Ir para conteúdo

Guardiões de Gaia!


Posts Recomendados

Pessoal, dae! Como tenho visto muita gente escrevendo e tals comecei a ler várias e várias coisas e me empolguei a reescrever essa história.

Não é de SS, é uma história 110% original. Comecei a escrever ela a cinco anos atrás quando comecei a conversar com pessoas aqui no fórum. Fiz personagens com a características que eu via em alguns usuários que gostava muito, apesar dos personagens da história em si ser totalmente diferentes deles rs Pi!, Darsh, Yuripon e Rafa foram as primeiras inspirações pra escrever.

Pretendo colocar novos personagens com usuários que conheci recentemente aqui.

Espero que gostem do prólogo. Caso sim continuo a postar sei lá... Semanalmente. rs

 

GUARDIÕES DE GAIA

Índice

Prólogo

Capitulo 1 - Os Guardiões

Capitulo 2 - Atlantis, Artefatos e Péssimas Expectativas

Capitulo 3 - Osíris, o atlante esquartejado

Capitulo 4 - Os filhos de Sekhmet, Fogo e Sangue

Capitulo 5 - O desespero de Yuri e Atlas

Capitulo 6 - Poderes Conscientes e Inconscientes

Capitulo 7 - Caminhos

Prólogo

 

Melina

Lea e Melina saiam sorridentes do Instituto de Geografia localizado na Rua Saint-Jacques em Paris, França. As férias estavam sendo incríveis. Haviam encontrado muitas informações na biblioteca do instituto sobre suas pesquisas secretas. Brincadeiras diriam os pais de Lea. Loucuras os de Melina.

 

Obviamente que não haviam recebido apoio de nenhum deles para suas pesquisas, muito menos para suas viagens, mas algo dentro delas dizia que deveriam encontrar tais informações. E Lea e Melina sabiam o quão literalmente queria se dizer o ‘dentro’.

 

Lea era loira, seus grandes olhos verdes brilhavam por debaixo dos óculos de lente que usava. Melina era morena, olhos negros e profundos, uma beleza inigualável. Eram claramente duas garotas bonitas, provavelmente seria isso a primeira coisa que notariam, logo em seguida seria o quão idênticas a barriga de ambas eram parecidas. As duas estavam gravidas de seis meses. Haviam se conhecido a três anos atrás na faculdade de Geografia. Eram melhores amigas. Inclusive casaram no mesmo dia, engravidaram no mesmo mês.

 

- América do Sul!! – disse Lea sorridente. Parecia orgulhosa. – Só pode ser lá!!!

 

- Tenho certeza que sim! – Melina devolveu o sorriso igualmente grande antes de perceber Lea parar abruptamente segurando a barriga.

 

- Meu bebê... – Lea parecia assustada.Ela falava porém o som era abafada junto com gemidos de uma intensa dor. Tudo aconteceu muito rápido.. – Me... Me ajuda! Por favor... Está doendo!

 

Melina desesperada começou gritar para todos os lados pedindo ajuda as pessoas. Algumas pessoas olhavam-na assustada com tamanho desespero e outras se aproximavam para ver a mulher gravida gritando de dor. Foi quando Melina ouviu outro grito. Não muito distante dali ela viu outra mulher gritar... Coincidência ou não a situação daquela outra mulher era muito parecida. Oito a nove meses provavelmente. Estava gravida.

 

- Chamem uma ambulância! Por favor! – gritava Melina para os outros.

 

- ELE ESTÁ MORRENDO! – gritou Lea desesperada antes de desmaiar.

 

 

Zéfiro

Não muito longe dali um rapaz de 17 anos estava sentado num grande salão vazio. Não havia nada ali além dele e do enorme pentagrama desenhado que tomava todo o chão do lugar. Seus olhos estavam fechados, porém chorava mesmo que nenhum som pudesse ser ouvido saindo dele. Seus longos cabelos cinzentos (muito estranho pra sua idade) caiam pelos seus ombros. Segurava uma espada em suas mãos. A espada era cheia de detalhes e desenhos, palavras escritas em sua lamina e a ponta do cabo da espada adornado por uma bela ametista.

 

- Acabou. Não é mesmo? – a voz do menino trazia leves brisas que faziam com que seus cabelos balançassem.

