Ir para conteúdo

Saint Seiya Middle Age - GAIDEN


Posts Recomendados

Finalmente consegui ler =D

 

que conversa, muito boa, foi os dois cheios de ironias e a Nadya surpreendendo ele para ver os seus olho, foi tenso =D

 

nossa esse Jericho nao para de me surpreender, um cara como ele, cheio de pactos.

 

Baba e Jericho ai tinha alguma coisa foi bem inntreçante, de facto eu gostei bastante.

 

Agora a luta com Nadya promete, ja espero uma luta bastante interesante.

 

abraços, no aguardo do proximo capitulo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 774
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Este capítulo superou o anterior.   Então Cora foi usada como um vassalo da cólera da antiga "combatente de Ares", mostrou um ódio intensivo contra os homens, mas o pior é contra as Amazonas ateniense

. . . Saint Seiya Middle Age Gaiden - Cérbero Capítulo 03: Equidade Pentesileia olha o corpo imóvel de sua oponente de modo sério, mas não desprovido de um triste sentimento que é nítido em

Minha mãe é uma pessoa muito interessante. Ela diz que não importa o tempo, o que é importa é a ação... E saber que alguém dedicou alguns momentos, minutos da vida agitada para ler meu trabalho é enva

PQP pro Jericho! Ele faz mais negociatas que os políticos brasileiros! =)

 

Capítulo muito tenso que dava até pra sentir o ar pesada em volta. COm uma história como essa Jericho merecia bem mais Gaidens. Pense nisso.

 

E muito obrigado pela dedicatória.

Bem, digamos que Jericho, pelo menos, é fiel aos seus pactos XD

 

Que bom que gostou, Juliano. Realmente este arco é especial para mim, principalmente por se tratar do Prateado mais famoso da Era Média... E que não existia na história original.

 

Dedicatória à quem lê, prestigia e é importante; meu caro ^^

 

Capítulo muito bom, Hiyuuga.

 

Jericho a cada vez mais se torna um personagem interessante. Pela quantidade de pactos, meu deus, quanta coisa. Eu gostaria de saber todos, mas a fila anda.

 

E eu achava que Nadya era só uma garotinha inocente e fofa. Ela vai e se transforma numa guerreira. Devo confessar que estou muito empolgado com Jericho vs Nadya.

 

No mais, capítulo cheio de tensão,conversa,mistérios e... Jericho! (Ah vá)

 

No aguardo do próximo.

Que bom que gostou, Inu-chan...

 

Mostrar todos os pactos de Jericho seria desnudar demais o personagem. Fiz Baba falar de dois, mas ha outros, inclusive um certo anjo caído... =)

 

Nadya: Que bom que Nadya surpreendeu e foi bem recebida. Não imaginava que ninguém perceberia o que uma menina vestida de princesa fazia na casa monstro XD

 

O próximo é Jericho Vs Nadya. E creio que haverá um momento de estranheza aos leitores...

 

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Como sempre, gostei do capítulo. Acho bastante interessante você mostrar conceitos de outras mitologias e introduzi-los em Gaidens sobre Saint Seiya. Particularmente eu acho muito bom.

 

Achei surpreendente o fato de Jericho ter criado vários pactos e também, de ser discípulo de Baba Yaga. Nunca podia imaginar que isso aconteceria.

 

Agora, vamos esperar pela luta entre Nadya e Jericho. Confesso que também achei surpreendente o fato da jovem menina ser uma Guerreira. Achei que o combate do Gaiden seria de Cães de Caça vs Baba Yaga, mas aparentemente não é.

 

E bom, a escrita e ambientação são fascinantes, né? Nem preciso comentar muito, porque pode soar repetitivo (e eu odeio ser repetitivo). Mas fique tranquilo, seu estilo me agrada.

 

Até a próxima!

Que bom te ver, Gu.

 

O trabalho de integrar e mesclar demais mitologias ao conceito de CDZ acontece desde o clássico, com a inserção de conceitos budistas, chineses e japoneses junto à mitologia grega.

 

Eu e o Saint Mystic, esse falastrão dos infernos, conversamos muito sobre o que usar e como. Particularmente, após pesquisar bastante, encontrei um nicho interessante dentro da mitologia Eslava e é nela que o Gaiden de Jericho centra-se... Principalmente com a relação com sua mestra, um espírito demonio antiquíssimo que o Santuário faz vista grossa à existencia: Baba Yaga, assim com outros, aos quais, ele acabou tendo que selar pactos com a total anuência do Santuário... /pensa

 

Quanto a Nadya, como disse ao Inu-chan, fiquei surpreso com o fato de que vocês não perceberam que ela era a guarda-costas de Baba Yaga... Mas é bom. Na verdade, foi ótimo hehehe

 

Que bom que meu estilo te agrada, Gu.

 

Abraços e obrigado.

 

 

Este segundo capítulo está ligado a muita coisa que parece envolver uma cronologia da própria Middle Age.

 

 

O Dekion de Sagitário como o traidor que buscava a imortalidade e enganar a morte através do Oitavo Sentido e a Revolta Erinia sobre os três novatos Cavaleiros de Ouro: Tabatha, Ayame e Ajax.

 

 

E ainda fizeste as duas menções ou referências histórias: Vlad Tepes III, conhecido como o Empalador e a personagem inspirada na obra de Bram Stoker,o Dracula e o segundo era Judas Tadeu, o traidor que vendeu Jesus em troca de trinta moedas de prata e depois suicidou-se.

