Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Aqui está liberado para qualquer informação sobre o TG, expectativas, duvidas, torcidas, resultados, enfim.

Quanto ódio no coração de vocês. Hyoga é um menino bom que gosta da mãe e logo ele vai esfriar a cabeça de vocês

EU FALEI! O Pégaso KIVALI, o personagem símbolo da série (e também, real inspiração de grande parte dos SHONENS), o cara que dizem a maioria odiar (mas que na verdade, sabemos que no fundo, todos o

Obs.: Acho que a luta está empatada. Nesse caso ao invés do comum '7 votos' ou de reabrir a luta acharia válido (caso esteja empatado mesmo) manter a luta aberta por mais 24 horas mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de estar torcendo MUITO para que o Seiya ganhasse após a queda do Hyoga nas semi-finais, não imaginava que ele realmente tivesse uma chance real de vitória contra o Ikki, principalmente depois dos últimos episódios de Ômega.

 

Enfim, foi um torneio muito bom, muito obrigado a quem participou votando, votando nos seus favoritos, conspirando contra os desafetos e por aí vai.

 

Próximo ano o Hyoga vence.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de estar torcendo MUITO para que o Seiya ganhasse após a queda do Hyoga nas semi-finais, não imaginava que ele realmente tivesse uma chance real de vitória contra o Ikki, principalmente depois dos últimos episódios de Ômega. Enfim, foi um torneio muito bom, muito obrigado a quem participou votando, votando nos seus favoritos, conspirando contra os desafetos e por aí vai. Próximo ano o Hyoga vence.

 

Pois espero que o Hyoga não entre nem entre os 196 na próxima. /evil hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se eu contar os votos no próximo tg, pode ter certeza que ele passa /evil.

 

/evilzão hahahahahaha

 

Finess, o retorno. /evil

 

/apsu

/apsu /apsu /apsu

/apsu

/apsu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha! Não gosto do cavalo manco, mas o Seiya como Sagitário do Ômega é foda. Achei no final das contas justo ter três lendários no pódio, muito melhore que bizarrices de personagens que vemos por ai, tirando que eles realmente são os verdadeiros protagonistas da série.

 

Agora é o Shiryu vencer a disputa de melhor lendário entre os 5.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU FALEI! /rock

O Pégaso KIVALI, o personagem símbolo da série (e também, real inspiração de grande parte dos SHONENS), o cara que dizem a maioria odiar (mas que na verdade, sabemos que no fundo, todos o amam, alá Shina tentando negar seu amor por ele. ^-~), recebe (finalmente) a sua merecida vitória! /kosumo

Agora, como de costume dos TGs, espero por um template no topo do fórum. ;)

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU FALEI! /rock

 

O Pégaso KIVALI, o personagem símbolo da série (e também, real inspiração de grande parte dos SHONENS), o cara que dizem a maioria odiar (mas que na verdade, sabemos que no fundo, todos o amam, alá Shina tentando negar seu amor por ele. ^-~), recebe (finalmente) a sua merecida vitória! /kosumo

 

Agora, como de costume dos TGs, espero por um template no topo do fórum. ;)

 

Eu ia sugerir isso, Ogawara. E a idéia tá de pé, mas veremos a possibilidade disso acontecer até porque já tem um tempinho que devíamos ter trocado o atual banner.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiryu ganhou a luta extra! Eu já esperava por isso, sempre tive a impressão que a maior base de fãs era do Dragão.

 

 

 

Shiryu deu um cacete nos outros 4. Não entra na minha cabeça porque ele perdeu pro Ikki. Sério.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vencedor do TG só tem um voto kkkkkkkkkkkk Que coisa, né. Vai entender.

É que o TG é MUITO MAIS o 'menos odiado' do que o preferido por conta dos haters kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu detector de recalque está me informando que o administrador Mark está se excedendo devido ao fato de seu personagem favorito Shun de Andrômeda, ter caído logo no início para o melhor Cavaleiro Dourado do Século XX.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Shiryu deu um cacete nos outros 4. Não entra na minha cabeça porque ele perdeu pro Ikki. Sério.

 

Seja bem vindo a famosa regra do desempate /evil

 

O Shiryu perdeu no global, mas ganhou no top dos lendários, er, alguma coisa não me cheira bem ;S

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu detector de recalque está me informando que o administrador Mark está se excedendo devido ao fato de seu personagem favorito Shun de Andrômeda, ter caído logo no início para o melhor Cavaleiro Dourado do Século XX.

 

Obrigado pela atenção.

 

Pior perder para o Kagaho ou para o Saga? Se feche hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pior perder para o Kagaho ou para o Saga? Se feche hahahaha

Meu personagem nem é tão importante quanto o seu. Shun é Lendário, Haruto é um ninja rockeiro apenas.