 

Ele não conversava com ninguém que estava naquele enorme salão e sim com alguém dentro de sua mente. Dentro dela ambos estavam numa enorme praia. Porém de um lado só havia areia, não conseguiria ver nada além dela. Do outro lado o enorme oceano sem fim. Zéfiro estava em pé na areia observando uma garota que nesse momento molhava os pés na praia.

 

- Ah... Sim, infelizmente. – respondeu a garota. Tinha a aparência de ter seu 8 anos de idade. Era loira e magra. Com uma aparência fraca. Doente. – Meu tempo acabou, Zéfiro. É por isso que preciso de sua ajuda. É o momento de encontrar os outros.

 

- Mas... Eu sou muito novo! Eu ainda não estou preparado para isso! – gritou Zéfiro. Segurava com força sua espada. Podia ver o medo em seus olhos. – Eu não os conheço... Não sei suas habilidades. Como podemos vencer?

 

- Zéfiro... Você é aquele que mais me conhece bem. O único que pode me salvar... Sei que lhe peço muito, porém... É necessário. Não gostaria que lutasse, porém vou pedir que o faça. O futuro...

 

- Eles morreram, não é? Como eu vi em meus sonhos...

 

- Eu não consegui mais segurá-los. – A garota começava a chorar agora. O que dava ainda mais a sensação de fragilidade. – Você entende, não é Zéfiro? Eu não consigo mais dar vida a eles!

 

- Sim... Eu entendo. – Zéfiro respondeu, abaixando a cabeça desanimado. Se aproximou da garota com um sorriso fraco no rosto e beijou-lhe a testa. – Gaia... Mãe Terra... Vou impedir que você morra... Eu e os guardiões salvaremos esse mundo. Prometo! Porém como faço para encontra-los? Os Guardiões!

 

- Eles virão até nós. Dentro de sua mente. – Respondeu a garota sussurrando. – Preciso dormir. Meu tempo está se esgotando. Essa forma me faz ficar ainda mais fraca. Farei um último esforço antes de partir...

 

Gaia colocou as mãos no chão e começou a desenhar um garoto nas areias molhadas.

 

– Ele se chamará... Dream.

 

Zéfiro viu o garoto se materializar em sua frente enquanto Gaia desaparecia. Não tinha ideia do que aquilo significava.

 

 

Pierre

 

Poucos metros de distância dali três figuras ao longe estavam paradas em silencio. Duas mulheres e um homem.

- Irmãos... Enfim, começou. – disse o único homem entre eles. Pierre. Seus olhos eram azuis-safira. Seus longos cabelos azuis amarrados em um coque de cavalo. Com seu poder telepático conseguia ouvir tudo que se passava na mente de Zéfiro. – É esse momento que devemos superar Zéfiro. O Bruxo do Vento não merece representar Gaia. Nós somos muito superiores a ele. Água, Fogo e Terra!!!

 

Hórus

 

Muito distante dali, no Egito... Hórus, um rapaz com seus 25 anos observava as pirâmides com um olhar sombrio.

- Parece que é esse o momento... – disse Hórus enquanto seu olho direto brilhava vermelho como o sol e o olho esquerdo cinza como a lua. – O momento de usar o poder do fogo!

 

Yuri

 

Yuri Nakashima observava seus experimentos de alquimia. Sua experiência crescia diariamente com aquela pratica que aprendera com seu pai desde criança. Agora com seus 18 anos havia recebido de seus avós o Crucifixo de seu pai que havia falecido junto a sua mãe dois anos atrás.

Aquele crucifico havia ajudado e muito Yuri em suas evoluções alquímicas.

- Perfeito! Já sei transformar matéria em ouro! – gritou Yuri sorridente.

Estava saindo de seu laboratório e correndo para contar para seus avós sua descoberta quando o pequeno crucifixo que ele usava pendurado como pingente em seu pescoço começou a pulsar.

– O que... O que é isso?!

Sentiu então sua mente flutuar... E desaparecer. Antes de desmaiar viu um enorme Lince Negro tomar forma em sua frente.

 

Melina

O hospital estava um caos. Pessoas corriam para todos os lados gritando, desesperados. Centenas de gravidas num mesmo hospital gritando de dor e desespero. Melina não sabia o que fazer. Era a unica sem sentir dor naquele lugar. Lea havia sido levada para um dos quatros já fazia uma hora... Esperava aflita.

