Ir para conteúdo

Saint Seiya - Insurrection


Posts Recomendados

Espero que gostem. Essa é a minha mais nova (e única XD) fan fiction.

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

"A insurreição é o mais sagrado dos direitos, e o mais indispensável dos deveres."

 

Marquis de La Fayette

 

SAINT SEIYA – INSURRECTION

Capítulo 1 – Lamentos nas Trevas.

Os músculos das pernas doíam muito. Ardiam, latejavam. Estava há horas andando, correndo, se escondendo pelos cantos. Perseguindo aquela maldita comitiva. Ele não tinha mais qualquer energia em seu corpo. Estava exausto.

 

Ventos fortes tratavam de expulsar uma fina, porém extensa massa de nuvens que deslizava pelo céu, descobrindo as estrelas. Os raios da lua cheia iluminavam melhor o caminho, como um grande farol de prata.

 

Mas ele, um garoto, enxergava muito bem no escuro, pois estava acostumado a andar por aí à noite, embora fosse pouquíssimo aconselhável nesses tempos. Mas, um pouco a mais de luz veio bem a calhar.

 

Afinal, era a única luz que ele tinha além daquele ponto alaranjado lá no fim do caminho, que já deixava de ser apenas um ponto e começava a tomar formas e mostrar lampejos vacilantes.

 

‘Sim, é ali, só pode ser ali!’. Ninguém mais morava naquela cidade morta, há muito tempo. E poucos tinham coragem de sequer entrar ali de dia, menos ainda em dia de lua cheia. Algumas histórias diziam que o local era mal-assombrado.

 

Chegavam ao requinte de dizer, que se você fosse corajoso o suficiente para ficar ali sozinho e em silêncio, conseguiria escutar os gemidos e lamúrias dos mortos.

 

As suas tranças grossas se agitavam enquanto corria. A sua pele gelava, como se finas laminas de gelo traçassem riscos em seu rosto e mãos. Isso não incomodava tanto. Na verdade, não era nada... O pior frio era aquele que invadia seu estômago e se espalhava por dentro.

 

O medo.

 

E a cada passo que dava naquela rua fúnebre, mais forte ficava aquela luz lá no fim. Estava em uma estrada de pedra ladeada por casas pequenas decadentes e abandonadas. Algumas não tinham portas e outras sequer paredes inteiras, que se esfarelavam em areia.

 

Ele estava bem perto. Queria chegar sem ser notado, silenciosamente. Ainda tentava usar um pouco de lógica, apesar de seu nervosismo insistir em borrar qualquer pensamento racional. Seu coração batia tão forte em seu peito, que sentia como se alguém pudesse escutá-lo.

 

Diminuiu o ritmo. Os últimos passos. Esgueirando-se pelos cantos das paredes desgastadas, aproveitando-se da escuridão, caminhava nas sombras. Não era uma opção falhar, do contrário os dois estariam perdidos para sempre.

 

---

 

Em um grande terreiro, cheio de caixas de madeira apodrecida e iluminado por algumas lanternas a óleo, um grupo de homens de vestimentas cinzentas trazia uma dezena de crianças que estavam presos em jaulas, que eram puxadas por três cavalos. Ainda assim, estavam amarradas pelos pés. Todas tinham em torno da mesma idade, mais ou menos oito anos, entre meninos e meninas.

 

Um pouco mais afastado, havia um sujeito mais alto e magro que estava montado em um cavalo. Apertava seus olhos por trás de óculos velhos, com uma das lentes trincadas, observando aquelas crianças com atenção.

 

- Humm... É só isso mesmo? – Perguntava o homem de óculos, que possuía uma túnica verde-oliva.

 

- Sim, Sir. Bastian... Mas deu muito trabalho. – Respondeu um dos homens, ajeitando as barras da camisa, que possuía uma farta barba grisalha. - Uma das mães resistiu tanto, que matamos ela.

 

- Não entendo... Por que tanta resistência?! – Perguntou a si mesmo o homem de óculos, balançando a cabeça negativamente - Vermes nojentos! Deveriam se sentir lisonjeados!

 

Aquele platô, cercado de casebres, o vento não era tão forte. Os homens se agrupavam nos cantos e ficavam conversando, aguardando a seleção. Fumavam cigarros artesanais e bebiam vinho em garrafas de vidro velhas. O chão era de uma terra batida que sujava as botas e as roupas com a poeira avermelhada.

 

- Vou querer estes três primeiros e as duas últimas garotas... Depois acerto com vocês... – Dizia ele, apontando para as crianças e ajeitando os óculos. Depois com um sinal de mão, ordenou que colocasse na sua carroça o grupo escolhido.

 

- Sir. Bastian, a gente vâmo levar o resto desses gu...

 

-Aaaahhh!

 

Uma das crianças, agarrada as grades, se assustou e deixou escapar um gritinho de euforia. Na única saída daquele lugar se aproximava um vulto...

 

- Ora, ora! Temos visitas! – Sir. Bastian arqueava as sobrancelhas, interessado.

 

Melhor dizendo, um menino.

 

- Alguém pode me dizer o que significa isso? Você não disse que não tinha mais nenhum, chacal inútil? – Continuou e sorriu, por trás dos óculos, exalando deboche por cada poro.

 

- Mas garoto, o que faz aqui?...– Disse um dos homens desembainhando uma faca enorme.

 

Ele, que tinhas longas tranças e pele escura, se calou.

 

– Faz tempo que não vejo gente que nem você, que se entrega por vontade própria! – Fez uma pausa para engolir um último gole do vinho, outro dos homens que era um negro de barba rala e cabeça sem fios de cabelo.

 

- Desculpa, mas não tem comprador dessa vez para mancebos maiores como tu! – O homem com a faca em punho riu, e partiu em direção dele. - Você não podia ter vindo aqui! ... Vou ter que arrancar suas tri...

