Ir para conteúdo

[ND] Parte 30 - O Anjo caído de uma asa só


Posts Recomendados

Pois é...e não foi só o Seiya. Shiryu tbm passou as 12 casas inteiras com a barriga de fora, e era um adas coisas q eu mais odiava no mangá. E em Poseidon, Shiryu foi enfrentá-lo usando sue sutiã verde hahahaha

 

ainda n acredito q isso voltou...e ainda por cima à cores, q é pra vc não deixar de reparar! Pelo menos em preto e branco a barriga se confundia com a roupa branca e vc podia fingir que nada disso acontecia...agora nem isso podemos rs

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 611
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[ND] 30 - SCANS HQ   http://img204.imageshack.us/img204/5660/25998820.th.jpghttp://img227.imageshack.us/img227/8640/49521356.th.jpghttp://img836.imageshack.us/img836/3756/98704149.th.jpghttp://img525.

Bom, o destaque do capítulo não é outro senão ELE. O "Anjo Caído", termo simples pra falar de TOUMA! Como eu já havia dito antes, é um personagem que promete. Não sei até onde ele vai combinar com o d

http://img386.imageshack.us/img386/4502/kurumada21gb.jpg

Se quer levar LC em consideração, a armadura do Yato manda lembranças, que mudou de forma láááá no começo do mangá.

 

Tô pra ver qualquer problema com armaduras de outro panteão divino poderem evoluir. Sempre me ficou claro que se elas são reparadas elas possam mudar de forma, ainda mais pelo mangá mesmo onde a armadura de Pégaso mudava de forma quase toda hora em comparação ao anime. E aí se forem falar que só as armaduras dos Cavaleiros é que podem ser reparadas... [/)]

 

Já não me lembrava do caso de Yato.

 

Mas por exemplo, as armduras de ouro sofreram grandes danos agora em LC. E elas no clássico estão na mesma. E Shion também em LC restaurou várias de bronze e prata, e elas nao mudaram. Pelo menos de forma drástica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre imaginei as evoluções nos Trajes como um "melhoramento" do traço (mas com desculpas bem convincentes). É tanto que no NEXT DIMENSION o Traje de Pégaso está na sua 5ª forma (levando em consideração o mangá original).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem fraco o esqueminha da glória. Essa barriga de fora ficou com cara dos fanarts daquele italiano que emula o traço do anime.

 

E Ox morto mesmo? Ah, Kurumada...

 

http://img340.imageshack.us/img340/1333/1282966836717.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eu fui o único que gostei de Ox morto. Como já disse várias vezes aqui, acho que Kurumada deixou muito claro que Ox é um MONSTRO de força na luta rapidinha que ele teve com Suikyo. Kurumada insinuou muito fortemente que um Grande Chifre seria suficiente para matar o Juiz (o mesmo Juiz que venceu Shion e Ikki brincando) e ainda mostrou que um simples tapa de Ox sentado foi suficiente para varrer as escadarias de Touro com as fuças de Suikyo.

Morreu rápido pq a técnica de Suikyo também é poderosíssima, mas Kurumada soube mostrar o poder de um boi! (!!!)

 

Se Ox continuasse vivo, duvido muito que conseguiria continuar mantendo uma imagem de força absurda dessa.

 

Shun, vc vai entrar no labirinto de gemeos denovo então, por favor, ñ perca muito tempo e vá direto "aos finalmente". UAHSUHSHUHASHHAS...

30 conto como ele não vai entender nada do que tá acontecendo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eu fui o único que gostei de Ox morto. Como já disse várias vezes aqui, acho que Kurumada deixou muito claro que Ox é um MONSTRO de força na luta rapidinha que ele teve com Suikyo. Kurumada insinuou muito fortemente que um Grande Chifre seria suficiente para matar o Juiz (o mesmo Juiz que venceu Shion e Ikki brincando) e ainda mostrou que um simples tapa de Ox sentado foi suficiente para varrer as escadarias de Touro com as fuças de Suikyo.

Morreu rápido pq a técnica de Suikyo também é poderosíssima, mas Kurumada soube mostrar o poder de um boi! (!!!)

 

Se Ox continuasse vivo, duvido muito que conseguiria continuar mantendo uma imagem de força absurda dessa.

 

 

30 conto como ele não vai entender nada do que tá acontecendo.

 

Não duvido da força bruta do Ox. Foi, de fato, o Santo de Touro com maior potência de Cosmo já mostrado na série. Só me decepcionei com o desperdício do personagem. Mas gostei do Ox enquanto ele durou. Agora resta saber como o Izou irá se comportar.