 

De resto, temos muitas informações sobre Jericho que enriqueceu e nos deu muito conhecimento sobre esta personagem tão misteriosa e invulgar.

Preciso dizer que achei extremamente deselegante você comentar algo que não havia sido mencionado em nenhum momento na fic cl´ssica [/)]. Por favor, mesmo sendo Spoiler, o mesmo só ocorreu porque confiei em você para contar na esperança de que guardasse.

 

Te peço encarecidamente: Não repita isso.

 

Obrigado pelo comentário.

 

Bem, eu ia cobrar um glossário também, pois compartilho da opinião do Mark.

 

Enfim, ótimo capítulo!

 

Gostei de ter mostrado esse lado do Jericho não abordado antes na fic clássica [/)], expondo seus acordos, pecados... E ajuda a entender melhor como ele se referia a si mesmo durante a EM.

 

A conversa com Baba Yaga foi bem divertida, cheia de ironias.

 

E agora veremos de fato o conflito entre ele e Nadya, que pelo visto ficou muito zangada com as intensões do argento.

 

Sem mais, parabéns e estou ansiosa pelo próximo!

Não precisou cobrar, querida... No momento em que leu, o glossário já estava postado, como havia prometido no capítulo anterior ^^

 

Gaiden servem para mostrar coisas que não são possíveis dentro da obra original e, no meu caso, a Fic Classica [/)]. Ha coisas que gostaria mesmo de mostrar, principalmente os encontros de Jericho com criaturas que são oriundas de verdadeiros pesadelos da humanidade... E outras, mais simples, que parecem não tem consequencias maiores mas são de suma importancia para a simples existencia do mesmo no meio da Era Media.

 

Fico extremamente feliz de que gostou da conversa e achou... Divertida???? Sério? XD

 

Nadya Vs Jericho vai ser um combate bem ao estilo Jericho. Porém, como disse, mesmo sem ser spoiler, haverá um momento de... Estranheza para com um dos personagens.

 

Que pena que foi "sem mais"... Pareceu desapontada, séria em demasia.

 

Beijo, meu anjo. Obrigado por comentar! ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui ler =D

 

que conversa, muito boa, foi os dois cheios de ironias e a Nadya surpreendendo ele para ver os seus olho, foi tenso =D

 

nossa esse Jericho nao para de me surpreender, um cara como ele, cheio de pactos.

 

Baba e Jericho ai tinha alguma coisa foi bem inntreçante, de facto eu gostei bastante.

 

Agora a luta com Nadya promete, ja espero uma luta bastante interesante.

 

abraços, no aguardo do proximo capitulo

Menino, como vai?

 

Vejo que a conversa e os pactos de Jericho tiveram uma repercussão melhor do que esperava. Que bom!

 

Nadya Vs Jericho foi extremamente divertido de se escrever.

 

Abraço, Degel-kun...

 

 

 

 

 

 

Saint Seiya Middle Age - GAIDEN

Cetus - PDF

 

 

Como é de praxe, saudações a todos.

 

Bem, como prometi a alguns via facebook e MP, estou postando o primeiro GAIDEN da Era Media em uma versão PDF.

 

Então, para aqueles que quiserem ter o texto na íntegra, em um arquivo curto e direto, baixem á vontade.

 

Novamente obrigado.

 

 

https://skydrive.live.com/?cid=90bc1b41f61137fe#!/view.aspx?cid=90BC1B41F61137FE&resid=90BC1B41F61137FE%21114&app=WordPdf

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom capítulo.

 

E essas descrições da Baba Yaga! Sempre nos lembrando o quanto ela é monstruosa, não consegui outra palavra melhor e tive que repetir a sua... Hehe...

 

Esse capítulo mostrou, apesar de com poucas palavras, muita coisa do passado de Jericho. E confesso que foi muito instigante saber apenas frações da verdade, e raras referências...

 

Não imaginava que ela seria a Mestra dele, embora tivesse ficado claro que já se conheciam... E também gostei da explicação do "surgimento" de Jericho, como uma resposta aos "problemas anteriores", o que você já tinha até se referido na clássica, porém com menos detalhes...

 

 

Mas essas partes dos acordos e de "perder a alma ao encarar o abismo" foram as que mais me deixaram curioso... Caramba... Além do que foi muito F$#@... (Não tenho certeza se você já, na fic Clássica, tinha dito que os olhos de Jericho eram "invertidos"... Tenho uma vaga lembrança...)

 

Não sei se um dia vai contar algumas dessas histórias (O que eu particularmente adoraria) ... Mas mesmo que não conte, foi uma adição interessantíssima, e até mesmo os mistérios não contados são bons...

 

 

 

 

Posso dizer que, aquele rostinho belo e doçura, nunca me enganaram... Hahaha... Esses perigos sempre são os piores!..

 

E por fim, a transformação de Nadya, ficou bem plástica visualmente... Enxerguei tudo aqui na minha mente, ficou bem legal...

 

 

Aguardando o próximo

 

Abraços!!

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kagaho disse:

Muito bom capítulo.

E essas descrições da Baba Yaga! Sempre nos lembrando o quanto ela é monstruosa, não consegui outra palavra melhor e tive que repetir a sua... Hehe...

 

Obrigado.

