Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Posts Recomendados

Isso é um descaso total com o trabalho de Hermes Baroli e CIA.

 

Eu compraria o DVD se viesse dublado mas somente com o áudio Japonês, e sem BD to fora...

 

Tenho o filme em 1080p no PC com o áudio dublado, então eu não vejo necessidade de comprar um DVD sem a dublagem em PT. Já que a Paris Filmes fez esse descaso com os fãs, não tem porque eu investir numa midia dessas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Kkkkkkkkkkkk chega a ser engraçado.

O filme é um lixo, mas teve mais bilheteria que muita produção de Hollywood por aí e merecia um tratamento melhor. Ainda continua o preconceito por ser uma animação japonesa, fora dos padrões cinematográficos de Hollywood e ficam de putaria ainda em pleno 2016.

Qualquer lixo que vem dos EUA é mais respeitado do que vem do Japão na cabeça dos distribuidores brasileiros.

É uma pena... Sou Hater de LOS, mas é revoltante como tratam CDZ e outras franquias japonesas. Estamos fudidos se dependermos dos distribuidores brasileiros! Vide Play Arte com qualidade porca nos DVDs e demora pra lançamentos e inclusive BluRay, JBC usando papéis de jornal nos mangás, Conrad falida e Evilarinho botando o olho grande em tudo que é produzido de SS.

Tá foda!

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mico!

 

Como o Spider falou, era melhor nem lançar, porque desse jeito duvido que venda bem. Tirar a dublagem, que é um dos pontos fortes do filme é muita mancada por parte da Paris Filmes é pedir por fracasso. Depois as vendas floopam e não entendem o porquê. /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este lançamento é uma vergonha.

 

Depois reclamam que Dvds de anime nao vendem e etc.

 

Sabemos dos direitos em cima da dublagem etc, e que se fosse produzido um BOX decente como os lançados ai nos outros paises, com certeza teria uma grande tiragem de vendas já que colecionadores de CDZ compram quase que tudo (ate os dvds de Omega tao vendendo, senao tivessem nao lançariam a saga toda). Mas naaaaaaaaao, resolver trazer em midia simples, sem nada a oferecer, nem em qualidade de um Box de colecionador, nem qualidade de imagem nada e sem dublagem.

 

Desculpa mas empresa burra de se fazer marketing tem que se ferrar. Eu compraria o blueray e algum box se fosse lançado. Mas este passo.

 

O que prestou do filme foi a excelente dublagem e isso eles estao desperdiçando, tsc tsc tsc, nem deviam lançar!

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta, heim? É mesquinharia de tudo que é lado e nós fãs que acabamos perdendo. Estava realmente aguardando o Blu-ray, que mesmo sem a dublagem eu consideraria comprar (embora preferisse ter as duas trilhas, obviamente), mas resolução de DVD não dá mais não, ainda mais em um filme em CG. Até evitei baixar o filme até agora pois estava aguardando esse lançamento, mas com essa notícia não existe outra opção...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria uma edição de colecionador... eu tenho muito interesse em ver a entrevista com o diretor, mas infelizmente vai sair só esse lixo ai.. pra isso a versão japonesa com legenda em ingles e Full HD já supre minha necessidade

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo a notícia somente agora, antes não tivessem lançado, que vergonha, tratamento pífio dado ao material, não vou comprar, prefiro assistir por outros meios legais e com a opção da dublagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava dando uma olhada no filme pela HBO e notei que as legendas estavam diferentes do áudio dublado. Certo que a dublagem as vezes precisa fazer adaptações para sincronizar, mas algumas coisas estavam muito diferentes. Achei interessante. Dá pra ver o filme por outra ótica. Uma pena que não vi o filme todo e apenas alguns trechos...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dublagem foi muito melhor do que eu esperava mas assistir legendado é outra coisa, muitooo melhor

 

Nossa, que zuado hein :/

Alguém pode explicar o motivo?

algum lance entre a paris e a dubrasil e a negociação acabou nao saindo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode explicar o motivo?

A única coisa que dizem é que "não houve acordo para licenciamento da dublagem", sem mais detalhes. No meu entender, isso significa que a Dubrasil quer dinheiro para que a dublagem seja usada no DVD, mas a Paris Filmes não está disposta a pagar o que estão pedindo. Pra nós consumidores isso não significa nada, uma dublagem foi feita para o filme e logicamente ela deveria acompanhá-lo em qualquer lançamento, não importa o canal, não importa a mídia.

 

O fato dessas empresas não serem capazes de planejar um lançamento desses com antecedência de forma que todos os envolvidos possam receber de forma justa pelo seu trabalho (o que definitivamente é possível, considerando que muitos filmes chegam ao mercado com suas dublagens intactas), mostra seu descaso com a qualidade e com os fãs, o que é um verdadeiro tiro no pé, pois estão sujando seus nomes e a qualidade da dublagem.

 

Isso vale também para os problemas que resultam em greves de dubladores e atritos entre dubladores e estúdios. Se os dois lados não são capazes de fazer um trabalho sério e justo, o produto final é que sofre, levando pro buraco o prestígio da arte que deveria ser do interesse deles proteger.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É realmente uma pena que, em geral, tudo que envolva animes aqui no Brasil receba esse tipo de tratamento.

 

Existem dados consistentes que apoiem a postura das distribuidoras sobre isso, tipo poucos consumidores ou muita pirataria, etc...?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

parece que ta dando dinheiro la na china mesmo demorando anos pra lançar...

mais de 4 milhoes nos 2 primeiros dias:

http://universosaintseiya.com/TaquillaChinaLoSSemana1

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre Paris: eu não ligo de não lançarem com a dublagem, aliás, eu realmente acho que já passou da hora de trocarem os dubladores. Eu entendo que esse é um dos maiores atrativos para quem compra os DVDs nacionais e que é um tiro no pé lançar lançar só com áudio em japonês, mas o quê me incomoda mais é demorar tanto e lançar um produto furreco assim. Podiam ao menos fazer um lançamento mais caprichado para atrair colecionador. Se bobear a Paris só está lançando porque já tinha pago pelos direitos mesmo e deve ter tido gente enchendo o saco deles para lançar logo.

 

Sobre o lançamento na China: Em torno de 700 mil ingressos nos primeiros dias? Sei que a China tem uma população enorme, mas é muito público para um lançamento atrasado e com um ingresso aparentemente bem caro (rendeu quase o dobro que o México tendo mais ou menos o mesmo público até agora).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...