 

- ARRGGHHHH...

 

Antes de terminar de falar, o homem foi acertado!

 

Em um segundo, em um salto, o moleque desferiu um soco no queixo daquele velho de barbas grisalhas. O golpe quebrou o maxilar do chacal que atingiu já inconsciente algumas caixas que serviam de mesa para as bebidas... As garrafas caíram ao chão vertendo o líquido vermelho que se espalhou e foi tingindo o chão de terra.

 

Os chacais se entreolharam espantados...

 

– O QUE VOCÊ FEZ??!!! - Um deles, sujeito gordo e baixinho gritou, estava visivelmente furioso.

 

Colocaram-se todos os homens lado a lado. Eram quatro agora. Retiravam suas facas e as empunhavam ameaçadoramente. – Não vai ter sorte dessa vez, moleque sujo!

 

- SOLTEM MINHA IRMÃ!

 

Os homens se preparavam para atacar, como lobos sedentos por sangue, enfurecidos, não estavam acostumados a serem atacados daquele jeito, ainda mais por um moleque. Mas foram interrompidos pela voz autoritária daquele que estava sobre o cavalo.

 

- Um momento! – Eles se detiveram e voltaram seus olhares ao sujeito que tinha cabelos curtos e muito pretos.

Voltou-se ao mulato de longas tranças.

 

- Quer sua irmã de volta? É isso?! – Perguntou Sir. Bastian.

 

- Vocês... Desgraçados...! Não vou deixar vocês levarem ela! – O Garoto rangia os dentes em fúria. Mas não conseguia conter a tremedeira em suas pernas... Eram medo e raiva misturados.

 

- Muito bem... – Sorriu, desconcertado com a situação absolutamente inesperada pra ele... – Mas você veio sozinho? Enfrentar todos nós?

 

Ele nada respondeu, apenas cerrou fortemente o punho.

 

- Mas pelo seu tom de pele mais escuro, não consigo ver sua irmã aqui... As três meninas aqui são brancas, e uma delas até é uma ruivinha linda...

 

- CALA ESTA BOCA SEU DESGRAÇADO!!!

 

- Hahahaha! Já descobri?! – Sorriu, com a mão sobre a boca e falava, segurando um risinho que insistia em sair. - Sua irmãzinha é ela? Só vou te dizer uma coisa moleque: Admiro sua coragem... Ou talvez seja loucura. E por isso vou te deixar ir embora.

 

O garoto ouviu, mas não esboçou qualquer reação, além do punho em riste e um ódio desafiador em seus olhos. Já se esquecera do frio.

 

- Você é uma criança, mas deve conseguir entender. Não vai conseguir nada aqui além da própria morte! – A voz às vezes desafinava.

 

- Não sairei daqui sem ela...

 

- Não costumo ser tão benevolente! Dê o fora! Vá, case-se tenha filhos e filhas... E daqui uns 8 ou 9 anos eu volto e pego eles para mim! Que tal?! – Ha Ha Ha!!!... – Ele estava se divertindo, chegou a começar a gargalhar, mas foi interrompido.

 

O moleque voou por sobre os homens, lançando-se contra o homem sobre o cavalo. Um soco direto de esquerda, que parou na mão espalmada de seu alvo, que defendeu, sem parecer se esforçar...

 

-Não! – Espantou o menino.

 

Um brilho entre seus punhos... E o jovem voltou para onde saiu. Foi projetado violentamente em direção a um casebre, que já não possuía teto, arrebentando a porta e despencou sobre alguns móveis velhos de madeira, que se espatifaram.

 

- JOSH!!! – Uma garotinha ruiva, dentro da jaula, exclamou com lágrimas nos olhos.

 

Ele estava de face contra o chão e tinha um filete de sangue escorrendo em sua fronte. Por um momento pensou que tudo tinha acabado, mas estava vivo, seu corpo doía, mas estava pronto para se levantar... – URGHHH..

 

Viu o brilho da lua refletir no metal frio. Só teve um segundo. O golpe de facão acertou seu ombro, fazendo o sangue espirrar. Mas só porque conseguiu se desviar, do contrário estaria morto.

 

Aquele chacal queria ardentemente matá-lo.

 

- Você derrubou meu irmão seu fedelho desgraçado! Quem pensa que é? - Um segundo golpe ele desferiu.

 

- MORRA MOLEQUE!

 

 

Próximo Capítulo: Sacrifícios.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Estou impressionado, pra dizer o minimo, Kagaho. Gostei MUITO da sua forma de descrever cenários e situações. O inicio da fanfic mesmo é pura descrição e inserção do leitor ao cenário e os acontecimen

Kagaho... Eu iria te trollar e demorar um bom tempo pra comentar o capítulo depois de ler.   Mas tá bem. Não consigo ser vingativo e o capítulo foi tão bom, que me senti na condição de comentar.   D

É uma sensação boa, não é?   O que algumas pessoas não entendem é que não se trata apenas de "tapinhas nas costas" dos colegas ou demagógicos "você está indo bem". Aqui, nesta pasta e exclusivamente n

Estou impressionado, pra dizer o minimo, Kagaho.

Gostei MUITO da sua forma de descrever cenários e situações. O inicio da fanfic mesmo é pura descrição e inserção do leitor ao cenário e os acontecimentos mesmo que não conheçamos os personagens.

 

Começou de uma forma muito legal. A venda de crianças é algo polêmico que estou aguardando pra ver como será utilizado. Imagino que a irmã dele será vendida e ele passará anos, se tornará cavaleiro e irá atrás dela hahahaha

 

Além de que a unica coisa que me mostrou que aquilo parecia mesmo CDZ: Bastian possui cosmo. Deve ser um inimigo fraco, porém no momento é suficiente pra conseguir o que quer.