 

Pois é, Baba Yaga é monstruosa mesmo XD

 

Esse capítulo mostrou, apesar de com poucas palavras, muita coisa do passado de Jericho. E confesso que foi muito instigante saber apenas frações da verdade, e raras referências...

 

A graça reside aí. Se mostrasse um "Jericho Origins" não teria - talvez - o mesmo impacto. O interessante e divertido é deixar que vocês mesmos confabulem e especulem sobre o quanto ele "desceu" para ser o que é... E pior, do que Shion foi capaz de permitir que um aspirante tradicional sofresse para se tornar o que se tornou.

 

Não imaginava que ela seria a Mestra dele, embora tivesse ficado claro que já se conheciam... E também gostei da explicação do "surgimento" de Jericho, como uma resposta aos "problemas anteriores", o que você já tinha até se referido na clássica, porém com menos detalhes...

 

O fato de Baba ser a mestra surgiu quase que sem controle. A ideia original não era essa, admito, mas fui tomado por uma epifania e sai apagando tudo o que já havia escrito, refazendo quase que sem controle. Novamente, Jericho se escreveu.

 

Sobre os detalhes, sabe Kagaho, você está equivocado. Eles foram mostrados na Revolta Erinie na forma de Orph de Megaira e Medeia de Tisífone, que utilizavam - e eram - mais que cosmo.

 

Mas essas partes dos acordos e de "perder a alma ao encarar o abismo" foram as que mais me deixaram curioso... Caramba... Além do que foi muito F$#@... (Não tenho certeza se você já, na fic Clássica, tinha dito que os olhos de Jericho eram "invertidos"... Tenho uma vaga lembrança...)

 

Havia dito sim... Inclusive comentado que ele usa seu poder para fazer com que as pessoas não vejam isso.

 

Não sei se um dia vai contar algumas dessas histórias (O que eu particularmente adoraria) ... Mas mesmo que não conte, foi uma adição interessantíssima, e até mesmo os mistérios não contados são bons...

 

Estou pensando seriamente nisso /pensa

 

Posso dizer que, aquele rostinho belo e doçura, nunca me enganaram... Hahaha... Esses perigos sempre são os piores!..

E por fim, a transformação de Nadya, ficou bem plástica visualmente... Enxerguei tudo aqui na minha mente, ficou bem legal...

Aguardando o próximo

Abraços!!

 

 

Que bom que gostou ^^
Abração, Kagaho-kun... Até a próxima
Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Orgulho em ser Cavaleiro e nunca se arrepender. Orgulho. - Jonas de Cetus

 

Essa Gaiden foi esplêndida, nada menos do que isso. Realmente, só testemunhando a devoção de Jonas, seu orgulho em ser uma das 88 constelações guerreiras que protegem o amor e a paz na Terra que pode-se compreender seu arrependimento, e toda sua vergonha no momento de sua morte. Em apenas uma passagem, Jonas conquistou o carinho e afeto de muitos e agora que se pode ter uma visão clara de seus sentimentos, isso foi perfeito! Poderoso, sábio, humilde... descanse em paz nobre guerreiro.

 

Ikarus, de vilão broxante pra vilão que desperta o amor em odiá-lo. Sua história foi curta e trágica, no entanto não passou despercebido.

 

Sobre sua escrita, os dois anos parados não afetou sua escrita, pelo menos não como mencionou, vejo um texto dinâmico, com fácil entendimento, ambientação detalhada e personagens com o mesmo carisma e tridimensionalidade.

 

Parabéns pela Gaiden Hiyuuga-san, ansioso para chegar em Cães de Caça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Azazel de Ira comentou

- Orgulho em ser Cavaleiro e nunca se arrepender. Orgulho. - Jonas de Cetus

Essa Gaiden foi esplêndida, nada menos do que isso. Realmente, só testemunhando a devoção de Jonas, seu orgulho em ser uma das 88 constelações guerreiras que protegem o amor e a paz na Terra que pode-se compreender seu arrependimento, e toda sua vergonha no momento de sua morte. Em apenas uma passagem, Jonas conquistou o carinho e afeto de muitos e agora que se pode ter uma visão clara de seus sentimentos, isso foi perfeito! Poderoso, sábio, humilde... descanse em paz nobre guerreiro.

 

Em toda a EM tive algumas surpresas. Porem, a primeira, sem sombra de dúvida, foi Jonas. Cavaleiro genérico, sem nenhuma aspiração maior e com o destino traçado desde o primeiro momento... Mas ele cativou os leitores e acabou sendo importantíssimo para o rumo futuro de Eric, além de si próprio.

 

Quando retornei com os GAIDEN, o primeiro que veio a mente foi Jonas. Mostra-lo como é, alguém que ama profundamente o Santuário e ser Cavaleiro. Nada de orgulho tolo, empáfia; mas sim, seu grande norteador. Por isso, quando se viu naquela cena e tal pensamento contrário à sua vida passar no coração, seu arrependimento foi tão grande ao ponto que chegou.

 

Ikarus, de vilão broxante pra vilão que desperta o amor em odiá-lo. Sua história foi curta e trágica, no entanto não passou despercebido.

 

Houve um momento em que pensei: "Ah, é apenas uma missaozinha comum. Nada de especial... Basta um decaido clichê e pronto". Mas não sou assim... Ikarus, por mais simplista que pudesse ser suas ações, tinha um motivo. Como Jonas, algo o movia e, no caso, era uma gigantesca tristeza que o fazia errar, errar e continuar errando.

