Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Fiquei curioso para saber qual editora que irá publicar o mangá por essas bandas, já que boatos rolam de que a Conrad, editora que publica o Episódio G "Clássico", está enfrentando uma crise financeira. /pensa

 

Com relação a Saintia, o mangá cedo ou tarde também irá desembarcar por aqui, só resta para os fãs da obra terem um pouco mais de paciência e rezarem para que não demore tanto. /lua

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso para saber qual Editora que irá publicar o mangá por essas bandas, já que boatos rolam de que a Conrad, editora que publica o Episódio G "Clássico", está enfrentando um crise financeira. /pensa

JBC? Afinal ela relançou o clássico e lança LC e ND

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso para saber qual editora que irá publicar o mangá por essas bandas, já que boatos rolam de que a Conrad, editora que publica o Episódio G "Clássico", está enfrentando uma crise financeira. /pensa

 

Boatos não. lol Isso é certeza, e já faz (''muitos'') anos.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, novidades no blog do kurumada, ele acaba de postar uma imagem de rascunhos e o seguinte texto, parece que o proximo capitulo que ele vai lançar não é nem otokozaka e nem ND, prevejo Zaji eim

 

http://kurumadapro.com/column/img/photo/201501291719_26317.jpg

 

「男坂」横浜のジュリー編の最終回を脱稿した日の事。
私、岡田以蔵は車田先生の部屋を訪れました。
先生は丁度不在でしたが、何気なく先生の机の上を見ると
次のネームが何本か完成していました。
お次は「星矢ND」か「男坂」かと思いきや…な、なんと
そのネームは…!!!
…いいえ、今はまだ詳しい事はお話できません。
でも近日中には必ずファンの皆様にご報告いたします。
し…しかし、このネームは…すげぇ!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, novidades no blog do kurumada, ele acaba de postar uma imagem de rascunhos e o seguinte texto, parece que o proximo capitulo que ele vai lançar não é nem otokozaka e nem ND, prevejo Zaji eim

 

http://kurumadapro.com/column/img/photo/201501291719_26317.jpg

 

「男坂」横浜のジュリー編の最終回を脱稿した日の事。

私、岡田以蔵は車田先生の部屋を訪れました。

先生は丁度不在でしたが、何気なく先生の机の上を見ると

次のネームが何本か完成していました。

お次は「星矢ND」か「男坂」かと思いきや…な、なんと

そのネームは…!!!

…いいえ、今はまだ詳しい事はお話できません。9

でも近日中には必ずファンの皆様にご報告いたします。

し…しかし、このネームは…すげぇ!!!

SACANAGEM!

 

 

Quando comecei a ler meu coração até acelerou. Muito chateado.

 

Kurumada, está na hora do Cap 69

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, quem postou isso foi o assistente dele. Esses são o storyboard do último capítulo desta leva de Otoko Zaka.

 

Ele ainda disse q, com o q tinha na mesa, dava pra saber qual obra Kurumada iria continuar após o termino do Julie-Hen: o próprio Otoko Zaka ou ND. Mas isso ele ñ revelou.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

tradução e resumo

"Apos terminar de entregar o ultimo capitulo de otokozaka fui visitar o Kurumada, porem ele não estava.
Dei uma olhada na mesa dele e vi alguns rascunhos, pensei que fosse ND ou Otokozaka, mas não era"
créditos ao yuji aoki
(postei duas vezes seguidas, e não consigo apagar o post de cima)
Editado por Felipe De Palma Kind
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Zaji já foi anunciado, acho que deve ser silent knight sho ou um capitulo especial de saint seiya que não é ND

 

Pela tradução, o assistente diz ñ ser OZ ou ND. A continuação de Zaji seria a opção mais plausível justamente pq ele já ganhou aquele prólogo no ano passado. Capiche?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

tradução e resumo

 

"Apos terminar de entregar o ultimo capitulo de otokozaka fui visitar o Kurumada, porem ele não estava.
Dei uma olhada na mesa dele e vi alguns rascunhos, pensei que fosse ND ou Otokozaka, mas não era"
créditos ao yuji aoki
(postei duas vezes seguidas, e não consigo apagar o post de cima)

 

 

Que decepção T_T

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, novidades no blog do kurumada, ele acaba de postar uma imagem de rascunhos e o seguinte texto, parece que o proximo capitulo que ele vai lançar não é nem otokozaka e nem ND, prevejo Zaji eim

 

http://kurumadapro.com/column/img/photo/201501291719_26317.jpg

 

「男坂」横浜のジュリー編の最終回を脱稿した日の事。

私、岡田以蔵は車田先生の部屋を訪れました。

先生は丁度不在でしたが、何気なく先生の机の上を見ると

次のネームが何本か完成していました。

お次は「星矢ND」か「男坂」かと思いきや…な、なんと

そのネームは…!!!

…いいえ、今はまだ詳しい事はお話できません。

でも近日中には必ずファンの皆様にご報告いたします。

し…しかし、このネームは…すげぇ!!!

 

Eu só faço é rir da choradeira dos fãs, eu nem me desaponto mais.

 

Kurumada é como uma versão piorada da Dilma, passa a perna tirando refinarias de estados do Brasil que a porcentagem de votos pra ela foi mais de 70%.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flégias quando foi noticiado o prologo do Zaji o site Genkidama soltou algo curioso:

"Raimei no Zaji tem apenas três capítulos, o manga estreou na finada revista Fresh Jump da Shueisha em fevereiro de 1983, tendo o segundo capítulo em 84 e o terceiro em 88, esses dois últimos publicados na Shonen Jump."

Sabe se é real isso XDDDDDDD e se o mangá foi cancelado ou jogado na geladeira na época XDDDDDD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por ter sido assistente dele que colocou isso, mesmo que em sua página isso torna "oficial" de que ele vai continuar outra obra?

 

Não me engano ele havia liberado uns rascunhos ano passado de ND, que remetiam a uma imagem que falavam que devia ser do Ikki em frente a casa de leão, não? Lembro de algo nesse sentido. Então talvez ele já tenha trabalhado em um capitulo de ND e esteja agora partindo para outra obra.

Ou é viagem minha?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...