 

Não acredito que Shun caíra nessa armadilha outra vez. Acho que no momento que ele encontrar-se novamente na frente da Casa de Gêmeos se dará conta da ilusão e provavelmente tomará alguma providência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do Ox e Izou terem aparecido meio que juntos, a forma de apresentação deles foi um tanto diferente.

Seguindo a "fórmula Kurumada" de apresentação e aparencia dos personagens, acredito que Izou terá algum destaquezinho maior que Ox teve(o que nao significa que sua participação foi ruim, pelo contrario, foi rapida mas muito boa).

Sem falar que Izou foi o personagem que escolhi pro meu nome de forum, então é bom que ele não passe vergonha.

 

Quanto a barriguinha de fora não vejo nada demais não. Fica até mais realista. Imagina o Shiryu(que já usaram como exemplo) se tivesse com "camisa" com armadura montada e ai em uma das centenas de vezes que ele tira a armadura BOOM ta sem nada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria que o Ox tivesse sobrevivido primeiro pra acabar com essa coisa de "sou de touro e tenho que morrer =/", e depois pq porra, Ox nem deu pra se desenvolver...quem é Ox? Ele é forte e....forte.

 

Sobre o Shun, cair no labirinto ele vai cair. Só espero que ele se lembre que isso já aconteceu e não haja como um noob.

Pelas imagens que já saíram, Shun e Tenma estão com cara de surpresa. provavelmente deve ser isso né? rsrs ou então é a chegada de Sukinhô!

 

Tipo, nem me importo de Shun cair no labirinto de novo, afinal ele nunca soube o segredo da técnica e pra sair ele teve que lutar. Shiryu foi o único que conseguiu desvendar o mistério. Eu só não quero é vê-lo dizendo "Nossa, mas o que será que está acontecendo aqui? Que coisa estranha é essa? Ooooh!". Seria muito bom ver o Shun tendo que explicar pro Tenma o que está acontecendo.

 

Shun: U_U Tenma, nós acabamos de entrar no labirinto de Gêmeos.

Tenma: O Q VC DISSE? labirinto de Gêmeos? O__\O ( \ = gota de suor)

Shun: U_U Sim, o labirinto de Gêmeos

Tenma: Mas como? Como pode existir um labirinto de gêmeos na casa de Gêmeos? Eu não intendo...O__\O

Shun: U_U O labirinto de gêmeos é uma distorção do tempo e espaço criada pelo cavaleiro de gêmeos. Acredite em mim, eu já enfrentei isso antes.

Tenma: Você já enfrentou isso antes?O__\O

Shun: U_U Sim, por isso tome cuidado. O cavaleiro de Gêmeos é muito perigoso.

Tenma: Tudo bem, então vamos.

Shun: Vamos.

 

clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap

 

Tenma: chegamos ao final da casa

Shun: Sim! Essa deve ser a saída!

Tenma: Sim ! A Saída!

Shun! Exato! A Saída!

 

E então:

 

Tenma: MASOQ? A entrada de novo?

Shun: Ei! Veja quem vem lá! (para distrair Tenma e ele n perguntar como Shun pôde ter sido enganado mais uma vez rsrsrs)

Shun: Aquele lá é o..

Tenma: Sim aquele é o..ele foi o meu mestre...ele é

 

SUKYÔ!!!! (balão de inseto esmagado)

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eu fui o único que gostei de Ox morto. Como já disse várias vezes aqui, acho que Kurumada deixou muito claro que Ox é um MONSTRO de força na luta rapidinha que ele teve com Suikyo. Kurumada insinuou muito fortemente que um Grande Chifre seria suficiente para matar o Juiz (o mesmo Juiz que venceu Shion e Ikki brincando) e ainda mostrou que um simples tapa de Ox sentado foi suficiente para varrer as escadarias de Touro com as fuças de Suikyo.

Morreu rápido pq a técnica de Suikyo também é poderosíssima, mas Kurumada soube mostrar o poder de um boi! (!!!)

 

Se Ox continuasse vivo, duvido muito que conseguiria continuar mantendo uma imagem de força absurda dessa.

 

Eu não me impressionei com Suikyo descendo escada abaixo, em Hades os cavaleiros de ouro ja faziam outros cavaleiros de ouro voarem longe, e a maioria dos combates era pura armação, imagina se fossem pra valer. O Suikyo só falou que era pra ele ter usado o Grande Chifre logo, não diz que perderia. Chegar e afirmar que Suikyo morreria é só suposição, eu nunca vi a potência de um Grande Chifre em alguém poderoso.

Eu espero que o próximo cavaleiro de ouro seja poderoso e dê um combate digno porque até agora o santuário ta passando vergonha.

