Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 80 - O Rei do Tempo! Hyoga, o ar frio do Zero Absoluto!


Posts Recomendados

A animação tava muito travada em algumas partes. Pior foi ver o Coisada ( /evil) atacar o Haruto enquanto o Subaru e o Eden ficavam parados só admirando a paisagem e o Hyoga tava cochilando rsrsrs

 

Sobre a animação do Pó de Diamante ficou muito fraca. Fora que ouvir o Mamoru Miyano gritando o nome do ataque me fez instantaneamente lembrar do Cilan de Pokémon. Tipo, até então era uma voz totalmente diferente, mas na hora do grito é como se ele tivesse misturado os papéis.

 

No entanto, sobre a versão Totem delas, prefiro os fanarts que saíram e que todo mundo achou que eram verdadeiros.

Eu também prefiro. Principalmente o do Trintan ( /evil) que me pareceu ser mais bem elaborada.

 

Então quer dizer por finalmentes que as Chimeras dos 4 grades ficam:

 

Galia: Câncer. Aquário, Peixes

Hyperion: Aries, Touro, Leão

Aegaeon: Libra, Escorpião, Capricórnio

Titan: Gêmeos, Virgem, Sagitário

 

?

Ao que parece sim. É interessante que essas combinações tem uma certa lógica:

 

Galinha - Criaturas relacionadas ao elemento água

Hysterion - Algo no sentido de "animais robustos". Tipo, representando seu lado feroz e difícil de derrubar

Trintan - Poder puro e simples. A constelação do patrão (também conhecido como Mestre, Velho Bebum e Masami Kurumada /evil) e do protagonista (DE VERDADE) bem como as constelações dos dois áureos mais hypados do clássico.

Avon - Acabou ficando com o que sobrou. Mas acho que a ideia dele é de equilíbrio dentre as partes. De um lado tem o pequeno e mortal escorpião, do outro tem o grande e veloz capricórnio. /pensa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Creio que depois dessa, tenho absolutamente a certeza de que a armadura de ouro de aquário será dele. Hyoga, meu filho, veste logo essa armadura!

O traço parece estar muito bom. Estão escolhendo os melhores diretores para animar esses episódios do novo arco.   Tokisada está muito estiloso com essa ChronoTector. Gostei bastante, salvo as orelhi

Quem está linda demais no preview é a Pallas. Tão linda toda entediada, dá vontade de pegar no colo e levar pra casa haha.

Meu cavaleiro de bronze preferido e o Cisne ; então sou suspeito...; ainda na assisti o EP na integra ; mas por esses quadros ; acredito que ele se excedeu devido ao Tokisada ter feito pouco da armadura de Aquário e consequentemente de seu mestre.

Quanto a personalidade do Cisne ; parece que os anos de batalha tornaram Hyoga "frio" como gelo ; com a arrogância do começo da serie e com menores chances de suas emoções virem a se tornar uma desvantagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio visto.

 

No mesmo nível que o primeiro. Curti bastante!

 

A animação foi bem legal, e os traços tb. Assim como a trilha sonora editada.

 

Haruto mostrou que está mais amadurecido. Ponto pra ele. Na verdade, nessa temporada, o personagem melhorou muito.

Subaru, está começando a ser um pouco menos chato. Tá, só um pouco... =)

 

Tokisada... Só garganta, eta sujeitinho ridículooo!!!

 

E Hyoga, mandando ver, claro!! *-*

Realmente foi muito legal ver a referência que foi feita ao Camus. E Hyoga pondo moral, como deve ser sempre. Principalmente em cima do Subaru, de quem ele já percebeu o cosmo oculto.

 

Saudades da Execução Aurora!! Colocar o Chatisada no gelo eterno foi brilhante. Afinal ele não é imortal?? Pois então, rs. Se ferrou!

Assim de ver o Hyoga colocar esse banana como ele de fato é: fraquíssimo!

 

E as ChronoTectors dos Primários parecem uma mistura dos doze signos mesmo, cada uma com três.

Editado por Kore
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim? Tokisada só comprovou nesse episódio que é o cavaleiro de ouro mais poderoso do Omega, tirando Seiya e Shiryu que não contam.

 

Porque sinceramente, acho até que exageraram no poder dele nesse capítulo, colocaram o Tokisada em um nível muito superior ao do Camus, apelação pura controlar o tempo, só de resistir ao zero absoluto já põe ele acima de vários do clássico inclusive do Camus.

