Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 88 - Última Vontade deixada! Os ensinamentos do(s) Grande(s) Cavaleiro(s)!


Posts Recomendados

Imagens do episódio:

 

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/t1/1618492_784747534874325_28360103_n.jpg

 

http://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/1002140_784747864874292_686938370_n.jpg

 

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/1014402_784748844874194_2090263250_n.jpg

 

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/65689_784750308207381_1367886904_n.jpg

 

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/t1/1538666_784751384873940_1626338099_n.jpg

 

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/t1/1536526_784753208207091_889018069_n.jpg

 

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/t1/1620677_784753804873698_2140116356_n.jpg

 

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/t1/1003076_784754831540262_1885263037_n.jpg

 

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/8006_784755024873576_1843720935_n.jpg

 

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/t1/1619431_784755104873568_1717310077_n.jpg

 

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/t1/1655978_784755201540225_1550917069_n.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu entendi a sua comparação, mas o exemplo não foi feliz. Não foi a própria J.K Rowling que deu umas mortes toscas no nível Ômega para os personagens no final de sua principal obra? :v A diferença que

Ah, vai tomar no cu, Ômega! Shiryu morreu e Hipérion só perdeu a espada? E quem vai vencer ele é Kouga? Conseguem fazer algo pior que o clássico. Ninguém derrota inimigo nessa merda? Parei de assistir

PQP, Serio que vão colocar Kouga finalizando mais um???   Daqui a pouco ressucitam o Agaeon só pro Kouga matar ele.

Quando li a Sinopse desse episódio, fiquei revoltado pelo fato do Hyperion ainda estar vivo depois de tomar uma EA nas fuças, sacrificando 3 golds sendo 1 deles um lendário, mas depois do episódio de hoje e vi que o Hyperion não deu mole para os Kit acessórios Power Up dos broze-boys, me deixou mais calmo.

 

Vendo a Preview!

Meu Zeus!!

Quem é o Deus que fará o próximo episódio?

Traços Divinos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A TOEI é muito safada. Gerou um buzz espetacular pela morte dos dourados incitando um rage absurdo por parte da ala mais xiita dos fãs, que juravam que este episódio 88 seria uma catastrofe, que Kouga mataria facilmente Hyperion, que a armadura do Kouga não quebraria no processo, etc...

 

E ao mostrar o episódio, os roteiristas mostram que não são tão hereges e tresloucados assim, trataram Hyperion com coerência mostrando que ele É SIM O MAIS PODEROSO dos 4 GRANDES, e que lampejos de Omega não seriam suficientes para derrota-lo. E isso porque ele estava sem a Tenchihometsuzan. Foi uma maneira de mostrar que, se estivesse com a espada, os bronzeboys não teriam sequer tido chances, e que o sacrificio dos dourados foi necessário e válido para que eles tivessem uma mísera chance de vitória.

 

Os roteiristas poderiam ter cagado no pau, gerando mais rage e finalizando o Hyperion neste episódio, mas fizeram questão de mostrar os bronzeados atacando Hyperion exatamente com a mesma estratégia conjunta com a qual atacaram Gália, para deixar claro e óbvio pra quem ainda tinha dúvidas o quão esmagador e OP é o poder de Hyperion. Ele sem espada é mais terrivel do que Gália ou Aegaeon com espada divina em punho.

 

Tão poderoso que conseguiu roubar o tempo de Subaru, mesmo subaru emanando o cosmo de um Deus. Novamente fizeram um contraponto proposital com a luta contra Gália. Subaru usa o mesmo rage e o mesmo soquinho da vitória para enfrentar Hyperion, mas Hyperion deixa claro que ele não é Gália.

 

O que me leva a crer que tudo foi pensado. Eles sabiam o que cada ação ia gerar entre os fãs , sabiam que a queda de Galia geraria polêmica e a dos dourados também, ambas foram propositais, apenas para justificarem o porque o verdadeiro Omega seria alcançado em uma batalha contra o Hyperion, e não contra os dois anteriores já enfrentados. Para os críticos que até acusaram os roteiristas do Omega de estarem perdidos, com o que foi feito nos últimos episódios fica claro que eles estão focados e milimetricamente planejados até demais. Porque cada ação que gera polêmica só acontece porque eles já tem planejado o que acontecerá depois.