 

Gostei, bastante mesmo. O inicio está ótimo MESMO.

Só espero que nos próximos possamos entender onde e com o que estamos lidando.

Onde o universo de SS entra aí e em que época se passa.

 

Parabéns cara.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou impressionado, pra dizer o minimo, Kagaho.

Gostei MUITO da sua forma de descrever cenários e situações. O inicio da fanfic mesmo é pura descrição e inserção do leitor ao cenário e os acontecimentos mesmo que não conheçamos os personagens.

 

Começou de uma forma muito legal. A venda de crianças é algo polêmico que estou aguardando pra ver como será utilizado. Imagino que a irmã dele será vendida e ele passará anos, se tornará cavaleiro e irá atrás dela hahahaha

 

Além de que a unica coisa que me mostrou que aquilo parecia mesmo CDZ: Bastian possui cosmo. Deve ser um inimigo fraco, porém no momento é suficiente pra conseguir o que quer.

 

Gostei, bastante mesmo. O inicio está ótimo MESMO.

Só espero que nos próximos possamos entender onde e com o que estamos lidando.

Onde o universo de SS entra aí e em que época se passa.

 

Parabéns cara.

 

 

 

Engraçado, nunca estive do lado de cá! XD...

 

Fiquei com muito receio desse começo, até por ter mais descrição. Mas fico imensamente feliz com os seus comentários.

 

O começo será mais, digamos, misterioso mesmo, mas logo mais as coisas vão se esclarecendo.

 

Realmente Bastian tem cosmo.

 

E com relação ao seu palpite, do futuro Cavaleiro, no próximo capítulo você saberá se acertou ^^...

 

 

Muito obrigado por ter lido e comentado meu amigo Mark!

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kagaho... Eu iria te trollar e demorar um bom tempo pra comentar o capítulo depois de ler.

 

Mas tá bem. Não consigo ser vingativo e o capítulo foi tão bom, que me senti na condição de comentar.

 

Descrições beirando a perfeição. Gostei demais. Não há muito o que comentar, o que eu sei e pude captar é que esse capítulo não tem quase nada da aura Saint Seiyistica da qual estamos acostumados. Muito legal mesmo, me lembrou os primeiros capítulos do Gaiden da June do Digo que eu vou tirar um tempo pra reler e comentar com afinco.

 

Se não fosse pelo título e pelo fato de Bastian utilizar o Cosmo, eu nunca poderia imaginar que seria algo de Saint Seiya. Muito bom mesmo, fugir dessa aura Kurumadiana.

 

No mais, achei genial. Muito bom mesmo. Kagaho, você tem talento. Muito talento. /sex

 

Até a próxima!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kagaho... Eu iria te trollar e demorar um bom tempo pra comentar o capítulo depois de ler.

 

Mas tá bem. Não consigo ser vingativo e o capítulo foi tão bom, que me senti na condição de comentar.

 

Descrições beirando a perfeição. Gostei demais. Não há muito o que comentar, o que eu sei e pude captar é que esse capítulo não tem quase nada da aura Saint Seiyistica da qual estamos acostumados. Muito legal mesmo, me lembrou os primeiros capítulos do Gaiden da June do Digo que eu vou tirar um tempo pra reler e comentar com afinco.

 

Se não fosse pelo título e pelo fato de Bastian utilizar o Cosmo, eu nunca poderia imaginar que seria algo de Saint Seiya. Muito bom mesmo, fugir dessa aura Kurumadiana.

 

No mais, achei genial. Muito bom mesmo. Kagaho, você tem talento. Muito talento. /sex

 

Até a próxima!

 

Realmente Gustavo, a fic tende a não ser muito Kurumadiana, hehehe... Apesar de ser o 'mesmo' universo. Claro que uma ou outra coisa vai ficar mais ao estilo dele, mas a proposta é ser diferente mesmo.

 

Que bom que gostou das descrições! Realmente eu também fiz essa relação com a fic do Digo, mas isso tende a se distanciar um pouco daqui para frente.

 

Fico muito feliz que tenha gostado! Mesmo!

 

Abraços!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe aquele momento em que você olha para o lado mesmo sabendo que não ha ninguém ali?

 

Pois é...

 

Fiquei naquela: "Caramba, é a fic do Kagaho de Edu, meu amigo e camarada de forum desde tempos idos... Vou lá ver, prestigiar". E eis minha surpresa quando me vejo sendo prestigiado com uma escrita extremamente dinâmica, detalhada e que controla bem - e muito, por sinal - o uso da progressão de suspense.

 

Primeira fic? Espero que tenha vindo para ficar e nos brinde com personagens, locais e situações que tornam essa pasta, com seus escritores, um ambiente único na internet de fanfics.

 

Temos um novo Cavaleiro de Ouro, senhores!

 

Seu nome?

 

Eduardo.

 

 

 

Hiyuuga é Historiador, Escritor de Fics e ficou extremamente feliz com a qualidade da fanfiction

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe aquele momento em que você olha para o lado mesmo sabendo que não ha ninguém ali?

 

Pois é...

 

Fiquei naquela: "Caramba, é a fic do Kagaho de Edu, meu amigo e camarada de forum desde tempos idos... Vou lá ver, prestigiar". E eis minha surpresa quando me vejo sendo prestigiado com uma escrita extremamente dinâmica, detalhada e que controla bem - e muito, por sinal - o uso da progressão de suspense.

 

Primeira fic? Espero que tenha vindo para ficar e nos brinde com personagens, locais e situações que tornam essa pasta, com seus escritores, um ambiente único na internet de fanfics.

 

Temos um novo Cavaleiro de Ouro, senhores!

 

Seu nome?

 

Eduardo.

 

 

 

Hiyuuga é Historiador, Escritor de Fics e ficou extremamente feliz com a qualidade da fanfiction

 

 

Não sei fazer quotes de partes do texto u.u...