- Ele não sobreviveu. - Ela ouviu a voz de um médico que apareceu repentinamente enquanto ela estava distraída. - Nenhum deles... - Continuou o médico com um olhar assustado. - Todos os bebês estão...

 

Naquele momento todos os bebês nos ventres de suas mães encontravam-se sem vida. Exceto o bebê de Melina.

 

Continua...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pessoal, dae! Como tenho visto muita gente escrevendo e tals comecei a ler várias e várias coisas e me empolguei a reescrever essa história. Não é de SS, é uma história 110% original. Comecei a escrev

Mark psicólogo haha o próximo escritor renomado rsrs

 

Agora to curioso pra ver o q vai sair dos usuários recentes daqui, quando for postar isso avise pra galera tentar caçar essas características e tentar acertar quem era aquele personagem kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando dizem que sou "lendário", que escrevo "bem" e outros exageros, tudo o que respondo, além do "obrigado" é: Por que você não escreve?

 

E olhe isso: Incrivel, eu diria. Na verdade, já disse.

 

Narrativa ímpar, estilo de novela e um dominio do português que estou realmente impressionado. Rendido, eu diria.

 

O inicio da fic é magistral. O poder de "transportar" o leitor está em você, Kito. Me senti ali, na rua, vendo as personagens e impotente diante de tudo o que acontecia... Não ha sentimento mais angustiante e senti-lo apenas lendo, é um bálsamo.

 

Agora, Gaia... Parece que a deusa Terra está em voga. Jeu que se cuide ^^

 

Parabens é pouco, Kito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark psicólogo haha o próximo escritor renomado rsrs

 

Agora to curioso pra ver o q vai sair dos usuários recentes daqui, quando for postar isso avise pra galera tentar caçar essas características e tentar acertar quem era aquele personagem kkk

 

Hahahaha

Obrigado por ler cara! E pode deixar que vou avisar sim rs

Por enquanto os personagens vocês não conhecem rs Mas Zéfiro sou eu hahaha

Pierre era um moderador chamado Darsh. Yuri um usuário chamado Yuripon e Hórus um usuário chamado Rafa. Amo-os. Muitas saudades.

 

 

Quando dizem que sou "lendário", que escrevo "bem" e outros exageros, tudo o que respondo, além do "obrigado" é: Por que você não escreve?

 

E olhe isso: Incrivel, eu diria. Na verdade, já disse.

 

Narrativa ímpar, estilo de novela e um dominio do português que estou realmente impressionado. Rendido, eu diria.

 

O inicio da fic é magistral. O poder de "transportar" o leitor está em você, Kito. Me senti ali, na rua, vendo as personagens e impotente diante de tudo o que acontecia... Não ha sentimento mais angustiante e senti-lo apenas lendo, é um bálsamo.

 

Agora, Gaia... Parece que a deusa Terra está em voga. Jeu que se cuide ^^

 

Parabens é pouco, Kito.

 

/tim

 

Nossa Hiyuuga-Sama! Quantos elogios. Fiquei sem graça hahaha

Espero que acompanhe! Gosto muito dos personagens e da história que como disse comecei a escrever a anos atrás.

Tento ao máximo trazer o leitor para dentro da história. Fico fantástico quando consigo!

 

Agora quanto Gaia... Na história ela não é bem um deusa. Ela É a terra. Aquela é a forma que ela se apresenta para se comunicar.

 

Obrigado mesmo pelos comentários Hiyuuga-Sama. Você sabe o quanto te admiro como pessoa e ainda mais como escritor. Fiquei muito contente.

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um prologo muito interessante, caótico e cheio de informações muito curtas.

 

Mark, não sabia que teu nível de escrita fosse muito bom, melhor do que o meu.

 

Irei acompanhar a tua fic original até o fim.

 

Parabéns e até à próxima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente prólogo Mark. Parabéns, cara!

 

Uma situação desesperadora. Quem imaginaria começar uma história assim? Ficou muito bom isso.

 

Você conseguiu me fazer estar no lugar de sua fic, seja França, Egito,...

 

Ah, e esse Pierre é o Pi!? Pois o Pierre tem olhos e cabelos azuis como o Afrodite e o Pi! usa uma foto de perfil do Afrodite, então? (Pode estar na cara, mas vamos fingir que é uma descoberta sensacional)

 

Abraços, .Mark

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente prólogo Mark. Parabéns, cara!

