Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

Gostei da entrevista do William. Interessante que ele acabou se tornando fã da série. Mais interessante foi ele ter comentado que foi no Anime Friends. Ah, as vantagens do anonimato rsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

A Editora JBC confirmou que o décimo primeiro volume do mangá tankobon brasileiro do Lost Canvas Gaiden, este focado no Defteros de Gêmeos, será lançado neste mês de Janeiro de 2015.

 

lostcanvas_gaiden_brasil_capa11.jpg

 

Fonte: Cavzodiaco

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Editora JBC confirmou que o décimo primeiro volume do mangá tankobon brasileiro do Lost Canvas Gaiden, este focado no Defteros de Gêmeos, será lançado neste mês de Janeiro de 2015.

 

lostcanvas_gaiden_brasil_capa11.jpg

 

Fonte: Cavzodiaco

 

Massa, mais um pra coleção hahahahahhaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ansioso pelo Defteros,

não li seu gaiden na internet. Ansioso também que o do Aspros vai sair no Jp e poderei ver as saupris.

 

Então leia Cesar!!!! Um dos melhores Gaidens, senão o melhor... Não vou te contar detalhes, mas Defteros é do carvalho!!!!

 

A propósito a Capa do Mangá do Defteros ficou mais bonita que a do Aspros...

Editado por Spider-Phoenix
Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar"
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já achei o do Sísifo sonolento... tinha uma espectativa boa e não gostei.

Mas o do Defteros achei bem movimentado... não achei sonolento não... ^_^

Pra mim foi um dos melhores Gaidens mesmo, justamente por essa abordagem dos Bersekers...

 

Gostaria que quando Shiori terminasse os Gaidens fizesse a Guerra Santa contra Ares... seria demais!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já achei o do Sísifo sonolento... tinha uma espectativa boa e não gostei.

Mas o do Defteros achei bem movimentado... não achei sonolento não... ^_^

Pra mim foi um dos melhores Gaidens mesmo, justamente por essa abordagem dos Bersekers...

 

Gostaria que quando Shiori terminasse os Gaidens fizesse a Guerra Santa contra Ares... seria demais!!!!

 

Penso extremamente o oposto. Hahahaha

 

Na minha opinião o gaiden do Sísifo é um dos melhores junto com o do Hasgard e do Asmita, já o do Defteros achei um dos mais fracos lançados até agora.

 

Pra mim:

 

Albafica = Excelente.

Kardia = Mediano.

Dégel = Fraco.

Manigold = Bom.

El Cid = Fraco.

Dohko = Mediano.

Regulus = Fraco.

Asmita = Excelente.

Hasgard = Excelente.

Sísifo = Excelente.

Defteros = Mediano.

Aspros = Fraco.

Shion = Até agora está bom e promete muito.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha... por isso amo esse fórum, uma mesma obra tem várias opiniões diferentes...

O bom é que aqui não tem modinhas e nem mimimi, cada um pode expressar sua opinião que é ouvido e não reprimido por isso...

 

Gaidens para mim

 

Albafica = Excelente.

Kardia = Mediano.

Dégel = Bom.

Manigold = Bom.

El Cid = Fraco.

Dohko = Bom.

Regulus = Fraco.

Asmita = Excelente.

Hasgard = Excelente.

Sísifo = Mediano.

Defteros = Excelente.

Aspros = Bom.

Shion = Até agora está bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Albafica = 10,0


Kardia = 10,0


Dégel = 10,0


Manigold = 10,0


El Cid = 10,0


Dohko = 10,0


Regulus = 10,0


Asmita = 10,0


Hasgard = 10,0


Sísifo = 10,0


Defteros = 10,0


Aspros = 10,0


Shion = Vou ler só quando estiver completo.


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De forma resumida, eu achei os Gaidens do Asmita, Hasgard e Manigold excelentes e achei bem ruins os do El Cid, Dégel e Regulus. Os outros achei medianos, de modo geral.

 

Torço para que o do Shion seja o melhor destes Gaidens. Tem muito potencial a ser explorado. E é de longe o que mais me deixa ansioso para seu desenvolvimento. Minha maior expectativa é ver o pós guerra santa e sinto que a Shiori vai mostrar isso em breve.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desanimei com o do Shion pq se ele mais velho não em nada diferente de Revolução Estelar em uma batalha, imagina ele pequeno...

Eu nem ligo pra isso, sinceramente. O que me deixa interessado neste Gaiden são as inúmeras possibilidades que Shiori tem de abordar esta história. Ela pode abordar o pós guerra, pode abordar o futuro, pode abordar o passado, enfim, ela tem um leque imenso de possibilidades para trabalhar e eu espero que ela mantenha o bom nível.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As colocações de vendas do Gaiden do Aspros na ShosekiRanking nos primeiros 4 dias (que são os que entram para o acumulado da semana do dia 5/01 à 11/01): 20ª - 31ª - 32ª - 38ª.

 

O tomo do Defteros ficou em: 19ª - 20ª - 27ª - 62ª.

 

Fonte: SSIceplanet

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me recordo dos números de LC mas creio que estão dentro da média.

 

Mesmo que os gaidens possuam uma qualidade inferior ao "clássico", a base de fãs já está consolidada o que deve garantir uma estabilidade para a obra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venda Semanal de Mangás de 05/01/15 - 11/01/15:

 

44. Saint Seiya The Lost Canvas Meiou Shinwa Gaiden #12 (21,034)

 

Fonte: Negative Syndicate

 

Obs: Esses números correspondem apenas as vendas de 4 dias, já que o mangá foi lançado no dia 08/01.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, alguem me esclarece uma pequena duvida.

 

Gustavo e eu estamos num topico de Saintia Sho falando sobre Cavaleiros de prata e sua numeração. Contando todos os revelados nos mangá estariam faltando apenas 6 para fechar os 24.

 

Minha duvida é para com os discipulos do ElCid. No manga eles são citados, mas não revelados. E pelo que parece a Shiori revelou seus nomes, contelações e patentes no anime. Um deles acho que ate aparece no gaiden do ElCid.

 

A minha grande duvida é se eles podem ser contados como cavaleiros validos ou ficam na categoria de fillers mesmo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que não vamos nunca alcançar o número padrão hipotético de 24 Armaduras de Prata caso misturemos todas as que são abordadas em todos os spin-offs.

 

Pra mim, as vestimentas de Prata que, por exemplo, a Shiori nomeou em LC, só vale para o universo da sua própria obra e pro do mangá clássico. Assim como Ep.G, Saintia, Omega só devem ser colocados em uma contagem apenas misturando-se com as apresentadas no mangá original e ND.

 

Da mesma forma que não é possível interligar spin-offs de SS em uma única linha cronológica, penso eu que também não podemos interligar as Armaduras de Prata nomeadas em um spin-off qualquer e usar isso como base para outro spin-off que surgir.

 

Porque, acima de tudo, são abordagens diferentes, obras diferentes e mangakás diferentes. Eles só precisam interligar suas respectivas obras com o mangá clássico mesmo e ponto. Mesmo caso da contagem das Armaduras, na minha opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...