Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 80 - O Rei do Tempo! Hyoga, o ar frio do Zero Absoluto!


Posts Recomendados

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Creio que depois dessa, tenho absolutamente a certeza de que a armadura de ouro de aquário será dele. Hyoga, meu filho, veste logo essa armadura!

O traço parece estar muito bom. Estão escolhendo os melhores diretores para animar esses episódios do novo arco.   Tokisada está muito estiloso com essa ChronoTector. Gostei bastante, salvo as orelhi

Quem está linda demais no preview é a Pallas. Tão linda toda entediada, dá vontade de pegar no colo e levar pra casa haha.

Tokisada morreu? Estou em lágrimas. Adeus verdadeiro cavaleiro de aquário /evil /evil

 

Não morreu. Ele foi congelado vivo por Hyoga, resistiu bravamente a Execução Aurora, mas não conseguiu evitar ser congelado vivo em definitivo. Basta que alguma espada sagrada o liberte dali. E no próximo episódio ele aparecerá, não se sabe se em flashback ou se será libertado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora já sabemos definitivamente quem é quem nas armaduras. Gallia ficou com a combinação "mais fraca", enquanto Titan pegou os 3 mais fodas. Será que isso seria indicativo do poder deles?

 

Quando a espada de Hipérion apareceu, a idéia que foi passada foi que ele seria o mais forte dos 4, mas de lá pra cá ele tem estado tão ofuscado que to tendo a impressão de número 3, talvez até 4.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer por finalmentes que as Chimeras dos 4 grades ficam:

 

Galia: Câncer. Aquário, Peixes

Hyperion: Aries, Touro, Leão

Aegaeon: Libra, Escorpião, Capricórnio

Titan: Gêmeos, Virgem, Sagitário

 

?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer por finalmentes que as Chimeras dos 4 grades ficam:

 

Galia: Câncer. Aquário, Peixes

Hyperion: Aries, Touro, Leão

Aegaeon: Libra, Escorpião, Capricórnio

Titan: Gêmeos, Virgem, Sagitário

 

?

 

Exatamente, foi o que eu postei no tópico geral. É isso mesmo, pelo menos é o que tudo indica agora vendo-as bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei desse epísódio, muito bem animado e mostrando cada vez mais a evolução de Omega como anime.

Foi bom ver o Hyoga derrotar facilmente o Tokisada lixão, só não fiquem fazendo mandiga pra ele voltar que dessa vez já era é caixão de gelo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da ideia da personalidade do Tokisada, uma pessoa arrogante e sem escrúpulos que faz de tudo para conseguir o que quer, e os poderes dados a ele só o favorecem. O problema de tudo isso esbarra no fato que ele sempre é derrotado em um episódio e com a imagem de saco de pancadas, o que tira qualquer possibilidade de imponência em suas aparições. De qualquer forma, achei essa aparição a que mais se aproximou daquele Tokisada dos episódios 22 e 38, e espero sinceramente que não tenham o trazido apenas para esse episódio. Já que ele voltou, que tenha mais a oferecer.

 

Gostei do Haruto no episódio, e acho que seria ótimo uma luta mais focada entre ele e o Tokisada - já que no episódio 41 teve que dividir a atenção com outras histórias -, mas era óbvio que o episódio não seria dele. Em relação ao Hyoga, episódio básico de introdução do personagem, gostei mais da interação dele com o Subaru... e aquela cena final, ótimo teaser. Dos grupos formados, esse é o que mais espero o desfecho por ser a formação menos panelinha.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei desse epísódio, muito bem animado e mostrando cada vez mais a evolução de Omega como anime.

Foi bom ver o Hyoga derrotar facilmente o Tokisada lixão, só não fiquem fazendo mandiga pra ele voltar que dessa vez já era é caixão de gelo.

Como assim? Tokisada só comprovou nesse episódio que é o cavaleiro de ouro mais poderoso do Omega, tirando Seiya e Shiryu que não contam.