 

Uma situação desesperadora. Quem imaginaria começar uma história assim? Ficou muito bom isso.

 

Você conseguiu me fazer estar no lugar de sua fic, seja França, Egito,...

 

Ah, e esse Pierre é o Pi!? Pois o Pierre tem olhos e cabelos azuis como o Afrodite e o Pi! usa uma foto de perfil do Afrodite, então? (Pode estar na cara, mas vamos fingir que é uma descoberta sensacional)

 

Abraços, .Mark

 

Ah, obrigado! Fico feliz de ter conseguido transportar o leitor para a história. Acho que não estou tão enferrujado assim então haha Obrigado mesmo.

Quanto ao Pierre... Não rs Ele é o Darsh. O Pi! vai aparecer no primeiro capitulo. hehehe

 

Um prologo muito interessante, caótico e cheio de informações muito curtas.

 

Mark, não sabia que teu nível de escrita fosse muito bom, melhor do que o meu.

 

Irei acompanhar a tua fic original até o fim.

 

Parabéns e até à próxima.

 

Saint, obrigado. Aliás, comecei ler sua fic. Tô no capitulo três. Vou ler mais hoje e comentarei assim que tiver um pouco mais adiantado na história.

Não acho meu nível de escrita bom assim, mas obrigado de qualquer forma hehe

 

Quanto as informações curtas... A ideia era essa mesmo. Criar um clima de desespero e mistério. Próximo capitulo será bem mais explicativo.

Valeu por acompanhar!

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante hein Dih!!!!

 

Esse lance das gravidas foi sinistro...

Valeu por acompanhar Digo.

No próximo capítulo já vai ter explicações sobre o que aconteceu às grávidas.

 

Valeu mesmo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante e muito bem escrito. Parabéns!

 

Estou curioso pelos personagens Zéfiro e Hórus, em especial o segundo. Aguardarei mais capítulos e ver como será o desenrolar da história.

 

Bom começo, continue assim, Mark!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante e muito bem escrito. Parabéns!

 

Estou curioso pelos personagens Zéfiro e Hórus, em especial o segundo. Aguardarei mais capítulos e ver como será o desenrolar da história.

 

Bom começo, continue assim, Mark!

 

Opa! Muito obrigado Pimp! Fico feliz que tenha curtido. O próximo capitulo explicará um pouquinho mais sobre os personagens e o que está acontecendo em si no mundo.

Hórus é um personagem muito interessante. É meio Ikki da vida. hahaha Minha fic se divide em cinco partes. A primeira o 'protagonista' é o Hórus em si, então no começo da história ele tem um destaque bem grande.

 

Espero que continua acompanhando. Fiquei feliz :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fascinante.

 

É a palavra que uso para descrever o primeiro capítulo. A ambientação ficou bem fluida e os personagens parecem ser bem interessantes.

 

Gostei do modo como escreves. É bem detalhado sem ser rebuscado de forma exagerada e gostei de que você intercala entre uma cena e outra.

 

Pretendo ir lendo e vou comentar depois que o enredo tomar uma forma definida, mas devo dizer que gostei bastante do que li!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo começo de fic Mark, pelo pouco que vi do Zéfiro já gostei bastante dele.

 

Na espera do próximo, Abraços!

 

Zéfiro é um bom personagem. Gosto muito dele, tem alguns poderes bem interessantes. E é o 'líder' deles por ter mais conhecimento sobre o que está acontecendo.

Espero que continue acompanhando. Valeu.

 

Fascinante.

 

É a palavra que uso para descrever o primeiro capítulo. A ambientação ficou bem fluida e os personagens parecem ser bem interessantes.

 

Gostei do modo como escreves. É bem detalhado sem ser rebuscado de forma exagerada e gostei de que você intercala entre uma cena e outra.

 

Pretendo ir lendo e vou comentar depois que o enredo tomar uma forma definida, mas devo dizer que gostei bastante do que li!

 

Fascinante? Muito obrigado Gus! Mesmo.

Próximo capitulo vai falar bastante do que está acontecendo no geral, fico feliz que tenha lido.

Valeu pelos elogios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Mark!

 

 

Muito promissora essa fic hein? Gostei muito deste começo...

 

Várias frentes se abrindo, elementos misteriosos, espadas, pentagramas, alquimia!!! ... . Não sei se tudo isso vai continuar, mas esse universo já me chamou muita atenção.

