Ir para conteúdo

[Omega] - Episódio 3 - Lei da Máscara! A Guerreira Sagrada do Vento aparece!


Posts Recomendados

 

Resumo: Kôga e Sôma seguem para descobrir o paradeiro de Saori/Atena, com o objetivo de chegar até a Palaestra, o Centro de Treinamento de Santos. Yuna, a Guerreira Sagrada de Águia estava esperando por Kôga. Kôga fica confuso com os ataques repentinos de Yuna, tenta contra-atacar equipando-se com o Traje de Pégaso, mas Geki, um Líder da Palaestra, aparece e diz que esta luta foi apenas um teste. Antes de Kôga colocar os pés em Palaestra, Yuna surge novamente e os Jovens Santos aguardam o recém-chegado! (N/T: última linha muito confusa que não consegui traduzir correntamente, sorry :()

 

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/cur/index.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ora, segundo a Gota Mágica, já existia a Armadura de Ouro de Pégaso desde a luta do Seiya contra o Cassius.

PERFEITO É POUCO! TÁ LINDIMAIS MEODEUSODOCEU! *O*   Curti de todas as formas! Yuna é, definitivamente, DA GRRLL. O capítulo de introdução dela foi tão bem aproveitado de uma forma que você já sabe bas

Parece é uma mistura do Shiryu com o Shun! Hahahahaha! Só falta o Shiryu dizer pra ele: "Ryuhou, se não fosse pela cor do seu cabelo, você seria igual ao meu amigo Shun..."

Boa pergunta... Mas só por lembrarem do Geki, assim como lembraram da Shaina deixa esse fã muito feliz.

 

a Palaestra (Centro de Treinamento de Santos) *-* Cada vez mais eu gosto dessa ideia...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que essa Saint vai ter um Q de francesa... Loirinha e talz... haha e no outro episódio aparece Ryuhou como é obvio será chines, dai a Toei Staff termina as homenagens aos países que fizeram estreia do Omega.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Geki não deve ser um instrutor que é um bom exemplo pra criançada, ele matava ursos para treinar, diferente dos outros que só matavam... pessoas.

É, deixa pra lá.

 

Seguindo aqueles perfis de personagens vazados pelo Vilarinho, a Yuna é meio francesa. E o Éden, que se chamava Abel, constava como grego.

 

Agora eu tô é curioso pra saber se veremos o destemido líder dos Bronze de segundo escalão.

Sei que não bate com o signo dele, mas imaginem a ironia se o Jabu virasse o Capricórnio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tá um saco esses episodios de SSO.

 

Será que vai demorar para a porrada comer solta contra os inimigos.

 

Que saudade do Ikki destruindo legal a guerra galacta.

 

Espero que o Eden seja o vilão dos primeiros 6 episodios!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin

Ainda tá um saco esses episodios de SSO.

 

Será que vai demorar para a porrada comer solta contra os inimigos.

 

Que saudade do Ikki destruindo legal a guerra galacta.

 

Espero que o Eden seja o vilão dos primeiros 6 episodios!

 

Bom, o Ikki apareceu só no sexto episódio do Clássico. Espera até lá, quem sabe nao melhora

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de aparecer o Geki esse episódio já ganhou alguns pontos

 

E espero que a Palaestra seja bem desenvolvida, da mesma forma que Hogwarts foi nos livros de Harry Potter

 

e que história é essa de Kiki de Aries???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aprovo Kiki de Áries, no máximo ele ainda estar em Jamiel concertando armaduras, o menino era fraquinho e já estar como cavaleiro de ouro, enquanto outros bem mais forte que ele continuam estagnados não me parece justo.

Editado por Té...
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aprovo Kiki de Áries, no máximo ele ainda estar em Jamiel concertando armaduras, o menino era fraquinho e já estar como cavaleiro de ouro, enquanto outros bem mais forte que ele continuam estagnados não me parece justo.

 

Esse "já" não se encaixa muito o moleque teve 25 anos pra treinar, isso deve ser o suficiente não acha?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante a inclusão do Geki. O episódio já ganhou pontos pra mim por causa disso. Mas bem q eu gostaria de saber dos destinos de Ban, já que a armadura de Leão Menor - Lionet está com Souma e de Marin, pois a armadura de Águia está com a Yuna.

 

Kiki de Áries? Seria interessante isso. Mas ainda é cedo pra saber se isso realmente vai ocorrer.

 

Os personagens do clássico estão sendo introduzidos aos poucos, o que pra mim é muito bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q nao heim? ja q o Mars eliminou os cavaleiros de ouro restantes (que eram os ex bronzeados, imagino).

 

a nao ser q ele tenha matado o Kiki tb antes de nos ser apresentado como Cavaleiro de Ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
engraçado q pro Kurumada melar o SSO é só matar a Shina em ND haha

[Magic Knight Rayearth on]Ah,é só explicar que a de Omega é a irmã gêmea da original,que assumiu a identidade dela quando morreu[Magic Knight Rayearth off]

 

Pessoal ainda tenta ligar todas as obras da série hoje em dia,é muita determinação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q nao heim? ja q o Mars eliminou os cavaleiros de ouro restantes (que eram os ex bronzeados, imagino).

 

a nao ser q ele tenha matado o Kiki tb antes de nos ser apresentado como Cavaleiro de Ouro.

 

Kiki ainda poder ser um cavaleiro de ouro de Áries. Quando Mars apareceu ele disse que não havia mais cavaleiros de ouro mas muito tempo se passou (Kouga ainda era bebê quando ele disse isso) e deu tempo de outros serem nomeados. Entretanto, eu acho que isso não vai acontecer e os únicos serão os três ex-bronze boys mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito me preocupa que o souma seja filho do Ban. Espero que não e que Ban desempenhe alguma outra função nessa história. Eu acho muito arriscado matar personagens originais/clássicos em uma obra tão "independente".

 

Alias, eu tenho até um pouco de "certeza" que em breve saberemos dos paradeiros de Ban, Nachi e Jabu, pelo simples fato de Jabu ainda não ter sido citado. Ichi sempre teve uma participação até que maior, junto com Nachi eles abrem a saga de Hades com uma pequena participação ( fora que são os mais falantes dentre os bronzeados secundários) e ainda participa do prólogo do céu com Jabu, mas o Geki era tão sumido que sua participação obriga a que ocorra a de Jabu e os outros dois.

 

Espero que Jabu esteja mais forte e tenha um importante papel. Em Hades, essa cambada ai enterrou de novo os cavaleiros de prata ressuscitados ( pelo menos isso ficou sub-entendido).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...