Ir para conteúdo

[ND] Parte 30 - O Anjo caído de uma asa só


Posts Recomendados

  • Respostas 611
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[ND] 30 - SCANS HQ   http://img204.imageshack.us/img204/5660/25998820.th.jpghttp://img227.imageshack.us/img227/8640/49521356.th.jpghttp://img836.imageshack.us/img836/3756/98704149.th.jpghttp://img525.

Bom, o destaque do capítulo não é outro senão ELE. O "Anjo Caído", termo simples pra falar de TOUMA! Como eu já havia dito antes, é um personagem que promete. Não sei até onde ele vai combinar com o d

http://img386.imageshack.us/img386/4502/kurumada21gb.jpg

É verdade... dentre todos q podem aparecer, seria especialmente bom rever a June. Depois q o Shun a deixou na mansão dos Kido, o Kuru esqueceu-se dela. XD

 

Se mais personagens conhecidos começarem a aparecer nesta retomada do presente, como Jabu e cia., tomara q tbm tenha uma "vaguinha" pra ela. :lol:

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 :メディアみっくす☆名無しさん:2010/11/30(火) 14:45:05 ID:???

 

聖矢 俺だけの時間だぜは効かないらしい聖矢達に逃げられタイマン ついでに次号2期特報、ND復帰

 

Confirmaram no 2ch o retorno (bahh, isso todo mundo já sabia).

 

14 :メディアみっくす☆名無しさん:2010/11/29(月) 22:19:49 ID:???

 

ND掲載 天衣分解装着図公開

 

A confirmação de que a próxima edição da Shounen Champion trará um esquema de uma Glória (só não confirma se será a de Touma).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora exista aquela história (não lembro de onde) que as glórias do tenkai hen foram bem simples, para realçar o poder dos anjos, eu prefiro que sejam bem trabalhadas! :kosumo:

 

Afinal, essa lógica é invertida nas graduações bronze, prata e ouro, onde os mais poderosos cavaleiros usam as vestimentas mais completas. Tomara que a glória seja super trabalhada e fodônica.

 

Mas fico curioso para vê-las montadas. Será que vão retratar o que? Afinal, não lembro de monstros ou seres mitológicos relacionados a Artemis (a não ser seres da floresta, ou arco e flecha, sei lá). Tomara que seja mantida a idéia de retratar os heróis gregos nos anjos, ou que os anjos sejam os próprios Tesseu, Odisseu, Paris, Aquiles, etc. /viking

 

Seria muito massa se esses guerreiros mitológicos, por sua atuação na Terra, tivessem ganho as glórias para defender o Olimpo! *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora exista aquela história (não lembro de onde) que as glórias do tenkai hen foram bem simples, para realçar o poder dos anjos, eu prefiro que sejam bem trabalhadas! :kosumo:

 

Afinal, essa lógica é invertida nas graduações bronze, prata e ouro, onde os mais poderosos cavaleiros usam as vestimentas mais completas. Tomara que a glória seja super trabalhada e fodônica.

 

Mas fico curioso para vê-las montadas. Será que vão retratar o que? Afinal, não lembro de monstros ou seres mitológicos relacionados a Artemis (a não ser seres da floresta, ou arco e flecha, sei lá). Tomara que seja mantida a idéia de retratar os heróis gregos nos anjos, ou que os anjos sejam os próprios Tesseu, Odisseu, Paris, Aquiles, etc. /viking

 

Seria muito massa se esses guerreiros mitológicos, por sua atuação na Terra, tivessem ganho as glórias para defender o Olimpo! *-*

 

Sempre imaginei que Tesseu e Odisseu (do filme) eram, de fato, os humanos/semi-deuses que foram levados ao Olimpo, como uma espécie de "promoção", tornando-se Guerreiros protetores dos deuses. Ícaro (no caso, representado por Touma) seria aí a exceção. Quero tanto ver Belerofonte na carruagem de Zeus *-*.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora exista aquela história (não lembro de onde) que as glórias do tenkai hen foram bem simples, para realçar o poder dos anjos, eu prefiro que sejam bem trabalhadas! :kosumo:

 

Afinal, essa lógica é invertida nas graduações bronze, prata e ouro, onde os mais poderosos cavaleiros usam as vestimentas mais completas. Tomara que a glória seja super trabalhada e fodônica.

