Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Posts Recomendados

segundo o cav zodiaco Abel conseguiu isso em 1 fds, esse filme conseguiu em 1 semana, estou bem impressionado agora

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Akira, decime que se siente.
Tener en Brasil a tu papá
Te juro que aunque pasen los años
Nunca nos vamos a olvidar

Que Ikki los gambeteó
Que Seiya los vacunó
Están llorando desde 94 hasta hoy

A Atena lo vas a ver
La Copa va a traer
Saint Seiya es más grande que DBZ.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora não sabemos o curto da produção do filme. Sabemos apenas que o orçamento foi baixo.

 

Alguem entendido do assunto poderia fazer uma estimativa com base no que vimos nas telas e a ideia de um baixo orçamento?

 

EDIT

 

10375121_569067936553713_403967257089699

 

From Facebook do SS4E

 

Aparentemente a data de lançamento do Blue Ray é 5 de Dezembro.

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quinta, sexta, sábado e domingo: 250 mil

Segunda, terça e quarta: + 250 mil?

 

Estranho.

Prefiro aguardar os números oficiais.

É isso mesmo Mark. Conforme estavamos conversando tbm achei meio exagerado esse número, até pq o Cavzodiaco tinha divulgado uma previsão de 350mil, enfim, espero que seja verdade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saint Seiya Legend Of Sanctuary - BOX BLU-RAY - EDIÇÃO LIMITADA !
Extras do Blu-ray Japonês :

Video Clip das músicas :
Hero (Tema oficial do filme) e Pegasus Fantasy .
Nova versão de abertura Pegasus Fantasy em CG .
Parte de um Musical com a banda tocando a Pegasus Fantasy .
Cenas Extras :
Cena 1 - O Assassino .
Cena 2 - Fim do dia , todos os dias .
Cena 3 - Irmãos
Cena 4 - No Outono, elas também caem .
Cena 5 - A viagem para China , Prólogo .
Cena 6 - Epilogo - A Deusa da Terra .
Cenas que veem somente no primeiro lote :
Cenas da "Hobby JAPAN" ,"Figure King" e "Cloth Myth EX".
Cenas que veem somente na PRE- VENDA :
A primeira reunião ! O primeiro dia da batalha !
O segundo Capítulo : A paixão pela batalha !
O terceiro Capítulo : Pelo terceiro Cavaleiro Dourado !
Making Of :
O andamento do filme .
Diretor: Keiichi Sotou
Formato: Edição Limitada
Idioma: Japonês
Legenda : Japonês, Inglês
Número de discos: 2
Editora: Warner Bros. Home Entertainment
DVD/BLU-RAY lançamento: 05/12/2014


e nao é que eles colocaram cenas extras!

olha a cena 5

DOHKOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cenas Extras :

Cena 1 - O Assassino .

Cena 2 - Fim do dia , todos os dias .

Cena 3 - Irmãos

Cena 4 - No Outono, elas também caem .

Cena 5 - A viagem para China , Prólogo .

Cena 6 - Epilogo - A Deusa da Terra .

Essa tradução está errada em vários pontos. Mas os únicos em que a coisa muda totalmente são esses:

 

- Cena 4 é "Mesmo que eu caia [ou morra]... mesmo que eu caia...!" (「倒れても、倒れても・・! 」)

 

- Cena 5 é "A viagem da Garota" (少女), não tem kanji nenhum de China ali.

 

A Taizen também soltou uma lista que mostra que não é esse o nome dessas cenas aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tradução está errada em vários pontos. Mas os únicos em que a coisa muda totalmente são esses:

 

- Cena 4 é "Mesmo que eu caia [ou morra]... mesmo que eu caia...!" (「倒れても、倒れても・・! 」)

 

- Cena 5 é "A viagem da Garota" (少女), não tem kanji nenhum de China ali.

 

A Taizen também soltou uma lista que mostra que não é esse o nome dessas cenas aqui

Agora a questão é: são videos especiais ou cenas extras????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela interpretação do Nicol não seriam cenas extras, ele menciona que o que interessa são os materiais de storyboard (um menciona o Mestre Ancião).

 

O kanji que usaram é "Especial" mesmo, mas não sei se é como eles querem chamar cenas novas ao invés de cenas extras ou deletadas. Eu procurei pelos DVDs de Hades Santuário que tinham cenas extras mas nenhum deles mencionava as cenas extras. Procurei Amazing Spider-Man 2 na Amazon só pra ter noção e pelo menos lá eles usaram "cenas excluídas" mesmo (未公開シーン).

 

Edit: o kanji diz só "Especial", errei ali

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela interpretação do Nicol não seriam cenas extras, ele menciona que o que interessa são os materiais de storyboard (um menciona o Mestre Ancião).

