Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Posts Recomendados

Eu quero saber é do lançamento simultâneo!

 

Se a Toei/Play Arte cometerem de novo o erro, igual foi com o Prólogo do Céu de quererem colocar o filme nas telonas depois do filme ser exibido e o DVD/BD lançados lá no Japão. Vai ser outro fiasco tranquilamente pois um monte de gente já terá visto o filme e dependendo da crítica não vão querer ver no cinema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Filme realmente confirmado pra 21/06 segundo a página oficial do mesmo no facebook:

 

http://www.facebook.com/LEGENDofSANCTUARY/posts/589254344497044?stream_ref=1

 

Alguém sabe dizer se o Seiji Yokoyama será responsável pela trilha sonora do filme?

Acho que ainda não foi divulgado essa informação. Talvez futuramente quando revelarem mais informações do filme, essa informação seja divulgada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, segundo o Cavzodiaco o filme vai ter 90 minutos de duração.

 

É uma duração convencional para um filme do tipo. Se não me engano, o Prólogo também é esse tempo aí. Isso me reforça a idéia de que o filme não irá cobrir toda a batalha das doze casas. Seria pouco tempo para todas as 12 casas do zodíaco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, segundo o Cavzodiaco o filme vai ter 90 minutos de duração.

 

É uma duração convencional para um filme do tipo. Se não me engano, o Prólogo também é esse tempo aí. Isso me reforça a idéia de que o filme não irá cobrir toda a batalha das doze casas. Seria pouco tempo para todas as 12 casas do zodíaco.

só complementando que o Vilarinho imprimiu a página do NATPE e a fotografou só para poder omitir a fonte /evil

 

http://www.natpe.org/web-site/conference/exhibitorlist/details/index.jsp?id_string=6428:vij6zSBKUSTbJ-r6$1A59g**

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a história do filme não vai terminar nele. Vai ser que nem o Prólogo que deixa o final em aberto para uma continuação.

 

Mas não acho que vão fazer vários filmes, mas sim terá uma série animada que dará sequência ao filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, lembram-se que diriam que se o filme tivesse sucesso, teriamos uma série spin-off sobre o mesmo? Então... Acho que farão algo semelhante com o Prólogo mesmo. Deixam o final em aberto para uma continuação. Se der certo, eles continuam a história em Anime. Se der errado, o filme "se fecha" naturalmente e vida que segue.

 

Talvez seja isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, se tiver a continuação das 12 Casas, que seja então em uma série em CG (no formato OVA), pq ninguém merece 2 ou então uma TRILOGIA de filmes somente sobre esse arco (por melhor e mais clássico que ele seja), na minha opinião.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero que pelo menos os combates sejam diferentes, pra não ficar a sensação de "mais do mesmo". Mesmo com cenários, personagens diferentes na questão de aparência e afins, se os combates forem copia e cola do Clássico não seria algo muito agradável.

 

Se optarem por serem os mesmos combates, então que pelo menos os roteiristas tenham liberdade para acrescentar novas cenas e novos momentos para diferenciar um pouco mais os combates de suas contrapartes Clássicas.

 

Enfim, é minha opinião. Não quer dizer que o filme seja ruim por isso, mas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma trilogia ''ideal'' (no sentido de se ''tiver'' mesmo que repetir as sagas/arcos clássicos) seria um filme das 12 Casas, outro de Poseidon e outro de Hades então (por mais saturado que Hades esteja...). Ou então uma somente sobre a saga do Santuário ''toda'' (os principais momentos): Torneio Galáctico/Cavaleiros Negros, Cavaleiros de Prata, 12 Casas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo não acreditando em trilogias, nem em dois filmes. Se demoraram tudo isso para lançar o primeiro, veríamos a continuação quando? Daqui uns 8 anos? Rs

Darão um jeito de colocar tudo nesses 90 minutos. Não sei como, nem se ficará bom, mas vão colocar. Shura, cavaleiro da 10a casa, já foi divulgado. E não creio que ele faça apenas uma aparição relâmpago em uma daquelas típicas cenas apresentando todos os dourados reunidos. Creio que ele atue efetivamente mesmo.