 

Engraçado, também fiquei com uma sensação parecida, só que por motivo oposto! "Meus amigos estão postando comentários na minha fic! XD"

 

Que bom que gostou do suspense. Eu realmente gosto destes climas... Pelo menos funciona comigo, quando eu leio! XD...

 

Mas a gente nunca tem certeza de qual foi o resultado né?

 

É a minha primeira fic escrita. Já tinha pensado em muitas coisas, em histórias independentes e tudo mais, mas nunca escrevi de verdade. Esse foi o meu primeiro trabalho do qual levei a sério, com o intuito real de expor para outras pessoas.

 

 

Muito obrigado por ter lido e comentado! Eu é que estou extremamente feliz por terem gostado.

 

Abraços amigo!

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma sensação boa, não é?

 

O que algumas pessoas não entendem é que não se trata apenas de "tapinhas nas costas" dos colegas ou demagógicos "você está indo bem". Aqui, nesta pasta e exclusivamente nela, não somos apenas nicks (E nomes) comentando uma obra artificial que se passa longe de nossas ações ou interjeições.

 

Aqui, as fanfiction são extensões de nossos colegas e amigos.

 

Podemos ver a melhoria, acompanha-la e nos divertirmos com cada capítulo. Brincar em usar o nick/nome dos mesmos em versões inimigas, amigas, divinas ou comuns... Aqui, não ganhamos dinheiro e nem mexemos com a emoção de alguém por conta de dividendos.

 

Aqui somos nós.

 

E por isso que a sinceridade é bem vinda, mas a "educação hipócrita", não.

 

Aqui, esperamos a opinião de cada um com alegria,. pois elas importam. Ha aqueles que postam pouco, um simples "gostei" ou "que legal, cara. abraços", enquanto outros fazem imensas resenhas dignas de editoriais, mas o impacto emocional é o mesmo.

 

E é exatamente por esse motivo que, quando um desses colegas/amigo resolve sair do banco do carona e diz "quero dirigir um pouco" é tão especial. A perspectiva é outra, completamente diferente, antagônica e heroica, no sentido aventureiro e altruísta da palavra.

 

Aqui somos Escritores de Fics. Fanfiqueiros. Ficwriters.

 

Bem vindo á confraria, Cavaleiro.

 

 

 

Hiyuuga é Historiador, Escritor de Fics e está Orgulhoso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não posso dizer nada além de: Assino embaixo. Você traduziu nessas palavras o espírito que existe na Pasta Fanfics aqui do fórum CDZ. E isso explica também o porquê ela funciona. É só ver a qualidade das histórias e o desenvolvimento dos seus escritores, que chega a surpreender.

 

Com relação ao final do texto, só posso dizer que fiquei emocionado.

 

Muito obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, mon ami Kagaho de Benu e agora companheiro de fics.

 

Estou surpreendido e bastante admirado na forma mais positiva e encantado por este talento e tema que estás a usar na fic mostrando a tua habilidade literária que deliciou-me,

 

Nada como um comentário de boas vinda e de uma introdução de apoio de camaradagem, algo que sempre merece ser aplaudido e apontado.

 

Parabéns, mais uma vez e esperarei pela próxima.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devo dizer que fiquei muito surpreendido, Kagaho. Mas me surpreendi positivitamente.

 

A qualidade na hora da descrição das cenas, na ambientação e na dinâmica que o texto vai sendo conduzido é de uma qualidade impressionante. Eu fiquei extremamente chocado lendo a fic, muito bom.

 

O legal é que logo no começo você trata de um tema bem...polêmico. Venda de crianças hoje em dia é quase como um tabu. Gostei de como você tratou disso.

 

Agora estou ansioso pelos próximos. Parabéns e grande abraço!

Editado por Inuyasha
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, mon ami Kagaho de Benu e agora companheiro de fics.

 

Estou surpreendido e bastante admirado na forma mais positiva e encantado por este talento e tema que estás a usar na fic mostrando a tua habilidade literária que deliciou-me,

 

Nada como um comentário de boas vinda e de uma introdução de apoio de camaradagem, algo que sempre merece ser aplaudido e apontado.

 

Parabéns, mais uma vez e esperarei pela próxima.

 

Muito obrigado Saint Mystic!

 

Estou muito envaidecido pelos elogios, e feliz por ter surpreendido vocês positivamente. ^^

 

E posso dizer que também estou surpreso com a recepção tão boa, pois me sentia bastante inseguro.

 

Mais uma vez obrigado, amigo!

 

Abraços!

 

 

 

 

Devo dizer que fiquei muito surpreendido, Kagaho. Mas me surpreendi positivitamente.

 

A qualidade na hora da descrição das cenas, na ambientação e na dinâmica que o texto vai sendo conduzido é de uma qualidade impressionante. Eu fiquei extremamente chocado lendo a fic, muito bom.

 

O legal é que logo no começo você trata de um tema bem...polêmico. Venda de crianças hoje em dia é quase como um tabu. Gostei de como você tratou disso.

 

Agora estou ansioso pelos próximos. Parabéns e grande abraço!

 

 

Eae Inuyasha! Obrigado por ter vindo!

 

Que bom que gostou desse início. Agora espero que eu consiga mantê-los gostando dos próximos! Hehe... Trabalharei para isso.

 

O tema é realmente polêmico, mas sem dar muito spoiler, posso dizer que vem mais por aí! XD.

 

Abraços, Inuyasha!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Kagaho, primeiramente gostaria de dizer que esta ótimo, este primeiro é uma prova de como escreves bem, as descrições estão muito bem feitas, a leitura correu naturalmente a alguns errinhos mas que não comprometem nada a leitura, só basta uma pequena revisão rs.