 

O kanji que usaram é "Especial" mesmo, mas não sei se é como eles querem chamar cenas novas ao invés de cenas extras ou deletadas. Eu procurei pelos DVDs de Hades Santuário que tinham cenas extras mas nenhum deles mencionava as cenas extras. Procurei Amazing Spider-Man 2 na Amazon só pra ter noção e pelo menos lá eles usaram "cenas excluídas" mesmo (未公開シーン).

 

Edit: o kanji diz só "Especial", errei ali

Entendi. É esperar pra ver então...tomara que rolem uns extras...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, assisti hoje pela segunda vez o filme... e a segunda vez é ainda melhor. Claro, os problemas de roteiro continuam, mas é incrível como o filme é empolgante e divertido. Se a pessoa for com a mente aberta e sabendo que não está indo ali ver a série clássica e está disposto a aceitar mudanças, é diversão certeira!

 

De contra, realmente fica essa sensação de pressa exagerada, que impede o aprofundamento dos personagens bem como das lutas. Mas é um filme divertido pra caramba! ^^

 

Cada vez mais ansioso pela continuação da Lenda!

 

Ps.: depois dessa segunda assistida, tenho quase certeza que era Hades sim observando tudo aquilo através da borboleta! Veremos se estou certo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quem for ao cinema pensando em ver a série clássica, não adiantaria em nada o filme, já que o clássico já existe...

 

Mas se a continuação for sobre Hades, Pulando Poseidon, acho que não ficaria legal.

 

No caso, a continuação direta acho que não será Hades não... o que eu acho é que farão outra batalha contra algum deus aí (Poseidon talvez) e só depois vão trazer Hades, revelando que ele é quem está por trás de tudo. Enquanto isso, aquela borboletinha vai continuar dando o ar de sua graça no próximo filme.

 

Conjecturas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, assisti hoje pela segunda vez o filme... e a segunda vez é ainda melhor. Claro, os problemas de roteiro continuam, mas é incrível como o filme é empolgante e divertido. Se a pessoa for com a mente aberta e sabendo que não está indo ali ver a série clássica e está disposto a aceitar mudanças, é diversão certeira!

 

De contra, realmente fica essa sensação de pressa exagerada, que impede o aprofundamento dos personagens bem como das lutas. Mas é um filme divertido pra caramba! ^^

 

Cada vez mais ansioso pela continuação da Lenda!

 

Ps.: depois dessa segunda assistida, tenho quase certeza que era Hades sim observando tudo aquilo através da borboleta! Veremos se estou certo...

 

Também desejo a continuação do filme!!!

 

E... fico muito contente ao ver que a bilheteria tá alta. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque logo Poseidon e Hades?

Tudo bem seria legal, as depois dessa versão espremida(AO MÁXIMO) das doze casas...

Não poderia ser algo novo ou pelo menos adaptar a gigantomachia (Ainda não li, mas estou dando como exemplo por ser algo ainda não animado).

 

Bem, prefiro um filme com historia inedita, aproveitando para desenvolver melhor os personagens(que nao sao poucos) e posteriormente caso dê retorno(espero que sim!) adapte sagas conecidas

 

A proposito Yosuke Asama, disse (Entrevista PlayTV): "Na nossa cabeça, poderíamos fazer umas 5 continuações se nos deixassem!.....". Lembro de ter lido em algum lugar que ele(ou eles) gostaria de fazer uma espécie de spin off de um dos personagens do filme(se alguém puder me dizer a fonte, agradeço /busca ). Qual seria esse personagens? Seria Milo ou, talvez, Ikki? (gostaria de ver, pricipalmente um do Ikki, já que ele vivi sumido nesse mundão de meu Deus. Eita Sô!)

 

Continuo pensando a longo Prazo.....................

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela textura das armaduras , esse tom um pouco mais próximo do real , e pela maneira como acontecerão os embates , torço para que o próximo inimigo ou o derradeiro caso haja uma trilogia seja Ares... !

 

Caso haja uma outra adaptação.., Poseidon seria perfeito por ter muita coisa a se explorar , e tb pelos cenários a serem vistos no padrão de LOS. Vide Aquário como um vislumbre do que seria o Templo de Poseidon....Atlantis.., enfim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masami já deixou claro que se houvesse uma continuação, seja ela em formato de filme, ou de uma série, que a trama seria totalmente original.

 

E sinceramente eu prefiro assim do que ver a trama clássica sendo adaptada neste estilo em CG. Nada contra, mas quero ver coisas novas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela textura das armaduras , esse tom um pouco mais próximo do real , e pela maneira como acontecerão os embates , torço para que o próximo inimigo ou o derradeiro caso haja uma trilogia seja Ares... !

