Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 72 - A armadura herdada! O nascimento de Subaru de Cavalo Menor!!!


Posts Recomendados

Valeu, vc é o cara

Eu sei, meu amigo.. Eu sei. /sex

 

Aliás, devo dizer que a cena do Subaru despertando a nova versão da Armadura de Cavalo Menor, com a música de abertura completa ao fundo me lembrou muito quando o Kouga fez o mesmo lá no episódio 52.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/0072/img/01.jpg Sinopse: Kouga está decidido a invadir o Castelo de Pallas através de uma passagem subterrânea. Enquanto, para proteger as pessoas, Celeris

Contando Saintia Sho, a Armadura de Cavalo Menor tem quantos... cinco usuários, já? Deve ser um recorde.   O trailer não mostra muito bem a versão que o Subaru veste, mas tirando o capacete, o design

Tem partes da armadura de Equuleus do Subaru que são idênticas às da armadura de aço. As ombreiras e as braçadeiras são completamente iguais, é como se ele tivesse misturado as duas armaduras. Bola fo

Adorei o episódio , bem movimentado com uma boa animação. Final o Hati morreu , ele já estava ficando psicopata hehe. Eden arranjou alguém pra cuidar (Espero que ela não morra, se não, eden vai ter mais uma daqueles momentos revolts dele). O pequeno ponei subaru finalmente assumiu a armadura . Enfim, esperar legendas XD

 

Obs: Não me canso de ver o ataque do Subaru /dance4 Ficou muito fod@.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou o único que acha que o Kitalpha se matou a troco de quase nada? Se ainda tivesse sido por causa de algum terceiário ou secundário aleatório, ainda ia, mas tipo ele deu a vida pra detonar alguns soldados rasos. Não teria sido melhor pegar o Celeris e a Roll Selene e fugir pra algum canto?

 

A estréia do Subaru como cavaleiro de bronze ficou legal, mas é impossível pra mim não "pescar" um "feeling" intenso de guidão de Super Sentai/Power Rangers. Da aparição, passando pela "armadurização" até a demonstração de poder GRITA um episódio de estréia de "ranger extra/novo" de uma das referidas séries. Não que isso tire os méritos da sequência que ficou muito boa, mas ainda assim deixa aquele gostinho de que tá fora do lugar.

 

No mais, episódio muito bacana. Interessante que o Chatinho ( /evil) estreou em um episódio do Haruto com suas ações motivando o Lobo a voltar a lutar por atena, depois ele virou, tipo arquiinimigo do Subaru por causa da morte do Hérnia ( /evil) mas quem matou ele foi o Celeris hehe. Gostei de como lembraram a morte do Erna como forma de "ligar" o Subaru ao Celeris. Gostei que usaram isso como contexto pra demonstrar que a constelação protetora do Subaru é Cavalo Menor/Equuleus e que a situação em que o Subaru "herda" a armadura do Hérnia serviu ao propósito de mostrar o personagem seguindo o destino de sua estrela, tema recorrente no anime.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou o único que acha que o Kitalpha se matou a troco de quase nada? Se ainda tivesse sido por causa de algum terceiário ou secundário aleatório, ainda ia, mas tipo ele deu a vida pra detonar alguns soldados rasos. Não teria sido melhor pegar o Celeris e a Roll Selene e fugir pra algum canto?

Concordo com isso. Achei extremamente desnecessário o Kitalpha ter se matado para conter aquele monte de Palasito random. E engraçado que ele levava o combate até bem, vencendo-os com facilidade. Não achei legal ele ter morrido daquela forma. Enfim..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio visto.

 

Traço e animação bons. Uma coisa que ando notando desde o episódio passado é que estão focando bastante em lutas simultâneas, ao invés de focar só em um evento e ignorar os demais. Ponto para os roteiristas.

 

Celeris é puro carisma. Incrível como gostei dele na primeira aparição e gostei dele mais ainda nesse episódio. Ele me lembra o Aldebaran, grandão e gente boa. Seria um bom personagem de apoio, não gostei da morte dele.

 

Kitalpha é bem estiloso. Gostei bastante do visual dele, mas achei a morte dele desnecessária. Ele estava combatendo bem até contra os Soldados, não era necessário ele ter se suicidado. Bola fora.

 

Hati finalmente foi pro saco. É meu Palasito favorito, mas já estava ficando saturado. Apareceu 5 vezes como 'inimigo do dia'. Mas até que gostei de suas participações. Amei a surra que ele deu no Celeris de vingança pelo que o Cavalo Menor tinha feito com ele antes. Engraçado que eu gostei da surra que ele levou, mas gostei dele ter dado o troco. Muito boa a revanche.