 

Agora falando do capítulo, este garoto vai ser o novo pégaso né? a personalidade dele parece muito com a de Tenma, ele é muito esquentadinho, mas a vontade que ele tem de salvar sua irmã é muito admirável mesmo sabendo que pode morrer ele foi atrás de sua irmã.

 

Usou como plano de fundo para este capitulo um assunto muitas vezes esquecido e que acaba caindo no pensamento de pessoas ignorantes como algo que não existe, mesmo tendo passado o tempo da escravidão, isto continua ocorrer mundo a fora com bastante facilidade.

 

Quero de dar os Parabéns não só pelo capítulo, mas por ter dado a cara a tapa para escrever uma fic, que eu como escritor sei o quanto é difícil escrever uma, agora é esperar o próximo e ver que inimigo é esse que os cavaleiros desta era vão enfrentar, e entender melhor a historia.

 

Forte Abraço Amigo!

Editado por Perseu
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Kagaho, primeiramente gostaria de dizer que esta ótimo, este primeiro é uma prova de como escreves bem, as descrições estão muito bem feitas, a leitura correu naturalmente a alguns errinhos mas que não comprometem nada a leitura, só basta uma pequena revisão rs.

 

Agora falando do capítulo, este garoto vai ser o novo pégaso né? a personalidade dele parece muito com a de Tenma, ele é muito esquentadinho, mas a vontade que ele tem de salvar sua irmã é muito admirável mesmo sabendo que pode morrer ele foi atrás de sua irmã.

 

Usou como plano de fundo para este capitulo um assunto muitas vezes esquecido e que acaba caindo no pensamento de pessoas ignorantes como algo que não existe, mesmo tendo passado o tempo da escravidão, isto continua ocorrer mundo a fora com bastante facilidade.

 

Quero de dar os Parabéns não só pelo capítulo, mas por ter dado a cara a tapa para escrever uma fic, que eu como escritor sei o quanto é difícil escrever uma, agora é esperar o próximo e ver que inimigo é esse que os cavaleiros desta era vão enfrentar, e entender melhor a historia.

 

Forte Abraço Amigo!

 

 

Perseu! O Herói Grego! ^^

 

 

Muito obrigado por ter vindo e pelos elogios. Sabe, tem coisa que eu só percebo depois que posto! XD ...

 

Bom, não vou adiantar muito sobre o garoto. Mas uma coisa eu posso te dizer: Ele não será Pégaso. ^^

 

Joshua realmente tem muita vontade de salvar sua irmã. Mas as possibilidades, mesmo sendo jovem, ele sabe que são ínfimas.

 

Com relação a escravidão, e roubo de pessoas e tal. Realmente, a gente vê que acontece ainda, as vezes mascarado, pintado com outras cores... E as vezes não. - Mas aqui eu vou tratar de um jeito um pouco diferente... Nos acompanhe e não perca! /evil

 

Escrever realmente não é fácil, mas é muito gratificante. Além do que é uma forma muito eficiente de aprendizado.

 

 

Outro Abraço! Meu caro amigo Perseu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com vontade de ler mais amigo! Você escreve muito bem!

 

O primeiro capítulo me prendeu completamente, principalmente com o foco da sua escrita em relação as reações, sentimentos... Sensacional!

 

Seja bem-vindo a aba de fics, agora, como um amigo escritor ^^

 

Parabéns!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com vontade de ler mais amigo! Você escreve muito bem!

 

O primeiro capítulo me prendeu completamente, principalmente com o foco da sua escrita em relação as reações, sentimentos... Sensacional!

 

Seja bem-vindo a aba de fics, agora, como um amigo escritor ^^

 

Parabéns!

 

Muito obrigado por ler e comentar Jeu!

 

Um dia pensei: "Vou escrever" E comecei a fazer este capítulo que foi quase de uma vez só escrito. Claro que depois eu mudei uma série de coisas e ajeitei outras, mas a essência não mudou.

 

Espero que os demais capítulos consigam te agradar também! ^^

 

Me sinto mais que bem vindo! /fifo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, meus parabens pra vc!

 

Amei este capitulo (até pq vi a ideia sadô e dramatica que segui no inicio da Fic da June). Primeiro q se nao fosse pelo titulo eu ia aguardar de tudo menos uma fic de SS!!!

Descreveu todos os cenarios muito bem, a cena do trafico, os dialogos, a facalzada, hehehe!!!

Esperando pelo proximo para ver qual o futuro inserto dessas crianças!!!

 

E como disse a @Jeu, seja bem vindo a aba das Fics como um escritos de excelente qualidade!!!

 

http://webspace.webring.com/people/ms/starlightcyn/AGSailorMoon_8.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, meus parabens pra vc!

 

Amei este capitulo (até pq vi a ideia sadô e dramatica que segui no inicio da Fic da June). Primeiro q se nao fosse pelo titulo eu ia aguardar de tudo menos uma fic de SS!!!

Descreveu todos os cenarios muito bem, a cena do trafico, os dialogos, a facalzada, hehehe!!!

Esperando pelo proximo para ver qual o futuro inserto dessas crianças!!!

 

E como disse a @Jeu, seja bem vindo a aba das Fics como um escritos de excelente qualidade!!!

 

 

 

 

Valew Digo!! XD

 

Realmente, eu imaginei que quando você lesse você ia associar ao Gaiden da June... Embora o nível sadô e dramático da sua seja muito maior. Mas daqui para frente o rumo tende a ficar um pouco diferente, vocês logo verão! ^^

 

O próximo capítulo dará um rumo para o futuro dessas crianças...

 

Fico muito lisonjeado de receber os elogios de vocês!

 

E fico ainda mais de terem gostado do capítulo, pois o primeiro acaba tendo mais responsabilidade de chamar leitores.

 

 

 

Muito obrigado!