Cara o poder não é dele e foi dado por aquele cara " Subaro ", que se mordeu e quase matou ele ali se não fosse o Hyoga assumir a briga.

Ele sem a Cronotector é um lixo, fraco.

Ganhar poder de presente não o deixa o mais forte, mostra como ele é dependente dos outros.

@Saint Leo

Tokisada já esta fazendo hora extra a muiiiiiiiiiito tempo !!! Já perdeu para o Genbu ; foi vencido pelo Haruto e agora para o Hyoga.

Não vejo ele superior a nenhum dourado do clássico ; porem em relação a Omega sua personalidade e poder o colocam só abaixo de Seiya ; Shiryu ; Fuduo ; Amor ; Genbu e kiki ; exatamente nessa ordem.

Tokisada esta mais para encosto do que qualquer outra coisa ; fora algum contato direto com os responsáveis pelo anime RS .

 

__________________

O mais forte de todos os cavaleiros presentes é o Ikki, os lendarios na minha opinião estão acima do poder dos dourados.

Editado por Dramatik
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyoga congelando a mão do Tokisada foi uma maneira bem direta de chamá-lo para o combate, Bills aprova :

 

 

 

http://i.minus.com/i1A8jzpJ2sYAE.gif

 

 

 

Episódio bem mediano, a forma como cada um tentava anular o "tempo" do outro ficou bem dinâmica, Hyoga por sua vez não precisa de nenhuma armadura/arma para conseguir tal feito, ao contrário do Tokisada que é bem dependente da sua chronotector.

 

Gostei também da participação do Éden, sua forma de analisar a técnica do palasito foi bem interessante.

 

Como eu já ressaltei, achei bem bacana a disputava de cosmo entre os 2, Tokisada tentando dominar o tempo do Cisne, e o Lendário bloqueando/zerando esse tempo com o seu ar frio, sentia falta dessa disputas de cosmo/energia desde a batalha contra Yusuke x Yomi

 

No mais, a estratégia do Cisne foi a mesma que o Kuruma usou na luta contra Gormet/Toguro em YYH, ele sabia que o adversário possuía regeneração absurda, sendo portanto "imortal", sua única opção foi prendê-lo numa ilusão eterna, afim de que o imortal Toguro permanecesse lá para sempre, da mesma forma fez o Hyoga, sabendo que não poderia matar o seu adversário, preferiu detê-lo dentro de um caixão de gelo eterno.

 

Atitude do Cisne foi sensacional, aplausos por favor ;S

 

 

 

http://oi41.tinypic.com/308i2hu.jpg

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo que eu não posso deixar de comentar....; o Cisne alcançou o Zero Absoluto mas em nenhum momento no clássico vimos qual a extensão máxima desse poder ; digo alem da Execução Aurora. Eis que justamente Omega aproveita essa ideia e nos dar uma previa do que talvez um dia possamos ver com mais enfase no clássico ( assim espero) ; que seria a utilização do Zero Absoluto como uma técnica de ataque e defesa absoluta ; pois diz se que nessa temperatura toda movimentação dos átomos para ; e inclusive a luz se detém nessa mesma situação ; nesse caso Hyoga ao expandir ao maximo o ar frio pode deter todo e qualquer ataque do inimigo ; seja cósmico ou físico e ao mesmo tempo contra-atacar .

Bem ....são só conjecturas sobre o Cisne e uma possível evolução do mesmo em um futuro próximo ; e quem diria ; foi Omega que me deu essa previa.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo que eu não posso deixar de comentar....; o Cisne alcançou o Zero Absoluto mas em nenhum momento no clássico vimos qual a extensão máxima desse poder ; digo alem da Execução Aurora. Eis que justamente Omega aproveita essa ideia e nos dar uma previa do que talvez um dia possamos ver com mais enfase no clássico ( assim espero) ; que seria a utilização do Zero Absoluto como uma técnica de ataque e defesa absoluta ; pois diz se que nessa temperatura toda movimentação dos átomos para ; e inclusive a luz se detém nessa mesma situação ; nesse caso Hyoga ao expandir ao maximo o ar frio pode deter todo e qualquer ataque do inimigo ; seja cósmico ou físico e ao mesmo tempo contra-atacar .

Bem ....são só conjecturas sobre o Cisne e uma possível evolução do mesmo em um futuro próximo ; e quem diria ; foi Omega que me deu essa previa.

Fora a evolução dele como pessoa, frio e calculista sem se perder em emoções ou algo do tipo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa cena do Cisne congelando o Tokisada lembrou de Yuyu hakusho, Kurama prendendo o irmão imortal Toguro em uma ilusão eterna.