 

Só não gostei do golpe novo do Hati. Muito esquisito.

 

Sempre desgostei da ideia do Subaru ser Cavalo Menor, não vou mentir. Mas sinceramente? Não teve como não gostar da performance dele nesse episódio. A cena dele despertando sua Armadura com a 'Saint Evolution' tocando ao fundo igual ao que houve com o Kouga no episódio 52 foi o ápice desse episódio. Muito bem feito.

 

E a animação do golpe dele hein? Soberba. Amei ele derrotando Cylenne e Greip com aquela técnica. MUITO bom. Embora eu ainda não goste, pelo menos a sensação de que seria uma 'bosta completa' sessou. Se continuar assim, eu até vou gostar do Subaru como Cavaleiro de Bronze.

 

Engraçado que as trilhas são muito bem encaixadas dentro do contexto das cenas. Não tem como não gostar das OST´s de Ômega, sinceramente. A BGM que toca com a morte do Celeris foi muito boa. Senti pena e não queria que o Cavalo Menor tivesse morrido.

 

Muito bom episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de uma sequência com vários episódios bem ruins, finalmente Ômega nos presenteou com um ótimo episódio !

 

O episódio foi bom em todos os sentidos, a única ressalva que faço é com relação a morte do Kitalpha, a morte dele não foi nem um pouco trabalhada, poderiam ter caprichado mais nessa parte, mas deixa quieto, os prós do episódio superam em muito os contra...

 

A técnica final da Constelação de Equuleus foi muito bem pensada, Supernova Explosion foi bem elaborada, quando uma estrela morre ela explode, e os restos de poeira cósmica vão se juntando até formar outras mini-estrelas, bem legal, mostraram que para um novo cavaleiro dessa Constelação aparecer, um antigo precisará morrer, o que não é o caso com Shion/Mu, Sage/Manigold e etc...

 

O efeito visual da técnica foi bem bacana também, faz nos lembrar bastante da técnica do Souma, o Lionet Explosion ^^

 

A questão do Subaru desejar ser um deus é outro fato bem desenvolvido, ele deseja muito ser forte, só que na cabeça dele, ser apenas forte não é o bastante, já que mesmo alguém forte pode vir a ser derrotado, ele quer mesmo ser um deus, porque entende que sendo um deus não perderia para ninguém, acho bom alguém mandá-lo assistir aos filmes do CDZ, onde o Seiya vence o Abel com uma flechada, ele alegará que foi apenas um filler XD, então é bom ele assistir também a batalha de Hades, ops esquece, ele sabe da vitória do Kouga sobre o Apsu, hahaha !

 

A sua armadura também ficou bem bonita, o object então, ficou demais *_* *-*. A carga dramática do episódio também foi bem empolgante, o sacrifício do Celeris para matar o Hati, a armadura herdada, a musiquinha na batalha, tudo foi muito bem encaixado e organizado, um dos poucos episódios do Ômega que vai entrar para a minha prateleira de episódios que valem a pena ser baixados e vistos :)

 

E que cosmo foi esse dele heim? Com apenas algumas gotinhas já restaurou a armadura por completo, esse aí vai longe ;S

 

A única crítica que tenho é que o Subaru tava parecendo um mais um Thundercat com aquele elmo, aquele tal de Panthro /evil

 

Com relação as críticas tenho apenas isso a dizer, elas rebatem na minha armadura de Equuleus, hehe

 

http://oi43.tinypic.com/2dihb8j.jpg

 

 

Ah e se o @Gai aparecer por aqui e ficar malhando esse episódio, podem deletar o post dele com força ;S

 

http://25.media.tumblr.com/c81445923f61afd3b42fc99273163785/tumblr_mptvz4OiFo1rnbh24o1_500.gif

 

http://images1.wikia.nocookie.net/saintseya/pt/images/1/1d/Supernova_Explosion.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo a cena que o Subaru usa a armadura, reparei que na hora que ele usa o Supernova Explosion ele cria uma bola de energia (a mesma que Kitalpha e Celeris criaram) porém dá pra notar a dele envolta em um "anel azul de energia". É interessante porque, ainda que momentaneamente, acaba parecendo o planeta saturno. Relação? ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo a cena que o Subaru usa a armadura, reparei que na hora que ele usa o Supernova Explosion ele cria uma bola de energia (a mesma que Kitalpha e Celeris criaram) porém dá pra notar a dele envolta em um "anel azul de energia". É interessante porque, ainda que momentaneamente, acaba parecendo o planeta saturno. Relação? ;)

Agora que você citou, é verdade, tem um anel azul de energia envolvendo a esfera de Cosmo que ele lança nos Gêmeos. Eu acho que foi proposital sim, hein. /pensa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio visto.