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora já posso comentar no segundo capítulo da sua nova fic! /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SAINT SEIYA – INSURRECTION

Capítulo 2 – Sacrifícios

Um golpe na horizontal. Direcionado ao pescoço. O chacal queria ver o ferro lacerar a pele, romper as artérias, fazendo o sangue jorrar. Com sorte, seria capaz de decapitar o menino. Ele merecia isso! Maldito!

 

Joshua arregalou os olhos, seu coração disparou, não tinha outro jeito... Ele morreria ali, e fracassaria...

 

Instintivamente ergueu o braço esquerdo. Puro reflexo, sem pensar. Para se defender, colocando-o a na trajetória do corte.

 

Embora velho, o facão, até pela força empenhada, seria capaz de decepá-lo sem muita dificuldade. Mas não foi o que aconteceu...

 

- Ahn?! Seu braço...Se-seu corpo...!!!

 

A lâmina não decepou seu braço. Não. Sequer tocou sua pele.

 

O velho engoliu em seco. Ele sabia o que era aquilo... Mas não conseguiu se mover. Estava paralisado com o facão em punho como se tivesse virado uma pedra.

 

- AAAHHHH!!!

 

Em um movimento de braço o menino desarma seu pretenso algoz. Ergueu-se rapidamente e com um chute acertou-lhe o queixo. O homem cambaleou para trás e caiu exaurido fora do casebre.

 

Os chacais restantes se abalaram com o que seus olhos viam. Estremeceram por dentro.

 

O Jovem surgia. Uma luz envolvia-o... Não exatamente uma luz. Mais se assemelhava com uma fina camada de uma névoa que brilhava e recobria-o por completo.

 

Ele sentiu uma onda de calor por seu corpo. Sentiu-se forte. Seu cansaço parecia ter ido embora. De posse do facão, moveu-se como um disparo de arma. Quase não foi possível vê-lo. Quando se deram conta os chacais já viam o mulato, com golpes de facão, arrebentar as fechaduras das jaulas. Depois começou a cortar as cordas que amarravam os pés das crianças.

 

Mas as crianças não se moveram. Ficaram acuadas, choramingando.

 

Por outro lado, os chacais também estavam paralisados.

 

- Josh... Irmão... - A menina, tinha o rosto lavado de tanto chorar. Abraçou-o com toda a força que tinha. Seus braços pequenos e magros tinham algumas escoriações. Por um segundo, ao sentir o calor do abraço, se sentiu muito melhor, como se tudo pudesse ser resolvido.

 

Só conseguiu responder com um sorriso forçado, doído... E sem dizer uma palavra voltou-se pra saída. Aos poucos a luz que queimava recobrindo-o, se dissipava até se apagar.

 

- Não estão vendo o que ele está fazendo?... Vão ficar aí parados? – Disse Bastian sobre o cavalo. Embora, ele mesmo, apenas observasse. Não parecia abalado.

 

- Onde pensa que vai?! Acha que vai fazer a gente de besta? – Um sujeito calvo, com barba rala ameaçava, embora não parecesse tão confiante de si...

 

O vento agitava as lanternas penduradas, projetando sombras vivas nas paredes, fazendo silvos perturbadores, e pequenos redemoinhos.

 

- Não olhe para trás, Aeryn! Confia em mim!

 

-Não... – A ruivinha fazia cara de choro.

 

Os dois estavam no centro do platô. O plano, se é que poderia ser chamado assim, não havia funcionado como o planejado.

 

- Acabou! – Os chacais readquiriam coragem.

 

O mulato, com uma força surpreendente para o seu tamanho, não tinha ainda 14 anos completos, lançou-a sobre um dos telhados ao lado.

 

– Urrghhhh – Gemeu de dor ao forçar o ferimento em seu ombro, que ainda sangrava muito.

 

A garotinha ruiva hesitou por um instante, voltou o rosto e olhou a última vez para seu irmão. Desatou a correr e saltar pelos telhados das casas muito próximas.

 

- É impossível fugir! – Virou-se em ódio um dos chacais, e passou a perseguir a menina.

 

Joshua corre e golpeia um deles com um soco, mas é derrubado por outro com um chute no rosto... Caiu sobre o chão de terra. Apoiou sua mão no chão, enquanto as gotas de sangue escorriam por seus lábios.

 

- Ele é só um pirralho! Vamos!

 

-Vem aqui moleque! – Um deles, mais novo, de cabelos mais longos agarra-o pelas costas.

 

- ME SOLTA! – Se debatia em desespero. Mas não conseguia se soltar.

 

O homem que acertara seu ombro havia se levantado... Pegou com calma um facão no chão, e se dirigiu até ele.

 

- Vamos ver se era sorte, ou não? Vou te matar dessa vez moleque! – O homem passava as costas da mão na testa, tirando suor e terra que estava colada em sua face.

 

 

 

 

O que ocorreu a seguir fez os queixos dos chacais caírem. E seus rostos se transfiguraram em terror.

O menino sentia o sangue quente a fluir sobre seu braço, esguichos tingiam sua face de vermelho. Seus lábios tremiam... Os olhos encheram d’ água.

 

- Magnífico!!! – Bastian sorria.

 

Os homens restantes partiram correndo, desesperados, pela viela.

 

O Coração descompassado batia, acelerava e diminuía. Joshua sentiu tudo isso nas pontas de seus dedos.

 

Seu punho estava enterrado no peito do velho capanga.

 

O Capanga vomitou muito sangue, seu pulmão direito estava destruído, era uma hemorragia violenta. Caiu morto em seguida.

 

Ensanguentado, o jovem de tranças estava abalado... “Eu matei ele?!” Na ânsia de se salvar, havia se soltado por um instante e desferiu seu ataque. Mas o resultado foi muito além do esperado.

 

 

As crianças, acuadas num canto, tapavam olhos e ouvidos... Choravam assustadas. Chamavam por seus pais.

