Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 92 - Os verdadeiros sentimentos de Seiya! O desfazer de uma mentira!!!


Posts Recomendados

O Europa disse Satãrn porque a pronúncia de Saturno em inglês é essa Saturn escrito e Satãrn falado.

 

Quanto ao episódio 92, curti bastante. Foi um episódio redondinho do início ao fim, com cenas de impacto, cenas de calmaria que agregam a história, personagens enfocados esbanjando carisma.

 

A luta entre Seiya e Titan foi boa porque foi um evento complexo. Eram duas pessoas envolvidas emocionalmente com suas protegidas e que mesmo de lados diferentes eram tão equivalentes em sentimentos, motivações e poder. Se respeitaram porque se viam um no outro e literalmente duelaram, porque eram parelhos em tudo.

 

Fizeram de Titan um personagem ótimo, bem ao estilo clássico, porém se afastando um pouco do rasismo dos personagens clássicos.

 

Apesar de alguns amigos catalogarem as cenas de Pallas e Athena como empaca foda, foram as cenas que mais me impactaram positivamente. Tanto pela parte técnica, onde as Deusas estavam belas e dava gosto de ver seus rostos e semblantes, quanto pelo roteiro e pela forma como foram trabalhadas. Ao contrário do episódio passado, onde eu achei que poderia ter havido mais emoção na forma como trabalharam o reencontro das duas apesar de eu ter gostado do resultado, neste episódio capricharam na medida certa. Desde a cena em que Pallas se interpõe entre Seiya e Titan, num ato de coragem e atitude que eu confesso ter achado fantástico, que me surpreendeu e que eu gostaria que um dia Athena fizesse o mesmo - Saori já o fez diante de Jamian e Shina, mas não como Athena nem em plena batalha, e isso seria épico ver - passando por todo o momento de tensão em que Athena tenta convencer Pallas de que ela precisa compartilhar esse amor junto com Athena pelos humanos, tendo Titan como prova de que Pallas podia sim se afeiçoar aos humanos, até o momento em que as duas enfim se perdoam... Cara, sério, se eles queriam me pegar pelo lado do sentimentalismo, conseguiram porque funcionou muito bem em relação a mim.

 

E todo aquele clima de paz e amor só contribuiu ainda mais para que os eventos finais do episódio fossem épicos. Usaram a velha e manjada cartilha de desenvolvimento de roteiro:dar ao público a impressão e a esperança de que tudo se resolveu e está bem finalmente, e nesse instante jogar uma bomba que devasta o caloroso e tranquilo momento entre os personagens.

 

A aparição do Europa e o ataque das serpentes espirais, Titan e Seiya impotentes diante de suas Deusas consumidas, os dois juntos atacando o Europa como eu esperava em ato de fúria, e no fim, pra minha surpresa, tome mais bomba: Europa não era Europa. Mais do que intensões ocultas, Europa tinha uma identidade oculta. E mostrou porque chegou tão longe e porque tinha acesso direto a Pallas ao contrário de todos os demais. E porque foi o único Pallasite secundário capaz de rivalizar de verdade com a elite de Athena. Justamente porque ele não era um Pallasite Secundário. O mesmo vale para Miller, mas isso é assunto pro próximo episódio.

 

Toda a sequência final fez com que eu me pegasse sentindo como se estivesse assistindo aqueles finais de temporada de seriado da Warner cheios de cliffangers, bombas, surpresas e cenas inesperadas. Até porque muita coisa do que aconteceu aqui só estava previsto para acontecer no capítulo 93. Lembro de quando comentei de minhas suspeitas de que as sinopses estavam escondendo o jogo do episódio 92, e agora vi bem porque a TOEI escondeu tudo. A sequência final só provocou o impacto que provocou ao menos em mim justamente porque não imaginava que as coisas se desenrolariam daquela forma e muito menos já neste episódio.

 

A aparição de Saturno em uma bela homenagem aos momentos dos homens cabeludos pelados do clássico como Misty e Arlhhhhhhes foi a cereja do bolo.

 

E as BGMs escolhidas pra cada cena? O sentimento de urgência? A música tema de Pallas casando com a cena em que se propôs - enfim acertaram! - o belo traço e a animação bonita de se ver.