 

Tem um detalhe que eu achei estranho na glória do Touma, ela não protege a barriga, que é área vital. Eu achava que quanto mais poderoso fosse o cavaleiro mais protegido ele seria pela armadura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um detalhe que eu achei estranho na glória do Touma, ela não protege a barriga, que é área vital. Eu achava que quanto mais poderoso fosse o cavaleiro mais protegido ele seria pela armadura.

 

Touma não é CAVALEIRO/SANTO é um ANJO/GUERREIRO CELESTIAL e, portanto, difere dos Guerreiros de Atena. ;-)

 

 

FODISSIMO!!!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu simplesmente adorei a Glória do Touma... E tb curti muito a maneira como ele foi apresentado no mangá.

 

E adorei o cap, embora tenha detestado o fato do Ox estar morto, além da possibilidade de Shun e Tenma se perderem no labirinto de Gêmeos (sendo q o Andrômeda já passou pela mesma experiência). Logo o Shun cair nessa do labirinto de Gêmeos, tendo encarado o Saga numa das melhores lutas (opinião pessoal) da Saga das Doze Casas?

 

Enfim...

 

Mas quando o cap sair por completo, poderei dar o parecer total.

Editado por Kore
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma fanart muito bem feita, por sinal. Lembra o traço do Araki. *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufa como é bom ver o velho Kurumada de volta à ativa.

 

 

Acho que o principal ponto de destaque desse capítulo foi Kurumada ter desenhado uma glória pro Tohma muito diferente da versão Toei, o que mais uma vez mostra independência da obra do Kururu em relação a qualquer outra obra que ele autoriza.

 

 

Embora gostasse daquela Glória estilo Guerreiro da Coroa Solar, essa deu um status mais imponente ao Tohma e permite dar ao anjo um novo começo e quem sabe um novo final.

 

 

Sobre o Ox, lamentável a morte dele, assim como é lamentável esses guidões totalmente evitáveis por parte do Kurumada. Mas agora com Tohma de volta à ativa, o foco volta a ser o tempo presente, de onde nunca deveria ter saído.

 

 

Espero avidamente que acabe logo essa sandice dos cavaleiros terem voltado ao passado para uma nova batalha contra Hades (ainda mais subindo as 12 casas, chega de guidões!!!).

 

 

Kurumada deve se concentrar totalmente em dar um ponto final e encerrar com chave de ouro a obra magnífica que criou (mas que por descaso, nos últimos anos andou colocando nas mãos de pessoas totalmente incapazes).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah é? e o que vc sabe sobre o OX? Ou melhor, o que vc tem a dizer sobre o Ox?

E nem estou falando de flashbacks heim? Estou falando sobre um personagem que, devido a sua posição, deveria ser mais bem cuidado SIM!

 

Desenvolver um personagem n é falar do seu passado, da sua família e laços. Essas coisas fazem parte apenas. É pelo menos ter um mínimo pra vc descrevê-lo, para ele deixar de ser um qualquer e se tornar um único. Shaka nunca precisou disso (apesar de ter tido), Mascara da Morte muito menos... Mas e Ox? O q se tem a dizer sobre ele?

Q ele é mandão? Q ee é bruto? pff...ele e mais quinhentos...

Mas o Ox é forte. Gigante tbm...e.....bem...ele é forte...e gigante. OAO. Que personagem incrível né?

E olha Viola, eu nem ao menos falei em flasback, até pq jamais q eu vou cobrar isso do Kurumada. Você não acha engraçado que vc apenas julgou que eu queria isso? Claro que isso é só pq eu curto LC e, tendo esse gosto superior e peculiar haha, eu sou visto como hater hahahaha. E é claro tbm que as minhas críticas ao ND vão ser sempre vistas como algo sem sentido algum. Mas bem...então vou me dar ao direito de dizer que vcs tbm só gostaram do Ox pq são fãs de ND e engolem qualquer coisa que é cagado pelo mangá. Sai igualzinho né?

Ox é um personagem que simplesmente não vale de nada. É só mais um...Não existe um diferencial pra ele, não existe nada que o faça ser um personagem memorável...ele é apenas digno de...digno de nada. Ele é simplesmente irrelevante, como vc mesmo disse e ainda acha bom...

Mas que bom que temos gente que bate palma pra isso. É q eu esperava que os cavaleiros de ouro, visto a posição e sucesso dos mesmos com o público, fossem bem trabalhados...ainda mais cavaleiros de ouro totalmente novos. Coitado de mim que esperei muito não é verdade?

 

Mas a partir de agora vou fazer igual vcs. Vou esperar nada dos personagens, muito menos desses cavaleiros de ouro que estão por vir, e assim sempre vou ficar sempre feliz pois vou sempre me contentar com pouco rs.

