Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

O filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário (Saint Seiya: Legend of Sanctuary) terá duas reprises no Japão no mês de Junho de 2016. As exibições acontecerão nos dias 3 e 19, ambas começando as 16h no Toei Channel (canal 218 e 629 da Sky PerfecTV! e canal 503 da J:Com).


BRASIL

No Brasil o filme continua sendo exibido no canal HBO Family durante todo o mês de Maio e Junho de 2016. CLIQUE AQUI para conferir os horários!


Fonte: Cavzodiaco

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço por uma sequência desse reboot da série. As possibilidades que mais me atraem são Poseidon, pelos belíssimos efeitos visuais que o Templo Submarino ofereceria (imaginem algo parecido com o Templo de Aquário só que em toda a ambientação do filme

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma continuação do filme seria interessante...Falando nisso eu comprei o dvd do filme já que comprei os filmes clássicos na pré-venda da saraiva aproveitei e comprei só por comprar mesmo legendado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma continuação do filme seria interessante...Falando nisso eu comprei o dvd do filme já que comprei os filmes clássicos na pré-venda da saraiva aproveitei e comprei só por comprar mesmo legendado.

também comprei, estou na espera dos BD da série clássica

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gigantomaquia realmente seria interessante... fico imaginando um typhon com a direção de arte que escolheu o sagazord, seria fantastico

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

Hum...

 

O tempo estimado para a produção de uma continuação do 1° seria entre 2017/2018, levando em conta os 6 meses que já estavam em produção no lançamento do 1°

2017 chegando e nada melhor que colocar o filme em evidência novamente para segurar o buzz para o possível novo anuncio de continuação. Veremos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum...

 

O tempo estimado para a produção de uma continuação do 1° seria entre 2017/2018, levando em conta os 6 meses que já estavam em produção no lançamento do 1°

2017 chegando e nada melhor que colocar o filme em evidência novamente para segurar o buzz para o possível novo anuncio de continuação. Veremos

Não acho que exista alguma relação. Outros filmes da mesma distribuidora voltarão para o catálogo tbm...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

Tenho calafrios quando esse tópico é atualizado......

 

Isso que é segurança, fio...

 

kkkk

 

VAI TER LoS SIM!

 

Sobrevivam e vejam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Também quero, tomara que o projeto de animação em CGI seja uma continuação do filme.

 

A única coisa boa do filme (tirando a nossa excelente dublagem), é o CG bonitinho. Se o plano de uma SÉRIE DE TV for mesmo sobre uma continuação, então vão acabar até mesmo com isso......

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Vhupem antis! LOS eterno!

 

A Lenda do Santuário: filme será exibido no canal por assinatura Cinemax em Julho deste ano!
quarta-feira, 10 de Maio de 2017, as 17h56min

fonte: ANMTV
De acordo com o site ANMTV, o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário será exibido no canal por assinatura Cinemax a partir de Julho deste ano (com a dublagem em português e também com a opção de áudio original japonês e legendas em português). Confira os dias e horários:

- 04/07/2017 (sexta-feira): 15h50

- 17/07/2017 (segunda-feira): 13h40

- 22/07/2017 (sábado): 13h10

- 27/07/2017 (quinta-feira): 10h45

- 30/07/2017 (domingo): 14h45

- 31/07/2017 (segunda-feira): 6h30
Comentário CavZodiaco.com.br: Vale a pena lembrar que o filme já foi exibido por diversas vezes no ano passado e neste ano nos canais da rede HBO.

Fonte: Cavzodiaco.com.br

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...