 

Muito bom mesmo!! A animação, os traços e as BGM's escolhidas ficaram ótimos!

 

A morte do Celeris me comoveu. Sem dúvida, um dos personagens mais bacanas da segunda temporada do Omega.

 

E finalmente o Subaru conquistou minha simpatia. O momento que ele lança o ataque como Cavaleiro de Cavalo Menor foi realmente show!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo episódio. Me fez gostar um pouco do Subaru. Vamos aos pitacos, por tópicos, como gosto de fazer para organizar melhor as idéias.

- Celeris

Eu já havia dito antes, e digo de novo: essa estratégia de roteiro de matar todos os personagens que surgem e ganham algum destaque ficou previsível, o que tira boa parte da carga dramática desejada. Tirando os protagonistas, qualquer outro personagem que surja com algum destaque e vá para o campo de batalha, vai morrer. Essa regra que criaram à parte, o desenvolvimento todo para chegar ao momento fatal foi muito bem trabalhado, desde a trilha sonora, sequência de eventos, diálogos, flashbacks com o Kitalpha, etc. Uma pena perder assim, tão rapidamente, um grande personagem de Omega.

- Kitalpha

 

Vocês já disseram: totalmente desnecessário. Forçaram a barra mesmo, e fim de papo. Foi tipo um "ó pessoal, é isso ai mesmo o que acontece. Engulam, ok?". Mas preferi levar o acontecimento pelo lado simbólico para poder captar o sentimento passado ali, ao invés de me ater ao que houve especificamente na batalha. O visual do cara ficou muito bacana, e gostei do seu golpe suicida também.

- Batalhas

Por outro lado, o mesmo golpe ao ser aplicado pelo Celeris ficou muito nonsense. O cara segurou a bola de cosmo e foi enfiar na cabeça do Hati. Achei bem esquisito, mesmo. Hati com seu novo golpe, como bem disse o seu fã número 1 Gustavo, não ficou muito bom também. Seu espírito de vingança foi bem convincente, e a cena do Subaru tentando tocar a ombreira de sua já destruída armadura, e tendo que assistir o Hati estilhaçá-la com uma pisada ficou muito boa.

Já a batalha subterrânea foi outra forçada de barra. Como assim Subaru conseguiu o que os outros seis bronzeados não tiveram capacidade? Bloqueou o golpe dos dois ao mesmo tempo, apenas com os braços de sua armadura, e depois os pulverizou em um único golpe. Não há argumentação para justificar os seis juntos se complicarem em uma batalha assim. Não há.

Como adendo: RIP Myu de Pap....quero dizer, Hati.

- Armadura de Cavalo Menor

Até me comovi ao ver o magnífico elmo FECHADO da armadura de Subaru. Como este detalhe leva a armadura a outro patamar, com relação às malditas tiarinhas sem sal dos infernos que hoje contaminam 90% das armaduras. Não gostei apenas dela remeter muito à sua armadura de aço, tendo convenientemente as mesmíssimas cores. Mas gostei muito do aspecto geral da armadura, principalmente pelo elmo. Mais elmos fechados na série, por favor!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, estou muito atrasado com tudo. Vou ver o episódio só agora, a vantagem é que já o verei legendado em spanish haha!

 

Obrigado, Gustavo.

De nada. Sou seu substituto em caso de ausência. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor episódio do Subaru. Além das excelentes adições do Celeris e do Kitalpha.

 

Como citei no episódio anterios, tô gostando dessa inclusão maior do Eden no grupo. No episódio passado com o Ryuho e nesse com o Souma, espero mais destaques a isso no decorrer da temporada.

 

Gostei da armadura do Subaru, para mim, a segunda melhor depois da do Haruto. Percebo que aquela história de sangue de deuses ressucitando armadura (destacada com o Kouga no anime e ainda mais no mangá com o Shun e o Ryuho) serviu para dar mais pistas sobre quem Subaru é... isso além de várias cenas dele simbolizando Saturno.

 

Por fim, já tava muito na hora do Hati ir embora, porém acho que foi justo ele ser o terciário com mais participações, já que o mesmo foi o único dessa categoria a realmente ser importante na história.

