Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 85 - Contra o Destino! Confissão de Traição!!!


Posts Recomendados

O Europa é como a Medeia e o Amor, os roteiristas vão manter suas intenções ocultas até que o verdadeiro objetivo final tenha sua hora de ser desvendado. Não creio que seja agora...

 

Pra mim é o Titan que confessará que não está mais de acordo com os planos do Deus que confiou nele entregando uma de suas espadas divinas dos tempos primordiais. Não creio que a confissão dele seja para Pallas, porque isso implicaria em desmascarar Gália e Hyperion antes mesmo de Pallas se encontrar com Athena e antes mesmo de Hyperion e Gália serem derrotados. Não faria sentido, Pallas teria um surto contra os dois, ainda mais sendo ela, a garota que não admite ser traida e que é capaz de derrubar um castelo inteiro só por conta da ira que sente quando isso supostamente acontece.

Por isso acredito que o Titan admitirá ao Hyperion que mudou de idéia, ou talvez admita isso ao próprio Saturno, que como ainda não despertou completamente, não poderá ainda fazer muita coisa contra ele.

 

Mas o episódio 85 promete ser um divisor de águas neste arco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Parem de cuspir achismos como se fossem fatos.

Debate sobre dourados não costuma terminar bem. O último acabou sendo motivo para trancar o tópico de Lost Canvas.   O que eu sinto lendo os comentários dos que acham que os golds merecem o destaque e

Creio eu q é pq o anime é centrado em amizades, laços e tudo mais, onde somente os de baixo, q sao mais "humildes", é q criam esses laços e na hora q precisam, buscam lá aquelas imagens, falam de sent

Hm... Acho que a descrição do episódio original menciona especificamente a armadura de ouro de Integra sendo retalhada após seu contra-ataque

 

 

 

Ela cortou fatalmente Paradox diante da Amazona de Ouro Integra, usando a sagrada Espada Divina das Artes Militares, o que faz Integra reagir furiosa contra Gália.

 

 

 

聖剣『武神光臨剣』でパラドクスに致命傷を与え、怒りに任せて反撃するインテグラを黄金聖衣ごと切り裂いた。

 

黄金聖衣 é armadura de ouro, não cavaleira/amazona de ouro. Acho que o final da frase indica um segundo ataque que vai retalhar a armadura de gêmeos quando Integra tenta atacar Gallia.

http://img.photobucket.com/albums/v176/NeonZ/1387663067954_zpsa938e8d3.jpg

 

Se bem que minha interpretação pode não ser neutra já que venho prevendo a um bom tempo que é a Integra que seria aquele Cavaleiro de ouro "fatiado" no início desse episódio...

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm... Acho que a descrição do episódio original menciona especificamente a armadura de ouro de Integra sendo retalhada após seu contra-ataque

 

 

 

 

 

 

 

黄金聖衣 é armadura de ouro, não cavaleira/amazona de ouro. Acho que o final da frase indica um segundo ataque que vai retalhar a armadura de gêmeos. Se bem que minha interpretação pode não estar neutra já que venho prevendo a um bom tempo que é a Integra que seria aquele Cavaleiro de ouro "fatiado" no início desse episódio...

 

Espero realmente que a Paradoxu sobreviva e herde novamente a armadura da Integra, se ela for realmente a fatiada.

Editado por FoxZer0
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que Galia vá peitar os golds + Seiya, seria um suicídio, ainda mais depois que Ikki derrotou Aegaeon só com a armadura de bronze que tem.

 

Me pergunto se Aegaeon realmente foi derrotado, ainda tme muito chão pela frente, e ser derrotado por um cav de armadura de bronze é humilhante demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Me pergunto se Aegaeon realmente foi derrotado, ainda tme muito chão pela frente, e ser derrotado por um cav de armadura de bronze é humilhante demais.

 

Apesar da armadura de bronze, acho que a idéia era que o Ikki era o mais forte entre os cavaleiros atualmente. Ele teve todo aquele destaque quando apareceu no campo de batalha, e uma das revistas dizia que era mais forte que os cavaleiros de ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que Galia vá peitar os golds + Seiya, seria um suicídio, ainda mais depois que Ikki derrotou Aegaeon só com a armadura de bronze que tem.

