Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 24 - Um Reencontro Desejado! Vamos para a Última das Ruínas!


Posts Recomendados

 

Roteiro: Reiko Yoshida

Direção: Yukio Kaizawa

Desenho: Emiko Miyamoto

Arte: Yûko Azumi

 

 

O grupo de Kôga segue Aria que foi levada com o Eden até a Ruína do Trovão. No caminho Kôga se reúne com Shaina. Shaina observa Kôga e atesta que agora ele é um autêntico Cavaleiro, informando o grande segredo por de seu passado. Apesar do fato de estar surpreso, Kôga queimará seu espírito de luta ainda mais para resgatar Aria. Contudo, antes de chegarem à Ruína do Trovão, Kôga e seus amigos encontram 3 Cavaleiros de Prata. Enquanto Sôma e os outros ficam para enfrentar os Cavaleiros de Prata, Shaina e Kôga decidem continuar encontrando Eden e Aria que os aguardam!

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=nlTdM_D7E24

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não posso falar muita coisa, o JPTV só desconectava o tempo inteiro.   Mas os comerciais deram gosto, parece que é o BLOCO SAINT SEIYA mesmo. É comercial de single do Ômega seguido do volume 1 do DVD

Acho que povo não entendeu diferença de filler pra Gaiden.Filler são cenas,episódios pra encher linguiça na maior parte das vezes pra quebrar o clima sério (uma calmaria antes da ventania) ou pra dar

Grande gancho = fazer um buraco em uma parede?

A Shina deve estar sem máscara pelo mesmo motivo que está sem armadura, agora que está inutilizada também pelo cancer das trevas.

 

Se Athena e Mars vão aparecer nesse episódio, é porque vem coisa boa por ae.

 

Se bem que pode ser apenas cena de flashback de quando cada um dos cavaleiros for devorado pela escuridão e rever algo importante do seu passado. No caso, Kouga deve reencontrar Athena (e ver ela se tornar um monstro, tipo Hyoga na ilusão do Ikki e do filme do Lucifer, ou sendo assassinada de vez pelo Maresu), e o Eden deve ver o Maresu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa amazona ta mais parecendo uma marciana, mas se por acaso for uma prateada eu ficarei receoso que o limite de 24 armaduras de prata vai ser ultrapassado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me chamaram a atenção no spoiller:

 

Shaina-sam sem máscara e armadura. Pelo q pude entender (desde o episódio 2), ela também ficou com a marca das trevas nas costas. (E enfim, todos os sete da série clássica principais têm uma marca que o Marte deixou... Apesar de não ser um dos seis protagonistas, Shina é - quase - tão importante na série quanto Saori e o quinteto). Fica a dúvida se vai ser ela ou o Eden quem junto com Aria porá a ruína do trovão abaixo. E acabará com a sessão ruínas, té q enfim!!!

 

Kouga vs Eden de novo. (E pelo q pude ver, surra no Kouga. De novo!)

 

Um dos inimigos atacando os meninos, uma mascarada, provavelmente amazona de Prata.

 

Resta saber se o número de armaduras de prata ultrapassará os 24, conforme disse o Pimp. Sinceramente, não gostaria q isso acontecesse... Seria muito positivo se na série se organizassem as armaduras (todas) em cada categoria... Muito embora eles tenham colocado Águia e Órion como bronze. u___u

 

Pelo q pude ver, esse episódio será muito bom.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo a reorganização dos Cavaleiros, o número 24 ainda está longe de ser alcançado em Omega. Até agora temos:

  1. Shaina de Ofiúco
  2. Johann de Corvo
  3. Miguel de Cães de Caça
  4. Fly de Mosca
  5. Pavlin de Pavão
  6. Ichi de Hydrus
  7. Balazo de Retículo
  8. Shaam de Sagitta
  9. Almaz de Auriga
  10. Dorie de Cérbero
  11. Michelangelo de Cinzel (NOTA: Ex-Bronze)
  12. Ennead de Escudo
  13. Kazuma de Cruzeiro do Sul
  14. Mirfak de Perseu

Ou seja, ainda faltam 10 Cavaleiros de Prata para completar a contagem (com os 3 anunciados nesse episódio, faltam apenas 7). Talvez esses 7 sejam os que falta da contagem do Kurumada (Cefeu, Lira, Lagarto, Cetus, Cão Maior, Altar e Crateris).

 

Li no SSPEDIA que essa mulher Cavaleiro pode ser de Girafa (por causa dos desenhos em laranja).

 

Talvez ao término do Omega e com Atena voltando 100% a ativa ela reorganize e refaça todas as Armaduras como eram originalmente, dando "brecha" para uma continuação linkada com possíveis obras futuras.