 

 

Sobre sua escrita, os dois anos parados não afetou sua escrita, pelo menos não como mencionou, vejo um texto dinâmico, com fácil entendimento, ambientação detalhada e personagens com o mesmo carisma e tridimensionalidade.

 

Parabéns pela Gaiden Hiyuuga-san, ansioso para chegar em Cães de Caça.

 

Agradeço o gentil comentário, mas sei que estou aquém - e muito - ao que posso oferecer ^^

 

Sobre Jericho... Calma jovem, ha Samanya antes... COM Jericho. ;)

 

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agradeço o gentil comentário, mas sei que estou aquém - e muito - ao que posso oferecer ^^

 

Sobre Jericho... Calma jovem, ha Samanya antes... COM Jericho. ;)

 

Abraços

 

Não podia ser só Jericho sem Samanya? XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Filho da puta – Samanya de Cérbero.

 

Ah morre diabo /evil ... malz força do hábito [/)]

 

Quem não dorme termina de ler mais um Gaiden da "EM" quer coisa melhor que isso? /rock

 

Eu gostaria de dizer que este Gaiden se manteve ao nível do antecessor, mas o superou, e a tendência é melhorar já que finalmente estarei chegando no meu personagem favorito da "EM" - Jericho de Cães de Caça! Elegante, sarcástico, inteligente, muito divo.

 

Chega de falar do Jericho infelismente, voltemos para nossa querida só que não Cérbero... Não irei mentir, cometi o erro de ter uma idéia pré formada visto que o destaque seria para um personagem que desenvolvi profunda antipatia... e não é que acontece justamente o contrário k se gosto da Samanya agora? Não, ela ainda é intragável XD No entanto, como já disse, o que mais me atraiu na fic foi a tridimensionalidade dos personagens, o dom natural que você tende a desenvolver a cada capítulo para que eles pareçam cada vez mais humanos, simplesmente admiravel. Os conceitos pesados apresentados foram muito bem trabalhados, destaques para a ideologia da guerreira de Hipólita, o sofrimento de Cora, a vida que Samanya teve que enfrentar... foi tudo tão instigante... Os desafios, as cicatrizes que carrega em seu coração pela amarga realidade em que vive, onde todos ainda submetiam suas mentes a limitação da cor para julgar seu caráter, sua humanidade... posso não ter me aproximado de Samanya, mas posso dizer que a entendo.

 

Só posso me levantar, reverenciar e lhe proporcionar sonoros aplausos Hiyuuga-san, pelo seu empenho e pelo resultado que nasce dele. Como disse este Gaiden me surpreendeu de uma forma muito positiva, não tenho que reclamar... tirando o fato que Samanya está viva /evil, mas não digo nada com medo de que um certo "Universo Paralelo" venha ao nosso plano de existência XD

 

Um grande abraço, até o próximo Gaiden ol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Também acho. /evil

Et Tu, Kito? /cry1

 

- Filho da puta – Samanya de Cérbero.

 

Ah morre diabo /evil ... malz força do hábito [/)]

 

Quem não dorme termina de ler mais um Gaiden da "EM" quer coisa melhor que isso? /rock

 

Eu gostaria de dizer que este Gaiden se manteve ao nível do antecessor, mas o superou, e a tendência é melhorar já que finalmente estarei chegando no meu personagem favorito da "EM" - Jericho de Cães de Caça! Elegante, sarcástico, inteligente, muito divo.

 

Chega de falar do Jericho infelismente, voltemos para nossa querida só que não Cérbero... Não irei mentir, cometi o erro de ter uma idéia pré formada visto que o destaque seria para um personagem que desenvolvi profunda antipatia... e não é que acontece justamente o contrário k se gosto da Samanya agora? Não, ela ainda é intragável XD No entanto, como já disse, o que mais me atraiu na fic foi a tridimensionalidade dos personagens, o dom natural que você tende a desenvolver a cada capítulo para que eles pareçam cada vez mais humanos, simplesmente admiravel. Os conceitos pesados apresentados foram muito bem trabalhados, destaques para a ideologia da guerreira de Hipólita, o sofrimento de Cora, a vida que Samanya teve que enfrentar... foi tudo tão instigante... Os desafios, as cicatrizes que carrega em seu coração pela amarga realidade em que vive, onde todos ainda submetiam suas mentes a limitação da cor para julgar seu caráter, sua humanidade... posso não ter me aproximado de Samanya, mas posso dizer que a entendo.

 

Só posso me levantar, reverenciar e lhe proporcionar sonoros aplausos Hiyuuga-san, pelo seu empenho e pelo resultado que nasce dele. Como disse este Gaiden me surpreendeu de uma forma muito positiva, não tenho que reclamar... tirando o fato que Samanya está viva /evil, mas não digo nada com medo de que um certo "Universo Paralelo" venha ao nosso plano de existência XD

 

Um grande abraço, até o próximo Gaiden ol

Sabe Azazel. sou obrigado a rir XD

 

Sua antipatia a Samanya é engraçada. Sei que ela é irascível, difícil, arrogante pra caramba; mas, no fundo (ou raso, dependendo quem esteja por perto), ela é amiga, leal e companheira. Você leu o arco Cerbero e agora entende um pouco mais do contexto histórico em que ela é inserida. Na América, ela seria escrava na imensa maioria dos países... Na Europa, onde vive, ha o "racismo científico" de que Abnara estava imbuído. Ou seja, ela sofre simplesmente por existir.