 

E estou fechado. /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê quem disse que foi melhor o Ikki ter vencido o Shiryu, pois teria mais chances de vencer o Hyoga?

 

Está ai a prova. Ikki venceu porque o confronto coincidiu com a expectativa pelo seu ressurgimento em Omega.

 

Como já disse antes, este é um prêmio de consolação, mas não deixa de ter seu peso já que venceu 3 dos 4 semi-finalistas do TG. Que este título sirva de aprendizado a todos para o próximo TG! /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê quem disse que foi melhor o Ikki ter vencido o Shiryu, pois teria mais chances de vencer o Hyoga?

 

Está ai a prova. Ikki venceu porque o confronto coincidiu com a expectativa pelo seu ressurgimento em Omega.

 

Como já disse antes, este é um prêmio de consolação, mas não deixa de ter seu peso já que venceu 3 dos 4 semi-finalistas do TG. Que este título sirva de aprendizado a todos para o próximo TG! /evil

Fui eu que disse hehehe

 

Mas Ikki venceu o Hyoga, não? O que importa é que o que eu disse se concretizou. Ikki ainda é O cara!

 

Pois é, o real e verdadeiro prêmio vai para o Pangaré Alado. O melhor protagonista EVER! Nem os haters discordam mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essa participação FAIL do Seiya no vale-tudo entre os 5 bronze boys?

Se fosse no futebol, diriam que foi "ressaca pós-título"...

Acho bem significativo o resultado dessa Batalha Extra. Não foi qualquer coisa, foi entre os 5 de maior peso, tanto que dominaram as fases decisivas do torneio. Só não chegaram os 4, à excessão do Shun que havia caído antes, porque nas quartas dois deles se enfrentaram.

Vejo quase como uma final KIVALI, heheh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essa participação FAIL do Seiya no vale-tudo entre os 5 bronze boys?

 

Se fosse no futebol, diriam que foi "ressaca pós-título"...

 

Acho bem significativo o resultado dessa Batalha Extra. Não foi qualquer coisa, foi entre os 5 de maior peso, tanto que dominaram as fases decisivas do torneio. Só não chegaram os 4, à excessão do Shun que havia caído antes, porque nas quartas dois deles se enfrentaram.

 

Vejo quase como uma final KIVALI, heheh

A maioria não votou no Seiya porque ele já tinha ganhado o TG. Senão o resultado seria bem diferente. /evil

 

Mas ainda sim Seiya venceu a ÚNICA final pra valer! /ya

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seiya com o Troféu que vale. /sex

E o Shiryu com o troféu consolação hahaha /evil

 

E o Shun com porra nenhuma hahaha :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seiya com o Troféu que vale. /sex

E o Shiryu com o troféu consolação hahaha /evil

 

E o Shun com porra nenhuma hahaha :(

Shun ganha minha eterna gratidão por ser um dos melhores personagens de todos os tempos! /rock (Isso vale alguma coisa? hahaha)

E eu votei no Shun na Batalha dos 5!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria não votou no Seiya porque ele já tinha ganhado o TG. Senão o resultado seria bem diferente. /evil

 

Mas ainda sim Seiya venceu a ÚNICA final pra valer! /ya

Como eu disse, é a desculpa da ressaca pós-título...requentada em forno microondas! Hahahah

 

Enfim, Shiryu voltará com força total no próximo TG, o Milo será beneficiado pelos sorteios, e o Siegfried voltará com sede de sangue dourado. Caso nada disso dê certo, Hades arrebanhará todas as almas com sua espada divina. Amém.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, é a desculpa da ressaca pós-título...requentada em forno microondas! Hahahah

 

Enfim, Shiryu voltará com força total no próximo TG, o Milo será beneficiado pelos sorteios, e o Siegfried voltará com sede de sangue dourado. Caso nada disso dê certo, Hades arrebanhará todas as almas com sua espada divina. Amém.

 

O choro é livre e o ranger também.

 

Shiryu perdeu pro Ikki DUAS vezes. Tanto na luta normal quanto no desempate (Que não deveria ter ocorrido). Como o Mark já disse umas centenas de vezes, o TG na maioria das vezes é o personagem que é menos antipatizado pelos participantes e o Seiya levou o caneco esse ano por isso, muito provavelmente pela sua participação em Ômega.

 

E claro, a galera que já viu o Seiya ganhar no torneio principal iria provavelmente votar no seu favorito na luta extra, mas nem de longe Shiryu pode ser comparado com uma campeão à la menção honrosa, teria que ser uma luta só entre todos os personagens e ainda assim seria um resultado bastante duvidoso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...