Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Foi, o WAN disse que o toripon havia dito.

 

Só que eu olhei várias vezes o que foi lançado, o site e até aquele encarte do CD e, assim como os trailers, coloca como a SANYO como a empresa responsável pelo todo o projeto e, só no rodapé, a velha dupla da licença: Kurumada / TOEI. Mas, reafirmo, em nenhum lugar dá crédito ou faz menção à empresa do gatinho. Achei isso estranho e por isso suspeito que a Toei não tem nada a ver com a animação, por outro lado, tenho quase certeza de que é o Shingo Araki quem está por trás desse traço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

by Nicol SSYE

Pachinko trailer!!!!   Dowload mp4 from www.megaupload.com/?d=8O1G1MFT uploaded by Toripon: http://ameblo.jp/toripon510/entry-10830316375.html   youtube:   gallery       ]é só um jogo para o parafu

http://www.mediafire...abwgsqw1knw4rbv   http://www.mediafire...kqqnixa6miciwio   Os 2 vídeos para download!   O vídeo maior é o melhor! Muito emocionante! Saint Seiya é isso!!!   edit: via toripon510

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num dos scans novos aí do Toripão eles estão listando as músicas junto com imagens de opening e a última música no último quadrinho é Never, mas com a cena em CG do Seiya e do Saga prestes a se atingirem.

 

Dane-se se é CG, mas se enfim vão fazer algo de responsa com essa música que foi a melhor coisa que fizeram de temas cantados desde a retomada da série, vou ter que começar a fazer um OCEAN'S ELEVEN pra conseguir pegar uma dessas máquinas do Japão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Por incrivel que pareça, todos os desenhos que vc mostrou, são do sr. Araki. No decorrer dos anos o traço de SS acabou evoluindo, o que é normal. Atualmente os personagens estão mais "fofinhos" do que anteriormente, eu gosto dos dois tipos de traço! Aquele desenho do hyoga que vc deixou de exemplo com o hyoga no centro, é do Araki, os que estão ao fundo não!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Nessa imagem, o segundo parágrafo diz:

 

東映アニメーション全面協力! 完全新作の聖闘士星矢!

"Total colaboração da TOEI Animation! SAINT SEIYA completamente novo!"

 

Desenho de Personagens: Shingo Araki e Michi Himeno;

 

Não há mais detalhes de direção de animação ou coisa parecida. Fala das novas versões de "Pegasus Fantasy" e "Soldier Dream" e só.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabia que o Shingo e Himeno estavam por trás desse traço. Tá perfeito demais, só eles conseguem fazer desse jeito.

 

Quanto à Toei, eles se referem aí a uma parceria. Mesmo que a animação tenha sido feita pela TOEI não se trata de um produto dela. Não é ela quem está produzindo. O que eu suspeito que esteja acontecendo é uma relação de cessão de staff que trabalha lá, já que é a SANYO que, de fato, está à frente do projeto.

 

- Mas Fiquinha, o qual a diferença se um produto foi produzido por um empresa de eletrônicos ou de animação?

 

Mesmo com gente morrendo por aí crendo em um remake, eu recomendaria cautela, pois não é a TOEI aí, mas um projeto mais do tipo franquia, em que uma empresa adquire os direitos e bola um produto diferente pra vender, como é o caso dessas máquinas.

 

Outro ponto é que já estão dando como certo por aí, em outros sites/fóruns, que eles vão comercializar esses supostos DVD's, outra coisa que eu acho muito difícil de acontecer também. Por dois simples motivos: não é um produto da TOEI e esse modelo acabaria por destruir os Pachinkos, pois a estratégia dessa animação inédita é que ela justamente só pode ser vista, gradativamente, depois do jogador gastar um montão de moedinhas e acumular muitos pontos.

 

Enfim. Tá rolando muita especulação em torno disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi o Saga ali preparando a Explosão Galáctica?! Só pode ser contra o Ikki!! *0*

 

OMG, é mesmo! *-* Eis outra cena do mangá, inédita em anime! :kosumo:

 

 

Num dos scans novos aí do Toripão eles estão listando as músicas junto com imagens de opening e a última música no último quadrinho é Never, mas com a cena em CG do Seiya e do Saga prestes a se atingirem.Dane-se se é CG, mas se enfim vão fazer algo de responsa com essa música que foi a melhor coisa que fizeram de temas cantados desde a retomada da série, vou ter que começar a fazer um OCEAN'S ELEVEN pra conseguir pegar uma dessas máquinas do Japão.