 

De muito negativo, contra quem o Kitalpha morreu e os 6 protagonistas tendo dificuldade contra 2 Pallasites aleatórios, com direito a um Eden com armadura totalmente intacta reclamando de armaduras danificadas.

Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus que episódio foi esse?

 

Quanto a parte técnica posso dizer com categoria que: quando essa equipe quer fazer algo bom ela faz e com maestria, porém ela também é bem preguiçosa em algumas partes. O traço e animação foram muito inconstantes, com partes extremamente bem desenhadas e bem animadas (Kitalpha, Ataque do Celeris, os brônzeos na primeira parte do episódio, o ataque novo do Subaru que foi um show a parte), e outras partes muito tensas em animação e com o traço bizarro (Hati e seus ataques, os Gêmeos da Foice e seu ataque furacão com as cabeças ao centro que parece encerramento de Looney Tunes, e a visão de longe dos brônzeos conversando nos esgotos). Pelo menos não é nem de longe no nível (asco) das equipes do 63 e 67, que essas não tem jeito mesmo.

 

A trilha sonora foi PERFEITA. A OST III do Ômega já disponibilizada aqui no fórum para download é um suprassumo. E quando escutamos-a com cenas bem encaixadas só melhora.

 

O roteiro desse episódio seguiu piamente a parte técnica, com coisas extremamente épicas, com outras coisas extremamente "WTF?!". Tipo que a cena do Kitalpha foi muito bem montada tecnicamente, já pra história foi algo bizarro. Tipo... Achei o conceito dele morrer, e passar a armadura pro Celeris fenomenal, porém achei um desperdício sem tamanho ele se sacrificar para matar soldadinhos restolhos. Nesse caso a equipe do roteiro vacilou feio, podendo trocar os soldadinhos buchas por um Pallasito de 2° nível ou até um de 3° nível, e com o mesmo sobrevivendo. O mesmo vale para a parte dos 6 brônzeos vs os gêmeos Selênio e Gripe (/evil). Roteirismo descabido ali. Já que no outro episódio o Haruto praticamente sozinho enganou os dois e acabou com ambos de forma fácil, e agora ele e mais os outros brônzeos tomam uma cossa dos dois, com direito ao Eden citar que os dois estavam em vantagem porque os cavaleiros de Atena estavam com armaduras enfraquecidas (a do Eden mesmo está intacta) [/)], pra depois o Subaru sozinho com armadura recém adquirida detonar os dois da forma mais fácil possível.

 

E ao mesmo tempo que o roteiro nos proporcionou uma das cenas mais impactantes e emocionantes de todo o Ômega que são a do Kitalpha (sim!), o amadurecimento do Subaru fazendo o possível para salvar o Celeris culminando com o sacrifico do mesmo para salvar o Subaru do Hati. Depois dos episódios do Shiryu vs Shura, Hyoga vs Camus e Mime vs Ikki eu nunca cheguei a me emocionar com uma cena ou episódio da série (emocionar no sentido de me fazer chorar), e esse o conseguiu. Revi essa parte do Celeris umas 5 vezes já, porque tipo é perfeita. A faixa 20 durante todo o decorrer da cena até o momento em que a Selene presente a morte do Celeris, com o copo caindo ao chão e cessando essa faixa, para na cena seguinte no despedir do Celeris iniciada com a faixa 25 da OST é tipo... Sem palavras, estou arrepiado e emocionado só de comentar essa cena. E só para terminar essa parte do comentário: Subaru é sim a melhor coisa dessa segunda temporada inteira.

 

E pra finalizar finalmente o responsável pelo design dessa temporada acertou no object. Esse object novo de Equeluus, mesmo com todos os cristais, realmente tem forma de object mais similar aos do clássico com as partes da armadura se encaixando harmoniosamente e sem a presença daqueles blocos de vidros horrorosos das demais armaduras de bronze.

 

E também está cada vez mais nítido a relação Subaru com Saturno. Eu não gostaria que o mesmo fosse o boss final, mas sim um santo de Atena lutando do lado dos mocinhos o tempo inteiro. Subaru cresceu muito, mas muito mesmo como personagem para acabar desse jeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As mortes de Celeris e Kitalpha foram muito estúpidas e desnecessárias. Que porra de armadura é essa que não quer que os Cavaleiros morram, que porra de Cavaleiros são esses que temem o destino da armadura e possuem técnica suicida?

