Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O começo do capítulo foi bem engraçado. Tipo, Cardinale passou vergonha por ser um personagem canônico de olhos fechados. Trouxe as cabeças! u___u "Sério!?" Sim! Olhe. u___u *Joga* "Viu o que você ac

Capítulo excelente! Se o capítulo anterior no maior estilo Bt'X (com o emocionante flashback de Dohko) deu uma quebrada no ritmo alucinante dessa temporada, nesse capítulo o dinamismo voltou. E volto

Se houvesse data certa eu seria uma pessoa mais feliz.   Mas essa porcaria não tem lógica nenhuma de lançamento.   http://lh6.ggpht.com/-RnNQDZ6-908/UdGOph2-b0I/AAAAAAAACgA/SPYFhsUAFPU/s188/F5.gif

O ruim dessa técnica de Suikyo é a questão dele ter levado uma surra homérica de Caim/Abel e não ter nem pensado em utilizá-la. Tipo as técnicas novas inventadas no Episódio G, como o Photon Burst, que jamais reapareceram. No caso aí há uma continuidade de tempo, mas a luta com os gêmeos ele tinha uma necessidade muito maior de utilizar a técnica do que contra Dohko. Lá ele tava pra morrer.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos !!!

 

Vendo Batman - O Cavaleiros das Trevas Ressurge. Show!!!!

Mas voltando ao que interessa...; capitulo bom ; mas particularmente fico em cima do muro em relação a maneira que o Masami conduz sua trama. Muitas perguntas e poucas respostas ; mantem a atenção ; porem acaba angústia do os fãs. Em geral gosto da ideia de passado e futuro...; de salvar a vida do principal protagonista e fazer deste um mero " expectador" catatônico em uma cadeira de rodas ; deste modo outros personagens ganham forca ; e abre uma serie de possibilidades para um final dramático...; basta olhar direitinho para notar a clara referencia a saori e a flecha de sagita. Seita se levantara somente para desafiar o

Olimpo ; e por enquanto vou dar um credito ao Kuru.

Alias depois do embate entre Shijima e Shaka ...escuridão e luz ; vale a pena aguardar o que o velhinho nos reserva.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O começo do capítulo foi bem engraçado. Tipo, Cardinale passou vergonha por ser um personagem canônico de olhos fechados.

Trouxe as cabeças! u___u
"Sério!?"
Sim! Olhe. u___u
*Joga*
"Viu o que você acabou de jogar?"
Sim! u___u
"E o que é?"
Ué, cabeças. u___u
"Tem certeza?"
Sim. Você não tá vendo? u___u
"Abra os olhos!"
Hmm.. .____.
"Abra mais!"
Tá. o____o
"Idiota! São pedras!"
Vixe! O____O"

Se Cardinale tivesse vindo com as pedras e os olhos abertos, não teria passado por esse constrangimento.

-----------------------

Bom... Capítulo excelente! ND voltou com o pique. Acho que estou começando a concordar com quem disse que o capítulo morno como o anterior serviu para dar uma pausa no ritmo alucinante de bombas na história.

O Grande Mestre repetiu exatamente as mesmas palavras que Shaina disse no futuro. Mas uma pista foi dada de que ou ele é o Ofiúco ou ele sabe que esse dourado tinhoso tem relação com algum tipo de "Juízo Final". Será que ele está sendo controlado por alguém também?

Essa cena da troca de golpes de Dohko e a nova técnica de Suikyo vai ser meu papel de parede quando sair colorido. Uma das melhores imagens do mangá, sem dúvida. Muito bem detalhada e caótica ao mesmo tempo. Essas técnicas de presas de gelo são ótimas de todo jeito. São originais para SS pois diferenciam bastante daquele velho jato de ar gelado usado por Hyoga, Camus e derivados. Acho bom que Dohko fica o tempo todo dizendo que Suikyo tá acabado, sem força nenhuma, caindo aos pedaços, mas na hora do tapa Suikyo samba na cara de Libra e mostra que tem tanta força quanto. Suikyo é muito foda. Pra mim, ele é o protagonista de ND.

Continuando o capítulo, Shijima vê uma criança com o cosmo de um deus e.... e... o capítulo termina? Já? Enfim, duas possibilidades: Atena com seu cosmo divino está revertendo o feitiço de Cronos. Ou então uma criança-deus está com o bebê (Toei torcendo para que seja a pirralha Paras carregando Atena. But no!). Hécate tá descartada porque ela tem "xuxinhas" no cabelo. Mas, apesar do comentário da revista, acho que Shijima não se enganou. Acredito que Saori vai despertar no Salão e vai ser a primeira a enfrentar de cara o Grande Mestre, mesmo que ainda criança.

