Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 72 - A armadura herdada! O nascimento de Subaru de Cavalo Menor!!!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/0072/img/01.jpg

Sinopse: Kouga está decidido a invadir o Castelo de Pallas através de uma passagem subterrânea. Enquanto, para proteger as pessoas, Celeris permanece no campo de refugiados. Porém, Hati jura vingança contra onde Celeris está, e prepara um ataque ao descobrir que Kouga está longe. Subaru fica preocupado com Celeris e decide voltar ao refugio. Celeris diz que Subaru foi escolhido pela armadura de Cavalo Menor. Ele conta que Kitalpha foi o anterior cavaleiro de Cavalo Menor que o precedeu, e conta o destino dos que utilizam aquela armadura. Celeris ainda era um humano comum, até que Kitalpha teve que salva-lo de um Pallasite e...

Voice Cast do episódio:

Kouga, Soma, Yuna, Ryuho, Haruto, Eden, Subaru, Celeris, Selene, Hati, Cilene, Greip e Kitalpha

Equipe do episódio:

 

Roteiro: Yuji Kobayashi
Direção geral: Kureda fair
Diretor de animação: faithfulness Setsuko
Storyboard: Nakao Michihiro
Preview do episódio:
Imagens do episódio:
1229898_636965423010267_1255477029_n.jpg
1175053_636965343010275_1569906165_n.jpg
578486_636965249676951_915399635_n.jpg
1186328_636965826343560_1357043499_n.jpg
1240319_636965846343558_2111137198_n.jpg
156833_636965849676891_1967291970_n.jpg
1231446_636965889676887_1414024472_n.jpg
1280824_636965969676879_1678969603_n.jpg
1240592_636966009676875_866282441_n.jpg
1239780_636966163010193_1999099966_n.jpg
Editado por LF Rocks!!!
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/0072/img/01.jpg Sinopse: Kouga está decidido a invadir o Castelo de Pallas através de uma passagem subterrânea. Enquanto, para proteger as pessoas, Celeris

Contando Saintia Sho, a Armadura de Cavalo Menor tem quantos... cinco usuários, já? Deve ser um recorde.   O trailer não mostra muito bem a versão que o Subaru veste, mas tirando o capacete, o design

Tem partes da armadura de Equuleus do Subaru que são idênticas às da armadura de aço. As ombreiras e as braçadeiras são completamente iguais, é como se ele tivesse misturado as duas armaduras. Bola fo

E a pose é a mesma que o Seiya faz em sua primeira aparição com a armadura de Pégaso no anime. Uma linda homenagem ao primeiro episódio da série. E esse episódio será exibido bem próximo do aniversário de 27 anos da estréia do anime Saint Seiya no Japão, que se completam no dia 11/10.

 

Detalhe que, pelo preview, será Subaru, e não Haruto, quem dará cabo de Greip e Cilene.

 

Imagino que Celeris morrerá para derrotar Hati e os gêmeos inimigos morrerão ao enfrentar Subaru, acabando assim com quase todos os Pallasites Terciários, só faltando Halimede.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contando Saintia Sho, a Armadura de Cavalo Menor tem quantos... cinco usuários, já? Deve ser um recorde.

 

O trailer não mostra muito bem a versão que o Subaru veste, mas tirando o capacete, o design não me impressionou. O peitoral em particular poderia ter ficado bem melhor.

Editado por Oakie620
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu acho que já comentei aqui que faz um tempo que tenho reparado que a armadura de aço do Subaru é uma homenagem ao Araki e as V1 do anime. Por isso, a nova armadura do Subaru não me surpreendeu muito.

 

No mais, achei bem interessante que no cinturão do Subaru tem o símbolo da palavra grega "omega". Relação?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara ai de cabelo white é o Celeris ou Kitalpaseilaoque

É o Kitalpha, o mestre do Celeris ;)

 

EDIT: Samurai'd XD

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem partes da armadura de Equuleus do Subaru que são idênticas às da armadura de aço. As ombreiras e as braçadeiras são completamente iguais, é como se ele tivesse misturado as duas armaduras.