 

E outra de Bleach, da luta de Mayumi contra um espada cientista.

 

Uma parte interessante, foi ver o desdem do Tokisada pela armadura de ouro de aquario.

 

Sabe o que vejo em Omega neste momento. Vejo agora que os lendários carregam um pouco dos cavaleiros da saga clássica. Este não foi o Hyoga, este foi o Camus em combate.

 

EDIT: está ex´plicado a Exclamação de Athena, será a única forma de derrotar um dos Pallasitos primários. Somente esta técnica iguala a força de um GOLD com um pallasito primário.

Editado por Eustaquio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio interessante, muita luta para pouco tempo.

Deveriam ter trabalhado melhor alguns Parasites, evitando o retorno deles como era no inicio da segunda temporada.

Isso daria mais tempo para batalhas como essa do Hyoga, que ficam meio sem graça, pois não ocupou nem metade do episódio.

Achei inútil citarem o Kamus, já que a série é focada em um público novo, as crianças devem ter ficado "Mas quem diabos é Kamus?".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Achei inútil citarem o Kamus, já que a série é focada em um público novo, as crianças devem ter ficado "Mas quem diabos é Kamus?".

Como o alvo do Ômega é fazer com que os fãs antigos assistam com seus filhos a nova série, muito provavelmente, ou as crianças pesquisariam saber quem é, ou o pai mesmo explicaria à elas quem foi.

 

Não tem muito problema nisso ai não. hehe' é até uma forma de aproximar a criança dos personagens Clássicos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio visto.

 

Gostei bastante, acredito que para todos que começaram a ver cavaleiros pelo clássico sentem um certo saudosismo ao ver os personagens originais em ação, isso sempre me faz pensar como sera ver ND animado... *_*

 

Quanto ao epi em si, achei a animação satisfatória, músicas ok também porem a única coisa que sempre me faz ficar frustrado nesses episódios de Omega são as lutas rápidas demais... Lembro da batalha das 12 casas quando os personagens ficavam até 3 episódios em uma luta, ta certo que as vezes isso enchia mesmo no entanto isso dava tempo para desenvolver melhor a personalidade dos inimigos e dos próprios santos além de demostrar a dificuldade que eles tinham em enfrentar os antagonistas da série. Já em Omega isso não ocorre, para mim seria válido a produção deixar de fazer alguns episódios desnecessários para aumentar algumas batalhas.

 

Enfim, saldo positivo até agora... Pallas continua sendo a personagem mais cativante e adorável de Omega *_*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei curioso o Haruto ter mencionado que a batalha entre os 2 era uma Guerra de Mil Dias, vale mencionar, mesmo nenhum dos dois serem oficialmente Cavaleiros de Ouro naquele momento.

 

Na realidade, ambos eram mais que cavaleiros de ouro, uma vez que Hyoga é um lendário cuja experiência e poder supera os cavaleiros de ouro (só ver a facilidade com a qual já administra a Execução Aurora e a capacidade de fazer o Esquife de Gelo Eterno igual seu mestre Camus), e Tokisada foi abençoado por Saturno como Rei do Tempo, com a mesma arte de Hyoga de "congelar" os átomos para que não se separem.

 

As técnicas deles, ao mesmo tempo que opostas, eram equivalentes por mais que isso pareça contraditório, já que ambas se destinavam ao mesmo fim. Venceria no caso quem tivesse a capacidade de elevar mais fortemente o cosmo que o outro. E no caso, Hyoga e sua experiência em campo de batalha levaram a melhor.

 

Foi como Amor disse antes de derrotar Micene: uma guerra de mil dias só acontece quando os poderes dos dois envolvidos são exatamente iguais, haha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou não né, Aldebaran está aí e não me deixa mentir XD

 

Agora por mais que tenha parecido bizarro, achei irado o "contraste" das técnicas de ambos, uma querendo engolir o outro, no fim o Cisne mostrou o que realmente significa parar a atividade dos átomos, rs

 

Subaru foi o único que conseguiu acertar o Tokisada na forma imortal, parece que o tempo não impede mesmo o Subaru de nada.

 

Detalhe foi o Éden percebendo e juntando aos poucos o quebra-cabeça

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O episódio mantevem o tom dos últimos e me empolgou, a luta foi satisfatória. Só achei o Freezing Coffin mal trabalhado. Tava esperando um caixãozão todo quadrado, gelo brilhando hahahaha Nem mostraram direito.