 

Subaru viu a técnica e fez uma variação na qual não correu o menor risco de morrer.

 

E como já falaram aí, Kitalpha batendo nos palasitos sem a menor dificuldade e se suicidou... e os Palasitos dando a vitória por garantida por causa da lenda da armadura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As mortes de Celeris e Kitalpha foram muito estúpidas e desnecessárias. Que porra de armadura é essa que não quer que os Cavaleiros morram, que porra de Cavaleiros são esses que temem o destino da armadura e possuem técnica suicida?

 

Subaru viu a técnica e fez uma variação na qual não correu o menor risco de morrer.

 

E como já falaram aí, Kitalpha batendo nos palasitos sem a menor dificuldade e se suicidou... e os Palasitos dando a vitória por garantida por causa da lenda da armadura.

Amiguinho! *-* que saudades dos seus posts!

 

Bom, sobre o Kitalpha eu até concordo contigo e digo que foi realmente desnecessário. Mas sobre o Celeris não. Celeris se sacrificou para ajudar o Subaru, da mesma forma que inúmeros personagens morreram para proteger alguém.

 

Subaru usou a mesma técnica. A diferença é que a dele é executada de modo diferente e tem detalhes quase imperceptíveis que lembram Saturno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De muito negativo, contra quem o Kitalpha morreu e os 6 protagonistas tendo dificuldade contra 2 Pallasites aleatórios, com direito a um Eden com armadura totalmente intacta reclamando de armaduras danificadas.

 

É porque os protagonistas estavam com medo de lutar por não estarem com suas armaduras em perfeito estado, é aquela velha bronca que eles tomaram do Genbu vindo á tona, e também tem aquele lance, sem armadura qualquer golpe daquela foice ali poderia trazer sérios problemas

 

Bom o Éden tava claramente assistindo ao combate, ele não esboçou nenhum ataque sequer, assim como todos os outros, só estavam se protegendo

As mortes de Celeris e Kitalpha foram muito estúpidas e desnecessárias. Que porra de armadura é essa que não quer que os Cavaleiros morram, que porra de Cavaleiros são esses que temem o destino da armadura e possuem técnica suicida?

 

Subaru viu a técnica e fez uma variação na qual não correu o menor risco de morrer.

 

E como já falaram aí, Kitalpha batendo nos palasitos sem a menor dificuldade e se suicidou... e os Palasitos dando a vitória por garantida por causa da lenda da armadura.

 

Bom cara esse capítulo foi bem ACIMA da média, não vou aceitar ninguém criticando-o ;S

 

Que merda foi aquela da armadura de Sagitário escolher proteger o Seiya contra o Ikki

 

Que raios de cena foi aquela da armadura de Cancer rejeitar o Máscara da Morte?

 

E que grande merda foi aquela do Shiryu cair da estratosfera e não morrer, usar uma armadura dourada, herdar uma técnica por osmose?

 

Bem vindo ao estranho universo do CDZ...

 

A única cagada foi a morte totalmente desnecessário do Kitalpha, nisso eu concordo ;S

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já a batalha subterrânea foi outra forçada de barra. Como assim Subaru conseguiu o que os outros seis bronzeados não tiveram capacidade? Bloqueou o golpe dos dois ao mesmo tempo, apenas com os braços de sua armadura, e depois os pulverizou em um único golpe. Não há argumentação para justificar os seis juntos se complicarem em uma batalha assim. Não há.

 

Roteirismo descabido ali. Já que no outro episódio o Haruto praticamente sozinho enganou os dois e acabou com ambos de forma fácil, e agora ele e mais os outros brônzeos tomam uma cossa dos dois, com direito ao Eden citar que os dois estavam em vantagem porque os cavaleiros de Atena estavam com armaduras enfraquecidas (a do Eden mesmo está intacta) [/)], pra depois o Subaru sozinho com armadura recém adquirida detonar os dois da forma mais fácil possível.

Tem argumentação sim. É o efeito "Estréia do Sexto Ranger". É um clichê típico de Super Sentai que a Toei adora usar até quando é em séries que não são Sentai.

Tem também aí o outro clichê do "poder da estréia". Nele, os roteiristas tentam mostrar o personagem/arma/que-seja novo é incrível trazendo uma ameaça que faça os anteriores ficarem acuados e assim, ao fazer o estreante brilhe e mostre muito poder. Além de clichê é uma baita estratégia de marketing pra fazer a molecada sair correndo pra comprar o boneco novo :P

 

Subaru viu a técnica e fez uma variação na qual não correu o menor risco de morrer.