Editado por Joker
  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joker, eu também sou fã de LC, mas por favor... NÃO DIZ QUE O OX É SÓ MAIS UM!!!

 

Isso sim é sem sentido! Ox, mesmo morrendo, mostrou muito mais serviço em um capítulo do que o Aldebaran em três sagas! Pense nisso. :D

Apenas porque o seu Grande Chifre empurrou Suikyou para longe?

 

Os standarts de exigência para Ox eram realmente muito baixos vejo...

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente com o Joker, cavaleiros de ouro não precisam de flashbacks, isso estraga a história como ta acontecendo com Naruto, apenas serem tratados como personagens especiais, com o mínimo de desenvolvimento possível.

Mais ou menos como o Oda que consegue desenvolver mais de sete Shishibukais em apenas cinco páginas, ou então como o Okada que conseguiu desenvolver todos os cavaleiros de ouro jovens em apenas um capítulo no começo do Episódio G, quem não se lembra disso? Bastava uma fala ou um objetivo que tava bom.

Aldebaran morreu só pra eliminar um verme e é um personagem mais vazio que o Cassius ou o Tatsumi. Tendo isso como base eu acho que o Ox merecia um pouco mais de participação, a moral da história até agora que eu tirei disso tudo é que cavaleiros de touro são fracos demais pra ter alguma participação no enredo e não que Suikyo é poderoso.

 

_____________

 

 

 

Esse assunto ja encheu, vou falar do futuro agora e dar minha opnião sobre o Seiya. Eu acho que depois de tudo o que aconteceu, o Seiya ja merecia ter se tornado uma lenda na Terra e no Olimpo não acham? O Seiya ja tem no currículo a derrota do Thanatos, e também feriu Hades e o hospedeiro do Poseidon. Mesmo assim ele ainda continua o velho cavaleiro de bronze e o Touma agiu igual ao Milo diante do Saga. Coitado do Seiya, acho que se ele fosse respeitado como o Ikki ganharia mais fãs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fanart de srw13 e colorido por nebka:

 

http://i619.photobucket.com/albums/tt279/nebkadehorus/personajes/TOUMA.jpg

Editado por NunoEddie
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí como tá bemmmmmm mais bonito sem a barriguinha....

 

 

Agora, sobre o capítulo, sem muitas surpresas esse spoiler aí, já estava mais do que na cara com os spoilers do Kuru de que Ox tinha morrido e de que Tenma e Shun iriam cair no labirinto,

 

Agora eu só espero que o cavaleiro de gêmeos esteja lé e que ele só brincando com os dois.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seja pelo fato de ver muitos fanarts, mas eu achei essa armadura do Touma muito simples e sem graça, tirando a saia ainda prefiro a do Tenkai com asas que não fazem parte da armadura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joker, eu também sou fã de LC, mas por favor... NÃO DIZ QUE O OX É SÓ MAIS UM!!!

 

Isso sim é sem sentido! Ox, mesmo morrendo, mostrou muito mais serviço em um capítulo do que o Aldebaran em três sagas! Pense nisso. :D

 

Mas, também, você fala como se fazer mais que o Aldebaran fosse grande coisa, Aldebaran foi muito rebaixado e humilhado em Hades, morrer só pra um espectro fraco acabou com a moral do signo. É como se ele não tivesse valor algum na saga em relação aos outros cavaleiros de ouro.

 

Em relação ao Ox, peraí né Kurumada, sua sogra é de touro? me decepcionei, esperava algo que correspondesse pelo menos a quarta parte das versões do Okada e da Shiori.

 

Porém minha maior atenção é pro futuro, Next Dimension está melhorando cada vez mais nessa parte, Touma fodão!

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

''Eu atualmente tenho um certo asco de flashbacks. Num passado ñ muito distante a personalidade (isso é desenvolvimento) de uma personagem era criada com os dialogos e ações no presente e flashback era algo ocasional pra mostrar um evento importante.'' Com o relator. =D

 

''Concordo'' com o que foi dito ali atrás, sobre que Seiya deveria ter um pouco mais de respeito dos adversários. MAS, no Prólogo do Céu, ''esse mesmo'' Touma considera o Pégaso um ser formidável sim (''Se eu derrotar o homem que já derrotou deuses... então eu me tornarei um deus'' ... ou algo assim).

Isso me faz pensar se esse Touma do ND, ao contrário do filme, teve notícias e conhecimento do histórico de Seiya, para poder julgá-lo/''classificá-lo''/respeitá-lo. E, pelo que deu a entender (essa foi pelo menos a impressão que tive) o Anjo 100% canônico e KIVALI, não teve essas informações (o que, na verdade, é bem mais lógico, para um ser que, aparentemente, está há muito tempo aprisionado ali, longe de tudo e todos).

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...