 

Como já disseram, você conseguiu nos transportar para dentro da história, com descrições e diálogos muito bons, mas sem perder a agilidade da história.

 

Fico aguardando os próximos!!

 

Abraços!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Mark!

 

 

Muito promissora essa fic hein? Gostei muito deste começo...

 

Várias frentes se abrindo, elementos misteriosos, espadas, pentagramas, alquimia!!! ... . Não sei se tudo isso vai continuar, mas esse universo já me chamou muita atenção.

 

Como já disseram, você conseguiu nos transportar para dentro da história, com descrições e diálogos muito bons, mas sem perder a agilidade da história.

 

Fico aguardando os próximos!!

 

Abraços!!

 

Muito obrigado pelo comentário Kagaho!!!

Sim, todos esses elementos continuarão.

Principalmente quando envolver os 4 bruxos que é Zéfiro e seus três irmãos.

 

Realmente fiquei MUITO feliz de ter conseguido transportar o leitor para a história. Isso quer dizer que acertei em cheio!

Valeu! Espero que continue acompanhando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark, que prólogo legal!

 

Puxa, fiquei intrigada com a história.

 

Gosto muito dos deuses primordiais e de trabalhar com eles. Ver Gaia incluída na sua fic me deixou muito feliz.

 

Um pergunta: nos próximos capítulos, a estrutura do texto seguirá este modelo? Achei interessante.

 

Abraço, amigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark, que prólogo legal!

 

Puxa, fiquei intrigada com a história.

 

Gosto muito dos deuses primordiais e de trabalhar com eles. Ver Gaia incluída na sua fic me deixou muito feliz.

 

Um pergunta: nos próximos capítulos, a estrutura do texto seguirá este modelo? Achei interessante.

 

Abraço, amigo

Os primordiais vão ter participação na fic sim. Mas importante mesmo só GGaia e mais um.

Que bom que gostou. Muito Feliz rs

 

A forma de escrita será a mesma sim. É meio natural essa minha forma de escrever. Fiquei realmente feliz de ter agradado minha forma de escrever. A recepção foi boa rs

 

Obrigado Jeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, Mark como estas?

 

rapais que escrita em? como o Hiyuuga falou tua escrita nos leva para dentro das senas, pude ver as imagens na minha cabeça sem nenhum esforço.

 

Melina, seria ela a mae de do menino que Gaia desenhou? Hmm misterios, bem não vo ficar aqui dando palpites, tenho que esperar pelo proximo capitulo.

 

trabalhar os primordias e brutal, eu os trabalhei, so que do lado ao contrario XD

 

queria fazer um convite para leres a minha fanfic, crossover anjos da noite saint seiya a batalha contra os imortais.

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, Mark como estas?

 

rapais que escrita em? como o Hiyuuga falou tua escrita nos leva para dentro das senas, pude ver as imagens na minha cabeça sem nenhum esforço.

 

Melina, seria ela a mae de do menino que Gaia desenhou? Hmm misterios, bem não vo ficar aqui dando palpites, tenho que esperar pelo proximo capitulo.

 

trabalhar os primordias e brutal, eu os trabalhei, so que do lado ao contrario XD

 

queria fazer um convite para leres a minha fanfic, crossover anjos da noite saint seiya a batalha contra os imortais.

 

abraços

 

Muitas fics pra ler! To adorando a criatividade do povo, faz tempo que não lia... Pode deixar que vou ler sim, Degel.

 

To impressionado que to começando a acreditar que consegui mesmo mandar o povo pra dentro da história hehe Espero conseguir continuar assim.

Quanto o menino que Gaia desenhou... Hum, não. Não é ele não. Mas realmente entendi sua lógica hahaha

Porém Melina e o filho dela terão uma certa importância na história sim! :D (como acho que tendei deixar claro hehe)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou intrigado e chatiado com você Mark por não me convidar para ler acabou o amor /evil

 

Falando sério estou fascinado, seu texto é envolvente, a proposta é interessante e nem falo de seu português, ele é magnífico (xonei por você *O*).

 

A transmissão dos sentimentos foi o que mais me chamou a atenção, as cenas são tão angustiantes e tão envolventes ao mesmo tempo que a menção de ser um mero expectador no centro da tragédia me transmite uma sensação de impotência, dando um gosto para mais.

