Saga do Céu 2.274 Postado Sexta às 13:54 Compartilhar Postado Sexta às 13:54 Conceito de botar o logo do Tenkai-hen e o personagem que nem apareceu ainda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.625 Postado ontem às 01:39 Compartilhar Postado ontem às 01:39 11 horas atrás, Saga do Céu disse: Conceito de botar o logo do Tenkai-hen e o personagem que nem apareceu ainda. É para que esperemos com ânsias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 1.012 Postado 13 horas Compartilhar Postado 13 horas Se a gema retornou, os dourados de ND tbm podem voltar? Se Chronos realmente for o vilão, talvez ele invoque todos eles no presente pra suprir o exército de Athena. Nesse caso, sem Seiya e cia usando douradas, pelo menos até o epílogo da obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.625 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas (editado) 8 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Se a gema retornou, os dourados de ND tbm podem voltar? Se Chronos realmente for o vilão, talvez ele invoque todos eles no presente pra suprir o exército de Athena. Nesse caso, sem Seiya e cia usando douradas, pelo menos até o epílogo da obra. Apesar de por um lado eu gostar dessa ideia por dois motivos (tanto para não ter a desculpa da LUS Clássica ser revivida DE NOVO e nem também para que os intermináveis flashbacks da LUS do NaDa não tenham sido em vão), por outro lado acho que isso poderia fazer com que o Olimpo fique com ainda mais raiva da Saori (apesar que nesse caso não aconteceria um problema de tempo-espaço, já que a LUS Clássica está toda morta). Editado 4 horas por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 1.012 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 3 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Apesar de por um lado eu gostar dessa ideia por dois motivos (tanto para não ter a desculpa da LUS Clássica ser revivida DE NOVO e nem também para que os intermináveis flashbacks da LUS do NaDa não tenham sido em vão), por outro lado acho que isso poderia fazer com que o Olimpo fique com ainda mais raiva da Saori (apesar que nesse caso não aconteceria um problema de tempo-espaço, já que a LUS Clássica está toda morta). Mas o ponto é exatamente Chronos instigar uma guerra entre eles. Se ele vai continuar sendo o vilão final da franquia, isso tá de acordo com o plano. E tbm concordo com o fato de que os dourados de ND precisam de mais uma saga focada neles. A maioria ali foi apenas apresentado, tipo Gestalt, Mystoria e Izô, mas não tiveram nenhum tipo de desenvolvimento ou ação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.