(Bzzzz... Cardinale voltou pro Grande Mestre num piscar de olhos...daí que agora ele tá indo DE NOVO pro Salão. Espero que não seja como da primeira vez, porque senão ele só chega lá em 2017.)

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai Souma!

 

 

 

Mark fiz um hotlink lá do seu G+ se tiver problema apague X)
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ta ai Souma!

 

 

 

Mark fiz um hotlink lá do seu G+ se tiver problema apague X)

 

 

Vlw mesmo Xabel!!!!!!! /ya

 

Vou ver na hora do meu almoço...hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Não pode ser Hécate, pois Shijima já reconheceu o Cosmo dela como sendo o de uma deusa.

 

 

Mas aí está,Hécate é provavelmente uma deusa,não do nível dos olimpianos (que ela se caga de medo só de mencioná-los),mas é uma deusa.Como diabos vcs acham que ela fugiu dum ataque do Chronos cujo objetivo era realmente matá-la?Toda vez que vai aparecer,surge primeiro uma coruja -provavelmente ela se transformando nisso;e como diabos estava no Olimpo e sabia os caminhos de lá?

 

E a Hécate da mitologia era de fato uma divindade lunar.

 

O ruim dessa técnica de Suikyo é a questão dele ter levado uma surra homérica de Caim/Abel e não ter nem pensado em utilizá-la.

 

Ou porque não considerou que funcionaria nos mesmos,pela grande diferença de poderes,ou porque não teve tempo.É o mesmo caso do Seiya que não usou Cometa de Pégaso na luta contra contra Shiryu e Ikki,mas sabia a técnica e usou no Misty-que no mangá foi imediatamente em seguida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ta ai Souma!

 

 

 

Mark fiz um hotlink lá do seu G+ se tiver problema apague X)

 

 

Não sei nem o que é isso hahaha

 

Mas aí está,Hécate é provavelmente uma deusa,não do nível dos olimpianos (que ela se caga de medo só de mencioná-los),mas é uma deusa.Como diabos vcs acham que ela fugiu dum ataque do Chronos cujo objetivo era realmente matá-la?Toda vez que vai aparecer,surge primeiro uma coruja -provavelmente ela se transformando nisso;e como diabos estava no Olimpo e sabia os caminhos de lá?

 

E a Hécate da mitologia era de fato uma divindade lunar.

 

É verdade. Talvez tenha confundido o cosmo divino com Atena por conta do cabelo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou porque não considerou que funcionaria nos mesmos,pela grande diferença de poderes,ou porque não teve tempo.É o mesmo caso do Seiya que não usou Cometa de Pégaso na luta contra contra Shiryu e Ikki,mas sabia a técnica e usou no Misty-que no mangá foi imediatamente em seguida.

 

Seiya só desenvolveu o Cometa de Pégaso durante sua luta contra o Misty !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo foda, hein.

 

Também fiquei na dúvida da divindade no final. Ela parece ter cabelo curto, mais curto que a Saori representada como criança no clássico. Espero que seja outra divindade, mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí está,Hécate é provavelmente uma deusa,não do nível dos olimpianos (que ela se caga de medo só de mencioná-los),mas é uma deusa.Como diabos vcs acham que ela fugiu dum ataque do Chronos cujo objetivo era realmente matá-la?Toda vez que vai aparecer,surge primeiro uma coruja -provavelmente ela se transformando nisso;e como diabos estava no Olimpo e sabia os caminhos de lá?

 

E a Hécate da mitologia era de fato uma divindade lunar.

 

"Provavelmente" é apenas achismo. Hécate é uma bruxa; ela tem poderes, mas até o momento não apresentou nenhuma característica divina. Afrodite também é o nome de uma deidade da mitologia, mas isso não torna o Cavaleiro de Peixes um ser divino.

 

A explicação da própria Hécate para sobreviver ao poder de Cronos foi: "Eu sou a bruxa da lua e passei milhares de anos sendo banhada por ela."

Editado por Oakie620
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo muito bom!

 

Só não vou pagar pau pra imagem de Dohko vs Suikyo para não ficar repetitivo.

 

Tadinho do meu Caca, foi trollado. /cry1

 

Acho que deve ser Athena mesmo.

 

Que pena que essa temporada já está acabando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cardinale achando que teve êxito foi tão parecido com este ser aqui :

 

http://4.bp.blogspot.com/_mlO7fFCIazA/SLQzTqZLj9I/AAAAAAAAAJs/zScIQ8kAVOY/s320/Dickovigarista.jpg

 

A kara do GM e de alguns quando viram que era apenas pedras :

 

 

1236066_526221074125864_1169509985_n.jpg

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o capitulo muito bom! Tanto na luta de Dohko e Suikyo quanto nas passagens de Cardinale e Shijima.