Bola fora da Toei.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subaru está parecendo um mini-Seiya. Já parecia, agora com esse elmo está idêntico.

 

Armadura de Equuleus versão de cristal está horrível, no mesmo nível das outras de cristais. Tirando o elmo que é uma homenagem ao Clássico e ao Araki, o resto da armadura está horrível, mais parecendo uma armadura de aço mesmo só que lotada de cristal..

 

Caraca que coisa feia é esse tornado com a cabeça dos dois gêmeos no centro? kkkkk

 

 

Tirando esses fatores, o traço está muito bom, e talvez a animação esteja boa também. E o Kitalpha tá muito foda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da homenagem a armadura V1 do anime em subaru, mas achei estranho o kithalpa e o celeris usarem o mesmo design (ou versão) de armadura e mudar no Subaru... será que teremos alguma explicação pra isso?

 

Meu palpite é de que o Subaru vai passar pela mesma fase de "despertar" a Armadura pela qual os outros Cavaleiros de Bronze passaram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Meu palpite é de que o Subaru vai passar pela mesma fase de "despertar" a Armadura pela qual os outros Cavaleiros de Bronze passaram.

 

Seria algo até legal ele aumentando o cosmo e pá! resnasce a armadura.

 

Mas qual o motivo dela "regredir" a uma armadura estilo V1 sem as proteções de abdômen, coxas completas etc que as de bronze em ômega tem desde daquela fatídica armadura de borracha?

 

Quando eles despertaram a nova armadura era pq elas tavam detonadas e evoluíram das colthstones, souma até chegou usá-la quebrada mesmo,e não regrediram pra evoluir de novo. A não ser que ela esteja relacionada ao nível de cosmo do usuário, mas isso é achismo e Subaru tem um cosmo gigante adormecido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contando Saintia Sho, a Armadura de Cavalo Menor tem quantos... cinco usuários, já? Deve ser um recorde.

Cinco usuários em menos de três meses. Kyoko, Shô, Kitalpha, Celeris e Subaru.

 

O próximo episódio deverá ser bom. Embora não goste de Subaru de Cavalo Menor coisa e tal, de repente se for bem trabalhado eu venha a gostar. Mas por enquanto...

 

Achei muito tosco o tornado com os rostos de Cylene e Greip no meio. haha' muito bizarro.

 

Enfim, vamos aguardar. Pelo andar da carroagem, três Palasitos serão vencidos neste episódio. Hati e os Gêmeos. Bom, se o episódio se manter com os eventos sendo intercalados como no anterior, tenho certeza de que as lutas serão bem trabalhadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me sentindo extremamente desinformado por não ter a mínima idéia de quem são Kyoko e Kitalpha.

Kyoko é a irmã da Shô do novo Mangá da Franquia: Saint Seiya, Saintia Shô.

 

Kitalpha é o antecessor do Celeris. Tava nos spoilers, mas como você não leu... haha'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kyoko é a irmã da Shô do novo Mangá da Franquia: Saint Seiya, Saintia Shô.

 

Kitalpha é o antecessor do Celeris. Tava nos spoilers, mas como você não leu... haha'

Ah, bons motivos para eu não saber heheh... também não li nada do Saintia Shô, tirando aquele preview lá de poucas páginas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, bons motivos para eu não saber heheh... também não li nada do Saintia Shô, tirando aquele preview lá de poucas páginas.

Tem um tópico aqui do capítulo 1 de Saintia Shô. Porque não leu, preguiçoso? u_u

 

Já sobre o Kitalpha... hehe'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem partes da armadura de Equuleus do Subaru que são idênticas às da armadura de aço. As ombreiras e as braçadeiras são completamente iguais, é como se ele tivesse misturado as duas armaduras.

Bola fora da Toei.

 

Mas nem são tão parecidos assim.

 

http://s11.postimg.org/dllag3p3n/Megaman.jpg

 

O que faz ficar parecidas são as cores mesmo. Mas se as pessoas acharem a armadura parecida, o personagem pelo menos não perde sua identidade. Acho que a ideia era essa, no final das contas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...