 

Caso haja uma outra adaptação.., Poseidon seria perfeito por ter muita coisa a se explorar , e tb pelos cenários a serem vistos no padrão de LOS. Vide Aquário como um vislumbre do que seria o Templo de Poseidon....Atlantis.., enfim.

imagina o "céu" de atlantis, meu deus! sem duvida alguma a casa de aquário é o cenário mais bonito de LoS, ainda mais animado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, só pela estrevista a gente consegue ver como eles se esforçaram para fazer esse filme! O objetivo inicial nunca foi fazer a animação contando exatamente a mesma história da saga original. Eles queriam apresentar todo o enredo de uma forma nova! E ele mesmo disse: é uma introdução a este novo universo de Saint Seiya. Só de assistir isso já me tirou algumas dúvidas que vi circulando por aí na cabeça dos fãns. A equipe toda teve um grande cuidado em relação a tudo e se alegraram com o que conseguiram fazer! Eu só queria que as todas as pessoas pudessem ver que eles tiveram um grande esforço para completar a história; a expectativa da equipe era trazer o universo todo de volta com os nossos queridos personagens nele! Eu achei que fizeram um ótimo trabalho com o plot e os personagens (claro, tem sempre aquelas partes que faltaram ou ficaram estranhas haha) mas acho que complementaram o filme de sua maneira única.

Se todos pudessem curtir o filme e entender o trabalho que dá para trazer algo assim aos cinemas ia ser mais prazeroso para todos, uma nostalgia maravilhosa com uma introdução nova :) Eu só escrevi isso porque fiquei triste de ler que vários fãns se sentiram quase que ofendidos com o filme... Talvez se todos pudessem ver a animação de uma forma mais leve ia ser mais fácil :) Sabe, já temos a nossa saga original que também é única, por quê não trazer algo novo com os mesmos personagens e história?

 

Eu queria enfatizar novamente o que eu já achava e com a entrevista me foi confirmado (pelo menos para mim): é uma apresentação para algo maior! Eu adorei o filme!! Fui ver pela segunda vez hoje e eu prestei atenção a mais detalhes que muitas vezes passam desapercebidos por nós. Vi que eles mostram esses mesmos detalhes de formas sutis, sem o diálogo dos personagens, como é típico de ver em desenhos japoneses (o que é muitas vezes enfadonho -.-). Um pequenino exemplo é quando Mu vê Saori pela primeira vez. É uma cena sutil e rápida, mas bem útil: Mu reconheceu que ela era realmente Athena, pois uma leve aura brilhou ao redor dela quando ele a viu. Sabe, eu nem me lembrava disso quando vi o filme na semana passada. É um exemplo pequeno, mas algumas explicações para certas ações estão sim no filme, só não foram verbalizadas. Acho que quem foi uma vez, deveria pelo menos tentar ir uma segunda para prestar atenção a essas coisas :) Eu sei, muitas pessoas odiaram o Máscara da Morte haha achei que foi um tanto exagerado, mas se pararem para pensar, ele é um personagem megalomaníaco, sádico, cruel e ...maluco. Sempre o vi como um doido. Acho que aquilo combinou com ele (se não tivesse sido tão circense ia ser mais aceito e melhor haha) mas foi uma ideia boa na minha opnião. Acho que eles concertarão e acrescentarão mais coisas nos próximos filmes.

 

Tudo que as pessoas precisam fazer é curtir, não queria ver tanta gente irritada e desapontada assim... Poxa, eu nunca pensei que veria um filme CG de Saint Seiya, meu anime favorito! Só do filme ter sido bolado e criado eu fiquei super feliz!! Adorei como eles introduziram e dêram um up neles; o Seiya nunca conseguiu ser tão engraçado assim na série, achei ele sensacional no filme! Shiryu, sabichão e ainda com um humor meio seco, Hyoga distante, badboy. Ikki mais solitário e puto do que nunca e Shun sempre querendo resolver as coisas com um sorriso e conversa ao invés de porrada.. eles enfatizaram essas coisas e eu achei fantástico! Tenho certeza que se eles apresentarem os dourados mais profundamente nas próximas animações, vão ficar ótimos também!

 

Bom eu só escrevi tudo isso pra talvez levar um pouco de leveza aos corações das pessoas que estão tendo um duelo de raiva com o filme em suas mentes para que elas possam vê-lo de outra forma, para que vejam a entrevista com o produtor e tirem das palavras dele o que ele e a equipe quiseram transmitir com o filme e levem a animação como uma introdução nova a uma velha e amada história que pode ser muito melhor desenvolvida em próximas produções :)

 

Temos que dar um grande valor ao que eles fizeram para nós trazendo tudo isso de volta :)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...