 

- Impressionante!... – Diz Bastian limpando as lentes dos óculos em suas vestes. - Mas, já que esses lixos não conseguem fazer nada, eu mesmo vou atrás da ruivinha linda! – Desceu do cavalo.

 

Ele não poderia esquecer o motivo de estar ali. O jovem negro de longas tranças, como se despertasse de um transe, mais uma vez parte para o ataque, três passos largos e girou seu corpo com toda a força em seu punho, desferiu um soco, desta vez com a esquerda.

 

Novamente um brilho.

 

O Sangue pingava... Josh quebrou a mão. O osso se quebrou e rompeu a pele.

 

Novamente o homem por trás dos óculos havia defendido, mas desta vez arrastou alguns centímetros para trás.

 

- Fuja... – O garoto estava exausto, sua voz quase não saía... Era quase um sussurro que Aeryn jamais escutaria.

 

Com seu insucesso tentou um chute com a perna direita, mas o homem segurou-a no ar.

 

- Comigo não menino! – Bastian fechou o semblante e em volta de seu corpo uma aura semelhante a do garoto emanou. Mas a tonalidade era de um intenso carmesim.

 

- AAARRGGHH! - Uma enorme pressão. Sua perna parecia que ia ser quebrada, esmagada... Josh sentiu-se terrivelmente impotente. Foi lançado contra uma muralha de tijolos de barro que foi destruída... Caído no chão e coberto de pedras e poeira, foi perdendo os sentidos vagarosamente... Mergulhando na escuridão.

 

----

 

A garota corria, temia por seu irmão, mas não podia decepcioná-lo ali. Não podia contrariar aquele olhar. Era suplicante... Ela correu e saltou os telhados próximos, buscando os cantos, onde parecia ser mais seguro.

 

- Minha Deusa... – Suplicava em uma oração.

 

Quando ganhou confiança, um estalo... O telhado se desfez e ela afundou nos destroços caindo de costas no chão, batendo a cabeça... Ficou estatelada, na escuridão completa!

 

- Por ali, por ali – Escutou os capangas a se aproximarem.

 

Chorava de medo... “Irmãozinho fuja! Não se deixe ser pego, por favor! Deusa! Ajude ele!” Ela não queria ser encontrada, não podia! Levantou mas sentiu uma tontura e desmaiou.

 

--------

 

Uma suave brisa gelada soprou no seu rosto assim que acordou... Amanhecia na floresta, e os primeiros raios de sol contornavam as copas das árvores em dourado. Levantou-se assustada.

 

– Onde estou? Foi um pesadelo!!! - Chegou a esboçar um sorriso.

 

Mas, logo se transformou em lamento. Não era sonho! Notou os nós das cordas em seus pés. Seu coração disparou e sentiu um frio tremendo no estômago.

 

- Josh??!! – Desesperada desatou a correr, entre as árvores no meio da mata.

 

---

 

Não sabia dizer por quanto tempo, mas quando deu por si estava em sua Vila.

 

- AERYN!!!

 

Uma mulher ao longe a viu... Era sua mãe. Jogou todas as coisas que tinha em suas mão para o ar. E partiu depressa ao seu encontro – Minha filhinha! Pelos céus!!!

 

Tomou a no colo, dando um abraço de desesperado alívio e saudade. Encheu-a de beijos.

 

- Como, filha? O que aconteceu? Um milagre da Deusa? – Dizia a mãe com olhos castanhos, incrédulos e olheiras negras profundas, adornadas por cabelos longos encaracolados.

 

- Onde está o maninho, mãe? Ele voltou? – A menina soluçava.

 

O pai chegava com um grupo de homens com vestes de tecidos pardos grossos, como uniformes. Prostrou-se no chão, colocando sua testa na terra seca. – Obrigado Deusa!!!

 

- Ele desapareceu no mesmo dia em que você filha, e ainda não voltou! Não sabemos o que aconteceu! Estamos desesperados! – O pai que era alto e tinha braços fortes, e uma expressão marcada por anos de trabalho ao sol. Ele se aproximou e abraçou as duas.

 

- Ele me salvou mãe! Ele me salvou!

 

---

 

 

Os pais da menina não sabiam se acreditavam ou não naquela história que ela lhes contou. Parecia ser mais uma daquelas fantasias de criança... Luzes brilhantes e um herói!? Joshua! Um garoto mulato de tranças compridas que herdou sua cor de seu pai negro e sua mãe branca. Não era possível ser verdade...

 

 

 

Ele nunca voltou.

 

 

 

Próximo Capítulo: Comportamento inadequado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que triste esse final... Angustiante, alias.

Me pergunto agora se ele nunca voltou por ter se tornado um cavaleiro ou por ter morrido ali mesmo.

Imagino que seja a segunda opção e que o que todo mundo esperava não irá acontecer. Ele não será um cavaleiro...

Ou será? Caso contrário acho que buscaria a familia... Bem, vamos deixar o tempo responder.

 

Gostei muito das cenas de ação. É mesmo desesperador ver crianças passando por esse tipo de coisa.

Medo. Desespero. Sem esperança.

Muito legal também a forma que fez o despertar do cosmo de Joshua e ele matando o maldito lá enfiando a mão em seu coração.

Bastian é um maldito e quero vingança.

 

Posso estar enganado, mas será Aeryn vai querer se tornar uma amazona? Sua família não acredita nela e conhecendo tal poder pode ser que queira saber mais sobre, para tentar encontrar o irmão ou se vingar de seu assassino.

 

Muito bom, Kagaho,

Parabéns. Aguardo mais.

O próximo capitulo é uma total incógnita. Será que passará anos? Hum... Veremos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que triste esse final... Angustiante, alias.

Me pergunto agora se ele nunca voltou por ter se tornado um cavaleiro ou por ter morrido ali mesmo.