 

Mas fico curioso para vê-las montadas. Será que vão retratar o que? Afinal, não lembro de monstros ou seres mitológicos relacionados a Artemis (a não ser seres da floresta, ou arco e flecha, sei lá). Tomara que seja mantida a idéia de retratar os heróis gregos nos anjos, ou que os anjos sejam os próprios Tesseu, Odisseu, Paris, Aquiles, etc. /viking

 

Seria muito massa se esses guerreiros mitológicos, por sua atuação na Terra, tivessem ganho as glórias para defender o Olimpo! *-*

 

Bem, provavelmente vão retratar esses herois ou então anjos mesmo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiiiii *-* Nem me fale da June!!! Amo-a!!

 

Queria vê-la lutando contra Lascoumoune!! E ela derrotando a Satélite que derrotou Shun :kosumo:

 

Mané June o que!?! Aquela guerreira fraca, sem sal e deprimente. Tomou um tabefe e caiu desorientada.

 

Coitada!¬¬

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:TrollFace:

 

Brincadeira!! Gosto muito da June e quero muito ver as guerreiras classicas em ação.

Fico triste que Kuru não incluiu a amazona de camaleão em outras passagens do clássico, nem ao menos para falar: Olha, eu ainda existo e sou guardiã de uma das armaduras sagradas.

 

Rever a inteligência e habilidade da Marin e o gênero forte e impulso da Shina novamente seria otimo.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre imaginei que Tesseu e Odisseu (do filme) eram, de fato, os humanos/semi-deuses que foram levados ao Olimpo, como uma espécie de "promoção", tornando-se Guerreiros protetores dos deuses. Ícaro (no caso, representado por Touma) seria aí a exceção. Quero tanto ver Belerofonte na carruagem de Zeus *-*.

Isso lembra mais ou menos o que o Atlas falou no filme do Abel.Que eles foram cavaleiros escolhidos na era mitológica pra servir o Abel.

 

Aliás as proteções e visual dos anjos do Tenkai muitos e deve a dos cavaleiros da coroa do sol....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso lembra mais ou menos o que o Atlas falou no filme do Abel.Que eles foram cavaleiros escolhidos na era mitológica pra servir o Abel.

 

Aliás as proteções e visual dos anjos do Tenkai muitos e deve a dos cavaleiros da coroa do sol....

 

Eu sempre achei o Prólogo do Céu uma releitura do filme A lenda do jovem escarlate.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas fico curioso para vê-las montadas. Será que vão retratar o que? Afinal, não lembro de monstros ou seres mitológicos relacionados a Artemis (a não ser seres da floresta, ou arco e flecha, sei lá). Tomara que seja mantida a idéia de retratar os heróis gregos nos anjos, ou que os anjos sejam os próprios Tesseu, Odisseu, Paris, Aquiles, etc. /viking Seria muito massa se esses guerreiros mitológicos, por sua atuação na Terra, tivessem ganho as glórias para defender o Olimpo! *-*

Só que acontece que os Anjos não são guerreiros particulares de Ártemis para suas glórias representarem elementos dos mitos desta deusa, e sim soldados do Olimpo, estando sob as ordens de todas as divindades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, bem estilosa essa glória. Seria um querubim retratado aí? Ou cupido, sei lá. Ela lembra as god cloths, com essas asas.

 

Mas fiquei curiosíssimo mesmo foi pra saber porque Tohma decaiu do posto de anjo. O que será que ele fez? Meteram uma focinheira nele (rsrsrsrsrs).

 

Essa história tá ficando muuuuito interessante. Particularmente a prefiro mil vezes que o passado com Hades de novo. Mas pra mim, o kururu tá retratando o passado a fim de trazer elementos novos pro presente. Tomara que sejam pessoas ou revelações importantes sobre o Olimpo.

 

O Thoma parece ser um cavalo de força!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, mas que glória horrível!!!!!

 

Puta que pariu! Decepcionei com essa armadura...a do filme é MUIIIIITO mais estilosa...sem falar nasa asas, que não ficavam na armadura...