 

Gaia... por um lado graças a Jeu eu gosto da Mãe Terra por outro fiquei a noite toda ontem jogando Gof of War 3 e matei essa traidora com muita força e violência XD

 

Sem mais abraçow continue o excelente trabalho o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou intrigado e chatiado com você Mark por não me convidar para ler acabou o amor /evil

 

Falando sério estou fascinado, seu texto é envolvente, a proposta é interessante e nem falo de seu português, ele é magnífico (xonei por você *O*).

 

A transmissão dos sentimentos foi o que mais me chamou a atenção, as cenas são tão angustiantes e tão envolventes ao mesmo tempo que a menção de ser um mero expectador no centro da tragédia me transmite uma sensação de impotência, dando um gosto para mais.

 

Gaia... por um lado graças a Jeu eu gosto da Mãe Terra por outro fiquei a noite toda ontem jogando Gof of War 3 e matei essa traidora com muita força e violência XD

 

Sem mais abraçow continue o excelente trabalho o/

 

Hehehe Bobo! É que acho meio chato ficar pedindo para lerem minha fic >__

Ah, que bom que gostou Azazel, pra ser sincero não imaginava que teria metade dos elogios que recebi com a história até agora principalmente quanto a forma de escrita. Fiquei realmente feliz com tudo isso.

A ideia de transmissão de sentimentos é o que tento sempre passar. Colocar o leitor dentro da história é a ideia, só não sabia que conseguiria fazer isso a ponto de todos comentarem rs

 

Quanto a Gaia... Imagino ela bem diferente da forma maestral que a maioria vê. Pra mim Gaia representa a pureza, bondade, vida e inocência.

Tenho uma visão exclusiva dos meus personagens. hehehe Obviamente não sei desenhar, mas não tem como ter raiva de Gaia. Não vai querer matar ela hahaha

Imagino ela mais ou menos assim:

 

http://images6.fanpop.com/image/answers/3229000/3229742_1367966138356.38res_500_298.jpg

Diferente do 'padrão', né? hahahaha

 

Valeu por acompanhar. Amanhã posto o Capitulo 1. :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 1 – Os Guardiões

Hórus

- Aconteceu mais rápido do que o previsto, mãe. – Hórus andava sobre os destroços das não tão mais conceituadas Pirâmides de Gizé. Falava sozinho como já era de costume. Observava aqueles enormes blocos que pesavam toneladas e ainda estremecia ao lembrar o evento que conseguira derrubar por completo tamanhas estruturas.

 

No ano anterior Hórus havia presenciado o que relatavam ter sido a maior tragédia do mundo. Um terremoto de escala até então nunca registrada abalara por completo o Egito e tudo ao seu redor. Todos os especialistas ainda insistiam em dizer que algo assim deveria ser impossível e que até então não existia explicação lógica para tal fenômeno, porém ele de fato acontecera. Quase toda população do Egito havia sido dizimada em pouco tempo, morte atrás de morte. Milhares delas. Edifícios, casas, cidades, e até mesmo as gigantescas Pirâmides de Gizé haviam sido destruídas.

 

Não somente o Egito como seus países vizinhos. Podia-se dizer que o Terremoto Isis (nome dado as estudiosos sobre o fenômeno) havia feito todo o Norte da África se tornar nada além de ruinas. Era como se o Deserto do Saara houvesse engolido grande parte do continente. Obviamente ninguém vivia mais ali, exceto Hórus.

 

- Havia me dito que eu teria 28, mãe... – Sentou-se então em um dos blocos que anteriormente fazia parte da maior Pirâmide de Gizé. Seus cabelos eram negros e curtos, usava um tapa-olho que cobria parte esquerda de sua face. O olho visível do lado direito era vermelho como o fogo. Usava roupas simples e desgastadas. Um short simples e uma camiseta. – O que fazer agora? – Hórus sabia que era aquele o momento, pois seu olho esquerdo começara a arder intensamente conforme sua mãe havia lhe dito.

 

Hórus tinha sido toda a vida criado separado do restante das pessoas. Viveu numa cabana sozinho com sua mãe desde que se lembrava. Sua mãe lhe contava diversas histórias de como Hórus era importante para Gaia e que ele deveria estar preparado para ser seu Guardião quando a hora certa chegasse. Ela dizia que nunca havia tido relações com nenhum homem, que Gaia num determinado dia apareceu em seus sonhos dizendo que seria fecundada com parte de Osíris, o deus esquartejado, e que daria luz a um dos ‘salvadores do mundo’. Era o que ela dizia. E era o que ele seria.