 

Assim, eles vão gerando buzz a cada episódio e dando seguimento ao que eles tem planejado em seguida. Não por nada a visualização on line do anime está absurda em número de gente on line, sem falar que Omega nunca foi tão comentado, criticado, elogiado e xingado no facebook como está sendo ultimamente. Estão construindo um climax onde deixam claro que ninguém está a salvo, que tudo pode acontecer, mas que eles sabem exatamente o que estão fazendo e a história que querem contar, e que tem plena ciência de como os fãs reagirão. Não estão omissos quanto a isso.

 

Fiquei mais satisfeito com esse episódio do que pensei que ficaria. Porque no fundo, eu também tinha medo que no fim Hyperion sucumbisse como Gália sucumbiu depois de uma EA envolvida, isso faria o Universo Saint Seiya vir abaixo em cima de Omega. Mas os roteiristas deixaram para mim claro mais uma vez que a Saga de Pallas não tem sido chamada de uma das melhores de CDZ a toa. Eles não perderam a mão e nem vão botar tudo a perder exatamente na reta final.

 

E fico satisfeito, e novamente tranquilizado quanto a reta final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente Ichi mudando de armadura.

Parece que os diretores estão confusos com qual Armadura dar para o Ichi. Nesse e no 78, eles usaram o design de Hidra Macho, no episódio anterior usaram o design clássico.

 

Pessoal tá perdido! E novamente, os Cavaleiros de Aço Lendários esquecidos no local. -_-

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já tem a Raw?

 

Pelas imagens o episódio parece estar muito mais bonito que o antecessor, espero que no caso animação não seja aquilo de sempre. E pelos spoilers do LF pelo menos me animou um pouco. Seria o fim Hyperion ser derrotado toscamente (como a Gallia) pelos bronzeados com seus acessórios-winx, depois de ter sobrevivido a EA suicida dos três golds. Pelo menos incoerência não deu as caras agora.

 

E sim os bronzeados tem que vencer, até porque eles são os protagonistas, mas desde que essa evolução seja trabalhada e não tirada das coxas de qualquer jeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretendo assistir o episódio apenas quando estiver legendado porém pelo comentário do LF Rocks!!! acredito que irei gostar do episódio.

 

O que posso dizer de antemão pelas imagens que foram apresentadas é que o traço parece estar lindo! Espero mesmo que esteja bom e constante, me mata ver algo bom até a metade do episódio e após isso uma catástrofe. Até o clássico tem um traço melhor de que alguns episódios.

 

Amanhã já deve sair legendado e vou conferir. Adorei as imagens do Subaru *_*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de assistir esse episódio, tenho quase certeza que os três de ouro vão reaparecer depois. Apesar do Ryuho dizer que eles tinham morrido, teve várias falas no episódio se perguntando onde eles estão agora, e não sobrou nem se quer fragmentos das armaduras de ouro por lá. Aposto que vamous ver o Fudou imitanto o Shaka e retornando com os outros dois perto do final da temporada/série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que gostei foi o seiyuu do Saturno. Bem séria e retratando bem uma postura Divina imponente. Gostei.

 

Quanto ao episódio, vou esperar as legendas. Mas dou destaque à formação dos Cavaleiros de Bronze que eles usaram para derrotar Gallia ter falhado miseravelmente contra Hyperion e ao Subaru, que foi o único que conseguiu derrubar o Primário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio muito bom. Hiperion é um monstro. Resistiu a Atena Exclamation e ao combo que matou Galia. Titan deve ser ainda mais forte.

 

Fico pensando se Miller vai destruir as armaduras de Hyoga e Shun e se eles vão vestir as armaduras douradas de Aquário e Virgem.

