Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Caramba... Valeu a pena esperar!! Antes não tinha falado do trabalho do Diego, pois ainda não tinha visto. Mas pelos poucos trechos, dá pra dizer que está entre os melhores...

 

Está muito bom mesmo. Como tenho dito desde o início, a versão brasileira está realmente primorosa, com um elenco muito bem escalado.

 

E parabéns ao Diego!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capa do mangá do Ômega:

 

http://imageshack.us/a/img703/7522/2vf7.png

 

Visualização em tamanho maior: http://www.amazon.co.jp/gp/product/images/4041208688/ref=dp_image_text_z_0?ie=UTF8&n=465392&s=books

O mangá vai voltar a ser publicado?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrando pelo celular aqui só pra dizer que o traço da capa está muito bom mesmo. Gostei bastante.

 

O Mangá poderia tomar rumos meio que alternativos ao Anime. Uma pena que parará de ser publicado, querendo ou não, era mais Saint Seiya pra gente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mangá poderia tomar rumos meio que alternativos ao Anime.

 

Eu concordo com isso. Sempre achei uma péssima idéia tentar adaptar um anime semanal em um mangá mensal.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou que o Mangá fosse um Spin-off de Omega, pra complementar a historia, tipo contando mais sobre como cada cavaleiro de Ouro atual chegaram ao posto, pois ainda não me conformo de não terem contado como o Micenas virou o Cavaleiro de Leão, porra, todos os cavaleiros de Ouro por mais tosca que fosse teve a explicação de como virou Cavaleiro de Ouro, menos o Micenas, não explicaram nada do Micenas, nem a ligação dele com Marte explicaram

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dubladores presentes nos 12 primeiros episódios que ainda não tinham sido divulgados:

 

Gray de Pomba: Daniel Figueira
Rudolph de Rena: Ramon Campos
Argo de Peixe-Voador: Thiago Kelpmair
Guney de Golfinho: Walmik Campos
Ragno A: César Emílio
Ragno C: Zeca Rodrigues
Paradise de Ave do Paraíso: Matheus Aquino
Comandante Marciano: Zeca Rodrigues
Besouro mais velho: Renan Gonçalves
Besouro mais novo: Andrei Scaffi
Johan de Corvo: Glauco Marques
Miguel de Cães de Caça: Samuel Anuragi
Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos nomes novos e que não conhecia... Só conhecia mesmo o Thiago Kelpmair.

 

Nos trechos divulgados na net, só pude ver (ou melhor, ouvir) o Matheus Aquino (no trecho divulgado pelo Diego Lima), e o Samuel Anuragi, no trecho divulgado com a luta entre o Shun e o Miguel de Cães de Caça.

 

E gostei do que ouvi. Sei que são poucos trechos, mas enfim.

Editado por Kore
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gray de Pomba: Daniel Figueira

 

Êêê! Agora todas as quatro Tartarugas Ninjas estão em CDZ!

Editado por MarineDynamite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scan que confirma os spoilers dos próximos episódios:

 

http://ww4.sinaimg.cn/large/6f42fff8jw1e8ruujqtd3j20x818gaht.jpg

 

 

Episódio 73

Subaru herdou a clothstone de Cavalo Menor de Celeris. Enquanto isso, na sala de Atena nas doze casas, Saori/Atena estava determinada a despertar aquilo que é necessário para lutar contra a deusa Pallas.

 

Episódio 74

Para ajudar os cavaleiros feridos que lutavam contra os Pallasites, o cavaleiro de ouro de Áries, Kiki, apressa-se! Com Kiki reparando as armaduras dos cavaleiros, a situação da guerra pode mudar para melhor.

 

A sinopse do 75 saiu dessa revista.

 

 

Infelizmente, Mamoru Hoshino confirmado na animação do episódio da Paradox.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vim igual a um tarado achando que era o link do download das Ost´s... -_-

 

Mamoru Hoshino é quem? Eu não gravo o nome dos diretores de cabeça.

 

No mais, as sinopses não agregaram muito ao que já sabíamos, em todo caso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mamoru Hoshino é quem? Eu não gravo o nome dos diretores de cabeça.

 

É o diretor de animação dos episódios 55 e 63. O que fez a cabeça do Ryuho parecer uma bola de futebol americano.

Editado por MarineDynamite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

É o diretor de animação dos episódios 55 e 63. O que fez a cabeça do Ryuho parecer uma bola de futebol americano.

Hahahaha' Ah sim. Bom, eu acho ele até bom. O episódio 55 ficou muito vistoso. O 63 foi uma porcaria e o 70 que ele também fez, ficou bom, porém, inconstante.

 

Vamos aguardar. Se estiver semelhante com o do 55, eu vou gostar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO CARLOS HENRIQUE!!!! LINDOOO!!!!

 

Agora sim vou poder me ausentar em paz, com esse CD espetacular salvo no meu computador. Muito obrigado, meu amigo!

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...