 

Quanto a este arco, eu tenho carinho por ele. Ha Cora, amargurada em sua verdade; Abnara, prisioneiro de sua verdade e os Cavaleiros, tão absortos na sua quanto Pentesileia (Ou Pen, como a chamamos carinhosamente) estava na dela. E no final, todos estavam meio certos... E foram completamente derrotados.

 

Fico feliz de que goste da EM. Que tenha tido paciência de Jó ao ler toda a Fic Clássica [/)], mas por favor, calma... Hehehe. Não sou digno de tantos elogios, apenas escrevo com carinho e tento respeitar quem lê... Ou melhor, a mim mesmo.

 

Muito obrigado pelos comentários.

 

Imenso abraço!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

.

.

Saint Seiya Middle Age

Gaiden - Jericho

Capítulo 03: Nadya

______________

- Você não tem o direito de impedir nosso retorno.

 

O cosmo impressionante de Nadya é abrasador. Jericho mal consegue se manter de pé ao ser alvejado por energia pura, um poder aparentemente sem limites.

 

- Eu... Eu não quero enfrentar você, Nadya.

 

- Mas vai, Jericho. Eu vou destruir você e todos que tentarem impedir a Velja Noc. TODOS.

 

- Pare – Grita Jericho – Isso não tem nada a ver com você, os espíritos eslavos...

 

- São prisioneiros do grande sono, Jericho. E chegou a sua hora de fazer companhia a eles: Rezak Gorakh

 

As asas da Prav de Sirin abrem. O que se segue é uma explosão de cosmo avassaladora que destrói toda a região criando uma clareira de duzentos metros de diâmetro. Tudo em seu raio de ação é arrancado do solo: árvores, rochas... Animais. O que se vê á uma chuva de cinzas.

 

Baba Yaga se rejubila. A casa monstro não fora afetada. Nada do que estava atrás de Sirin sofreu o mínimo dano... Mas Jericho se encontrava diretamente à frente do Rezak Gorakh e, como seu próprio nome sugere: “cortador de montanhas”, nada sobreviveria em seu raio de ação.

 

A bruxa demônio sorri.

 

- Desapareça – Sentencia Nadya fechando as asas.

 

A guerreira volta-se para a casa de sua mestra que permanece olhando a tudo pela janela. Ela sorri, espera retribuição nos lábios murchos e dentes de ferro da bruxa demônio que defende.

 

Entretanto, ele não ocorre.

 

E Sirin compreende o motivo.

 

Um cosmo fortíssimo surge em meio ao nada e explode em uma revoada de corvos prateados que alçam voo. Como que surgindo do vazio, seccionando o próprio ar, Jericho de Cães de Caça aparece vergando sua armadura argenta.

 

Incólume.

 

- Como? O que fez? – Questiona a Bogatyr.

 

- Baba Yaga sabe o que fiz Nadya. Por que não pergunta a ela?

 

- Vovó?

 

Nadya faz menção de olhar, mas se detém. Algo a impede, um receio... Não, medo. É como se a Prav a avisasse a não dar as costas ao homem diante dela... O guerreiro prateado que pequenos fogos fátuos bruxuleiam ao seu redor.

 

- Não vai perguntar?

 

- Não preciso saber agora...

 

- Nadya, por favor, eu...

 

A resposta da mulher vem na forma de um ataque com a mesma rapidez do primeiro, ainda dentro da casa monstro. Sirin voa em direção a Cães de Caça agarrando seu pescoço e subindo em sequencia. Como antes, não há qualquer chance de esquiva ou defesa.

 

Jericho mal consegue respirar com todo seu peso agindo contra ele. O Cavaleiro de Atena sufoca enforcado nas garras poderosas de Nadya de Sirin.

 

A Bogatyr para e olha dentro dos lacrimejantes olhos negros de Jericho, que soca inutilmente seu braço. Ela, a guerreira alada sorri ao olhar para baixo e ver a distancia que seu inimigo cairá.

 

- Morra.

 

“Por que vocês são tão previsíveis?”

 

- O QUE?

 

Jericho. A voz do Santo de Atena ecoa dentro da mente de Nadya. A guerreira se assusta e titubeia por um instante, tempo mais do que suficiente para que os corvos espirituais argentos que alçaram voo antes deles ataquem entrando em sua boca.

 

Sirin desespera-se e cai, mas é segura por Jericho que a puxa. Agora, é a vez do Cavaleiro de Cães de Caça que olha fundo em seus olhos.

 

- Te disse que não queria isso, Nadya... Ataque dos mil fantasmas

 

Como que se multiplicando, centenas de reflexos de Jericho contornam e envolvem Sirin esticando os braços e disparando rajadas de cosmo, como uma pesada chuva, contra ela. Seus gritos ecoam na noite e a Bogatyr cai como uma estrela dos céus, brilhando e colidindo com a terra.

 

O choque forma uma pequena cratera. Em seu fundo jaz Nadya, caída, sem reação e visivelmente ferida. Jericho, como se estivesse andando no ar, pousa no solo e olha diretamente para sua ex-mestra. Sem sorrisos ou olhares jocosos, apenas uma fúria autocontida que Baba Yaga não vira antes.

 

- Baba Yaga... – Murmura.

 

- Ainda está longe de xeque mate, meu antigo discípulo. Não é, Nadya querida?

