Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 88 - Última Vontade deixada! Os ensinamentos do(s) Grande(s) Cavaleiro(s)!


Posts Recomendados

Fudou é a Reencarnação de um Deus budista. E se 'Lendário' fosse título de poder, Jaga e Orphée seriam monstros invencíveis.

Editado por Gustavo Fernandes
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu entendi a sua comparação, mas o exemplo não foi feliz. Não foi a própria J.K Rowling que deu umas mortes toscas no nível Ômega para os personagens no final de sua principal obra? :v A diferença que

Ah, vai tomar no cu, Ômega! Shiryu morreu e Hipérion só perdeu a espada? E quem vai vencer ele é Kouga? Conseguem fazer algo pior que o clássico. Ninguém derrota inimigo nessa merda? Parei de assistir

PQP, Serio que vão colocar Kouga finalizando mais um???   Daqui a pouco ressucitam o Agaeon só pro Kouga matar ele.

Legal.

 

Não consegui decifrar a aparição do Miller. Não sei se ele vai enfrentar os Cavaleiros de Bronze, ou ajudará Europa contra os Lendários. Acredito que seja a segunda opção, principalmente tendo em vista que os Bronzeados devem enfrentar o Hyperion sem a Espada.

 

Agora, só pelo preview já estou com pena do Ryuho. Ele sempre foi o mais 'sensível' do grupo e perder o pai deve ser bem duro pra ele. Gostei de lembrarem da Shunrei também, bacana!

 

Agora, finalmente veremos os Acessórios sendo usados decentemente. Com o Yashima não foi de todo ruim, mas claro que a qualidade técnica influenciou e muito no resultado final. Agora com o Ohnishi já posso ver a movimentação deles muito bem fluida com os apetrechos novos.

 

Tem tudo pra ser um bom episódio e com o que mais gosto. Várias frentes sendo trabalhadas ao mesmo tempo, como no Clássico.

Como a maioria, eu estou irritando com o rumo da não morte de Hyperion.

Temos 3 alternativas para o Miller e uma delas é lutar contra o Touro nervoso, se prestarem a atenção ele está usando o Grande Chifre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a maioria, eu estou irritando com o rumo da não morte de Hyperion.

Temos 3 alternativas para o Miller e uma delas é lutar contra o Touro nervoso, se prestarem a atenção ele está usando o Grande Chifre.

Sim, contra os Soldados Palasitos, tal qual como na Abertura da série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, dessa vez apareceu como se ele tivesse lutando.

Mas atrás dele tem 3 quilos de Soldados voando sendo atingidos. Até porque seria bem esquisito o caminho para o Castelo de Pallas não ter ninguém protegendo, nem que sejam os mais simples Guerreiros do Exército.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como comentei no post anterior, acredito que Miller é quem deve ser o último obstáculo antes de Seiya, Harbinger e Athena chegarem a Sala da Deusa. Creio na possibilidade dele ir atrás de Harbinger por ele estar com a armadura de Athena. Harbinger deve mandar Seiya e Saori seguirem em frente pra enfrentar Miller com todas as suas forças, e depois de vence-lo, usar suas últimas energias para chegar até a Sala, para depois dar adeus a este mundo em nome de Athena.

 

Não vejo Miller atuando contra os new bronzeboys nem contra os lendários Shun e Hyoga.

 

Shun e Hyoga devem juntos confrontar Europa, que assim como os 4 Grandes, está aparentemente a serviço direto do grande amo. E ele sabe de tudo que acontece nesta batalha, e provavelmente sabe sobre Subaru, como deu a entender no episódio 78. Europa é quem está manipulando tudo para o seu senhor.

 

Miller, assim como Europa, também deve ter sido recrutado diretamente pela entidade de Saturno. Tem uma missão especial e é constantemente controlado e advertido por Europa. Os dois sempre tem feito o que querem, não se reportando jamais a Pallas nem mesmo aos 4 grandes.

 

Os 4 Grandes comemoraram a chegada de Miller, como sendo aquele que poderia mudar os rumos da batalha se atuasse ao lado deles. Então até mesmo os Primários sabem que Miller tem uma específica função nisso tudo.

 

Europa se "fantasiou" de Secundário, mas já deu provas de que está bem acima do nivel que essa classe representa. Só alguém poderosíssimo seria capaz de criar um labirinto sem fim capaz de prender eternamente até mesmo os cavaleiros dourados e a própria Athena.