 

Never é fodônica mesmo.

Te apoio em comprar/encomendar um Pachinko, Shin! XD

 

 

Por incrivel que pareça, todos os desenhos que vc mostrou, são do sr. Araki. No decorrer dos anos o traço de SS acabou evoluindo, o que é normal. Atualmente os personagens estão mais "fofinhos" do que anteriormente, eu gosto dos dois tipos de traço! Aquele desenho do hyoga que vc deixou de exemplo com o hyoga no centro, é do Araki, os que estão ao fundo não!

 

 

Tem certeza? o.O Bom, se forem de Araki e Himeno, e essa ''fofalização'' do traço pelo menos foi feita pelos desenhistas originais/oficiais, é menos mal. Pq creio que todos preferem o traço antigo, que era mais ''adulto'' mesmo.

 

 

http://stat.ameba.jp/user_images/20110712/13/toripon510/21/5d/j/o0800055811345525749.jpgNessa imagem, o segundo parágrafo diz: 東映アニメーション全面協力! 完全新作の聖闘士星矢!"Total colaboração da TOEI Animation! SAINT SEIYA completamente novo!"Desenho de Personagens: Shingo Araki e Michi Himeno;Não há mais detalhes de direção de animação ou coisa parecida. Fala das novas versões de "Pegasus Fantasy" e "Soldier Dream" e só.

 

Então foi feito mesmo pela Toei? Ou será que ela só apoiou/liberou/supervisionou? o.O

 

O Desenho de Personagens não pode ter sido somente baseados/inspirados/emulados/esboçados pelos/dos Araki e Himeno? o.O Como disse acima, se forem eles mesmo, ótimo então.

 

E a Pegasus Fantasy, será mesmo que é uma SEXTA regravação? =O Sinceramente, eu espero que seja uma das outras CINCO... Pq se for outra nova, (além disso ser desnecessário) então a linha da guitarra não foi feita pelo grande Hiroaki Matsuzawa... =/

 

 

EDIT:

Outro ponto é que já estão dando como certo por aí, em outros sites/fóruns, que eles vão comercializar esses supostos DVD's, outra coisa que eu acho muito difícil de acontecer também. Por dois simples motivos: não é um produto da TOEI e esse modelo acabaria por destruir os Pachinkos, pois a estratégia dessa animação inédita é que ela justamente só pode ser vista, gradativamente, depois do jogador gastar um montão de moedinhas e acumular muitos pontos.

 

Mas e se os DVDs/Blu-Rays saírem DEPOIS de um tempinho da máquina do Pachinko ter saído e ''todos'' os japas já terem jogado e visto as animações? =D

E se o Nicol/Shin estiverem certos sobre aquilo delas serem exibidas pelo site, então, esse ''problema'' não existiria mais. o/

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nicol me falou isso por alto, e, bem, ele lê japonês e não é de inventar groselha... só resta saber como vai funcionar isso.

 

E eu sempre entendi que sim, a animação é da Toei, mas com patrocínio da Sanyo, e como pachinko tá uma coisa de outro mundo no Japão, aí o ko$umo queima muito mais inten$samente.

 

E Ogawara, 'comprar' ou 'encomendar'... bem, não é o tipo de coisa que Danny Ocean e sua trupe fazem. :TrollFace:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegasus Caio, evolução do traço ? Isso foi um regresso, se for o caso. Antes era muito mais bonito e adulto, agora parece o traço de um desenho mais infantil. Não é a toa que CDZ perdeu fãs.

 

Se a animação de Hades Mekai fosse um lixo (como foi) só que um traço mais adulto, seria bem melhor de se assistir. Exemplo ? Observe o Ikki e o Aiacos no Ova em que Ikki chega ao inferno, o traço deles, e depois observe-os um episodio depois. Sem comparação.

 

Traço adulto : http://2.bp.blogspot.com/_QN1XnSKW5ng/TQ6nky8KvMI/AAAAAAAAAw4/rmKn6OwfaWg/s1600/aiacos.jpg

Traço infantil :

E, acredito que a base tenha sido de Araki mesmo, mas não que o próprio tenha desenhado as imagens que postei. Parece que em um dos episódios de Mekai tivemos uma participação mais ativa do cara, e o resultado foi esse :

 

http://cdzmania.flogbrasil.terra.com.br/fotos/c/5/1/cdzmania/1169205780.jpg

 

http://pics.hi5.com/userpics/989/688/688227989.img.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, também sempre achei que a maioria dos episódios de Meikai e Elísios, não foram feitos por Araki e Himeno...