 

Eu acho o Hyoga sensacional, desde a primeira vez na Guerra Galática. Particularmente eu não consigo saber se acho mais legal o Hyoga ou o Shiryu. Claro que primeiro o Phoenix Imortal. =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou não né, Aldebaran está aí e não me deixa mentir XD

 

Agora por mais que tenha parecido bizarro, achei irado o "contraste" das técnicas de ambos, uma querendo engolir o outro, no fim o Cisne mostrou o que realmente significa parar a atividade dos átomos, rs

 

 

Detalhe foi o Éden percebendo e juntando aos poucos o quebra-cabeça

O tempo deixa as pessoas mais forte.

Provavelmente ele usará o poder para ficar mais velho, se é o que ele acredita que fará ele ficar mais forte.

Subaru é mesmo Saturno, agora falta saber se é o corpo verdadeiro ou Subaru é o hospedeiro de Saturno.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Foi como Amor disse antes de derrotar Micene: uma guerra de mil dias só acontece quando os poderes dos dois envolvidos são exatamente iguais, haha.

Putz, tá aí um personagem que não deveria morrer, o Amor deveria permanecer vivo, gostava da forma dele de combate. Não se resumia ao seus chicotes, laços, ele foi no mano a mano com Tenma e ainda tentou acertar o Apsu.

 

Se este não for o fim de Omega, a terceira Temporada terá o retorno de Plutão, o Deus dos Mortos, voltando a vida os cavaleiros de ouro: Micene, Schiller, Sonia, Ionia, Tokisada (de novo) e Amor.

 

Além de vermos novas versões dos Espectros ou PLutanianos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, tá aí um personagem que não deveria morrer, o Amor deveria permanecer vivo, gostava da forma dele de combate. Não se resumia ao seus chicotes, laços, ele foi no mano a mano com Tenma e ainda tentou acertar o Apsu.

 

Se este não for o fim de Omega, a terceira Temporada terá o retorno de Plutão, o Deus dos Mortos, voltando a vida os cavaleiros de ouro: Micene, Schiller, Sonia, Ionia, Tokisada (de novo) e Amor.

 

Além de vermos novas versões dos Espectros ou PLutanianos.

Tenma? [/)]

 

Mas concordo com você, o Amor deveria permanecer vivo. Creio numa nova temporada do Ômega, mas acho que não iriam retornar com os cavaleiros de ouro...

Editado por Lucas Vinicius
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo também. Amor foi a maior bola dentro da equipe de Omega na criação dos dourados. Genbu foi outra. Mataram os dois precocemente... :fool:

 

No mais, ainda não vi o episódio com legendas. Estou aguardando a versão do crunchyroll que será liberada amanhã. Mas assim como havia achado a Tempestade Nebulosa meio animada nas coxas, achei o mesmo com o Execução Aurora. Aliás, Hyoga usou seus três golpes principais em sequência, o que foi interessante. Mas o Execução Aurora merecia algo mais caprichado...com mais clímax.

 

Mas é o problema tantas vezes já comentado: não há tempo para maiores detalhes. Omega segue uma linha de querer abraçar muita coisa de uma vez, e ai entra a história do cobertor curto...não dá para querer tudo. As lutas precisam ser rápidas, porque tem MUITA gente pra batalhar. Isso também afeta o aprofundamento dos personagens, que acaba ficando em um nível bem raso. Os diálogos ficam mais superficiais também, porque muita gente precisa falar. E mesmo assim, estou gostando bastante do resultado, e honestamente prefiro que seja assim do que como foi a primeira temporada, mesmo levando em consideração seus ótimos momentos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tempo deixa as pessoas mais forte.

Provavelmente ele usará o poder para ficar mais velho, se é o que ele acredita que fará ele ficar mais forte.

Subaru é mesmo Saturno, agora falta saber se é o corpo verdadeiro ou Subaru é o hospedeiro de Saturno.

 

Acho que é bem por aí, Subaru quer se tornar forte (um deus) a qualquer custo

 

No mais, se formos seguir a tendência do anime, acredito que ele seja mais um hospedeiro mesmo, algo me diz que quem nos contará a história completa será o Fénix.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eden tb era espião de Pallasvelda e nao descobriu nada.

 

Edit: alias, nem espionou nada.

Agora que você falou, realmente...tá ai uma coisa que ficou totalmente "jogada", sem explicação, pelo menos até o momento. Talvez quando Saturno der as caras o Eden tenha alguma informação a revelar, afinal ele já está de olho no Subaru há um bom tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...