 

Foi enfim um episódio que pude aproveitar do início ao fim, onde as cenas ótimas de Seiya e Titan só não foram ainda mais marcantes porque o episódio ainda conseguiu a proeza de reservar momentos ainda melhores, se é que isso é possivel. É notório o salto de qualidade que o roteiro dá quando o roteirista chefe da temporada é que escreve o episódio, até por motivos óbvios, afinal ninguém além do roteirista chefe sabe exatamente o que pode ser feito e em que momento deve ser feito e como deve ser trabalhado.

 

Como comentei no shout, este episódio em qualquer outra série seria o típico episódio final de temporada. Se essa temporada terminasse tivéssemos uma nova temporada, teria sido perfeito se este episódio fosse o último. Acho que, em animes, não me lembro de ter visto um episódio que funcionasse tão bem como episódio de ligação como este funcionaria,

 

E se é que isso é possivel, o episódio da semana que vem promete ainda mais do que este já entregou. Que reta final, meus amigos. Que reta final!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vc é uma pérola mesmo, só não é maior que esse cara aqui: Lord Eternal. http://31.media.tumblr.com/tumblr_kzrhoxTlMY1qbsyheo1_500.jpg   Desculpa moderação, mas o LF só fala bosta e se acha com seus co

Porque quiseram fechar a história dela. E, considerando o que temos visto do Souma nessa temporada, foi bem melhor assim.   Não, eu também achei. Mesmo tendo as "jóias azuis" em comum, os detalhes

Sagittarius no Seiya!   Que lindão !!!!  

O Europa disse Satãrn porque a pronúncia de Saturno em inglês é essa Saturn escrito e Satãrn falado.

 

Quanto ao episódio 92, curti bastante. Foi um episódio redondinho do início ao fim, com cenas de impacto, cenas de calmaria que agregam a história, personagens enfocados esbanjando carisma.

 

A luta entre Seiya e Titan foi boa porque foi um evento complexo. Eram duas pessoas envolvidas emocionalmente com suas protegidas e que mesmo de lados diferentes eram tão equivalentes em sentimentos, motivações e poder. Se respeitaram porque se viam um no outro e literalmente duelaram, porque eram parelhos em tudo.

 

Fizeram de Titan um personagem ótimo, bem ao estilo clássico, porém se afastando um pouco do rasismo dos personagens clássicos.

 

Apesar de alguns amigos catalogarem as cenas de Pallas e Athena como empaca foda, foram as cenas que mais me impactaram positivamente. Tanto pela parte técnica, onde as Deusas estavam belas e dava gosto de ver seus rostos e semblantes, quanto pelo roteiro e pela forma como foram trabalhadas. Ao contrário do episódio passado, onde eu achei que poderia ter havido mais emoção na forma como trabalharam o reencontro das duas apesar de eu ter gostado do resultado, neste episódio capricharam na medida certa. Desde a cena em que Pallas se interpõe entre Seiya e Titan, num ato de coragem e atitude que eu confesso ter achado fantástico, que me surpreendeu e que eu gostaria que um dia Athena fizesse o mesmo - Saori já o fez diante de Jamian e Shina, mas não como Athena nem em plena batalha, e isso seria épico ver - passando por todo o momento de tensão em que Athena tenta convencer Pallas de que ela precisa compartilhar esse amor junto com Athena pelos humanos, tendo Titan como prova de que Pallas podia sim se afeiçoar aos humanos, até o momento em que as duas enfim se perdoam... Cara, sério, se eles queriam me pegar pelo lado do sentimentalismo, conseguiram porque funcionou muito bem em relação a mim.

 

E todo aquele clima de paz e amor só contribuiu ainda mais para que os eventos finais do episódio fossem épicos. Usaram a velha e manjada cartilha de desenvolvimento de roteiro:dar ao público a impressão e a esperança de que tudo se resolveu e está bem finalmente, e nesse instante jogar uma bomba que devasta o caloroso e tranquilo momento entre os personagens.

 

A aparição do Europa e o ataque das serpentes espirais, Titan e Seiya impotentes diante de suas Deusas consumidas, os dois juntos atacando o Europa como eu esperava em ato de fúria, e no fim, pra minha surpresa, tome mais bomba: Europa não era Europa. Mais do que intensões ocultas, Europa tinha uma identidade oculta. E mostrou porque chegou tão longe e porque tinha acesso direto a Pallas ao contrário de todos os demais. E porque foi o único Pallasite secundário capaz de rivalizar de verdade com a elite de Athena. Justamente porque ele não era um Pallasite Secundário. O mesmo vale para Miller, mas isso é assunto pro próximo episódio.