 

 

 

Mas na própria sinopse é dito que Gália enfrenta os cavaleiros de ouro. E ela será tão foda que segundo a sinopse irá projetar a luta através de cristais para que os cavaleiros que estão nos demais caminho possam ve-la massacrando os cavaleiros de Ouro.

 

Fica claro que o objetivo dela é justamente o que ela disse no final do 84, provocar um sentimento de desesperança nos demais cavaleiros, fazendo-os pensar que se nem os cavaleiros de ouro são páreos para ela, os demais também não terão chances.

 

Ela despreza os humanos e espera o pior deles. Ela acredita provavelmente que com isso os demais cavaleiros se acovardarão e se humilharão em desespero e tentando debandar. E vai ser a deixa para o roteiro demonstrar uma vez mais que os Cavaleiros não são vermes e quando unidos são capazes de milagres.

 

Mas em resumo, é um fato que Gália vai enfrentar os cavaleiros de ouro para mostrar a superioridade dos que foram tocados pela divindade e a inferioridade dos humanos comuns.

 

Aegaeon foi enfrentar os cavaleiros para entender o quão alto eles poderiam chegar em momentos extremos. Gália foi enfrenta-los porque acha que vai demonstrar o quão baixo o ser humano pode chegar num momento de desespero.

 

黄金聖衣 é armadura de ouro, não cavaleira/amazona de ouro. Acho que o final da frase indica um segundo ataque que vai retalhar a armadura de gêmeos quando Integra tenta atacar Gallia.

 

 

Na realidade, eu deixei escapar o final da frase da sinopse original. Revendo a sinopse, realmente é dito que Integra tem sua armadura retalhada ao ataca-la furiosamente. Já inclui esse trecho na tradução aqui no tópico. Valeu pela observação, NeonZ.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas na própria sinopse é dito que Gália enfrenta os cavaleiros de ouro. E ela será tão foda que segundo a sinopse irá projetar a luta através de cristais para que os cavaleiros que estão nos demais caminho possam ve-la massacrando os cavaleiros de Ouro.

 

Fica claro que o objetivo dela é justamente o que ela disse no final do 84, provocar um sentimento de desesperança nos demais cavaleiros, fazendo-os pensar que se nem os cavaleiros de ouro são páreos para ela, os demais também não terão chances.

 

Ela despreza os humanos e espera o pior deles. Ela acredita provavelmente que com isso os demais cavaleiros se acovardarão e se humilharão em desespero e tentando debandar. E vai ser a deixa para o roteiro demonstrar uma vez mais que os Cavaleiros não são vermes e quando unidos são capazes de milagres.

 

Mas em resumo, é um fato que Gália vai enfrentar os cavaleiros de ouro para mostrar a superioridade dos que foram tocados pela divindade e a inferioridade dos humanos comuns.

 

Aegaeon foi enfrentar os cavaleiros para entender o quão alto eles poderiam chegar em momentos extremos. Gália foi enfrenta-los porque acha que vai demonstrar o quão baixo o ser humano pode chegar num momento de desespero.

 

Yep nota essa arrogância. Eles pensam que são tããããããããããão fodas com as espadas divinas, armaduras com estilos e cosmos poderosos (apesar de nunca terem alcançado omega) que já se auto intitulam acima do nível humano quando eles são humanos também.

Quantas vezes....quantas vezes eles fazem esses comentários, olham para as pessoas abaixo de cão como eles tivessem o direito para julgar. Os humanos são isto, os humanos são assado...chega a ser meio irritante. Por muito que eu goste dos grande 4, toda a vez que eles dizem mal dos outros rolo os olhos. E pá são todos assim, excepto com pontos de vista diferentes.

 

Aegeon, Gallia e Hyperion precisam de sair mais vezes lol

 

Mas o curioso é que, se bem me lembro, o Titan não demonstrou grande arrogância perante "a raça humana". Não me lembro de ele citar "aqueles humanos", acho que ele até usou a palavra "pessoas" ao invés. Mesmo antes de ele mudar, pelo vistos não via a humanidade com repugnância do mesmo jeito extremo que os outros três colegas.