Tecnicamente não é a mesma técnica. Kitalpha e Celeris usaram o Supernova Explosion Maximum enquanto o Subaru usou "só" o Supernova Explosion. Nesse caso, eu diria que a diferença no nome é intencional e motivada pra mostrar as diferenças entre as técnicas.

 

gêmeos Selênio e Gripe ( /evil)

Já tinha pensado em "Gripe" mas "Selênio" foi genial, ainda mais depois que eu chequei o significado. Parabéns. Nem eu teria feito melhor /evil

 

Subaru é sim a melhor coisa dessa segunda temporada inteira

Tenho que concordar. Mesmo que a segunda temporada tenha trazido coisas legais como o fim das clothstone e das armaduras de borracha com botas e lutas a la Miss Marvel, realmente o personagem do Subaru tem se sobressaído bastante. O que ainda estraga um pouquinho é toda essa ladainha dele querer ser "divino". Preferia outro tipo de objetivo que, ainda assim, o ligasse ao rumor dele ser saturno/último inimigo.

 

E pra finalizar finalmente o responsável pelo design dessa temporada acertou no object. Esse object novo de Equeluus, mesmo com todos os cristais, realmente tem forma de object mais similar aos do clássico com as partes da armadura se encaixando harmoniosamente e sem a presença daqueles blocos de vidros horrorosos das demais armaduras de bronze.

 

E também está cada vez mais nítido a relação Subaru com Saturno. Eu não gostaria que o mesmo fosse o boss final, mas sim um santo de Atena lutando do lado dos mocinhos o tempo inteiro. Subaru cresceu muito, mas muito mesmo como personagem para acabar desse jeito.

Fox, na verdade o object de Equuleus/Cavalo Menor/Cavalo/Potro/Pônei/Cavalinho/Que-seja ( /evil) também tem uma base de cristais. Não é tão perceptível quanto, digamos, a que vemos na armadura de Pégaso do Kouga, mas com certeza estão lá.

 

No mais, também preferia que o Subaru não fosse o vilão final e que permanecesse lutando ao lados os brônzeos....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando os 3 cav. menores atacando, o Kitalpha foi o que menos fez força na lançamento da tecnica, não precisou arremessar ou empurrar a tecnica em cima dos inimigos, ele deu tipo um push na super nova para frente.

 

No caso do Subaru, a jogada da tecnica nova formar saturno é bem interessante. Acho até que o "anel" que o subaru faz antes de emanar a técnica é o que faz a devida contenção para o ataque não prejudicar ele, como no caso do Kitalpha e do Celeris que são atingidos pela própria técnica e morrem no processo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa? Não canso de ver e rever a sequência do Subaru que o Spider postou.

 

Finalmente vemos um amadurecimento do Subaru no modo de pensar. Ele que antes queria apenas ser um Deus sem se importar com nada, agora já está com outro estilo de pensamento, querendo proteger as pessoas indefesas dos Palasitos.

 

Muito bom. Sempre gostei do Subaru e ele amadurecido ficou espetacular. Fora que a animação do golpe ficou digna de aplausos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

De muito negativo, contra quem o Kitalpha morreu e os 6 protagonistas tendo dificuldade contra 2 Pallasites aleatórios, com direito a um Eden com armadura totalmente intacta reclamando de armaduras danificadas.

Até eu achei estranho, mas eu imaginei da seguinte forma, o Kitalpha, já estava muito cansado e observou em Celeris o substituto, mesmo sendo soldadinhos, Celeris também vinha se ferindo com soldados. E Celeris enfrentou um adversário fortissimo que foi o Hati que o deixou inconsciente após o combate.

 

Ao meu ver na luta dos 6 contra gripe e seu irmãozinho, observei que eles na verdade estavam se poupando, não havia necessidade lutar a sério, mesmo sendo um Pallasito terciário, a energia gasta seria muito grande para derruba-los.

 

E Eden não entra em luta por simplesmente luta, ele apenas estava observando.

 

Com a chegada de Subaru de cavalo menor, ele despertou a nova armadura com seu sangue, e usou sua técnica suicida, aí entra o roteirismo dele não morrer, mas veremos o motivo no próximo episodio.

 

Prefiro acreditar que ao fazer a técnica, MAXIMUM, ele usa a energia de sua vida para enviar e como foi mostrado cavalo menor tb colide na técnica e Subaru a jogou, então ele não recebeu diretamente a técnica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...