Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Posts Recomendados

  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Que poha é essa de cavaleiro "glutão" ? Espero que seja erro de tradução.

 

Enfim, toda hora que vejo o essa foto do Deba me vem a cabeça uma árvore de Natal. As cores não ficaram legais, não ficaram harmônicas.

 

Arros, eu tiraria a capa e essa gema verde, de resto, concordo. Vou lhe dizer que os chifres nas costas nem me incomodam tanto, passam imponência mesmo.

 

 

Quanto a trocar a arte de saint seiya num futuro reboot, só se fosse para deixar fiel ao mangá ( com aquelas armaduras fuleiras), qualquer coisa diferente eu ia mandar pra porra. O próprio traço teria que ser cópia do original do anime, do Araki, é um dos traços mais bonitos, proporcionais e limpos que eu já vi.

Glutão
http://gartic.uol.com.br/imgs/mural/_c/_casper/poker-face-2.png
É assim que o Aldebaran do filme é.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu tinha comentado quando foi revelado o visual do Aiolia, e repete-se agora com a armadura de touro: a cor da armadura está muito estranha... Não sei se no filme em si, com a adição de efeitos, ela vai ficar mais viva e 'dourada', mas por essas imagens está meio opaca... nem parece uma armadura de ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://31.media.tumblr.com/b5209e5e743fc1794070401abaa117a7/tumblr_myuh9bsJYo1rzsu7vo1_1280.jpg

 

Acabou q esse fake aí ficou melhor q o Aldechifran. Bastaria aumentar os chifres do elmo, tirar a máscara e acrescentar uns ornamentos no peitoral e ombreiras. Voilà, muito melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg

 

http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

 

Homens que deixam de sustentar a família pra levar dinheiro para Cavaleiros de Ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg

 

http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Fenomenal. Muito boa a descrição! hehehehehehehe

 

 

Acabou q esse fake aí ficou melhor q o Aldechifran. Bastaria aumentar os chifres do elmo, tirar a máscara e acrescentar uns ornamentos no peitoral e ombreiras. Voilà, muito melhor.

Esse Fake ta melhorzinho mesmo, seria bem mais interessante do que essa papagaiada que apresentaram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, vou dar meus dois centavos sobre o assunto, e claro, serei o do contra.

 

Eu estou gostando dos dourados. Gostei dos três.

Comentei no grupo do Whatsapp hoje mais ou menos o seguinte: ok, tem gente que achou feio, pronto e acabou. Mas tenho certeza que tem gente reclamando porque teve seu purismo ferido. Mas certeza mesmo. Desde o início esperavam armaduras remetendo ao clássico, e como foram (bem) diferentes, não importa se ficou legal ou não esteticamente...na cabeça do cara vai ser um lixo simplesmente porque mudou aquilo que ele conhece, gosta, esperava ver e tudo mais. Mas beleza, respeito isso. Só quis comentar que é nítido que tem muito disso acontecendo. As pessoas dizem "que armaduras horríveis", e eu leio "cadê aquela que eu gostava quando era criança?"

 

Enfim, vamos em frente.

 

Eu também tive meu choque ao vê-las pela primeira vez. Com a de Sagitário nem tanto - neste caso, foi mais a aparência do Aiolos em si que me chamou mais atenção pela diferença. A do Aiolia chocou muito. Po, de Aiolia só tem o nome! Quem é esse cara? Que armadura e personagens são esses? E o Aldebaran ficou bem reconhecível, mas ainda assim...que cores são essas? E por ai vai. Os quesitonamentos são o que me veio na cabeça ao bater o olho nas imagens.

 

Mas hoje já estou curtindo bastante. Todas elas. As mudanças nas feições dos personagens também. De todos eles.

 

Se não enfiarmos na cabeça que isso é algo totalmente novo, e pararmos de esperar que divulguem coisas de acordo com o que temos na memória, ajuda muito. Claro, como eu disse inicialmente, tem gente que achou feio mesmo e acabou. E quando todos lerem isso, vão pensar "é o meu caso!". Mas pense por mais alguns segundos e veja se na verdade você não se enquadra nos que ficaram com o purismo ferido. Eu acho que há grandes chances de estar se enquadrando ai.

 

OBS: sobre o Aldebaran, dando uma bela viajada mesmo, eu achei o visual dele remetendo um pouco aqueles índios peles-vermelhas americanos, cheios de seus adornos coloridos. Até busquei algumas imagens no google e consegui enxergar um pouco disso mesmo. Talvez tenha servido de inspiração, talvez não, e isso não importa absolutamente nada.

 

OBS : LF, fingirei que não li seu comentário sobre os elmos dos dourados serem dispensáveis :kosumo: Tudo menos a peste negra dos cavaleiros sem elmos, aquela moda maldita que se instaurou em Hades Santuário.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfil traduzido do Aldebaran de Touro pelo pessoal da Taizen:

 

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/1525553_243617359139680_639984643_n.jpg

 

 

vamos fazer um bolao, pra ver que acerta o Chifre que o Seiya vai quebrar, no anime ele quebrou o chifre esquerdo e no filme qual chifre vai ser, tem 8 ai pra ele escolher, kkk

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se com cavaleiros de ouro não tão queridos já está esse choro.