Bem, tomar conta de uma criança acaba por nos fazer mais carinhosos afinal de contas lol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem é que eles simplesmente pensam ser fodas. Eles realmente o são. Não por acaso foram escolhidos a dedo por Saturno para serem os representantes divinos de seus planos para Athena, Pallas e a Terra.

 

O problema é que o poder e o fato de terem sido destacados dentre os demais parece lhes ter subido a cabeça de tal forma que se consideram imbativeis e ilimitados, diferente dos demais humanos. Porém, enquanto alguns acreditam na capacidade de um humano normal chegar onde eles chegaram sem ajuda divina, outros acreditam que os demais são fracos e repulsivos porque é impossivel esperar algo bom de um mortal que não tenha sido digno de ser abençoado por uma divindade e presenteado com o poder divino.

 

É mais ou menos a filosofia da Igreja Cristã, onde Santos são apenas aqueles que de alguma forma foram destacados por Deus, ou que operaram milagres advindos do poder que Deus lhes concedeu, enquanto os mortais normais não passam de uma escória pecadora que precisa ser purgada para ser salva.

 

 

 

Vocês acham que a misteriosa voz poderia ser inimigo ou um aliado? Por mim acho que seria um aliado NOVO, por que esses cavaleiros de ouro ja encheram o saco já.

 

A voz deve ser do Deus Saturno / Cronos ou no máximo de Hyperion, afinal o momento de Athena ainda não chegou e o Europa deixou claro que precisa dela chegando "sã e salva" (palavras dele) ao destino que ele preparou para reviver o Deus que adveio das linhagens primordiais da mitologia.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que a misteriosa voz poderia ser inimigo ou um aliado? Por mim acho que seria um aliado NOVO, por que esses cavaleiros de ouro ja encheram o saco já.

 

Tentei pensar nisso... mas não vão trazer o Ikki de novo. E para ser misterioso não deve ter aparecido nunca...

 

E eu acho que só vamos ouvir a voz desse personagem "misterioso" nisso a Galia vai se recolher, já que ela não morre tão cedo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha maior vontade é ver um cavaleiro de ouro novo ainda nessa saga, Escorpião ou Peixes.

 

Já tem tanto personagem ativo em plena reta final de temporada que eles devem estar pensando em como eliminar ou tirar do jogo momentaneamente boa parte deles, em especial os dourados, que devem ser um puta problema de roteiro pra eles resolverem.

 

Se já está dificil com o volume que já tem de gente viva dentro do castelo, que dirá colocar mais cavaleiro de ouro essa altura do campeonato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que Galia vá peitar os golds + Seiya, seria um suicídio, ainda mais depois que Ikki derrotou Aegaeon só com a armadura de bronze que tem.

 

Me pergunto se Aegaeon realmente foi derrotado, ainda tme muito chão pela frente, e ser derrotado por um cav de armadura de bronze é humilhante demais.

Não entendi nada. Primeiramente, o que tem Gallia enfrentar todo mundo? Nem sabemos o poder dela para dizermos que seria um suicídio ou não.

 

E vocês tem que parar com essa mania de julgar personagens pela patente de Armadura. Então agora só porque Ikki veste Armadura de Bronze, ele automaticamente seria o mais fraco dos Cavaleiros, ao ponto de ele vencer Aegaeon ser humilhante para o Palasito? Nada a ver. Até porque como foi dito e nós vimos, ele é superior aos Cavaleiros de Ouro.

 

É cada uma...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada. Primeiramente, o que tem Gallia enfrentar todo mundo? Nem sabemos o poder dela para dizermos que seria um suicídio ou não.

 

E vocês tem que parar com essa mania de julgar personagens pela patente de Armadura. Então agora só porque Ikki veste Armadura de Bronze, ele automaticamente seria o mais fraco dos Cavaleiros, ao ponto de ele vencer Aegaeon ser humilhante para o Palasito? Nada a ver. Até porque como foi dito e nós vimos, ele é superior aos Cavaleiros de Ouro.