 

Yuri Nakashima

 

Yuri não entendia o que estava acontecendo. Lembrava-se de ter perdido a consciência do nada e que havia se sentido flutuar, porem o mais estranho aconteceu exatamente depois quando percebeu que não havia perdido a consciência e sim que ela havia sido transferida. A primeira coisa que percebeu foi seu corpo caído no chão a sua frente. Um garoto baixo usando óculos de lente, cabelos negros e lisos. Usava um avental branco e segurava em sua mão direita uma taça de ouro. O experimento que havia acabado de obter sucesso.

 

Porém estar vendo o seu corpo caído era o menos estranho. Sua consciência estava dentro de um enorme Lince com pelagem negra (nunca tinha ouvi falar sobre isso) que havia surgido inesperadamente quando o crucifixo começara a vibrar. Alias... Onde havia parado o crucifixo?

Yuri estava desesperado e perdido. Tentou tatear com o focinho do Lince seu corpo imóvel sem sucesso algum. Tentou até mesmo arranhar seu corpo porém percebeu que de nada adiantaria continuar tentando fazer algo sem saber o que estava acontecendo. Meus avós pensou. Eles devem saber o que aconteceu com minha mente e corpo...

 

Com a agilidade do Lince correu para a saída de seu laboratório para encontrar seus avós. Não tinha outra saída, esperava que os avós soubessem o que estava acontecendo... Caso contrário não saberia dizer como eles reagiriam ao ver um Lince negro aparecer repentinamente em sua casa.

 

Medo. Essa havia sido a reação dos avós de Yuri. Mas não medo do enorme lince negro e sim do que ele significava.

 

- Venha aqui querido. – disse a avó de Yuri se aproximando no lince e acariciando seu pelo. – Hora de te revelar algumas coisas...

 

Yuri ouviu cada palavra que sua vó dizia atentamente. Já tinha ouvido parcialmente aquela história antes de seus pais morrerem, mas era através de contos de fantasia. Nunca imaginava que tudo aquilo era real...

 

Horas depois Yuri estava novamente em seu corpo de garoto com o crucifixo pendurado em seu pescoço... Aguardando o chamado para a missão de sua vida.

 

Zéfiro

 

- Quem é você? – perguntou Zérifo observando o garoto que havia surgido a sua frente.

 

- Dream. – respondeu o menino sorridente. Seus cabelos eram loiros como o de Gaia... Seus olhos azuis como os dela. Na verdade... era como se fosse um gêmeo da Mãe Terra. – Aquele que os leva e que os traz.

 

- O que? – Zéfiro não havia entendido a resposta do garoto.

 

- Gaia me criou para que pudesse os levar e trazer para qualquer ponto do Planeta Terra. – ele respondeu sorridente. – Posso trazer os Guardiões até aqui. Assim como posso os levar para qualquer lugar que desejarem.

 

- Incrível! – Zéfiro estava impressionado. – Gaia é um gênio! Dessa forma não preciso procurá-los nem viajar para conseguir o que precisamos.

 

Dream continuou observando Zéfiro com o enorme sorriso no rosto.

 

- E então?

 

- Traga-os para cá. –respondeu Zéfiro. – Traga os Guardiões até mim!

 

Melina

 

Melina olhava para si própria através do espelho. Estava no banheiro do hospital tentando sair pelo menos um pouco da gritaria daquele lugar. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, estava chocada com o que o doutor havia lhe dito. Todos os bebês estão morrendo. Será que algum nova patologia havia feito aquilo? E por que então seu bebe parecia estar tão bem? Melina tentava conter as lagrimas porém não conseguia, sequer havia tido coragem de ir ao quarto onde Lea estava. Como iria encará-la? As duas haviam feito tantos planos para seus filhos e agora...

 

Mas que frio...

 

Repentinamente sentiu a temperatura do banheiro cair drasticamente. Até comentaria com alguém caso não estivesse sozinha. Tentou olhar as saídas de ar do lugar para tentar entender, porem antes que chegasse até elas as luzes se apagaram. Ainda era dia portanto conseguia enxergar normalmente porem tudo aquilo estava muito estranho.