Imagine quando mostrarem as novas armaduras de aquário, virgem e gêmeos.

Até eu vou chorar =(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A esperança e a ultima que morre... , e me apego pelo CM do Aiolos , inovaram , mas no caso dele ficou legal demais , ansioso para ver a sua versão em CG.

Quanto aos outros dois , realmente erraram a mao.

 

Acho que teremos trabalhos legais com Mu , Saga,Shaka , Camus e Aiolos como já vimos.

Agora Milo , Afrodite , Deathmask e Shura prometem abalar as estruturas do santuário !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única armadura de ouro que está no mínimo legal é a de Sagitário! As outras duas uma bosta de feias, a principio eu estava achando legal, mas o quanto mais o cara olha, mais acha coisas erradas, desnecessárias, exageradas, pra que tanto chifre? Acho que dois já da opções o suficiente para o Seiya. Para que uma meia capa? Brincar de tourada? Para que mudar o elmo do Aiolia que era o mais característico? Para que, a saia?

 

São muitas coisas que eles podiam ver que pesariam negativamente, não é questão só de aceitar, mudar, tudo bem, eu acho legal a iniciativa de inovar, mas os caras passam do ponto. Se fosse mais fiel, ficariam muito foda com esses gráficos ai, se é pra mudar tudo bem, mas sem exageros, por que já exageraram muito mudando radicalmente as armaduras no Ômega, transformando elas em roupa, acredito que a maioria não gostou, então podiam levar isso como experiencia e maneirar nos carnavais. As armaduras dos bronze ficaram super detalhadas, mas são aceitáveis e até legal como a de Sagitário que pra mim ficou boa.

 

Aí eu digo que essa armadura ai de leão não tem quase nada haver com leão, só as ombreias que lembram a clássica, e a peça do joelho que também lembra a do anime, mas de resto não lembra em nada, só que dizem: "em que a armadura clássica lembra um leão"? Que lembra um leão só o elmo, mas e daí? Que eu lembre, Touro, Gêmeos, Escorpião, Capricórnio também só lembram a constelação pelos elmos! Só e mais nada. E mesmo que essas armaduras, Leão e as outras que eu citei não lembre em nada a constelação além do elmo, essas armaduras tem características que fazem lembrar qual armadura é de qual signo, por exemplo, aqueles alto relevos na armadura de Aiolia, só tem daquele jeito na dele, nenhum é igual a outra, as ombreiras, em cima do punho, o peitoral de todas muda muito de uma pra outra. Ou seja, mudaram tudo, até os elmos e independentemente se as clássicas lembram ou não, eram características, e descaracterizaram demais elas, totalmente por sinal! É o que faz com que desagrade tanto!

 

Eu vou assistir, (talvez)vou gostar(do enredo), mas não da pra engolir essas armaduras, sempre vou olhar com indiferença, pois são horríveis e podiam ser melhores. (como sou muito fã da franquia, tenho que acompanhar e aceitar, mesmo não concordando.)

Editado por Centauro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, para novatos na franquia e para os curiosos que verão o filme no cinema (afinal o filme tem que se pagar e a idéia é ampliar o público, além de ficar prestando homenagens nostálgicas aos fãs das antigas), as armaduras novas agradarão muito mais. Não consigo imaginar as armaduras clássicas transportadas a este visual mais humanizado dos personagens. É como se não "encaixasse" na atmosfera do filme. Mas é subjetivo, e respeito quem pensa diferente de mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra quem leu ainda ficou em dúvida com meu post, eu acho válido mudar, inovar, e não estava ali pedindo que fizessem exatamente iguais a clássica(o que eu ainda acho que ficaria ótimo mas, ok), mas confesso que gostei da ideia de mudar, mas não precisa mudar tudo, e além de fazer tudo exatamente tudo diferente(o que já é péssimo), fazer carnavais, acho muito desnecessário, daria para equilibrar, e mais, só o fato de ser em CG independentemente das armaduras já despertará muito a curiosidade de muita gente e atrairá muito mais público, tudo que vem agregar é bom, mas se passar do ponto na minha opinião acaba influenciando negativamente no desenvolvimento. Mas respeito quem pensa diferente, se fizessem como eu imagino desagradaria muita gente e visse versa, quase impossível agradar todos, tem que ver o que agrada mais e a quem, isso que conta para que continue o crescimento na franquia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro foi anunciado o Aiolia e depois o Aldebaran, com excessão do Aiolos que foi mostrado em CM, será que eles tão anunciando por ordem alfabética?

 

Se isso for verdade, e se eu não estiver errado, o próximo a ser anunciado vai ser o Afrodite. *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...