 

É cada uma...

 

 

concordo, se fomos pensar assim, entao so houve humilhaçao em todas as sagas de CDZ, pois os miseros cavaleiros de bronze humilharam Cavaleiros de Prata, Cavaleiros de Ouro, Mariners, Espectros e Deuses

Editado por CorretorPB
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando sobre a descrição completa do episódio será que vamos ver uma Nova Armadura de Gêmeos? Ela menciona especificamente a armadura ser danificada, o que pode estar preparando terreno para uma cena em que a Paradox ou Integra tenta usar a clothstone rachada e ela se quebra de vez, revelando a nova armadura, como o que aconteceu com o Kouga no primeiro episódio.

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente ...., pergunta rs.

 

Vocês acham normal Gália enfrentar ao mesmo tempo 4 cavaleiros de ouro , dentre eles Seiya e Fuduo , apos vermos Ikki sozinho rivalizar com Aegeon ?

 

Se sim , esses cavaleiros de Ouro não estão valendo nadica , Seiya no bolo , vcs não acham ?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema. Como citei, não sabemos a extensão do poder de Gallia e nem sabemos qual é seu nível. Ou seja, é difícil tecer um parâmetro.

 

Aegaeon é o mais fraco dos Primários segundo a própria Gallia e ele foi derrotado por um Ikki que precisou se sacrificar para isso. O mesmo Ikki que foi dito na Telemaga que tem um poder superior ao dos Cavaleiros de Ouro, o que comprova que Fênix está em um patamar acima dos Dourados e que mesmo ele não foi capaz de sobreviver a um combate contra um Primário, independente dele voltar ou não futuramente.

 

Então, analisemos. Provavelmente Gallia vai enfrentar Integra, Kiki, Harbinger e Fudou. Não serão todos ao mesmo tempo, pode ser um de cada vez, não se sabe. Talvez Seiya fique de guarda, protegendo Saori porque segundo os spoilers, após ela derrotar os outros, ela se vira para os dois e diz que fatiaria Atena também.

 

Ou seja, também temos as circunstâncias. Integra está totalmente enfurecida porque perdeu a irmã. Todos os outros estão em choque devido à cena de Paradox sendo cortada na frente de todos e ninguém conseguiu impedir, logo isso certamente vai abalar a todos e os deixará desequilibrados, enquanto Gallia está apenas intencionada à mostrar a todos o desespero.

 

Vendo o contexto e analisando-o, acho perfeitamente cabível ela derrotar os Dourados, até porque tenho quase certeza de que eles não atacarão juntos, será um de cada vez provavelmente e Gallia tem poder suficiente pra peitar um Dourado por vez, já que ela tem o poder de três Dourados juntos.

 

PS: O post foi em resposta ao do Leo, mas essa observação não. Acho que, tanto aqui, quanto em outros locais, está tendo uma certa "resistência" de parte dos fãs em aceitar que existem inimigos poderosos e que podem pôr os Lendários em perigo, mesmo por tudo que eles passaram. Isso eu vejo não só no fórum, como também no face, onde leio certas coisas como: "Eles são Lendários, não podem apanhar." e etc. Será que é assim, tão difícil entenderem que podem existir seres mais poderosos do que o que eles já enfrentaram no passado? Fiquem a vontade pra responder, porque eu não entendi ainda esse ponto de vista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente ...., pergunta rs.

 

Vocês acham normal Gália enfrentar ao mesmo tempo 4 cavaleiros de ouro , dentre eles Seiya e Fuduo , apos vermos Ikki sozinho rivalizar com Aegeon ?

 

Se sim , esses cavaleiros de Ouro não estão valendo nadica , Seiya no bolo , vcs não acham ?

 

O que eu acho é que a geração antiga endeuza demais os cavaleiros de ouro, tratamdo-os como Deuses, boa parte por culpa do exagero no Episódio G, esquecendo que os cavaleiros de ouro originalmente nada mais são do que soldados de elite do exército de Athena. Não são Deuses, não são invensiveis e nem impossiveis de serem alcançados, tanto que os "meros cavaleiros de bronze" não só os alcançaram como chegaram a superar seus poderes.