 

O único que vejo derrotando Hiperion é Kouga com aquela nova armadura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, eles vão gerando buzz a cada episódio e dando seguimento ao que eles tem planejado em seguida. Não por nada a visualização on line do anime está absurda em número de gente on line, sem falar que Omega nunca foi tão comentado, criticado, elogiado e xingado no facebook como está sendo ultimamente. Estão construindo um climax onde deixam claro que ninguém está a salvo, que tudo pode acontecer, mas que eles sabem exatamente o que estão fazendo e a história que querem contar, e que tem plena ciência de como os fãs reagirão. Não estão omissos quanto a isso.

 

Fiquei mais satisfeito com esse episódio do que pensei que ficaria. Porque no fundo, eu também tinha medo que no fim Hyperion sucumbisse como Gália sucumbiu depois de uma EA envolvida, isso faria o Universo Saint Seiya vir abaixo em cima de Omega. Mas os roteiristas deixaram para mim claro mais uma vez que a Saga de Pallas não tem sido chamada de uma das melhores de CDZ a toa. Eles não perderam a mão e nem vão botar tudo a perder exatamente na reta final.

 

 

Eu tbm reparei nisso. O site ficou congestionado, principalmente depois dos comercias, estava travando demais, inclusive teve gente aqui que não conseguiu ver o episodio na sua normalidade porque travou e não rodou mais. Fico muito feliz e satisfeita também que meu anime predileto está dando uma audiência tão boa e maravilhosa quando dava à 20 anos atrás! /dance4 :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste foi ver o Shun e Hyoga observando o Europa fugir tranquilamente, enquanto que anteriormente quando o Palasito tentou fazer a mesma coisa, o Shun o capturou com a Thunder Wave.

 

E nesse episódio, eles retconearam a cena do clarão causado pela Exclamação de Atena e fizeram um vulto fugir no último segundo, no caso, Hyperion escapando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste foi ver o Shun e Hyoga observando o Europa fugir tranquilamente, enquanto que anteriormente quando o Palasito tentou fazer a mesma coisa, o Shun o capturou com a Thunder Wave.

 

E nesse episódio, eles retconearam a cena do clarão causado pela Exclamação de Atena e fizeram um vulto fugir no último segundo, no caso, Hyperion escapando.

 

É igual nos 2 eps.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui baixar o episódio no SSF em alta qualidade para ver na TV e dessa vez veio com uma senha para descompactar o .rar

 

http://saintseiyaforos.net/topic/68452-saint-seiya-omega-episodio-88-subtitulado-en-descarga-y-en-linea/

 

Alguém sabe que senha é esta?

 

Edit:

 

Esquece pessoal, já descobri a senha, tava na descrição do post:

 

"CLAVE PARA DESCOMPRIMIR RAR: est­­o lo b­a­­je de saintseiyaforos.net"

Editado por El Pancho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio perfeito, não espera nada do que aconteceu nesse episódio. Me surpreendi muito com o modo que estão utilizando o Hyperion, um baita personagem tbm. Por isso que guardaram ele para o final junto com o Titan e sempre mostravam ele em quase todos os episódios falando alguma coisa ou com caras e bocas. HYPERION = FODA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um episódio decente e... só. Pra ser sincero, só gostei mesmo das cenas do Subaru. A parte do Ryuhou chorando a morte do Shiryu não me comoveu nem me convenceu mesmo eu gostando do personagem.

 

- Adorei como Seiya e Saori, na hora do luto, falam "Shiryu, Kiki", dão uma paradinha e só depois falam do Fudou. Excelente maneira de expressar o quanto os dois primeiros eram próximos deles.

 

- O discurso do Subaru pareceu muito interessante. Não manjo japonês, mas me pareceu que ele tava falando algo sobre os três terem morrido pra garantir o futuro da humanidade e que eles devem seguir em frente. E lutar. O moleque evoluiu mesmo.

 

- De todas as vezes que o Turbilhão foi usado, essa é a primeira vez que ele é voltado contra o usuário....

 

- O choque dos cosmos de Subaru e Hysterion ( /evil) formou... um coração [/)]

 

- A cena com a sombra maligna do Subaru no final foi muito bem feita, com ele acordando no vazio e vendo sua sombra virar uma aberração.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...