 

Se esqueci de alguém, por favor corrijam-me :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo a reorganização dos Cavaleiros, o número 24 ainda está longe de ser alcançado em Omega. Até agora temos:

  1. Shaina de Ofiúco
  2. Johann de Corvo
  3. Miguel de Cães de Caça
  4. Fly de Mosca
  5. Pavlin de Pavão
  6. Ichi de Hydrus
  7. Balazo de Retículo
  8. Shaam de Sagitta
  9. Almaz de Auriga
  10. Dorie de Cérbero
  11. Michelangelo de Cinzel (NOTA: Ex-Bronze)
  12. Ennead de Escudo
  13. Kazuma de Cruzeiro do Sul
  14. Mirfak de Perseu

Ou seja, ainda faltam 10 Cavaleiros de Prata para completar a contagem (com os 3 anunciados nesse episódio, faltam apenas 7). Talvez esses 7 sejam os que falta da contagem do Kurumada (Cefeu, Lira, Lagarto, Cetus, Cão Maior, Altar e Crateris).

 

Li no SSPEDIA que essa mulher Cavaleiro pode ser de Girafa (por causa dos desenhos em laranja).

 

Talvez ao término do Omega e com Atena voltando 100% a ativa ela reorganize e refaça todas as Armaduras como eram originalmente, dando "brecha" para uma continuação linkada com possíveis obras futuras.

 

Se esqueci de alguém, por favor corrijam-me :P

 

Faltou Centauro, Wan. ^^

 

Pode ser q uma ou duas das três q serão abordadas no 24 façam parte das citadas por vc.

Amazona de Girafa? Seria interessante.

 

Resta saber se o de Relógio vai dar o ar da graça. E se for confirmado q ele seja Prata (Acho provável, já q nessa parte da série, só tem cavaleiros de Prata)...

 

Aí ficaria assim:

 

Cavaleiros de Prata: Ofícuo; Cruzeiro do Sul; Corvo; Cães de Caça; Mosca; Pavão; Auriga (Cocheiro); Retículo; Sagita (Flecha); Cinzel; Hidrus (Hidra-Macho); Cérbero; Perseu; Relógio; Escudo; Lagarto; Centauro; Cetus (Baleia Branca); Cefeu; Altar; Crateris (Taça); Cão Maior; Lira; Girafa.

 

Completando assim as 24 de prata.

 

Lembrando q Omega utilizou duas constelações perdidas (Cérbero e Rena).

Editado por Kore
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, realmente a quanto tempo que eu não apareço aqui. Eu vou dar uma mãozinha sobre esse assunto dos Cavaleiros de Prata:

http://ssu.wikia.com.../Constelações

Nessa página da wiki que eu estou editando estão todas as 88 constelações e algumas das extintas. Onde tem um ponto de interrogação, significa que não foi mostrado um Cavaleiro dessa constelação em NENHUMA série de Saint Seiya. Então, notem que restam bem poucos constelações que ainda não foram utilizadas.

 

Em relação a essa Amazona, eu apostaria em Coroa Austral ou quem sabe, Lírio.

 

EDIT: Pensando bem, fico mesmo com Lírio. O saiote da Amazona lembra vagamente algumas espécies manchadas de lírio, sem falar que a tiara lembra vagamente o símbolo da flor-de-lis.

Editado por 108Specter
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito feliz o título desse episódio: estamos todos desejando ansiosamente pelo fim (do arco das) das ruínas.

 

Acho que o final do título do tópico foi fanservice do WAN. De acordo com as legendas, o segundo nome do episódio é algo parecido com "Vamos para a ultima Ruina"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo essa besteira de 24 armaduras? É só um número simbólico, não é pra levar ao pé da letra. Óbviamente não existem apenas 88 Armaduras de Atena.

 

isso só porque o Nicol disse na gigantomaquia não vira verdade absoluta.

Sendo que ainda está longe de completar 88

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso só porque o Nicol disse na gigantomaquia não vira verdade absoluta.

Sendo que ainda está longe de completar 88

 

OFF: Nicol não disse nada, foi um comentário do autor usado como prefácio do capítulo. :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OFF: Nicol não disse nada, foi um comentário do autor usado como prefácio do capítulo. :P

 

Exatamente, o Nicol traduziu. Isso não é besteira.

 

Sobre o episódio, fiquei com a sensação de que quem vai destruir o núcleo do trovão com a Aria vai ser a Shaina... e esse último núcleo destruído vai ter alguma complicação pra Aria, pq o Eden tava puto, ela tava chorando... enfim, somente um chute.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, o Nicol traduziu. Isso não é besteira.

 

OFF: Eu acho que ele não se refere ao Nicol/Allan do blog Taizen, mas ao Nicol de Altar, Cavaleiro de Prata XD

 

PS: Corrigi o título do tópico. Gracias LF Rocks e Rodrigo Shin.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...