 

Porém, esse equívoco que se gerou com o passar dos anos sobre o quão poderosos seriam os dourados se tornou um câncer que consome a fanbase de SS desde Hades Santuário e Episódio G. E depois ainda tivemos LC para piorar o equívoco.

 

Mas o objetivo de SS nunca foi esse. Não por acaso Thanatos sozinho e com um piscar de olhos estraçalhou 5 armaduras de ouro. Porque então Gália não poderia opor-se a 4 dourados? E nem estamos falando que ela irá destruir as 4 armaduras como Thanatos fez, mesmo ela tendo em mãos um poder divino que talvez nem Thanatos tivesse.

 

Primeiro a galera coloca os lendários num patamar de invensíveis e inatingiveis. Agora são os dourados. Que porra, se os dourados fossem tudo o que a galera prega, não teriam dificuldade de vencer as guerras santas de tempos em tempos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Então, analisemos. Provavelmente Gallia vai enfrentar Integra, Kiki, Harbinger e Fudou. Não serão todos ao mesmo tempo, pode ser um de cada vez, não se sabe.

 

A descrição do episódio parece deixar claro que a Integra vai atacar e ser derrotada antes dos outros.

 

 

 

Ela cortou fatalmente Paradox diante da Amazona de Ouro Integra, usando a sagrada Espada Divina das Artes Militares, o que faz Integra reagir furiosa contra Gália, mas tem sua armadura de ouro retalhada.

 

Depois disso resta o Kiki, Harbinger, Fudou e Seiya. Acho que pode ser só o Kiki e Harbinger atacando, no início, com o Fudou e Seiya ficando ao lado de Saori, e depois o Seiya atacando sozinho. O Fudou parece totalmente ausente do preview, o que me faz pensar que ele pode ficar só observando isso tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto essa parte da sinopse, NeonZ. /pensa

 

Então creio que será tudo do jeito que você disse mesmo, no caso. Kiki e Harbinger atacando primeiro e sendo derrotados, Fudou ficando junto com Saori enquanto que Seiya combate com Gallia até que a tal voz apareça e impeça o progresso do combate.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas os cavaleiros de ouro e Seiya e CIA não tem esse clamor todo a toa , me desculpem.

Vimos feitos incríveis tanto no clássico , Episodio G e LC , a fama procede , e reconhecer isso e afirmar o obvio. O próprio Thanatos , um Deus....teve dificuldades e no final fora vencido por Manigold e seu mestre.

E apos vermos Ikki rivalizar com Aegeon , não espero menos de um Seiya por exemplo , e quando se coloca esse mesmo Seiya mais Kiki, Habinger, Fuduo e Integra ...ou seja , são cinco santos dourados !!!!!

Independente de ser lendário ou não , vai ser algo parecido com o que acontecera com o Shun , que com mais três cavaleiros não conseguiu fazer o Aegeon sequer se mover.

São 25 anos gente ... , o Shun de Omega não pode e nem deve ser o Shun do clássico , experiencia e seu potencial cósmico deveria ser explorado , ao menos eu vejo assim , e se um grupo de CINCO dourados não fizerem frente a Gália ....., desculpem ... como fã da serie seria no minimo estranho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpem mas esses Dourados so prestam para fazer volume, os Dourados da série clássica também nao eram muito ativo, mas tiveram seus momentos de destaque (mesmo que curto).
Já em omega, Fudou,Harbinger, Paradox / Integra, e até mesmo o Kiki, não aparentam ser poderosos e com exceção ao Kiki,nem identificação para ser cavaleiros possuem, se acabassem com eles e chegassem novos Dourados, sinceramente eu não reclamaria.

Editado por limão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Debate sobre dourados não costuma terminar bem. O último acabou sendo motivo para trancar o tópico de Lost Canvas.