 

É provavel que na luta contra Shun e Hyoga, Europa enfim desça do salto e mostre enfim quem realmente é e de que realmente ele é capaz em nome do seu verdadeiro amo. Europa é um farsante de mão cheia. Shun e Hyoga terão um puta desafio ao ter que enfrenta-lo. E algo me diz que eles levarão a pior, pois Europa não parece ser do tipo que perderá, não ainda. A não ser que ele consiga completar sua missão ainda no episódio 88....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fudou é a Reencarnação de um Deus budista. E se 'Lendário' fosse título de poder, Jaga e Orphée seriam monstros invencíveis.

Esses dois tem os titulo porém. Umca fizeram nada que o justifica-se. Ao contrario de Seiya e Cia, que de fato realizaram milagres.

 

Alias Omega tem muitos Deuses e pouco seguidores, toda hora aparece um pseudo Deus, os semi deuses ( no caso dos primário, pois no meu entender pela forma que eles referem-se aos humanos, eles devem ser uma espécie de semi deus)

Editado por limão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

LF rocks,

 

Muito embora o Europa ser perigoso, mas ele ficará mesmo a cargo Hyoga. Não sei se ele sairá ileso do combate, para fazer o Saturno despertar, mas já começo a me desperdir de Hyoga. E sabe uma teoria que disseram lá trás, Shun pode ser o novo grande mestre em Omega, não o vejo morrendo nesta guerra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, nenhum desses personagens morreram, de fato. Apenas se sacrificaram para que os outros possam subir até o inimigo principal. Até parece que ninguém aqui assistiu as 12 Casas...

Tomara que esteja certo.

Ver Ikki e agora Shiryu e Kiki sendo mortos na barbada em combates que os "bronzeados do moda" n sofreram danos maiores é lamentável. Confesso que vibrei ao assistir o episódio 87 como não havia acontecido até então em Omega.. aí terminam daquela forma. Morrem 3 dourados, sendo um deles o Shiryu, pra derrotar uma espada. Espero sinceramente que não tenham morrido realmente, até pq Hyoga, Shun e até o Seiya devem fazer parte desse clube do sacrifício.

 

Se os lendários realmente tiverem sido eliminados de vez da série, largo de vez Ômega, que na real assisti até aqui pelo passado de Saint Seiya e não pelo que vem mostrando.

Editado por gusribeiro
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que esteja certo.

Ver Ikki e agora Shiryu e Kiki sendo mortos na barbada em combates que os "bronzeados do moda" n sofreram danos maiores é lamentável. Confesso que vibrei ao assistir o episódio 87 como não havia acontecido até então em Omega.. aí terminam daquela forma. Morrem 3 dourados, sendo um deles o Shiryu, pra derrotar uma espada. Espero sinceramente que não tenham morrido realmente, até pq Hyoga, Shun e até o Seiya devem fazer parte desse clube do sacrifício.

 

Se os lendários realmente tenham sido eliminados de vez da série como vem sendo feito, largo de vez Ômega, que na real assisti até aqui pelo passado de Saint Seiya e não pelo que vem mostrando.

O Ikki não morreu de barbada, apenas derrotou o Terceiro Pallasite Primário mais forte sozinho, fora que os efeitos da animação mostra que o cosmo dos 2 foi o maior visto nessa saga de Omega( Gallia não mostrou que seria mais forte, e falar que o cara é mais fraco que os outros é normal em CDZ ).

http://i1.ytimg.com/vi/sHTYnS05Yk0/maxresdefault.jpg

Editado por Dramatik
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o episódio do fenix quando morrer junto com uns dos quatros grandes esse episódio 87 que Shiryu,Kiki e Fudou usam a exclamação de Athenas será que todos morrem mesmo será que todos os cavaleiros que são considerados lendarios vão morrer, isso acontencer o Masami Kurumada humilhou feio os cavaleiros Seiya e Cia então não tem luta em Saint Seiya Next Dimension o que acham.

Editado por Andrinho D
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

So uma duvida,não acompanho com freqüência, as mudanças nas armaduras dos novos bronze com o Omega são grandes o suficiente para um novo modelo de clothmyth?

se for que belo sistema de marketing.

Não. Se eu não me engano, os acessórios vem junto com os bonecos Cloth Myth do Ômega que já tinha sido anunciado, como o do Kouga por exemplo.

 

Alguém que manja, poderia esclarecer, por favor?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo. Já faziam parte das myth cloths anunciadas. Não são novidade. Na verdade, acho que talvez tenham esperado para esse ponto (e jamais terem danificado as armaduras de bronze nessa segunda etapa da temporada atual) exatamente para promover os lançamentos da linha myth cloth.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha maior expectativa para os episódios restantes fica por conta da participação do Titan. Como eu disse há poucos dias, é um personagem único em Saint Seiya. Curioso que só comecei a pensar desta forma recentemente, conforme ele foi ficando mais e mais próximo à Pallas, e principalmente depois da bela interação entre os dois quando a deusa finalmente chegou à sua forma adulta.

