Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Só quero saber se vão explicar ou não o desaparecimento deles no clássico.

Que é um dos maiores mistérios do anime.

 

Vão usar a mesma desculpa dos bronzeados secundários do clássico, voltaram a treinar para se fortalecerem, hehe, ou sei lá hehehe

 

O importante é que vamos ver a volta da armadura sugadora de cosmo /evil

 

Bene Win XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

O que eu acho mais engraçado é que nas descrições de Sho e Ushio falam das propriedades das armaduras e na do Daichi... só fala da técnica especial dos três e da manutenção do Dr. Asamori [/)] /evil

 

Sho de Tucano, Ushio de Dorado e Daichi de Raposa confirmados.

Tem o Spear como dorado/Peixe-Espada também :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente o Shô não mudou NADA. Em contrapartida o Daichi... XD

 

 

Só quero saber se vão explicar ou não o desaparecimento deles no clássico.

Que é um dos maiores mistérios do anime.

 

2

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que como vão introduzí-los, é quase certo de que explicarão o porque de seu sumiço no Clássico.

 

Agora se a explicação satisfará os espectadores ou não, ai é outra história.

 

Eu chuto que vão dizer que eles estavam treinando esse tempo todo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A informação de que as Armaduras de Aço originais são baseadas em constelações é novidade para mim. Isso já foi mencionado antes?

 

Eu gostei desse detalhe, faz com que eles se encaixem um pouco melhor com os Cavaleiros verdadeiros.

 

E realmente, a aparência do Daichi ficou muito melhor.

 

O "colante" do Ushio é igual ao que o Subaru usa quando ta sem armadura né?

 

O design é igual para todos os Cavaleiros de Aço. A única diferênça é a cor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A informação de que as Armaduras de Aço originais são baseadas em constelações é novidade para mim. Isso já foi mencionado antes?

Quando eles vestiam os Trajes de Aço no Clássico, eles faziam a "pose final" e atrás deles ficavam as imagens das Constelações que foram citadas nessa imagem. Tucano, Peixe Espada e Raposa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma explicação simples é que as 3 armaduras de aço eram as unicas que existiam na epoca e se elas fossem destruidas levaria muito tempo pra reconstruir outras e nesse meio tempo eles conseguiram desenvolver a tecnologia das armaduras para a fabricação em serie das mesmas, por isso eles não apareceram mais na serie até agora

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Specter achou uma imagem do Miller que supostamente não está no perfil oficial dele no site da Toei. Ele também tentou ver se era em uma das páginas secretas, mas aparentemente também não é.

 

Alguém sabe a origem dessa imagem?

 

http://i.imgur.com/XdyCfnU.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Specter achou uma imagem do Miller que supostamente não está no perfil oficial dele no site da Toei. Ele também tentou ver se era em uma das páginas secretas, mas aparentemente também não é.

 

Alguém sabe a origem dessa imagem?

 

http://i.imgur.com/XdyCfnU.png

Da página do Ômega na TV Asahi. Eles costumam postar artworks esquecidas no site da Toei, como o object da armadura de Pégaso.

 

Aliás, infelizmente, a artwork do object da armadura de Cavalo Menor foi esquecida em ambas as páginas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da página do Ômega na TV Asahi. Eles costumam postar artworks esquecidas no site da Toei, como o object da armadura de Pégaso.

 

Aliás, infelizmente, a artwork do object da armadura de Cavalo Menor foi esquecida em ambas as páginas.

Ah sim, compreendo. Vou avisá-lo então.

 

Obrigado pelo esclarecimento, Carlos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele finalmente aparecerá (spoilers Telemaga):

 

 

http://nsae01.casimages.net/img/2013/09/26/130926014417916844.jpg

 

http://nsae01.casimages.net/img/2013/09/26/130926014720367778.jpg

 

Ikki lutará contra Mira, que finalmente veste sua Chronoctetor.

 

Paradox tem uma irmã gêmea chamada Integra, que a confrontará vestindo a armadura de Gêmeos.

 

Na próxima edição da Telemaga: Batalha feroz no castelo de Pallas.

 

Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Trabalhando com traduções JPN-ENG fica mais fácil.

 

Kagayake/かがやけ vem do verbo Kagayaku/輝く (to shine, to glitter e to sparkle) que com a terminação ~E transforma o verbo em expressão.

 

Já o Kirameki/きらめき/煌めき é uma palavra própria que quer dizer "glitter, glimmer, sparkle e twinkle".

Se for Kirameke/きらめけ/煌めけ vindo do verbo Kirameku/煌めく/煌く quer dizer to glitter, to glisten, to sparkle, to twinkle, to glare e to gleam.

 

O ideal seria "Ofusque Cosmo-yo", mas vão acabar usando a mesma expressão do Kouga!!

 

Na verdade, o 'kagayake' é o imperativo de 'kagayaku', tendo tradução como 'brilhe!'.

 

Já o 'kirameki' vem também do verbo 'kirameku', só que é a regressão do verbo em substantivo.

 

 

EDIT: Ali nos spoilers da Telemaga falam que:

 

- Quem tá voando é o Miller, que tá lutando com o Ikki;

- Pelo que eu pude ler, mesmo de maneira incompleta, aquela é uma nova Cavaleira de Ouro, Integra. Nas palavras da Telemaga: "Ergueu-se para derrotar Paradox. Possuindo o Cosmo da justiça, libera ondas de energia com a palma de suas mãos.".

Editado por animeman
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Habemus Ikki!!!!!!!!!

 

Mesmo com o traço porco da Telemaga, hehehe (duvido que esteja usando a V.2 de sua armadura).

 

ps: não sei... acho que haverá uma ligação entre Ikki e o Subaru =]

 

 

Ikki eh o pai do Subaru, ta na cara, Ikki deve teve ter feito uma promessa que so ia revelar ao filho que era seu pai quando o mesmo virasse Cavaleiro, kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que agora Omega se consagra de vez! Os haters não sabem o que estão perdendo... O ritimo está alucinado, antes, na primeira temporada e no começo desta segunda, eu sempre assintia esperando o dia em que os lendários iriam aparecer, quando Hyoga e Shiryu iriam lutar... e acho que grande parte dos fãs das antigas também sentiam isso. Mas agora, ao meu ver, desde o episodio em que o Genbu morreu, a série ganhou forças próprias, pelo menos para mim, e com a chegada do Ikki agora.. nossa.. ta demais.

 

Sou fã mesmo de CDZ, e acho que deveriam ter investido em Omega antes mesmo de LC. Essa é a melhor batalha de todas, como já foi dita por alguém ai... nem Hades mobilizou tantos os cavaleiros como nesta batalha... beijos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...