Imagino que seja a segunda opção e que o que todo mundo esperava não irá acontecer. Ele não será um cavaleiro...

Ou será? Caso contrário acho que buscaria a familia... Bem, vamos deixar o tempo responder.

 

Fico feliz de ter conseguido passar esses sentimentos. Tristeza, angústia. Era realmente o que eu queria.

 

Eu não achei que vocês iam pensar que ele se transformaria em um cavaleiro. XD Pelo menos não no primeiro capítulo...

 

Mas todas as opções são possíveis! ^^

 

Enfim, realmente só o tempo poderá responder.

Gostei muito das cenas de ação. É mesmo desesperador ver crianças passando por esse tipo de coisa.

Medo. Desespero. Sem esperança.

Muito legal também a forma que fez o despertar do cosmo de Joshua e ele matando o maldito lá enfiando a mão em seu coração.

Bastian é um maldito e quero vingança.

 

 

As crianças, foi libertadas, mas elas estavam tão aterrorizadas, que não conseguiram fazer nada.
Que bom que gostou das cenas de ação! São um teste para as futuras, que serão bem mais difíceis de se fazer...
Quanto ao Bastian: Ainda bem que ele não passou em branco! /evil

Posso estar enganado, mas será Aeryn vai querer se tornar uma amazona? Sua família não acredita nela e conhecendo tal poder pode ser que queira saber mais sobre, para tentar encontrar o irmão ou se vingar de seu assassino.

Essas perguntas não tardarão em ser respondidas!

Muito bom, Kagaho,

Parabéns. Aguardo mais.

O próximo capitulo é uma total incógnita. Será que passará anos? Hum... Veremos.

 

Muito obrigado, por ler e comentar Mark!

 

Abraços!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba.

 

Gostei demais do capítulo. Sério, muito legal.

 

Conseguiu retratar muito bem as emoções dos personagens nesse capítulo, principalmente da Aeryn. Meu palpite é de que ele e ela se tornaram Santos e irão se encontrar no Santuário.

 

Ou ela vai ao Santuário de alguma forma e o encontre lá.

 

Josh é o meu personagem favorito. Embora não tenham aparecido tantos, gostei dele. É do tipo de personagem que eu gosto.

 

Agora fiquei curioso. Não consigo prever o que vai acontecer no próximo, mas tenho a impressão de que a fic começará a tocar rumos mais Saint Seiyísticos após o capítulo 3.

 

Excelente, Kagaho.

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara. Muito bom.

 

Sua narrativa é impressionante! Voce fez com que eu captasse todos os sentimento. Me impressionou ao descrever as crianças com medo.

 

Me prendeu muito, e confesso que o termino foi triste! Ansioso para ver mais, mais!

 

Nasceu mais uma estrela das fics! E me ganhou como fã!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba.

 

Gostei demais do capítulo. Sério, muito legal.

 

Conseguiu retratar muito bem as emoções dos personagens nesse capítulo, principalmente da Aeryn. Meu palpite é de que ele e ela se tornaram Santos e irão se encontrar no Santuário.

 

Ou ela vai ao Santuário de alguma forma e o encontre lá.

 

Josh é o meu personagem favorito. Embora não tenham aparecido tantos, gostei dele. É do tipo de personagem que eu gosto.

 

Agora fiquei curioso. Não consigo prever o que vai acontecer no próximo, mas tenho a impressão de que a fic começará a tocar rumos mais Saint Seiyísticos após o capítulo 3.

 

Excelente, Kagaho.

 

Abraços!

 

Que bom que gostou, Gustavo!

 

Esses primeiros capítulos são bem focados na emoção, mesmo. Que bom que deu certo! ^^

 

Quanto aos seu palpites... Hum... De repente né? Nunca se sabe! XD

 

 

Gostou do Josh? Ele foi atrás de algo que era impossível... Teve muito medo, mas agiu tomado pela emoção. Ele é meio temperamental, principalmente quando se trata de sua família... Ele fez o que pode, mas não deu tão certo para ele no final. :S ...

 

Quanto ao rumo Saint Seiyístico! Hehehehe... Creio que sim, isso eu posso falar... ^^

 

Muito obrigado Gu!

 

 

 

Cara. Muito bom.

 

Sua narrativa é impressionante! Voce fez com que eu captasse todos os sentimento. Me impressionou ao descrever as crianças com medo.

 

Me prendeu muito, e confesso que o termino foi triste! Ansioso para ver mais, mais!

 

Nasceu mais uma estrela das fics! E me ganhou como fã!

 

 

Digo!!! Que bom que veio!

 

É sempre um desafio o início de uma história... Tentar prender o leitor, gerar curiosidade. Aprendi muito lendo as fics de vocês durante esses últimos tempos.

 

Sabe, o capítulo deveria sair só semana que vem... Mas a vezes a gente, que escreve, fica ansioso para a historia andar ... Isso acontece com vocês?! XD

 

Digo! Muito obrigado pelos elogios mano! Fiquei surpreso! /fifo ... Mas é bondade sua não mereço tanto não!

 

 

Abraços!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, Eduardo de Câncer XD

 

Seguinte, antes de puxar seu saco eloquentemente, observe os pontos. Sei que o ponto final significa uma fortíssima pausa dramática, mas creio que estão aparecendo demais onde a vírgula, ponto e vírgula ou reticências poderiam ter um efeito melhor aplicado.

 

;)

 

Cara, o que é isso? Durante anos você ficou falando da EM e tinha ISSO nas mãos?

 

Canalha /evil

 

Eu gostei. Demais... O suspense continua lá, mas NOVAMENTE, acho que poderia ir um pouco mais rápido com ele... Isso é angustiante, cara. E odeio adiantar leitura.

 

E nem posso dizer que "tal coisa" é o destaque do capítulo, pois não ha tal coisa. Todo ele foi o destaque.

 

Parabéns.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...