 

Toda a sequência final fez com que eu me pegasse sentindo como se estivesse assistindo aqueles finais de temporada de seriado da Warner cheios de cliffangers, bombas, surpresas e cenas inesperadas. Até porque muita coisa do que aconteceu aqui só estava previsto para acontecer no capítulo 93. Lembro de quando comentei de minhas suspeitas de que as sinopses estavam escondendo o jogo do episódio 92, e agora vi bem porque a TOEI escondeu tudo. A sequência final só provocou o impacto que provocou ao menos em mim justamente porque não imaginava que as coisas se desenrolariam daquela forma e muito menos já neste episódio.

 

A aparição de Saturno em uma bela homenagem aos momentos dos homens cabeludos pelados do clássico como Misty e Arlhhhhhhes foi a cereja do bolo.

 

E as BGMs escolhidas pra cada cena? O sentimento de urgência? A música tema de Pallas casando com a cena em que se propôs - enfim acertaram! - o belo traço e a animação bonita de se ver.

 

Foi enfim um episódio que pude aproveitar do início ao fim, onde as cenas ótimas de Seiya e Titan só não foram ainda mais marcantes porque o episódio ainda conseguiu a proeza de reservar momentos ainda melhores, se é que isso é possivel. É notório o salto de qualidade que o roteiro dá quando o roteirista chefe da temporada é que escreve o episódio, até por motivos óbvios, afinal ninguém além do roteirista chefe sabe exatamente o que pode ser feito e em que momento deve ser feito e como deve ser trabalhado.

 

Como comentei no shout, este episódio em qualquer outra série seria o típico episódio final de temporada. Se essa temporada terminasse tivéssemos uma nova temporada, teria sido perfeito se este episódio fosse o último. Acho que, em animes, não me lembro de ter visto um episódio que funcionasse tão bem como episódio de ligação como este funcionaria,

 

E se é que isso é possivel, o episódio da semana que vem promete ainda mais do que este já entregou. Que reta final, meus amigos. Que reta final!

Emocionante e bela análise!

 

Também achei o episódio excelente, só gostaria de mais tempo de Titan em ação, afinal esperamos 40 episódios para isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que Europa fez no episódio? Quem/o que ele realmente é? Quão forte ele é?

Europa apareceu quando tudo se encaminhava para um acordo de paz entre Pallas/Atena e Seiya/Titan. Ele "ativou" a verdadeira função do Anel Espiral, sugando as energias de ambas as Deusas, assim como fez com a Eigorinbu, a Espada da Pallas e direcionou à Subaru, que se transformou em Saturno de vez.

 

Ele aparentemente é um dos servos diretos de Saturno, assim como o Miller. Prova disso é o seu novo Traje, mais detalhado e com uma imponência maior do que a Chronotector que ele utilizava anteriormente.

 

Sobre seu nível de força real, não dá pra saber ainda. Mas ele conseguiu repelir os punhos de Seiya e Titan facilmente com um elevar de Cosmo, quando trocou de vestimenta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Europa apareceu quando tudo se encaminhava para um acordo de paz entre Pallas/Atena e Seiya/Titan. Ele "ativou" a verdadeira função do Anel Espiral, sugando as energias de ambas as Deusas, assim como fez com a Eigorinbu, a Espada da Pallas e direcionou à Subaru, que se transformou em Saturno de vez.

 

Ele aparentemente é um dos servos diretos de Saturno, assim como o Miller. Prova disso é o seu novo Traje, mais detalhado e com uma imponência maior do que a Chronotector que ele utilizava anteriormente.

 

Sobre seu nível de força real, não dá pra saber ainda. Mas ele conseguiu repelir os punhos de Seiya e Titan facilmente com um elevar de Cosmo, quando trocou de vestimenta.

 

Porra, então ele é um monstro de forte. Para um primário e Seiya equiparado com ele só elevando o cosmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, só para esclarecer, talvez tenha me expressado mal.

 

Quando Seiya e Titan voam para acertá-lo, eles até atingem seu peito com seus punhos, mas aí são repelidos pelo Cosmo de Europa e aí sua Chronotector de palhaço é destruída e é revelado a sua verdadeira aparência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de surpresa no caso do Europa. Já havia teorizado que ele era um servo direto próximo de Saturno, até mais que os primários, e ele sabia de tudo desde o começo de acordo com os planos do Deus antes de assumir sua forma humana. E isso foi lá naquele episódio HORROROSO do Yashima no primeiro arco ainda.