 

Porque sinceramente, acho até que exageraram no poder dele nesse capítulo, colocaram o Tokisada em um nível muito superior ao do Camus, apelação pura controlar o tempo, só de resistir ao zero absoluto já põe ele acima de vários do clássico inclusive do Camus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tokisada já esta fazendo hora extra a muiiiiiiiiiito tempo !!! Já perdeu para o Genbu ; foi vencido pelo Haruto e agora para o Hyoga.

Não vejo ele superior a nenhum dourado do clássico ; porem em relação a Omega sua personalidade e poder o colocam só abaixo de Seiya ; Shiryu ; Fuduo ; Amor ; Genbu e kiki ; exatamente nessa ordem.

Tokisada esta mais para encosto do que qualquer outra coisa ; fora algum contato direto com os responsáveis pelo anime RS .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vestimentas simplesmente horrorosas dos Primários. È simplesmente uma puta preguiça de quem as bolou, simplesmente vão tacando as peças uma por cima da outra. Qualquer totem das armaduras de ouro é mais bonito que essas Chronotectors

 

 

 

Foda é colocarem Tokisada como sendo realmente o Cavaleiro de Aquario. Nem a armadura o aceitou! kkkkk

Editado por rickgrana
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem será que vai tirar o tokisada do caixao de gelo? Esse caminho é o do Hyperion, nao e?

Esse é o Nilfheim, caminho da Gallia. O caminho do Hyperion é o que Shiryu e Ryuho entraram, Dvergr.

 

Tokisada não é nem de longe um Dourado poderoso. Na verdade, ele só tem o nível de um Cavaleiro de Prata. Quando vergou a Armadura Dourada de Aquário, precisou da maldição da Medeia pra poder sugar o poder dele ao máximo forçadamente. Depois, quando a maldição quebrou, ele só teve seus poderes ampliados pelos Confins do Tempo, como o próprio disse. E agora, creio que esse poder dele se deve à ChronoTector e a Arma que está empunhando e não seu verdadeiro poder.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio visto.

 

Eu gostei. Não foi do mesmo nível do anterior, mas foi um bom episódio.

 

Acho bem interessante a personalidade do Tokisada. Não gosta de ser mandado por ninguém, só é fiel à quem lhe deu a ChronoTector. Eu acho que a aceitação dele seria bem melhor se ele passasse de Cavaleiro de Prata a Palasito diretamente, sem precisar usar a Armadura de Aquário. Tanto pra mim quanto para os outros, acho que grande parte da popularidade e aceitação dele caiu quando vergou o Traje de Aquário, por 'n' motivos.

 

Pra mim ficou claro que Tokisada só estava mais poderoso por causa da ChronoTector e arma. E só fiquei meio confuso sobre em que período se passou à promoção de Tokisada à Segunda Classe. Foi após ou durante as Doze Casas?

 

Hyoga voltou à ser aquele personagem todo arrogante do início do Clássico. Gosto muito desse estilo dele, embora isso tenha se perdido conforme a Série Clássica prosseguia.

 

O Cavaleiro de Cisne foi bem apelativo no que tange à técnicas, hein? Cruzes... Usou Pó de Diamante, Trovão Aurora, Execução Aurora em sequência e finalizou com o Esquife de gelo. A combinação das três primeiras técnicas só foi usada uma única vez sequencialmente e em um mesmo combate contra Camus. E agora, se repetiu contra o "Rei do Tempo".

 

A minha única crítica relacionada ao episódio foi o efeito das Técnicas. O Trovão Aurora ficou bem simplezinho. Não curti não.

 

Achei bem imponente à chegada das ChronoTectors Primárias. Além de lindas, parece que em movimento não ficarão muito truncadas e acho o visual delas algo soberbo, mesmo. Gostei demais.

 

Foi um bom episódio. No entanto, achei o anterior superior.

 

Ah, quase esqueci de comentar: Gostei das referências sutis à Camus e Isaak.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...