Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 875
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Novidades lidas. Só melhora, ainda bem que já estou financiando meu PS3 haha'.   Espero que quando sair Saint Seiya Ultimate Seven Senses pro PS4, além de contar com mais de 70 personagens (de adicion

http://www.siliconera.com/2013/06/19/namco-bandais-ps3-teaser-site-is-probably-for-a-saint-seiya-fighting-game/ "Jump revealed Saint Seiya: Bout Senses which has characters from the Zodiac Knights, E

Show de bola a Explosão Nuclear de Atena.

Continuam lançando jogos bem meia-boca de Saint Seiya (para ser bonzinho no termo) porque eles lançam essas "coisas" e a galera já tem convulsões de prazer. Nível de exigência batendo no zero absoluto. A galera só quer soltar seus Ryu Sei Kens e seus golpes com o dourado preferido.

Os gráficos continuam Ps2-like, e OLHA LÁ, porque tem muito jogo de PS2 com gráficos absurdamente melhores, e ainda tem gente achando soberbo. Por isso que eles mantém o nível baixo. Por isso que reciclam coisas de jogos anteriores. A galera acha qualquer coisa linda. Para que vão gastar mais se isso ai já satisfaz?

É por isso que continuamos sem um jogo digno de Saint Seiya. Apenas um monte de jogos toscos que, se o cara não é MUITO fã da série, olha e diz "que lixo de jogo é esse? Pqp, não tem como controlar o cara direito. Putz, que gráficos são esses? Po, é só isso que tem pra fazer nesse jogo? Nuss...tou fora".

Deveríamos ser mais exigentes com os produtos em que despejamos dinheiro. Mesmo raciocínio dos Cloth Myths...a Bandai chega e diz: "extra, extra! Décima quinta versão do mesmo cavaleiro, porém desta vez com uma nova face mostrando a língua! Edição limitadíssima!!!" e ai colecionadores entram em convulsões de prazer novamente...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuam lançando jogos bem meia-boca de Saint Seiya (para ser bonzinho no termo) porque eles lançam essas "coisas" e a galera já tem convulsões de prazer. Nível de exigência batendo no zero absoluto. A galera só quer soltar seus Ryu Sei Kens e seus golpes com o dourado preferido.

 

Os gráficos continuam Ps2-like, e OLHA LÁ, porque tem muito jogo de PS2 com gráficos absurdamente melhores, e ainda tem gente achando soberbo. Por isso que eles mantém o nível baixo. Por isso que reciclam coisas de jogos anteriores. A galera acha qualquer coisa linda. Para que vão gastar mais se isso ai já satisfaz?

 

É por isso que continuamos sem um jogo digno de Saint Seiya. Apenas um monte de jogos toscos que, se o cara não é MUITO fã da série, olha e diz "que lixo de jogo é esse? Pqp, não tem como controlar o cara direito. Putz, que gráficos são esses? Po, é só isso que tem pra fazer nesse jogo? Nuss...tou fora".

 

Deveríamos ser mais exigentes com os produtos em que despejamos dinheiro. Mesmo raciocínio dos Cloth Myths...a Bandai chega e diz: "extra, extra! Décima quinta versão do mesmo cavaleiro, porém desta vez com uma nova face mostrando a língua! Edição limitadíssima!!!" e ai colecionadores entram em convulsões de prazer novamente...

#RevoltaCDZ #AcordaFãs #VemProFórum

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

#RevoltaCDZ #AcordaFãs #VemProFórum

Tipo isso! HAHAHA

 

#FãsdeSSunidossãogentepra#$!#@

 

Mas sério. A galera se contenta e tem orgasmos com qualquer lixo de jogo que é lançado. Vou dar uma chance ao jogo, mas O JOGO de Saint Seiya ainda está para ser feito. Ou pelo menos um BOM jogo de Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu com a minha teoria de que poucos jogos baseados em anime prestam de fato, e Saint Seiya infelizmente vive isso.

Tem cara de ser outro smash buton generico.

 

Mas de fato gostei muito dos graficos. Sempre achei o visual dos jogos bem artificial. Mas nesse daí pelo menos usaram um cell shading de vergonha e parece o proprio anime. Assim que ja vale a pena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não reclamo dos gráficos não. Ele evoluiu bastante em relação ao Senki.

 

Agora, como é um jogo de luta, se ele tiver a mesma jogabilidade dos jogos de Ps2, aí vai ser uma porcaria porque aqueles jogos eu enjoava com 20 minutos jogando.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito empolgado com o jogo!

