Ir para conteúdo

Posts Recomendados

DB não ganhou um remake propriamente dito? Só quem diz isso é quem nunca viu DBKai.

 

Ô Gaara, eu assisti todo o DBKai. Gostei muito, mas foi só uma enxugada na série à base de botox [/)]

 

 

Me mostra onde eu disse que queria um remake. :rolleyes:

 

 

Um remake do clássico com a qualidade Hades-Santuário eu iria querer MUITO mas é impossível... se até DB Kai ta ridículo, onde eu só vi que melhoraram a cor das cenas e sinceramente... dublar de novo só pra ter uma colorização melhorzinha mas sem muitas vozes originais não compensa pra mim, que não seja feito.

 

 

Só disse que pra uma comemoração de 25 anos da série, um vídeo de 1 hora ta RIDÍCULO. Esperava qualquer outra coisa como animação de ND/Eps. G, um novo mangá da Shiori ou algo assim. Por enquanto não temos nada que no ano passado não tivemos tambem...

Ok, entendi sua colocaçao e até te compreendo :P . Mas acho que, como é uma comemoração referente à serie classica, nada mais natural que seja algo em cima da mesma. Poderia ser o filme de continuação do Tenkai, mas como tem ND aí, ia ficar furadão. Um novo filme filler eu acharia desnecessário. Animação do ND acho prematuro. Que fiquemos com nossa hora de remake, acho eu que é a melhor opçao... (se sair, né? /evil)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

by Nicol SSYE

Pachinko trailer!!!!   Dowload mp4 from www.megaupload.com/?d=8O1G1MFT uploaded by Toripon: http://ameblo.jp/toripon510/entry-10830316375.html   youtube:   gallery       ]é só um jogo para o parafu

http://www.mediafire...abwgsqw1knw4rbv   http://www.mediafire...kqqnixa6miciwio   Os 2 vídeos para download!   O vídeo maior é o melhor! Muito emocionante! Saint Seiya é isso!!!   edit: via toripon510

 

Ah tá, só porque a Toei vai fazer um filme em CG pelos 25 anos da série agora a rentabilidade é absolutamente comprovada então...http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/icon_lol.gif

 

E Shadow Skill então que teve dois filmes em CG? MÁQUINA DE IMPRIMIR DINHEIRO, tão todos boiando de não fazerem nada. Que comparar com DB o quê, chupa Toriyama...

 

 

Não falei que a rentabilidade seja absolutamente comprovada, pois sempre existem riscos... Eu só acredito que pode sim dar certo e vale a pena a Toei investir nisso. Uma coisa que tornaria mais viável é que seria um anime até razoavelmente curto, pois os fillers não estariam presentes.

 

Quanto a Shadow Skill, não conheço a série... mas pesquisei sobre esses filmes em CG e não achei nada... só vi que a série teve um anime de 26 episódios e quatro Ovas. Mas enfim, que seja...

 

 

Falou besteira.

 

DB não ganhou um remake propriamente dito? Só quem diz isso é quem nunca viu DBKai. Não estou argumentando se o remake é bom ou não, mas muitas cenas foram refeitas (Algumas para melhor, outras para pior) e muita coisa foi enxuta. Duvido que se fizesse um remake de SS seria 100% sem aproveitar cenas do original. Tempo e dinheiro, caro Howndey.

 

 

DB Kai não é um remake, e sim uma remasterização. Deram um tratamento gigantesco na imagem e no som, mas a animação é a mesma...

 

 

Uma coisa é fazer uma hora de animação sem tempo determinado. Outra é fazer 20 minutos de animação toda semana. Poucos são os animes que passam o ano inteiro sem algumas pequenas pausas. Kai ainda o faz, porque como já disse, cenas são reaproveitadas logo o trabalho é menor.

 

O parágrafo acima é só para reforçar a idéia que mesmo um remake de SS teria cenas "chupadas" do clássico. Tolos seriam se não fizessem isso.

 

 

Sim, poderia até ter cenas reaproveitadas do original, mas seria essencialmente uma animação refeita...

 

 

E a parte do CG foi sem sentido algum. Foi DIVULGADA um mini-trailer em CG do Seiya, só. Não tem filme algum. Ainda que o tivesse, isso não quer dizer que a série seja rentável ou não. O Shin mesmo já exemplificou o Shadow Skill que tem dois filmes em CG. O Okada deve estar ganhando muito dinheiro com isso

 

 

Acho que você não está muito bem atualizado... já foi confirmado sim o filme. Para lançamento em 2012.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Por Nicol www.ssyoursever.com

 

-----------------------

 

Prato cheio pra quem reclama de watermarker enormes no meio das imagens (além disso tem a URL ali no meio, né?) U.U

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nooossa é muito mais coisa do que eu pensava.

Não imagino nem como eles conseguem colocar tanta animação assim em um "jogo de pinball" o.O

Ta parecendo até que tem uma boa parte de toda a saga do santuário aí, e não só das 12 casas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas imagens estão muito fodas! :kosumo: Vão mostrar os treinamentos de todos os os bronzeados. *-*

 

Aquela imagem de Shun olhando o livro é exclusiva do mangá né? Alguém sabe quando vai sair aquela 1 hora de animação e se em algum lugar diz a equipe de produção? Parece que foi mesmo o Shingo que fez os desenhos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como essas imagens empolgam tanto, sabem?

 

O flashback do Shun... Acho um dos momentos mais fofos do mangá. *-*

 

Que venham mais cenas, maisssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!! :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo:

Editado por Kore
Link para o post
Compartilhar em outros sites

*comentário apressado*

 

Caramba! Muito bom! :kosumo:

 

Que emoção que dá ver isso tudo! /rock

 

E OMG! Vão ter cenas inéditas do mangá! EXATAMENTE como eu dizia que queria, caso algum dia houvesse um remake do clássico! *-*

 

A única coisa que tá faltando, é o traço do mestre Araki... =/ Em grandes partes das cenas, o traço está muito bonito, mas, mesmo assim, ainda não está se comparando ao dele, infelizmente.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus!!!

 

Essa imagem do Patriarca na penúltima imagem está perfeita!

 

É bem capaz desse anime ter direção de animação de Eisaku Inoue ou Kyôko Chino, já que Araki parece não participar de animações. Mas, mesmo assim, está tudo muito bom!!

 

Minha curiosidade mesmo é saber do staff.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...