 

Aliás cada mais fã do espectro. Como disseram, totalmente protagonista deste ótimo manga.

 

A menina parece ter cabelo claro, apesar do pb, isso é o que me deixa em dúvida sobre ser Athena, embora eu acredite que sim. Só espero que o Kurumada revele isso no próximo e último capitulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo capítulo!

 

Fico na dúvida sobre o que o Wan /evil ops! GM quis dizer com "Tudo chegará ao seu fim". Provável que seja algo relacionado ao 13º, mas ficou muito vago.

 

No mais, essa batalha do Dohko com o Suikyo já deu. A disputa dos golpes foi muito bem desenhada, mas já deu...acho que já é o 3º capítulo e essa luta não termina!

 

E a criança...acho que é Atena mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo parece ser ótimo. Fico feliz que vai ter mais um capítulo no qual, quem sabe, esse mistério da última página seja desvendado.

 

E Suikyo Scheizneger, heim? só o trapo mas logrou esfregar a cara de outro dourado no chão. Não há limites pro grau de epicidade desse homem.

Alguém se arrisca a fazer uma abertura "saint Suikyo"? [/)]

 

Enfim ... ainda tem mais um capítulo pra terminar essa leva né ?

Felizmente tem. Embora, seria legal que lançassem só mais um, assim fechava em 62 :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

"Provavelmente" é apenas achismo. Hécate é uma bruxa; ela tem poderes, mas até o momento não apresentou nenhuma característica divina. Afrodite também é o nome de uma deidade da mitologia, mas isso não torna o Cavaleiro de Peixes um ser divino.

 

A explicação da própria Hécate para sobreviver ao poder de Cronos foi: "Eu sou a bruxa da lua e passei milhares de anos sendo banhada por ela."

Ou seja ela realmente não é humana (milhares de anos,completamente normal,sei),se não é deusa é algo muito próximo a isso.

 

E por favor né,ela é um caso completamente do Afrodite,do Krishna e do Minos (o espectro),que tirando o nome não são os personagens mitológicos,Hécate pela própria fala da idade da mesma,ligação com a Lua tem no universo CDZ as mesmas característica,e atributos da Hécate da mitologia grega.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja ela realmente não é humana (milhares de anos,completamente normal,sei),se não é deusa é algo muito próximo a isso.

 

E por favor né,ela é um caso completamente do Afrodite,do Krishna e do Minos (o espectro),que tirando o nome não são os personagens mitológicos,Hécate pela própria fala da idade da mesma,ligação com a Lua tem no universo CDZ as mesmas característica,e atributos da Hécate da mitologia grega.

 

O fato permanece de que a Hécate de Next Dimension não foi reconhecida como deusa, nem demonstrou atributos divinos. Sendo uma bruxa já torna óbvio que ela não é uma mortal qualquer (não falei nada sobre ela ser humana). Já existem precedentes na série de mortais que estenderam suas vidas bem além do normal para seres humanos, portanto este detalhe não serve como prova de divindade.

 

Nem mesmo características são suficientes, sendo que temos três juízes do inferno com os nomes de três juízes do inferno sem nenhuma relação aparente.

Editado por Oakie620
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não acho que ela seja uma divindade. Fora que mesmo que a Hécate original seja ,Kurumada nunca seguiu a risca a mitologia grega.

 

Sobre o GM realmente é muito misterioso,ele entende algo sobre a ressurreição do ofíuco (o que poderia indicar que ele está tentando matar Atena por uma boa causa como sugeriram),mas ao mesmo tempo é um aliado com quem Pandora conta.

 

Fica difícil entender esse personagem mas desde já gosto dele e estou curioso para saber quem ele é (só espero que não seja ofíuco).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Seiya só desenvolveu o Cometa de Pégaso durante sua luta contra o Misty !

Não,ele usou pela primeira vez pra acertar as costas do Shiryu no mangá (pra ele não morrer).Ele já sabia a técnica,mas não usou na luta dos dois por algum motivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não,ele usou pela primeira vez pra acertar as costas do Shiryu no mangá (pra ele não morrer).Ele já sabia a técnica,mas não usou na luta dos dois por algum motivo.

 

Ele não usou o cometa em Shiryu, se tivesse usado Shiryu tava morto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade na versão jbc o que o público diz :"olhe é uma estrela cadente". E como o Gai disse Shiryu morreria se fosse um cometa pois o golpe que faz o coração voltar a bater tem que ser com a mesma força que fez parar.

 

A primeira vez que Seiya usou foi contra Saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...