 

Como que respondendo ao chamado da bruxa a cratera se revolve em terra e cosmo. Uma erupção de luz toma a floresta quando, do buraco, Sirin surge flutuando.

 

A Bogatyr retorna... Prav despedaçada, ferida, com sangue escorrendo por sua pele alva e visivelmente cansada, mas ela abre as mãos e mostra as garras, o terror dos desvalidos, o pânico contado em verso e prosa pelas estepes e taiga.

 

O horror da técnica mais poderosa de Nadya de Sirin.

 

- Nadya, por favor, não faça isso – Implora Jericho.

 

Mas para a guerreira eslava tudo está em jogo naquele momento. Sua vida, existência e mundo. Ela não luta por ela, mas por todos que estão sob o grande sono... E por aquela que a confiou a maior honra de todas: a Prav.

 

- Vovó...

 

- Não, Nadya. Por favor...

 

- Krichat' Raschlenit'

 

Se algum homem comum testemunhasse a cena não encontraria palavras para descrevê-la. Na verdade, não haveria som que fizesse jus ao mais poderoso ataque da Sirin.

 

Nadya abre as asas da Prav, os braços e explode seu cosmo em um grito tão magnânimo que transcende qualquer definição de som. O que se segue é luz, uma centelha em clarão tão colossal que faz com que apenas duas cores possam ser percebidas, preto e branco... E quando esse preto encontra o branco, desaparece como se nunca houvesse existido.

 

A técnica de nulidade da existência. O Grito mortal da Sirin.

 

Seu Grito Dilacerante.

 

A floresta some. Tudo o que resta é um deserto fumegante que mais se assemelha as distantes terras escaldantes do Saara.

 

Sirin cai de joelhos segurando a garganta e tossindo sangue. A dor é imensurável, ela usou todo seu cosmo com o corpo absurdamente ferido. Porém, os danos não são nada, o que importa é que a Velja Noc irá acontecer, todos os espíritos eslavos acordarão do grande sono e uma nova era surgirá.

 

Ela já pode ver os outros Bogatyr se juntando ao seu lado e comemorando a vitória regada a vinho e mel. Os santuários cairão e a terra que sempre fora deles retornará a quem é de direito e fato.

 

Nadya chora ao sentir a chuva de pétalas e penas sobre sua cabeça, os cânticos dos vitoriosos e a música fazendo com que as sementes da Taiga brotem em novas árvores

atraindo Viles e o povo disperso de seu reino.

 

Sirin sorri.

 

- Sua crueldade não tem limites, Jericho? – Pergunta Baba Yaga

 

Sorri sem saber que tudo o que vê é apenas uma ilusão de sua mente.

 

- Minha crueldade?

 

A floresta continua incólume. Nada ocorreu a ela. Nadya está de pé, sorrindo e imóvel como uma estátua. A mente da Bogatyr desapareceu e apenas seu corpo físico conjurado e mantido pela bruxa demônio, que saiu de sua casa monstro dignando-se a vir para perto, permanece.

 

O Krichat' Raschlenit' jamais aconteceu.

 

- O que você fez?

 

Jericho não responde, apenas estala os dedos conjurando seus cães espirituais, mas diferentes dos corvos estes são negros e com os mesmos olhos de Baba Yaga, vermelhos e famintos.

 

Cães de Caça toca na Prav que lentamente desparece no ar em brilhantes centelhas ciano semelhante a estrelas. O guerreiro de Atena vira o rosto e ordena:

 

- Comam.

 

Os cães negros espirituais atacam arrancando a “carne” e bebendo o "sangue "de Nadya. Os uivos e grunhidos fazem até mesmo Baba Yaga voltar o rosto... Os cães se refastelam com Sirin.

 

Até que tudo o que sobra é o vermelho que tinge a grama.

 

Os cães desaparecem em uma névoa escura. Baba Yaga range os dentes e estica a mão esquelética para o pescoço de Jericho que nada faz. A bruxa se detém, acaricia o rosto do Santo de Atena e sorri.

 

- O que você fez?

 

- PSYCHÉS ÁLYSEIS: LÉTHE. Desde o momento em que os corvos a atacaram a vitória já estava certa.

 

- Impressionante eu...

 

- Como você pôde? – Diz Jericho com o olhar tomado por ódio e segurando “vestido” de sua mestra.

 

- Do que está...

 

- CHEGA! Não banque a desentendida... Você corrompeu a alma dela ainda na infância, a transformou em uma Samodiva por puro sadismo e para que? PARA QUE?

 

- Para esse momento... Para saber até onde você iria, meu lindo ex-discípulo. – Sorri diabolicamente Baba Yaga acariciando a face de Jericho.

 

- DESGRAÇADA

 

- Por favor, sem tragédias gregas. Afinal, nós temos...

 

Jericho ignora Baba Yaga e queima seu cosmo. Da floresta, dezenas de cães negros, prateados e mastins, assim como corvos, surgem e vão para o redor do Cavaleiro.

 

O ódio do Santo de Atena é tamanho que pode ser visto nos olhos de suas criaturas.

 

- Adeus minha “mestra”.

 

 

 

Próximo capítulo: Acordos

 

 

 

______________________________________________________________________________

Capítulo dedicado à: Jeu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Saint Seiya Middle Age - GAIDEN

Glossário.

