Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 10.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

A Editora JBC confirmou que o décimo primeiro volume do mangá tankobon brasileiro do Lost Canvas Gaiden, este focado no Defteros de Gêmeos, será lançado neste mês de Janeiro de 2015.

lostcanvas_gaiden_brasil_capa11.jpg

Fonte: Cavzodiaco

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Editora JBC confirmou que o décimo primeiro volume do mangá tankobon brasileiro do Lost Canvas Gaiden, este focado no Defteros de Gêmeos, será lançado neste mês de Janeiro de 2015.

lostcanvas_gaiden_brasil_capa11.jpg

Fonte: Cavzodiaco

Massa, mais um pra coleção hahahahahhaha

Link para o post

ansioso pelo Defteros,

não li seu gaiden na internet. Ansioso também que o do Aspros vai sair no Jp e poderei ver as saupris.

Então leia Cesar!!!! Um dos melhores Gaidens, senão o melhor... Não vou te contar detalhes, mas Defteros é do carvalho!!!!

A propósito a Capa do Mangá do Defteros ficou mais bonita que a do Aspros...

Editado por Spider-Phoenix
Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar"
Link para o post

Eu já achei o do Sísifo sonolento... tinha uma espectativa boa e não gostei.

Mas o do Defteros achei bem movimentado... não achei sonolento não... ^_^

Pra mim foi um dos melhores Gaidens mesmo, justamente por essa abordagem dos Bersekers...

Gostaria que quando Shiori terminasse os Gaidens fizesse a Guerra Santa contra Ares... seria demais!!!!

Link para o post

Eu já achei o do Sísifo sonolento... tinha uma espectativa boa e não gostei.

Mas o do Defteros achei bem movimentado... não achei sonolento não... ^_^

Pra mim foi um dos melhores Gaidens mesmo, justamente por essa abordagem dos Bersekers...

Gostaria que quando Shiori terminasse os Gaidens fizesse a Guerra Santa contra Ares... seria demais!!!!

Penso extremamente o oposto. Hahahaha

Na minha opinião o gaiden do Sísifo é um dos melhores junto com o do Hasgard e do Asmita, já o do Defteros achei um dos mais fracos lançados até agora.

Pra mim:

Albafica = Excelente.

Kardia = Mediano.

Dégel = Fraco.

Manigold = Bom.

El Cid = Fraco.

Dohko = Mediano.

Regulus = Fraco.

Asmita = Excelente.

Hasgard = Excelente.

Sísifo = Excelente.

Defteros = Mediano.

Aspros = Fraco.

Shion = Até agora está bom e promete muito.

Editado por Carloss
Link para o post

Hahahaha... por isso amo esse fórum, uma mesma obra tem várias opiniões diferentes...

O bom é que aqui não tem modinhas e nem mimimi, cada um pode expressar sua opinião que é ouvido e não reprimido por isso...

Gaidens para mim

Albafica = Excelente.

Kardia = Mediano.

Dégel = Bom.

Manigold = Bom.

El Cid = Fraco.

Dohko = Bom.

Regulus = Fraco.

Asmita = Excelente.

Hasgard = Excelente.

Sísifo = Mediano.

Defteros = Excelente.

Aspros = Bom.

Shion = Até agora está bom.

Link para o post

Albafica = 10,0

Kardia = 10,0

Dégel = 10,0

Manigold = 10,0

El Cid = 10,0

Dohko = 10,0

Regulus = 10,0

Asmita = 10,0

Hasgard = 10,0

Sísifo = 10,0

Defteros = 10,0

Aspros = 10,0

Shion = Vou ler só quando estiver completo.

Link para o post

De forma resumida, eu achei os Gaidens do Asmita, Hasgard e Manigold excelentes e achei bem ruins os do El Cid, Dégel e Regulus. Os outros achei medianos, de modo geral.

Torço para que o do Shion seja o melhor destes Gaidens. Tem muito potencial a ser explorado. E é de longe o que mais me deixa ansioso para seu desenvolvimento. Minha maior expectativa é ver o pós guerra santa e sinto que a Shiori vai mostrar isso em breve.

Link para o post

desanimei com o do Shion pq se ele mais velho não em nada diferente de Revolução Estelar em uma batalha, imagina ele pequeno...

Eu nem ligo pra isso, sinceramente. O que me deixa interessado neste Gaiden são as inúmeras possibilidades que Shiori tem de abordar esta história. Ela pode abordar o pós guerra, pode abordar o futuro, pode abordar o passado, enfim, ela tem um leque imenso de possibilidades para trabalhar e eu espero que ela mantenha o bom nível.
Link para o post

As colocações de vendas do Gaiden do Aspros na ShosekiRanking nos primeiros 4 dias (que são os que entram para o acumulado da semana do dia 5/01 à 11/01): 20ª - 31ª - 32ª - 38ª.

O tomo do Defteros ficou em: 19ª - 20ª - 27ª - 62ª.

Fonte: SSIceplanet

Editado por Carloss
Link para o post

Não me recordo dos números de LC mas creio que estão dentro da média.

Mesmo que os gaidens possuam uma qualidade inferior ao "clássico", a base de fãs já está consolidada o que deve garantir uma estabilidade para a obra.

Link para o post

Venda Semanal de Mangás de 05/01/15 - 11/01/15:

44. Saint Seiya The Lost Canvas Meiou Shinwa Gaiden #12 (21,034)

Fonte: Negative Syndicate

Obs: Esses números correspondem apenas as vendas de 4 dias, já que o mangá foi lançado no dia 08/01.

Editado por Carloss
Link para o post

Gente, alguem me esclarece uma pequena duvida.

Gustavo e eu estamos num topico de Saintia Sho falando sobre Cavaleiros de prata e sua numeração. Contando todos os revelados nos mangá estariam faltando apenas 6 para fechar os 24.

Minha duvida é para com os discipulos do ElCid. No manga eles são citados, mas não revelados. E pelo que parece a Shiori revelou seus nomes, contelações e patentes no anime. Um deles acho que ate aparece no gaiden do ElCid.

A minha grande duvida é se eles podem ser contados como cavaleiros validos ou ficam na categoria de fillers mesmo?

Link para o post

Eu sinceramente acho que não vamos nunca alcançar o número padrão hipotético de 24 Armaduras de Prata caso misturemos todas as que são abordadas em todos os spin-offs.

Pra mim, as vestimentas de Prata que, por exemplo, a Shiori nomeou em LC, só vale para o universo da sua própria obra e pro do mangá clássico. Assim como Ep.G, Saintia, Omega só devem ser colocados em uma contagem apenas misturando-se com as apresentadas no mangá original e ND.

Da mesma forma que não é possível interligar spin-offs de SS em uma única linha cronológica, penso eu que também não podemos interligar as Armaduras de Prata nomeadas em um spin-off qualquer e usar isso como base para outro spin-off que surgir.

Porque, acima de tudo, são abordagens diferentes, obras diferentes e mangakás diferentes. Eles só precisam interligar suas respectivas obras com o mangá clássico mesmo e ponto. Mesmo caso da contagem das Armaduras, na minha opinião.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...