Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 96 - A Batalha Final! Avante, Cavaleiros do Omega!!!


Posts Recomendados

E só pensar que isso tudo de Megazord deverá acontecer nesse episódio do Rouxinol (/evil)

 

E eu pensando que não poderia ter coisa pior depois desse último do Yashima. :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A culpa do final ruim de Ômega é do Kurumada e de seus outros mangás. Muito bom, todo dia aprendo coisas novas aqui.   Ótimo flood.

http://i.imgur.com/bwZuIPs.jpg

Só eu que acho que eles no máximo, vão aparecer em espírito renovando o espírito de luta dos Cavaleiros? Porque... Sei lá, me parece inviável trazê-los de volta agora.   E esse episódio será composto

Tento rir, mas só consigo chorar, o mestre bêbado deve ta feliz com esse final, o sujeito que odeia sua obra por uma droga de serie de boxe nunca entenderei

 

essa "dogra de serie de box" foi apenas o shounen mais influente do século XX. DBZ e o caralho a quatro tudo se inspiraram em RnK.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa ring ni kakero e uma droga sim! já assistiu ou leu? E tão ruim quanto o kojiro, e Ring pode ser muito querida no Japão mas mundialmente a serie que lhe deu destaque e cavaleiros, serie pela qual ele tem um descaso notório.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa ring ni kakero e uma droga sim! já assistiu ou leu? E tão ruim quanto o kojiro, e Ring pode ser muito querida no Japão mas mundialmente a serie que lhe deu destaque e cavaleiros, serie pela qual ele tem um descaso notório.

 

E você já leu? Porque, que eu saiba, a série completa só existe em japonês, coisa que aposto que você não deve saber.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso.

 

Mas voltando ao assunto do tópico, espero que os Bronzeados pelo menos quebrem a Eigourinbu. Pois terão feito algo de útil. Não me importo se eles vão cair depois, desde que façam algo de realmente relevante para deixar Saturno um pouco mais vulnerável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, nóis... XP

 

Enfim, a reta final do Omega tem sido muito ruim mesmo. E olha que sempre tento ver do lado otimista, mas nesse caso, tá beeeeeem complicado...

 

E Saturno. Eita deusinho chato.

 

É bom mesmo que os novos de bronze arranhem ou rachem parte da Eigourimbu. Porque desde que colocaram as armaduras Omega, só têm sido espectadores, enfim... Eles e nada tem sido a mesma coisa nessa reta final.

 

Tenso demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansiosos para o belíssimo episódio de hoje, com um traço magnífico de Mamoru Hoshino e com um roteiro de excelentíssima qualidade cheio de complexidade e explicações implícitas em um combate de tirar o fôlego entre os Cavaleiros de Bronze (vulgo, postes) vs Saturno (o melhor Deus da franquia)?

 

Se eu fosse vocês, ficaria ansioso. O episódio promete, principalmente por provavelmente termos algum indício da poderosa, ultra, magnífica, radiante, arco íris, Super Armadura Omega! :kosumo: :kosumo:

Editado por Gustavo Fernandes
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansiosos para o belíssimo episódio de hoje, com um traço magnífico de Mamoru Hoshino e com um roteiro de excelentíssima qualidade cheio de complexidade e explicações implícitas em um combate de tirar o fôlego entre os Cavaleiros de Bronze (vulgo, postes) vs Saturno (o melhor Deus da franquia)?

 

Não /zzz

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansiosos para o belíssimo episódio de hoje, com um traço magnífico de Mamoru Hoshino e com um roteiro de excelentíssima qualidade cheio de complexidade e explicações implícitas em um combate de tirar o fôlego entre os Cavaleiros de Bronze (vulgo, postes) vs Saturno (o melhor Deus da franquia)?

 

Se eu fosse vocês, ficaria ansioso. O episódio promete, principalmente por provavelmente termos algum indício da poderosa, ultra, magnífica, radiante, arco íris, Super Armadura Omega! :kosumo: :kosumo:

Acho que as noticias do filme estão mais interessantes...rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansiosos para o belíssimo episódio de hoje, com um traço magnífico de Mamoru Hoshino e com um roteiro de excelentíssima qualidade cheio de complexidade e explicações implícitas em um combate de tirar o fôlego entre os Cavaleiros de Bronze (vulgo, postes) vs Saturno (o melhor Deus da franquia)?

 

 

Combate entre os Cavaleiros de Bronze e Saturno? Nesse ponto, não acredito isso. Todo mundo vai acabar indo para lá igual aqueles de aço no preview. Dar o combate só para eles significaria dar destaque para eles.

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O episódio se resume a isso:

http://p2.trrsf.com/image/fget/cf/308/464/images.terra.com/2014/02/28/sergio-mallandro-baiana-carnaval-instagram.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o retorno de Kiki e companhia foi ridiculo, mas a ideia da união de tds os cosmos foi muito boa e é uma explicação para que os cavaleiros consigam derrotar alguem tao poderosos como o Saturno.

E a atuação do Ikki, sem comentarios. Ele elevou seu nivel de fodicidade ao status divino.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava uma coisa horrível da super Armadura Omega, mas me equivoquei. Achei que o visual ficou bem bacana (pois não diferiu muito do da Armadura Omega de Pégaso, cujo visual tinha achado bom) e ainda houve o acréscimo daquelas seis asas que achei muito bonitas.

 

Mas enfim, vi o episódio nesse player podre do Daily motion até o intervalo, porque deu apagão depois. E pelo que vi, não achei o episódio tão ruim não, só achei muito forçado o Shiryu, Kiki e Fudou levantarem como se nada tivesse acontecido, principalmente depois de tudo que aconteceu naquele local onde estavam derrubados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...