Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

Ae galera, será q algum dia veremos Hades em bluray??

 

Enquanto não vem, baixamos essa versão em HD feita por fãs (que foi remasterizada á partir dos DVDs japoneses), que ficou ótima:

 

http://animesrecode.blogspot.com.br/2013/10/anime-os-cavaleiros-do-zodiaco-saga.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"J-Stars Victory VS+" será lançado no ocidente em 2015.

Um dos últimos jogos a contar com a participação dos personagens de Saint Seiya, dentre vários outros animes de sucesso da Jump, finalmente ganhará sua versão oficial fora do Japão.

'Além de sair para o PS4 - o lançamento japonês era apenas para PS3 e Vita -, "J-Stars Victory+" terá como outra novidade um modo Arcade."

O lançamento ainda não tem data oficial.

Mais detalhes no Uol Games;
http://jogos.uol.com.br/…/com-goku-seiya-e-naruto-j-stars-v…

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, será q algum dia veremos Hades em bluray??

Santuário acho que é só questão de tempo, mas Inferno e Elíseos tenho as minhas dúvidas, e sinceramente, não fará falta alguma uma versão BD dessas fases.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo pelo menos os mais clássicos (Goku, Seiya, Yusuke, Kenshin, Kenshiro...), por mim, tá bom.

Acho que seria um grande pecado se esquecessem o trio Seiya, Goku e Yusuke, dada a popularidade deles por essas bandas...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os que o Ogawara citou com certeza aparecem. Devem excluir os mais "obscuros" (leia-se: aqueles cujo mangá/anime não foi exibido nos EUA). Se eu pudesse desejar, gostaria que acrescentassem outros personagens das franquias que tiveram poucos (ou só um no caso do Seiya) pra compensar, mas eu duvido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada compartilha no twitter os esboços de uma vinheta do Shura:

 

B4ZngvKCYAEyFXL.jpg

 

B4ZotGJCcAEjFM-.jpg,

 

B4ZqFa1CQAAML9C.jpg

 

Fonte: Iceplanet

Do que deu pra eu entender desse esboço, é como se ele tivesse usando o braço direito como espada e estivesse desembaiando ele e o direito como a bainha. Mas mesmo assim o Okada tem que maneirar um pouco no detalhismo O_o

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada tem que parar de escrever/desenhar CDZ, isso sim.

 

Terminei hoje de ler o último capítulo de Episódio G. Okada encheu linguiça e terminou muito rápida a luta de Aiolia vs Cronos...

Gostei da participação dos Golds, mas faltou uma participação maior de Mu, MdM e Afrodite. No geral gostei de Episódio G, apesar dos grandes e extensivos diálogos...

Em relação ao G Assassin acho que o que estraga o mangá é a colorização... acho que se fosse preto e branco ficaria melhor para acompanhar...

Ele deveria, mas não vai parar de desenhar... espero que não tenhamos imensos hiatos como em Ep G e ND...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Terminei hoje de ler o último capítulo de Episódio G. Okada encheu linguiça e terminou muito rápida a luta de Aiolia vs Cronos...

Gostei da participação dos Golds, mas faltou uma participação maior de Mu, MdM e Afrodite. No geral gostei de Episódio G, apesar dos grandes e extensivos diálogos...

Em relação ao G Assassin acho que o que estraga o mangá é a colorização... acho que se fosse preto e branco ficaria melhor para acompanhar...

Ele deveria, mas não vai parar de desenhar... espero que não tenhamos imensos hiatos como em Ep G e ND...

Wat, vc preferia preto/branco? ta maluks?

Com o G.A o Okada ta detalhando 5x mais que no G clássico, em preto/branco ficaria quase impossivel notar as cenas de detalhismo extremo :suicidio:

Sobre a pressa no G clássico, dizem que ele já não estava mais gostando de escrever a obra a partir do volume 16 em diante e decidiu apressar tudo, ne atoa que várias subtramas ficaram em aberto. Esperar para ver o desenrolar de G.A se ele coloca alguma dessas subtramas nele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do GA não é de traço (é ruim, mas anyway desde o volume 15 o traço do cara foi definhando) e sim de história sem pé nem cabeça, e como foi falado, ele ficou enrolando com a luta contra o Cronos pra depouz terminar o G de forma abrupta e com vários plots em abertos (isso sem falar dos titãs que nunca apareceram no Labirinto) pra fazer um spin-off que ninguém entende o que raios está acontecendo (se brincar nem ele sabe).

 

Por isso eu acho que já passou da hora dele parar de fazer CDZ, a contribuição dele pra franquia foi ótima, mas já perdeu a mão faz tempo e na minha opinião está se envergonhando fazendo Assassin.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é nem de aproveitamento, é sequer citar... Mnemosine trai os titãs na fuça deles e depois nem aparece mais na história, e Gaia que já estava pra se libertar? Que fim levou? Pontos saindo daquele jeito também no final, nossa, dá um desgosto gigante olhar o começo e meio da história e depois ver o final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...