 

O Miller que entrou de gaiato na história, mas ainda sim com certa lógica.

 

 

 

O episódio foi bem melhor que o anterior, a batalha Seiya e Titan que foi bem animada (até que enfim) poderia ter durado mais, mas no geral o episódio foi muito bom. Morno, mas muito bom. E acertaram enfim com a ost cantada.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tiro o chapéu pro Europa , o segredo dele foi finalmente revelado , vou esperar amanhã pra ver o episodio legendado !

Espero que a série continue e tenha pelo menos mais uma temporada !

A animação me fez lembrar das batalhas épicas de outros animes , yomi vs yusuke e goku vs freeza !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o vídeo. Não dá pra deixar de sentir um certo rebaixamento de Seiya e Titã aí. Os dois atacaram Europa e foram rechaçados por uma "simples" explosão de cosmo. Caras com o poder superior ao de três dourados. Titã que fez um rombo numa armadura de ouro com um soco sem estar trajando sua chronotector.

 

Interessante que só o que ficou de Europa foi o cabelo e a cor dos olhos. A forma dos olhos e o rosto mudaram, até a forma de se portar.

 

E a batalha de Seiya e Titã deixou ainda mais absurdos os encontros de Seiya com os outros primários, especialmente Galia.

 

Ainda assim, espero que tenhamos uma terceira temporada. É bom ter essa expectativa de Ômega toda semana, nem que seja pra falar mal. A série acerta mais do que erra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To loooouca pra saber oque o Seiya disse. Alguém se arrisca a me dizer? O.O

 

Seiya disse que não é um cão de guarda de Athena e nem luta por obrigação. Luta pelo que acredita, e que pra ele não importa se é uma Deusa ou uma Mortal, que Saori é um ser amado. Diz que não ve Athena como uma Deusa, mas sim como uma mulher, e que pra ele ela sempre será Saori, e é por essa mulher que ele está disposto a dar a vida se necessário.

 

Antes ele ordena que Titan já não faça mais Saori chorar, porque ela é a pessoa mais amorosa e que mais sofre com a queda de cada um dos seus cavaleiros, e que enfrentou seu destino como Deusa se colocando em perigo e batalhas em nome de todos os seres humanos, e que por isso não suportava ve-la triste.

 

Eu tiro o chapéu pro Europa , o segredo dele foi finalmente revelado , vou esperar amanhã pra ver o episodio legendado !

Espero que a série continue e tenha pelo menos mais uma temporada !

A animação me fez lembrar das batalhas épicas de outros animes , yomi vs yusuke e goku vs freeza !

 

Sim. Europa confirma que o plano inicial era fazer as duas Deusas lutarem entre si, resultando na morte da menos debilitada e a Deusa sobrevivente tendo a energia vital usada para reviver seu senhor, mas diante da reconciliação de ambas que não lhe convinha, ele resolveu usar as serpentes para tirar a energia e acabar com as duas ao mesmo tempo. Foi exaramente a minha teoria sobre o que resultariam os espirais que está no inicio deste tópico haa.

 

Ele acusa o Titan de ser um traidor e diz que isso lhe custará a vida, e admite que o rótulo de Pallasite Secundário foi apenas um disfarce para poder dar andamento ao plano sem levantar suspeitas. Europa, de quem eu já era fã, pra mim já é o melhor vilão desta segunda temporada. Perfeita fusão de Medeia e Amor em um único personagem.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haaaaa esse e o Pegasos no Seiya que aprendi a gostar desde da época da extinta TV manchete. RS

 

 

Se o Seiya disse isso exatamente como o LF postou , ótima sacada da serie , realmente gostei.

Se pararmos para pensar essa e uma questão central de CDZ , embora nunca antes abordada de forma direta.

E falo central , não pelo o rumo das estorias girar em torno desse assunto , muito pelo contrario , ate porque a proposta da serie e outra..., mas me referi ao fato dessa questão envolver simplesmente as duas personagens de maior importancia na serie , por isso e bom ver esse lado ser abordado de forma direta ,e o melhor de tudo , da maneira que particularmente eu sempre enxerguei , as palavras do Pegaso se ditas dessa forma , foram perfeitas.

 

Ponto para o Omega.., e olha que e difícil partindo da pessoa que vos escreve rs ...Tenho assistido os últimos EP com um suco de maracujina igualzinho ao PAX...., mas por essas palavras tiro o chapéu para serie.