Se bem feita, a participação do Primário pode atingir níveis bastante intensos de dramaticidade, e eu realmente estou na expectativa disso.

Já quanto à nova armadura de Pégaso, o surgimento de Saturno, o combate entre Pallas e Atena...estas coisas não me atraem (mas as duas últimas coisas citadas podem surpreender, se bem trabalhadas).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A única coisa que eu realmente gostaria de saber é onde raios os Primários treinaram para ter um nível de poder (sem as espadas game shark) comparada às dos Lendários, que enfrentaram Cavaleiros de Ouro, Guerreiros-Deuses, Juízes, Marinas, Deuses e seja-lá-mais-o-que-colocarem que eles fizeram nesse meio-tempo.

 

Pois é, eu também gosto de ver essa questão de força. O Hyperion contra uma AE de três cavaleiros de ouro novatos, ainda vai lá...

 

Mas mesmo quem gosta de Ômega (coloca acima de tudo, porque gostar eu também gosto) foi forçar a barra o Shiryu ter se sacrificado ali no meio e o carnavalesco nem se quer ter morrido? Exageraram. Vá lá, quem diz que os novos bronze boys são mais fortes, etc. Mas colocaram o Shiryu no nível de Fudou e Kiki...

 

O que seriam esse primários? Do nível de Hypnos ou Thanatos que quebraram 5 douradas em um piscar? Pra mim não dá, a própria experiência em combate do Shiryu é tamanha pra nem ter dado luta...

 

E isso tudo pode ser apenas fruto da pressa e toda correria final que vira Ômega nos fins de temporada.

 

 

 

Estou torcendo para que não tenham morrido, mas que tenham tido ... Sei lá, o tempo roubado no último instante. Acho que seria até melhor, porque eu tenho uma certa "coisa" comigo de que só quero que, caso os Lendários morram, que seja em ND pelas mãos do Mestre. Não consigo "aceitar" (acho que essa é a expressão correta) que eles morram em qualquer outra obra que não seja Next Dimension.

 

Mas é coisa minha mesmo, nada demais.

 

O sentimento pra mim com a morte de personagens clássicos sem ser pela mão do "mestre". Mas é opinião minha também...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinopse ridícula... Os 3 dourados morrem utilizando a técnica mais forte que se equipara ao Big Bang, e Kouga vai resolver isso? Na moral, tá ficando ridículo. Ou melhor, passando do ridículo...

 

Touro matando mais soldados? O Grande Chifre dele só serve pra isso, não é possível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Estou torcendo para que não tenham morrido, mas que tenham tido ... Sei lá, o tempo roubado no último instante. Acho que seria até melhor, porque eu tenho uma certa "coisa" comigo de que só quero que, caso os Lendários morram, que seja em ND pelas mãos do Mestre. Não consigo "aceitar" (acho que essa é a expressão correta) que eles morram em qualquer outra obra que não seja Next Dimension.

 

Mas é coisa minha mesmo, nada demais.

 

Pois é. Penso da mesma maneira. Afinal, o quinteto clássico não é só um grupo, mas o grupo da franquia. Pra mim, matar os cinco, ou parte deles, significa matar a série.

 

Acabei de ver os últimos dois episódios e... Também tive essa sensação. Além de um certo desapontamento. A segunda temporada do Omega prometia muito e tá começando a decair.

 

Claro... Isso é opinião pessoal.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Toei deu um tiro no pé matando os lendários, pouquíssimos discordam disso... de todos os modos possíveis de tirar os lendários de cena, eles escolheram a pior... tomara que de alguma forma eles voltem atras e tragam eles de volta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre os Lendários serem ofuscados para Kouga e cia brilharem, eu não ligo muito, pois os protagonistas da série são eles e eles tem que fazer por onde.

 

Só que, depende do modo como tirariam os Lendários dos holofotes. Particularmente, eu gostei do conceito da Marca das Trevas e acho que foi uma boa sacada dos roteiristas em ter criado-as para tirá-los do caminho. Agora, não concordo com o método usado nesta Temporada, seria preferível e talvez até melhor se eles tivessem o tempo roubado. As Espadas tem um poder monstruoso mesmo, então porque não fazer elas retirarem o tempo dos Lendários? Seria até mais coerente, enfatizaria o poder dos Primários e tirariam os Lendários do foco sem ter que apelar para a morte deles.

 

Enfim, é uma opinião minha apenas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...