Rezak Gorakh: Cortador de Montanhas

Krichat' Raschlenit': Grito Dilacerante

Bogatyr: Na mitologia eslava os Bogatyr são herois romantizados em contos e livros na antiguidade. Dentro do conceito da EM, Bogatyr é o equivalente a "guerreiro que luta com cosmo"/Cavaleiro.

Samodiva: Espécie de Fada/Ninfa da mitologia Eslava.

Siryn: Dentro da mitologia eslava a Siryn é um monstro com corpo de ave e cabeça de mulher possuidora de um grito capaz de matar, como a Banshee Irlandesa.

Velja Noc: Russo para "Grande Noite", quando os espíritos mitológicos retornarão ao mundo.

Prav: Dentro do conceito da Era Media a "Prav" é a vestimenta mística dos Bogatyr. Semelhante às armaduras dos Santos de Atena, as Prav possuem vida e dependem da alma e cosmo de quem a verga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um capítulo dedicado mais à ação e ainda não acabou, um gosto que ainda não terminou.

 

O Cavaleiro tinha controlo sobre o combate, revelando no final, a ilusão de uma derrota garantida, porém apenas na mente.

 

E sua mestra Baba, gosta muito de jogos psicológicos e de rodeios.

 

E para terminar, um glossário sempre é bem vindo para compreender esses termos e significados.

 

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um capítulo dedicado mais à ação e ainda não acabou, um gosto que ainda não terminou.

 

O Cavaleiro tinha controlo sobre o combate, revelando no final, a ilusão de uma derrota garantida, porém apenas na mente.

 

E sua mestra Baba, gosta muito de jogos psicológicos e de rodeios.

 

E para terminar, um glossário sempre é bem vindo para compreender esses termos e significados.

 

Abraços.

 

Pois é, o embate termina no próximo capítulo. Nadya caiu diante de alguém que, desde o primeiro segundo, já havia traçado um plano... Em suma, a mente que vence o corpo.

 

Obrigado pelo comentário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há, capítulo lido!

 

E... bem, não há muito o que falar. O nível de qualidade se mantém constante, desde o primeiro capítulo do Gaiden do Jonas. Leitura fluida, agradável e escrita fascinante.

 

A habilidade de Jericho é incrível. Gostei demais da ilusão que ele criou! Por isso que ele é tão amado assim! /sex

 

Quero ver como se dará o encontro entre Baba Yaga e Jericho. Será que eles combaterão? Ou farão um acordo verbal? /pensa

 

Ótimo capítulo, Hiyuuga! Parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há, capítulo lido!

 

E... bem, não há muito o que falar. O nível de qualidade se mantém constante, desde o primeiro capítulo do Gaiden do Jonas. Leitura fluida, agradável e escrita fascinante.

 

A habilidade de Jericho é incrível. Gostei demais da ilusão que ele criou! Por isso que ele é tão amado assim! /sex

 

Quero ver como se dará o encontro entre Baba Yaga e Jericho. Será que eles combaterão? Ou farão um acordo verbal? /pensa

 

Ótimo capítulo, Hiyuuga! Parabéns!

 

Sério? Não ha muito o que falar?

 

Caramba, perdi a mão XD

 

Bem Gu, que pena que este capítulo (o que mais gosto até agora) não mexeu com você como outros a ponto de comentar passagens ou citar algo em especial. Vou ter que me reinventar para te "fisgar" novamente /pensa

 

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que eu não esperava muito desse capitulo, os dois primeiros foram tão bons que quando vi que começaria a 'luta' logo broxei hahaha

E me surpreendeu MUITO. Os golpes da Nadya são incriveis!! O ultimo então (que não aconteceu) é magnifico. Tenho certeza que Jericho não teria chances se recebesse aquele ataque diretamente hahaha Sorte que ele é esperto e fodão e conseguiu vence-la antes de mais nada.

 

Ah e os poderes do Jericho são DEMAIS! Esse personagem me fascina rs

 

Baba continua incrivel, mas parece que ela fez tudo isso pra... Testar o Jericho? Será que ele é a peça para a Velja noc? Fiquei muito curioso com esse final.

Ansioso para o final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kito, menino de pouca fé, disse:

Engraçado que eu não esperava muito desse capitulo, os dois primeiros foram tão bons que quando vi que começaria a 'luta' logo broxei hahaha

 

 

Definitivamente estou de motal baixa com vocês... /sono

 

Kito, AGORA menino surpreso... ¬¬

E me surpreendeu MUITO. Os golpes da Nadya são incriveis!! O ultimo então (que não aconteceu) é magnifico. Tenho certeza que Jericho não teria chances se recebesse aquele ataque diretamente hahaha Sorte que ele é esperto e fodão e conseguiu vence-la antes de mais nada.

 

 

Ah, surpreendeu-se, né? Tá... Aham... :angry2:

 

Jericho entendeu o que Nadya era desde o momento que a viu, Kito. E quando a Bogatyr tirou os óculos de Cães de Caça sem que ele pudesse fazer nada, aí sim percebeu que jamais a venceria sem uma estratégia.

 

Mas diga-me: A cena dele mandando seus cães comerem Sirin passou assim? Batido? /pensa

 

Kito, fascinado, escreveu:

Ah e os poderes do Jericho são DEMAIS! Esse personagem me fascina rs

 

 

Jericho gosta de Samanya, Kito saliente B)

 

Kito, o confabulador aurora, disse:

Baba continua incrivel, mas parece que ela fez tudo isso pra... Testar o Jericho? Será que ele é a peça para a Velja noc? Fiquei muito curioso com esse final.