Editado por Saint Leo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Seiya disse que não é um cão de guarda de Athena e nem luta por obrigação. Luta pelo que acredita, e que pra ele não importa se é uma Deusa ou uma Mortal, que Saori é um ser amado. Diz que não ve Athena como uma Deusa, mas sim como uma mulher, e que pra ele ela sempre será Saori, e é por essa mulher que ele está disposto a dar a vida se necessário.

 

Antes ele ordena que Titan já não faça mais Saori chorar, porque ela é a pessoa mais amorosa e que mais sofre com a queda de cada um dos seus cavaleiros, e que enfrentou seu destino como Deusa se colocando em perigo e batalhas em nome de todos os seres humanos, e que por isso não suportava ve-la triste.

 

Nossa Obrigada o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o episodio legendado em espanhol.

Wow.

Foi excelente. Pessoalmente, o meu favorito! Teve de tudo!

A luta entre o Titan e o Seiya foi breve mas muito remida, também não era necessária que durasse mais do que aquilo. Tinha de acontecer alguma coisa que fizesse que a Atena e a Pallas fizessem as pazes e fico feliz que foi por palavras.

Fiquei surpreendida com a atitude do Titan. Ele parece mesmo psicótico durante a luta, um lado que jamais pensei ver nele. Tava na cara que ele estava a divertir-se com aquilo tudo, lol. Os golpes dele até eram bem interessantes, só foi um tanto burro ter subestimado a flecha de Sagitário e ficou com um buraco por causa disso. Falhou o coração por uma unha negra (nota-se que o Seiya tava a fazer mira pra lá)

Eeeeee também me surpreendeu vê-lo chorar emocionado com a cena das deusas, hehehe pobre coitado.

 

Não sei como as palavras da Atena ao desejar a felicidade da Pallas e do Titan são interpretadas noutros países, mas por cá é algo que só é feito a um casal. É considerado um quanto intenso e intimo e sinceramente já nem sei se era essa a mensagem que Atena queria lhes dar. Uma coisa é certa, significou muito a ele.

 

Finalmente o Seiya chamou a Atena pelo nome, já tava a perguntar porque ele tinha deixado de o fazer. Pessoalmente acho o laço entre eles mais platónico do que entre o Titan e a Pallas, ao menos sendo que o pallasito tem óbvios sentimentos por ela. Pallas começou a retribuir mas não quer dizer que sente o mesmo.

 

E ora bem, Europa revelou ser o filho da truta que eu esperava. Já calculava que ele era de um posto bem superior aos grande 4 e foi bem pensado ao invés de nos atirar pra cara uns gajos desconhecidos que por algum motivo eram mais fortes. Europa já tava presente desde o principio e o pouco que o Miller fez foi o suficiente para o marcar. Sinceramente espero que eles morram na miséria, gostei deles pelo desenvolvimento maaaaaaaas ainda quero vê-los serem MASSACRADOS pelas merdices que fizeram ahaahahah

 

Acho que o tempo de morrer do Shun e Hyoga expirou por isso fãs nostalgicos podem respirar de alívio. E começo a pensar o mesmo do Titan, esperava que ele morresse ao proteger a Pallas mas agora que ela está inconsciente e a morte dele seria um total suicidio para ela....teria de ser bem feito se ele tiver mesmo de morrer por enredo, mas tornou as coisas mais complicadas. Espero que não mais burrices como vai fazer no próximo episódio quando ele, para além não estar à altura do Europa e do Saturno.

 

Ainda conto com isso mas....espero que não seja à toa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um episódio muito bom. Pena que o Omega só engrega mesmo quando chega na reta final....

 

No geral, gostei da luta, principalmente na parte que o Seiya lança a flecha de Sagitário. Engraçado que depois de anos de fanfics como "Flecha da Justiça de Sagitário" nas Henshin da vida, vem o episódio e chama o ataque com a flecha de "Flecha Cósmica" /evil

 

Os destaques do episódio:

 

Ter uma luta onde temos uma armadura de Sagitário com detalhes, asas decentes e SEM babador.

 

Ter uma luta contra o Titan, que é um antagonista decente

 

Ter uma luta um contra um.

 

E o principal: Ter uma luta que seja do Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, a cena das pazes da Pallas com Atena, somado ao ambiente do Jardim do Olimpo mais a trilha foram o destaque do episódio. Gostei demais dessa cena!