 

Começou a andar em direção a saída do banheiro quando o viu. Um garoto estava parado próximo a porta. Deveria ter seus quatro anos de idade. Vestia-se totalmente de negro. Seus olhos e cabelos também possuíam a mesma cor em contraste com sua pele pálida.

 

Medo.

 

Era a única coisa que Melina conseguia sentir naquele momento. Aquilo não era humano.

 

O pequeno garoto negro começou então a andar em direção a Melina. Não havia expressão em seus olhos. Seus movimentos não pareciam o de uma criança, andava perfeitamente bem. Ereto.

 

- Por que somente o seu? – perguntou o garoto. A voz... Não. As vozes falaram simultaneamente. Eram milhares de vozes, ecos de algo muito tempo atrás esquecido.

 

Era como se nada mais existisse além do terror, do medo, da angustia, da tristeza. Melina caiu de joelhos no chão enquanto observava o garoto se aproximar. Estava rendida. Sua cabeça doía, seu corpo tremia de frio e desespero. Mataria se pudesse sair daquilo, porém sabia que aquilo não aconteceria, sentia que sofreria para toda a eternidade. O que estava a sua frente era algo tão poderoso quanto o universo. Ela daria seu filho, sua amiga, seus pais, tudo. Sacrificaria tudo para sair daquele terror. Preferia morrer a continuar com aquela sensação. Estou no inferno.

 

Antes de desmaiar sentiu seu bebê chutar sua barriga. E dentro de todo aquele terror, daquele pesadelo horrível conseguiu se prender aquele simples acontecimento. Sobreviveria.

Zéfiro

- Como queira, senhor. – respondeu Dream sorridente. – Porém... Um deles já está aqui.

 

- Impossível. – disse Zéfiro olhando incrédulo para o garoto. – Aqui é minha mente. Somente eu e Gaia conseguimos adentrá-la e...

 

Antes que terminasse sua frase viu sair de dentro do enorme oceano uma garota com longos cabelos loiros, nunca havia visto algo tão belo como ela. Andava em direção a Zéfiro com um olhar vago... Perdido.

 

- Onde estou? – perguntou a pessoa que havia acabado de sair do mar. Porém a voz não era feminina. – Quem é você? – perguntou se aproximando de Zéfiro e Dream. Foi quando olhando para as próprias mãos se espantou. – Quem... Sou eu?!

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o primeiro capítulo, Mark!

 

Um fenômeno que destruiu praticamente todo o norte da África. E Hórus sobreviveu, sendo ele um dos guardiões de Gaia. Gaia, Hórus, Osíris, isso é um misto de mitologia Egipcía e Grega?

 

Yuri parece ser um personagem que eu irei gostar. Gostei dele virar um lince( Linces são tão bonitinhos),e agora irá descobrir que é um dos Guardiões de Gaia. Velhos em histórias são normalmente incríveis, mas na sua me parece que eles serão mais humanos.

 

Zéfiro e Dream, Zéfiro deve ser o protagonista e Dream deve ser um Kiki da vida.

 

A situação de Melina tá tensa. O bebê já chutando a barriga e um garotinho do mal juntos num banheiro. Parece aquelas cenas de filme de terror. Mas adoro quando personagens de uma história tem filhos. Deixa a história tão real.

 

Enfim, continuarei acompanhando. Abraços, Mark.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magnifique!

 

É o que tenho à falar deste primeiro capítulo.

 

O fenômeno que destruiu o lar de Hórus, o deixando como único sobrevivente realmente me intrigou, no entanto, nem se compara ao encontro da Melina com o "Murta Que Geme", mas que sustooo... sério, você está sozinha no banheiro, a temperatura cai, as luzes apagam e com as forças do pensamento mutante uma criança que parece ter saído do "Chamado" tá na espreita pqp...

 

Que sirva de lição, se você achar uma criança sozinha depois de um apagão, passa por cima /evil (assim também não tio XD)

 

Ah propósito Mark, a "imagem" que você tem da Mãe Terra realmente é bem diferente, criativa, tão fofa essa Gaia *O*

 

Não tenho mais o que ressaltar, somente que seu texto continua excelente e os mistérios que estão surgindo estão cada vez mais envolventes. Sem falar que estou desenvolvendo um carisma maior pelos personagens a medida que eles mostram mais da sua humanidade. Bom trabalho, você é muito divo /sex abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...