 

Aliás, na verdade, não só em Meikai e Elísios, mas em TODO o clássico, da série de TV, passando pelos filmes, até Hades Santuário, os dois desenhistas foram os que MENOS trabalharam no anime, por ''incrível'' que pareça.

De Santuário à Poseidon, eles partciparam somente de TREZE episódios. Em Hades Santuário, se não me engano, foram em uns 4... E em Meikai e Elísios não tenho certeza, mas foram bem poucos também.

 

Mas, mesmo assim, os traços de antigamente, (que na maioria eram de Eisaku Inoue e Masahiro Naoi, os de desenhos mais belos, após Araki e Himeno), se baseam/baseavam ainda mais nos dois originais e eram mais maduros sim.

 

EDIT: Caramba! Como o Vila já conseguiu esses vídeos?! O___O'

 

Por incrível que pareça, Pegasus Fantasy é mesmo uma SEXTA regravação... mas essa ficou legal também.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegasus Caio, evolução do traço ? Isso foi um regresso, se for o caso. Antes era muito mais bonito e adulto, agora parece o traço de um desenho mais infantil. Não é a toa que CDZ perdeu fãs.

 

Se a animação de Hades Mekai fosse um lixo (como foi) só que um traço mais adulto, seria bem melhor de se assistir. Exemplo ? Observe o Ikki e o Aiacos no Ova em que Ikki chega ao inferno, o traço deles, e depois observe-os um episodio depois. Sem comparação.

 

Traço adulto : http://2.bp.blogspot.com/_QN1XnSKW5ng/TQ6nky8KvMI/AAAAAAAAAw4/rmKn6OwfaWg/s1600/aiacos.jpg

 

Humm... eu acho que esse ova que o Ikki chega ao meikai (ova 06), o pior de toda a leva (outras pessoas daqui tbm acham, concerteza ) e tbm o traço estava péssimo (gosto pessoal). Segue em anexo as comparações com o Ova 06 e o Ova 07.

 

http://img.photobucket.com/albums/v475/seiyabronzesaint/comparaes.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas duas cenas que você colou aqui são tão boas que foram reaproveitadas umas 400 vezes no mesmo ova. Kanon, na verdade, mal saiu dessa posição todo o tempo após esse ova, rs.

 

Ainda assim, o ova que eu citei de fato é um lixo até a chegada de Ikki, onde o traço e até a animação se tornaram "aceitáveis" até o seu fim. Aquela cena em que o Aiacos se esquiva do Ikki uma vez, duas, e dá um simples pedala robinho nele, onde a câmera segue o braço do Aiacos se levantando em pleno movimento foi algo que a equipe dos ovas restantes jamais viriam conseguir repetir.

 

Quanto ao traço, de fato ele era mais "grosseiro", menos acabado, mas infinitamente superior. Porra, nos ovas que se seguiram tudo o que víamos do personagem era o rosto enorme estampado na tela. Eles corriam, lutavam, e eram atacados com closes enormes em seus rostos. Quando víamos uma cena mais distante, com á que Ikki tenta acertar Thanatos e esse escapa pulando, ganhávamos o ova, rs.

 

Sem contar que o novo traço deixou todos os personagens com um narizinho de Michael Jackson, hauha.

 

 

Quanto as cenas travadas, Shin, observe nas pernas de Hyoga enquanto ele vem de lá carregando o Shun. Ou quando o Shun carrega o Hyoga para aquece-lo, dentre outras. Teve alguém que gostou da cena dos bronzeados subindo as escadas correndo ( todos de frente). Eu não curti, todos correndo do mesmo modo (sem variações no movimento), em sincronia, parecia um gif animado.

 

A cena da abertura a qual me referi é quando Seiya passa voando entre os soldados em visão lateral. No original ele dá uma "freada" jogando as pernas pra frente, nessa ai ele se manteve estático....

 

Sim, as cenas de lutas que saíram foram boas, bem coloridas e impactantes, mas preciso de uma sequencia mais longa, tem se repetido de mais as mesmas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ou a gente vai julgar o traço ou vai julgar ângulo de direção.

 

Que o traço antigo antes da retomada de Hades Santuário tinha suas peculiaridades é óbvio e notório. Eram traços mais angulares, os atuais são mais suaves e mais redondos. Só que eu não consigo taxar nenhum dos dois como "adulto" ou como "infantil" sendo que pra notar essas diferenças tem que ser fã louco da série (como qualquer um de nós mesmo) - qualquer pessoa que eu envie cenas de antes ou depois nem vai fazer questão dos narizinhos.