Espero que não reciclem todos os outros jogos anteriores nesse, embora tenho quase certeza

de que isso aconteça por causa do trailer. Para mim vai ser um Senki com novos personagens

e modo versus. Esperava mais, mas mesmo assim fico muito feliz de ter mais um jogo novo.

Só faltava a Bandai lançar um jogo na plataforma PC, sinto muita falta nisso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lançar pra X360 que praticamente nem vende no japão? Acho que eles só não querem jogar dinheiro fora.

 

Na verdade, eu estava pensando que eles poderiam lançar pra algum console da Nintendo. Mais especificamente uma versão portátil para o DS/3DS já que possuo esses e poderia comprar o jogo sem ter que desembolsar pra comprar outro console :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como é hoje (ando desinformado do mundo dos jogos) mas a Namco sempre teve uma espécie de "casamento" com a Sony. Seus jogos só eram lançados lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como é hoje (ando desinformado do mundo dos jogos) mas a Namco sempre teve uma espécie de "casamento" com a Sony. Seus jogos só eram lançados lá.

É verdade. Os jogos da excelente série "Tales of", que há poucos anos tiveram um ou outro lançamento para Xbox 360 e Wii, agora também estão todos indo para o PS3 e PS Vita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como é hoje (ando desinformado do mundo dos jogos) mas a Namco sempre teve uma espécie de "casamento" com a Sony. Seus jogos só eram lançados lá.

 

 

É verdade. Os jogos da excelente série "Tales of", que há poucos anos tiveram um ou outro lançamento para Xbox 360 e Wii, agora também estão todos indo para o PS3 e PS Vita.

 

Não é bem assim, não.

 

A série Tales especificamente é lançada para todos os consoles e portáteis, variando apenas a série lançada no console. Por exemplo:

 

Gamecube: Tales of Symphonia

Ps2: Tales of the Abyss, Tales of Legendia and Tales of Symphonia (JAP)

Ps3: Tales of Graces, Tales of Xilia, Tales of Vesperia (JAP)

Xbox 360: Tales of Vesperia (US)

Nintendo DS: Tales of Heart, Innocence and The tempest.

Wii: Tales of Symphonia Dawn of the New World, Tales of Graces (JAP)

 

Ou seja, não tem uma homogeneidade nos lançamentos. O problema maior é que ela não costuma localizar a maioria dos seus jogos, por um motivo que ainda desconheço.

 

E outros jogos como a série Dragon Ball é lançada em quase todos os consoles. O porque de Saint Seiya Senki e Brave Soldiers ficar somente no ps3 é algo que ainda tento decifrar, a Namco-Bandai é cheia de decisões contraditórias e confusas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O padrão que eu vejo desde o PlayStation 1 é que os jogos de animes costumam sair mais na Sony mesmo por ser o que a maioria dos japoneses preferem, já que inicialmente eles só pensam no público que vai comprar lá. Podem ver que só animes mundialmente populares como DBZ e Naruto acabam ganhando versões multiplataformas e lançamentos ocidentais constantes.

 

A Namco até que colabora bastante com várias empresas e tem muita coisa multi com suas próprias franquias, mas se até essas eles enrolam pra lançar no ocidente, como os RPGs Tales que tem público garantido, é difícil esperar que se arrisquem com um jogo de anime velho que mal é conhecido nos EUA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O padrão que eu vejo desde o PlayStation 1 é que os jogos de animes costumam sair mais na Sony mesmo por ser o que a maioria dos japoneses preferem, já que inicialmente eles só pensam no público que vai comprar lá. Podem ver que só animes mundialmente populares como DBZ e Naruto acabam ganhando versões multiplataformas e lançamentos ocidentais constantes.

 

Uai, então porque isso não se aplica com CDZ? Do portfólio da Toei é um dos que mais vendem no exterior. Até respostei um gráfico que um colega fã de CDZ tinha postado em outro fórum do qual participo: no gráfico dá pra ver que CDZ é a segunda maior franquia da Toei em termos de licenciamento em outros países, ganhando até de "queridinhos" como Sailor Moon e one piece:

 

http://img811.imageshack.us/img811/5024/dragonballgraph.jpg

Nesse caso, concordo com o que o Gaara disse: as decisões deles são "contraditórias e confusas".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu o trailer oficial, no cavzodiaco, nem assisti todo, vou esperar sair(se sair) no youtube, por que o player que postaram lá é uma bosta. se bem que o do youtube já foi melhor... do que é agora, também

 

Só vi o comecinho e a impressão que tive da animação é uma mistura de saga de Hades inferno/elísios com Poseidon.

Editado por Centauro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, acabei de achar, vou baixar, é que eu tinha ficado um tempo sem entrar no fórum perdi algumas coisas, não tinha visto que já havia sido postado aqui e com link do youtube.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Não é bem assim, não.