 

O que eu sinto lendo os comentários dos que acham que os golds merecem o destaque e também dos que acham que eles são overrated, é que as lógicas funcionam como convém o gosto pessoal de cada um. Se o cara tem afeição pelos golds, LC, Ep. G e Hades Santuário serviram como prova de seus poderes e de seu patamar elevado. Se o cara tem antipatia ou gosta mesmo é de ver os bronze boys brilhando até a luz do infinito, estas mesmas sagas serviram para distorcer a realidade de que na verdade eles não são nem de longe tudo isso que fazem parecer.

 

A mim, pessoalmente, o que me intriga é algo sem solução, pois se trata de roteirismo. Patente por patente, quem veste uma armadura dourada já larga na frente dos demais cavaleiros. Podem ser superados, não são invencíveis, mas largam na frente. Ai o que me incomoda é que só os cavaleiros de bronze possuam essa superação toda, evoluam, atinjam níveis absurdos de cosmo, enquanto os dourados via de regra ficam estacionados no mesmo ponto para todo o sempre. Isso não faz sentido, a não ser claro pelo roteirismo. O certo mesmo, no melhor dos mundos, seria vermos aqui e ali um dourado, um prateado que também se superassem.

 

É quase um paradoxo: apesar de ser a classe mais baixa e mais desprezada, o cavaleiro só tem chances de ser alguém relevante e fazer alguma diferença em uma guerra santa se for um cavaleiro de bronze. Repito para quem precisa de desenho para entender: não há problema algum, muito pelo contrário, acompanharmos os milagres dos bronzeados. O que me incomoda é que fazer milagres é exclusividade desta classe. Cavaleiros de Prata e de Ouro estacionam em seus níveis de poder e nunca realmente surpreendem.

 

Enfim, sei que é off-topic, mas teremos duas semanas sem episódios e vi que o debate estava interessante, então quis participar agregando uma visão um pouco diferente além destas duas vertentes que sempre surgem sobre os dourados.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo, eu iria quotar aquela parte relacionada ao LC, mas depois do que houve em outros tópicos, acho melhor não fazê-lo, Ok? rss

 

Em todo caso, concordo que os Dourados não são agraciados a toa. Entretanto, muitos põem-nos em um pedestal de poder e não aceitam que eles possam ser derrotados por nenhum oponente. Não digo que é o seu caso, mas muitos pensam assim.

 

.
E apos vermos Ikki rivalizar com Aegeon , não espero menos de um Seiya por exemplo , e quando se coloca esse mesmo Seiya mais Kiki, Habinger, Fuduo e Integra ...ou seja , são cinco santos dourados !!!!!
Independente de ser lendário ou não , vai ser algo parecido com o que acontecera com o Shun , que com mais três cavaleiros não conseguiu fazer o Aegeon sequer se mover.
São 25 anos gente ... , o Shun de Omega não pode e nem deve ser o Shun do clássico , experiencia e seu potencial cósmico deveria ser explorado , ao menos eu vejo assim , e se um grupo de CINCO dourados não fizerem frente a Gália ....., desculpem ... como fã da serie seria no minimo estranho.

Mas Leo, é aí que está. Você deve estar pensando que os Dourados atacarão ao mesmo tempo e serão derrotados ao mesmo tempo também, não é? Pois eu penso diferente. Pra mim vai Integra na frente primeiro tomada pela fúria e será retalhada. Kiki e Harbinger atacariam depois, mas seriam derrotados (Lembre-se, ela tem uma Espada dos Deuses e poder de três Dourados) e por fim, sobraria Seiya e Fudou. Como o Fudou não aparece no preview, ele deve ficar com Atena enquanto o Pégaso Lendário enfrentaria Gallia. Aí acho que a luta seria bem equilibrada, com direito à Gallia ameaçar usar seu verdadeiro poder, mas seria impedida pela voz misteriosa.

 

Ou seja, se isso for desse modo, aí eu realmente não vejo nada do que reclamar. Agora, se TODOS os Dourados forem juntos ao mesmo tempo e sejam trucidados juntos, ai eu tenho de concordar contigo. Mas do jeito que o preview deu a entender, não será assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...