 

Quanto a cena do Hyoga carregando o Shun não vi nada de anormal - é andando lentamente, não tinha outra maneira de animarem as pernas. E não vejo nada de errado neles subindo as escadarias, não é nada que tá um primor dos diabos mas tá bem animado sim. Tendo em vista que em Meikai e Elísios a ideia de corrida dos diretores era todo mundo imitar a dança do Pó de Diamante, não tem nem comparação.

 

No mais na freadinha eu concordo que faz uma falta em comparação com a Pegasus Fantasy original, mas é bom deixar alguns aspectos pra abertura original ser melhor. :TrollFace:

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ou a gente vai julgar o traço ou vai julgar ângulo de direção.

 

Que o traço antigo antes da retomada de Hades Santuário tinha suas peculiaridades é óbvio e notório. Eram traços mais angulares, os atuais são mais suaves e mais redondos. Só que eu não consigo taxar nenhum dos dois como "adulto" ou como "infantil" sendo que pra notar essas diferenças tem que ser fã louco da série (como qualquer um de nós mesmo) - qualquer pessoa que eu envie cenas de antes ou depois nem vai fazer questão dos narizinhos.

 

 

Concordo!

 

E @Kagaho de beno: Creio que o assunto do tópico não tenha se desviado, pq estamos falando do traço dos desenhistas oficiais da série, se não fossem eles não ia ter Pachinko, Saga de Hades ou alguma coisa hen! (Brinks) =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que o traço antigo antes da retomada de Hades Santuário tinha suas peculiaridades é óbvio e notório. Eram traços mais angulares, os atuais são mais suaves e mais redondos. Só que eu não consigo taxar nenhum dos dois como "adulto" ou como "infantil" sendo que pra notar essas diferenças tem que ser fã louco da série (como qualquer um de nós mesmo)

 

Assim, o traço é mais adulto como o de DBZ é em relação a DB e etc. Não que seja pior, mas como você bem disse, é mais suave, e deixa os personagens com feições mais infantis, menos grotescas.

 

Você vê isso : http://1.bp.blogspot.com/_PWlH8ViF1JE/R-QnWNNm4VI/AAAAAAAAAHc/kMpaZ53k2VA/s400/F%C3%A9nix+Ikki.png

 

e a impressão é de estar vendo um anime mais voltado pra crianças.

 

Ai você vê isso : http://planetrenders.net/renders/albums/userpics/11121/normal_ikki.png

 

e.......putz ( caralho, a TOEI tinha a semente...)

 

Mas enfim. Eu estou gostando dos vídeos. Como já disse, me empolgam MUITO mais que toda a leva de ovas do LC que já saiu até então. Mas acho que tá na hora de sair uns vídeos mais com cenas continuas mais longas, e menos corte de uma pra outra. Porque, quando o trailer da fase inferno de Hades saía, muita gente ficava com um pingo de esperança até a merda...........sair por completo ( "meu Deus ! Viram aquelas movimentos !", "uau, parece que a qualidade de animação aumentou !", "que lindo o brilho das armaduras !!").

 

Eu estou gostando, mas está longe de ser algo a nível dos filmes antigos (em nível de direção), que foram o auge daquilo que se consagrou como CDZ animado. Tem uma cena mesmo de MDM caindo no Yomotsu em um desses vídeos que eu ri, hauhauah. Ele tremendo enquanto caía, bem tosco.

 

Agora, algo que sempre senti falta e agora está bom, é a representação dos golpes, os efeitos de luz, e etc. Era foda aguentar ver um dragão enorme e incandescente voar na direção do inimigo e terminar.......com um soco barrada pela palma da mão do adversário =D !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou gostando, mas está longe de ser algo a nível dos filmes antigos (em nível de direção), que foram o auge daquilo que se consagrou como CDZ animado. Tem uma cena mesmo de MDM caindo no Yomotsu em um desses vídeos que eu ri, hauhauah. Ele tremendo enquanto caía, bem tosco.

Mas aquela cena É pra ser engraçada... naquele "modo Meikai" você vê que o Máscara da Morte tá com umas feições engraçadas no canto esquerdo da tela, ele grita um "PARE!!" bem esganiçado e quando o cara consegue a combinação certa que joga ele Yomotsu abaixo ele morde os lábios bem forte.

 

E eu não sei especifidades do que o anuncio do Toripa diz com o que sei de joãoponês e os tradutores online da vida, ficamos no aguardo. Melhor do que chutar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...