 

A série Tales especificamente é lançada para todos os consoles e portáteis, variando apenas a série lançada no console. Por exemplo:

 

Gamecube: Tales of Symphonia

Ps2: Tales of the Abyss, Tales of Legendia and Tales of Symphonia (JAP)

Ps3: Tales of Graces, Tales of Xilia, Tales of Vesperia (JAP)

Xbox 360: Tales of Vesperia (US)

Nintendo DS: Tales of Heart, Innocence and The tempest.

Wii: Tales of Symphonia Dawn of the New World, Tales of Graces (JAP)

 

Ou seja, não tem uma homogeneidade nos lançamentos. O problema maior é que ela não costuma localizar a maioria dos seus jogos, por um motivo que ainda desconheço.

 

E outros jogos como a série Dragon Ball é lançada em quase todos os consoles. O porque de Saint Seiya Senki e Brave Soldiers ficar somente no ps3 é algo que ainda tento decifrar, a Namco-Bandai é cheia de decisões contraditórias e confusas.

Então Gaara, no meu post anterior ao seu, disse que há um tempo haviam sido lançados jogos da série "Tales of" para Xbox 360 e Wii, mas realmente, houveram outros. Se não me engano, o mais recente para um console sem ser da Sony foi o Tales of the Abyss para 3DS.

 

Mas é fato que ultimamente o PS3 e PS Vita estão recebendo uma enxurrada de jogos da série, inéditos E remakes de versões antes exclusivas de outros consoles. Por exemplo, o ótimo Tales of Symphonia (Gamecube) sairá para PS3 em uma versão remasterizada juntamente com sua continuação, o regular Dawn of The New World. Também saíram o Tales of Vesperia (Xbox 360), inclusive com vários extras, porém ficou pelo Japão. Também saiu o Tales of Graces F, e está para sair a versão americana do Tales of Xillia, enquanto sua continuação sairá no Japão.

 

Para PS Vita, teremos Tales of Innocence R, e Tales of Hearts R.

 

Resumindo, a Sony virou o foco dos caras indiscutivelmente. Não sei exatamente a razão, pois se for por popularidade japonesa, não haveria motivos para se lançar nenhuma versão dos jogos para PS Vita, que só melhorou recentemente com um corte no preço. O 3DS bomba absurdos, porém tem sérias limitações, o que talvez seja um impedimento. O Wii U está indo mal até o momento, vendendo muito pouco, e o Xbox 360 é historicamente um console de vendas ruins no Japão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 3DS bomba absurdos, porém tem sérias limitações, o que talvez seja um impedimento. O Wii U está indo mal até o momento, vendendo muito pouco,

 

Pelo que fiquei sabendo o 3DS também estava indo mal no seu começo, mas depois melhorou. Acho que no começo as pessoas ficam com o pé atrás com o novo console.

De qualquer forma, se não me engano, o 3DS ficou melhor depois que lançaram o XL.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu fiquei encucado que o Seiya tá lutando contra o Saga usando a armadura V2? hahaha
Pô, se vai fazer todas as sagas, faz direito, coloca as armaduras certinho. E outra, se for só Poseidon sem marinas, Hades sem espectros, sem modo história(imagina derrubar os pilares com as armas de Libra que foda!), vai ser totalmente sem sentido.

E o mínimo que podem fazer é colocar um modo versus que tava faltando no Senki.

Mas, estamos no aguardo! Espero que esteja errado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu fiquei encucado que o Seiya tá lutando contra o Saga usando a armadura V2? hahaha

É só um vídeo de apresentação, e o Seiya já lutou com essa armadura contra o Saga, mesmo que seja em um filme, que não vai estar no jogo provavelmente, não me estranhou nada ver ele usando essa armadura contra o gemini.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logicamente todas as armaduras estarão disponíveis .-.

Agora é torcer pra n ser DLC .-.

Resta saber se teremos as Armaduras Divinas .-.

Como se nego n usaria algum principal com V3 ou Armadura Divina contra Poseidon,Saga .-.

Essa mania de encucar com vídeo promo .-.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se já tinha saído por aqui, mas achei algumas imagens bem legais:

 

http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/games/mais-imagens-de-cavaleiros-do-zodiaco-bravos-soldados/

 

http://jovemnerd.ig.com.br/wp-content/uploads/CDZ240614.jpg

http://jovemnerd.ig.com.br/wp-content/uploads/CDZ240606.jpg

 

http://jovemnerd.ig.com.br/wp-content/uploads/CDZ240604.jpg

Editado por El Pancho
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...