E 90 minutos é um tempo ok para o filme. Esperava mais, claro, mas está dentro do aceitável. Advent Children, na versão Complete, tem bem mais do que isso. Mas creio também que não dê para comparar o potencial de faturamento de Final Fantasy VII com Saint Seiya. Se lançassem um FFVII HD para PS3/4, seria o jogo mais vendido da história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu realmente não estou conseguindo conceber que o filme aborde TODA a batalha das 12 casas em apenas 90 minutos... pensem bem, ficaria muito, mas MUITO corrido!

 

Olhem só: dos 90 minutos, teríamos que reservar pelo menos 15 min (o que é pouquíssimo) para a introdução (apresentação dos protagonistas e toda a ambientação da história). Sobraria 75 minutos para toda a batalha das 12 casas, o que daria uma média de somente +/- 6 MINUTOS para cada uma das 12 casas.

 

Não ficaria legal, não...

 

Muito mais sensato utilizar o filme como sendo o prólogo de uma nova série (que é o que eu acredito que será, baseado na entrevista do Morishita).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 20 min daria pra contar a história dos bronzes e como eles ganharam as armaduras.

E mais 15 min para um final com os cavs subindo as 12 casas.

Se fizermos as contas teríamos só uns 50 ou 55 min dividindo por 13 lutas (contando o grande mestre).

 

Daria 4 minutos +- de luta para cada cav de ouro.

 

Um absurdo isso!!!!!

 

Acho que esse filme vai ter continuação e vai terminar em alguma parte, não vou apoiar isso como uma obra completa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 20 min daria pra contar a história dos bronzes e como eles ganharam as armaduras.

E mais 15 min para um final com os cavs subindo as 12 casas.

Se fizermos as contas teríamos só uns 50 ou 55 min dividindo por 13 lutas (contando o grande mestre).

 

Daria 4 minutos +- de luta para cada cav de ouro.

 

Um absurdo isso!!!!!

 

Acho que esse filme vai ter continuação e vai terminar em alguma parte, não vou apoiar isso como uma obra completa.

 

Sim, sua conta está mais adequada que a minha... Fiz um esforço para aumentar o tempo de luta em cada casa, mas forçei um pouco a barra :P

 

De qualquer forma, é realmente óbvio ululante que é inviável fazer a batalha completa das 12 casas em 90 minutos; Se inventarem de fazer isso, será complicado :huh:

 

Toei, Toei, olha lá hein!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que é pouco tempo para a Saga toda, é. Digo isso desde os primórdios, antes de sequer confirmarem que o filme se trataria da Batalha das 12 Casas.

Mas acho mais improvável haver continuações, como mais um filme ou mesmo uma trilogia, do que espremerem de algum jeito (que eu não sei como seria) em 90 minutos.

De repente eles irão mexer em toda a estrutura da Saga. De repente teremos batalhas simultâneas (2x2, ou qualquer outra conta). De repente não. Ninguém sabe. Sabemos que se trata dos bronzeados contra os dourados, mas ninguém sabe de que forma. Eu não creio em um repeteco em HD do que foi feito na década de 80. Mas não me perguntem "como seria, então?", porque eu nem teria algum palpite para isso. Mas acho mesmo que reformularão tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vcs lembram, mas no trailer tem a luta do Hyoga x Camus em Aquário.

 

Sou um dos que acredita que o filme irá sim abranger toda as 12 casas. Não acredito que eles irão perder mais de 10 minutos na introdução, será algo bem resumido.

 

Outro fator que apoia esse meu pensamento é terem chamado o Kurumada para escrever o roteiro. Se fosse para ser fiel as 12 casas, não precisava chamar ele pro roteiro, era só ser ctrl+c e ctrl+v e pronto. Muitas das lutas devem ser diferentes do clássico, onde apenas algumas que foram impactantes como: Shaka x Ikki, Shiryu x Shura e Hyoga x Camus sejam permanecidas iguais, de resto devem ser diferentes para caberem nos 90 minutos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...