Ansioso para o final.

 

 

Será, Kito?

 

O próximo capítulo dirá se sua desconfiança é real ou não.

 

Abraços... E obrigado ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Definitivamente estou de motal baixa com vocês...

 

Nem só de capítulos bom se vive um escritor u.u Pensei que seria o caso, mas acho que você sempre acerta a mão ¬¬ Inveja.

 

 

Ah, surpreendeu-se, né? Tá... Aham... :angry2:

Jericho entendeu o que Nadya era desde o momento que a viu, Kito. E quando a Bogatyr tirou os óculos de Cães de Caça sem que ele pudesse fazer nada, aí sim percebeu que jamais a venceria sem uma estratégia.

Mas diga-me: A cena dele mandando seus cães comerem Sirin passou assim? Batido?

 

Não passou batido hahaha Só esqueci de comentar. E não entendi bem por que ele fez aquilo.

 

 

 

Jericho gosta de Samanya, Kito saliente

 

Ta aí o primeiro defeito dele: Mal gosto. hum

 

 

Será, Kito?

O próximo capítulo dirá se sua desconfiança é real ou não.

 

Sou bom em palpites haha (apesar que acho que ficou meio óbvio kkk)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kito, menino do rio, Calor que provoca arrepios, disse:

Nem só de capítulos bom se vive um escritor u.u Pensei que seria o caso, mas acho que você sempre acerta a mão ¬¬ Inveja.

 

 

Quem me dera.

 

O bom é que Jericho é um personagem gostoso de escrever, cativante e que acaba instigando a perguntar: "Como ele escaparia disso?"

 

Kito, Shiryu Dragão tatuado no braço, Calção, corpo aberto no espaço, escreveu:

Não passou batido hahaha Só esqueci de comentar. E não entendi bem por que ele fez aquilo.

 

 

Algo próximo de piedade, Kito. Deixar o corpo de Nadya para trás seria permitir que Baba Yaga pudesse fazer algo posteriormente. Jericho matou Sirin e libertou sua "alma". Mas não se engane, também foi uma demonstração do tipo: "Olhe o que posso fazer com você"!

 

Kito, Coração de eterno flerte, adoro ver-te, Menino vadio

Ta aí o primeiro defeito dele: Mal gosto. hum

 

 

Samanya, Amazona de Prata da Constelação de Cérbero e parte do Esquadrão Pessoal da Casa de Capricórnio, respeitosamente discorda =)

 

Kito, Tensão flutuante do rio, Eu canto para Deus proteger-te

Sou bom em palpites haha (apesar que acho que ficou meio óbvio kkk)

 

 

Bem, será? ^^

 

Abração!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo muito interessante Hiyuuga!

 

A luta de Nadya e Jericho foi de arrepiar. Cada um golpes mais incríveis que o outro.

 

Não vou comentar mais de Jericho senão eu acabo escrevendo a Bíblia aqui.

 

Ansioso por Baba Yaga e Jericho. A opção é aberta, duelo físico, psicológico ou verbal? Sexta no Globo Repórter.

 

E como já disseram o Glossário é de muita utilidade.

 

Até mais Hiyuuga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo muito interessante Hiyuuga!

 

A luta de Nadya e Jericho foi de arrepiar. Cada um golpes mais incríveis que o outro.

 

Não vou comentar mais de Jericho senão eu acabo escrevendo a Bíblia aqui.

 

Ansioso por Baba Yaga e Jericho. A opção é aberta, duelo físico, psicológico ou verbal? Sexta no Globo Repórter.

 

E como já disseram o Glossário é de muita utilidade.

 

Até mais Hiyuuga.

 

Inu-chan *-*

 

Que bom que gostou. Foi uma batalha rápida... Mente Vs poder físico.

 

Quanto a Jericho, até eu começo a achá-lo nojentinho :lol:

 

Cães de Caça Vs Baba Yaga, a bruxa demônio primordial... Façam suas apostas, senhores /chefe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jericho (acho que essa explicação não vai ser mostrada né? Hehe) escapou do primeiro ataque. A Bogatyr parece que ficou abalada com aquela demonstração de poder e atacou a seguir com raiva, e medo, e talvez sem pensar muito, como você disse. Foi aí que ela perdeu.

 

Cães de Caça é um cara extremamente perigoso, tanto em inteligência, como em suas habilidades. Ele foi bem superior e venceu com certa facilidade. Quando aqueles corvos entraram na boca dela, fiquei me perguntando o que aconteceria... E nem me toquei depois que eles tinham sido usados pela ilusão.

 

A cena que ele mandou os cães comerem o corpo sem mente de Nadya gerou um "Eita" ... Pensei que talvez Jericho mostraria um pouco de sua "maldade" nesse momento. Mas não, ele não sentiu nenhum prazer nisso, e realmente pensei que ele o fez para evitar problemas.

 

Fiquei com pena de Nádia. Ela parecia só querer o bem dela e do povo dela. Jericho também viu isto e ficou com ódio por ter que vencê-la.

 

 

Baba testou os limites de Jericho... Mas ele não é do tipo que hesita quando não vê opção.

 

A batalha foi rápida, mas por que Jericho a fez assim.

 

 

Mais um capítulo muito bom amigo!

 

Abraços!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...