,foi de 2006 a 2009 com RNK E ND.E nós sabemos como ND tava mal desenhado e com roteiro corrido,sem contar a eternidade entre capítulos com míseras 8 páginas.Três anos pra fechar um volume foi foda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for levar em conta o início de ND e os ultimos capítulos, diria que pelo menos agora Kurumada parece ter encontrado um foco. Ele introduziu o Ofiuco, mas deu uma adiantada na batalha de Hades matando Suikyo e colocando Veermer pra lutar, além de fazer os bronze boys avançarem algumas casas.

 

 

O cap 69 estava "mal desenhado" isso levando em conta o Contador da Morte sem nariz.

 

Contanto que ND volte focado e que a história progrida pra algum lugar, eu não ligo, embora seja torturante esperar. Contanto que a inspiração reascenda em Kurumada, tudo bem. O problema é arrastar o mangá sem nem mesmo gostar do que está fazendo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente vou completar minha coleção.

 

Só acho ridículo que a Conrad lance os volumes 19 e 20 com uma tiragem mínima, que acaba em dias, só pra dizer que lançou.

 

Tenho esperança que ela lance o volume 0 ainda, por que se for pra outra editora, deve demorar até que o zero saia.

No mais, assim que a Conrad abdicar dos direitos, a JBC deve pegar e republicar e depois continuar com o Assassin (a Conrad não pode pegar esse).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero sinceramente que, assim como o mangá clássico, outra editora relance o mangá do EpG. Provavelmente seria a JBC, mas preferiria que fosse a Panini.

Sonho né...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

do momento em que a Conrad começou a ficar ruim das pernas, estava quase impossível encontrar os mangás. Estou com alguns mangás sem completar pois é muito difícil encontrar esse volumes, e quando se encontra, são extremamente caros. Foda isso

 

 

E para os que ainda tem esperança de ND, tomara que aconteça, mas não possuo mais essa esperança. Só espero capítulos fracos e com a história caminhando a passos curtos.

 

Tomara que eu esteja errado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero sinceramente que, assim como o mangá clássico, outra editora relance o mangá do EpG. Provavelmente seria a JBC, mas preferiria que fosse a Panini.

Sonho né...

Na entrevista que Cassius cedeu para JBC ele falou que lançar mangá da conrad é prejuízo, Evangelion lançou para não deixar incompleto, o clássico foi lançado quando o Marcelo era da JBC acho que ele lançou se não me engano até o 6 do clássico e o ND 5 antes de sair...

Como EPG está "completo" entãooooo acho improvável deles relançarem ou só depois que a Conrad fechar as portas mesmo ou não puder mais vender mais nenhum exemplar... vide os antigos mangás que a Conrad já lançou por exemplo no site =D não tem mais nenhum mangá das antigas porque eles já não podem mais vender... Foi dito pelo Facebook, mas não sei se é verdade que a Conrad tem um contrato de exclusividade para lançar o EPG entãooo até esse contrato acabar e se nesse contrato inclui lançar o vol 0... Mês que vem ou abril vai ter o Henshin + então quem puder ir vá e pergunte sobre isso =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, uma pequenina duvida aleatoria que me ocorreu.

 

No Gaiden do Aspros, um dos espectros possuía uma estrela que não estava na Divina Comédia. Alguém sabe se no volume ela permaneceu diferente/errada ou foi corrigida?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, uma pequenina duvida aleatoria que me ocorreu.

 

No Gaiden do Aspros, um dos espectros possuía uma estrela que não estava na Divina Comédia. Alguém sabe se no volume ela permaneceu diferente/errada ou foi corrigida?

 

Mas com muita certeza que não estaria na Divina Comédia.

Editado por Swob
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...