 

Uma coisa que gostei foi do Harbinger ter dito para os Cavaleiros de Bronze não interferirem, pois o combate de Seiya e Titan teria que ser resolvido como homens, de um contra um. Ainda bem.... haha

 

Enfim, o episódio foi muito bom. No aguardo do próximo para sabermos mais do Europa, Miller e de vermos o confronto final de Saturno contra o pessoal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi o episódio a pouco e realmente é desses episódios que quanto mais você vê, mais você curte. Realmente um episódio redondo como poucos, sem tirar nem por. Não mudaria nada do que foi feito nele, porque tudo funcionou como se tudo se completasse, milimetricamente planejado.

 

E tudo que vem da cena das Deusas fazendo as pazes e sendo consumidas pelas serpentes espirais em diante é uma sucessão de "OMFG!s" haha!

 

Se fosse série da Warner ou ABC, esse seria o final de temporada perfeito e eu aguardaria ansioso durante 4 meses para ver uma nova temporada se iniciando "Previowsly in Saint Seiya Omega..." com os melhores takes da Season Finale preparando para os acontecimentos impactantes da Season Premiere /evil

 

E acho que o surgimento de Saturno ao meu ver foi possivelmente a aparição de um Deus mais impactante que já vi na franquia. Nem a aparição de Apollo no Prólogo que até então era minha predileta me deu tanto essa sensação de "PQP, o verdadeiro boss chegou e vai exterminar a porra toda" como tive aqui. Acho que até pela forma como o Europa fez com que tudo ocorresse e a maneira macabra como ele comemorava e anunciava o renascimento de Saturno. Souberam usar muito bem o BGM, a dramaticidade que a cena exigia e todo o aparato visual para que fosse uma aparição marcante. Curti bastante.

 

E o respirar fanstamagórico e o abrir de olhos vagaroso finalizou a cena e o episódio muito bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o defeito dessa reta final esta na forma como esta a luta entre Shun e Hyoga contra Miller, era mais facil terem feito o Europa apenas se teletransportar do que fazer do jeito que ficou.

 

E eu quero ver como vão fazer pra "dar destaque" aos pêras, Kouga e os lendarios restantes nessa luta. Isso se ainda calhar de mostrarem os Cavaleiros que morrerem de volta, como o Ikki, Fudou e cia. Se duvidar, a serie acaba e não vamos ver a rela razão de termos uma armadura nova pra todos os 6.

Editado por Darkx1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Europa apareceu quando tudo se encaminhava para um acordo de paz entre Pallas/Atena e Seiya/Titan. Ele "ativou" a verdadeira função do Anel Espiral, sugando as energias de ambas as Deusas, assim como fez com a Eigorinbu, a Espada da Pallas e direcionou à Subaru, que se transformou em Saturno de vez.

 

Ele aparentemente é um dos servos diretos de Saturno, assim como o Miller. Prova disso é o seu novo Traje, mais detalhado e com uma imponência maior do que a Chronotector que ele utilizava anteriormente.

 

Sobre seu nível de força real, não dá pra saber ainda. Mas ele conseguiu repelir os punhos de Seiya e Titan facilmente com um elevar de Cosmo, quando trocou de vestimenta.

Eu falei que o Coringa era mais forte que os primários, agora vcs podem dar mais créditos a mãe dinah aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu quero ver como vão fazer pra "dar destaque" aos pêras, Kouga e os lendarios restantes nessa luta. Isso se ainda calhar de mostrarem os Cavaleiros que morrerem de volta, como o Ikki, Fudou e cia. Se duvidar, a serie acaba e não vamos ver a rela razão de termos uma armadura nova pra todos os 6.

Para mim é meio claro que o destaque para os Cavaleiros de Bronze será dado neste conflito final contra Saturno. E a razão das Armaduras Ômega é a mesma que as Armaduras Divinas tiveram no Clássico. Equiparar seus portadores ao nível de Deuses.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim é meio claro que o destaque para os Cavaleiros de Bronze será dado neste conflito final contra Saturno. E a razão das Armaduras Ômega é a mesma que as Armaduras Divinas tiveram no Clássico. Equiparar seus portadores ao nível de Deuses.

Acho que as armaduras Omegas nem chegam aos pés das Divinas. Em relação de poder nenhum desses inimigos são tão fortes quanto Thanatos e Hipnos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...