 

Enfim...pelo menos curti as coisas do capítulo em si...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, curti a gloria tambem. Mas infelizmente, maldito seja o Tenkai que veio a luz primeiro. XD

 

Mas fiquei curiosíssimo mesmo foi pra saber porque Tohma decaiu do posto de anjo. O que será que ele fez? Meteram uma focinheira nele (rsrsrsrsrs).

 

Meteram uma focinheira e nove correntes no cara. Ou seja... Seiya 2, no minimo.

 

Mas pra mim, o kururu tá retratando o passado a fim de trazer elementos novos pro presente. Tomara que sejam pessoas ou revelações importantes sobre o Olimpo.

 

Mas é exatamente isso. Há personagens novos, obvio, mas que fiquem nos seus devidos lugares ou, digamos, tempos. XD Mas o grande objetivo de ND-passado, creio, é justificar o pecado divino (uma deusa interferindo no tempo apenas pra salvar um humano etc) que vimos no Tenkai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da armadura de Touma. Bem feia. A do Prólogo era muito mais gira.

 

Ainda bem que Calisto não envia Touma ao passado. Felizmente fica no presente para ir matar Seiya. Provavelmente Hyoga e Shiryu tamb+em fiquem no presente. Afinal alguém tem de proteger Seiya.

 

------

 

Imagens:

 

http://img545.imageshack.us/img545/6127/nd30.th.jpg http://img695.imageshack.us/img695/7610/nd30esquema.th.jpg http://img507.imageshack.us/img507/5617/nd30a.th.jpg http://img683.imageshack.us/img683/9033/nd30b.th.jpg http://img841.imageshack.us/img841/3416/nd30c.th.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Lindo!

 

Essa "Glória" é BEM MELHOR do que a do pdc. Gostei muito.

 

A Calisto tá virando uma personagem interessante. Espero que tenhamos mais dela o/

 

E o Touma tá FODA /rock mas uma coisa me preocupou, com essa conversa com a Calisto parece que o Touma é realmente um Anjo, fiquei com medo que ele não seja o irmão da Marin. Kurumada-sensei, por favor não faça isso =/

 

Espero que só seja uma impressão errada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, também espero muito que Touma continue sendo o irmão da Marin. =/ Kururu ''não pode'' alterar isso... já que, tanto Asterion, como a Shina (no final de Hades) dizem que ela procurava pelo irmão perdido.

De resto, curti bastante a personalidade dele, mesmo ainda mostrado em tão poucas páginas.

 

Gostei da Glória. Acho que, a única coisa que ficou realmente meio estranha, foi o tamanho das asas... se ela fossem maiores, aí sim, estaria EXTREMAMENTE MARAVILHOSO! TOTALMENTE EXCELENTE!!

 

EDIT: E sim, tomara que o Ícaro fique somente no presente! E que enfrente Hyoga, Shiryu, Shina e Marin! è.é/

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa glória dele tá igual fantasia de desfile de orgulho gay hehehe

essa barriguinha pra fora...essa asinha...ergh

 

talvez ela sem a asa e sem essa bariga pra fora, seria legal...mas nada disso ainda supera a do filme...aquela era demais...

 

http://pictureposter.allbrand.nu/pictures/muryoken/fanart/touma.jpg

 

Só humilha apenas...

 

A nova me parece uma mistura de armadura de Cisne com Fênix e um pouco de Pégaso...

 

Mas quem sabe ele está usando essa armadura pq deixou de ser anjo heheh? essa coisa de anjo de uma asa só é bem legal inclusive...tbm curti a punição da máscara, uma coisa bem homem da máscara de ferro hehe

 

Por outro lado, a apresentação dessa armadura como Glória, o object em forma de anjinho de presérpio e a vontade do Kururu de desligar totalmente a história do ND do filme do prólogo do céu me fazem acreditar que essa aí será mesmo a armadura do Touma.. =(

 

isso sem falar que no esquema ele n usa a máscara...

Será q ele vai ficar sem ela?

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e também sou curioso em saber o motivo por ele ter sido aprisionado... Creio que não deve ser somente por ser meio rebelde... /pensa

No filme, me deu a entender que foi por causa daquela vontade que Touma tinha em querer ser tão poderoso quanto um deus (que originalmente, era só para poder ter forças para proteger a irmã). Ele deve ter ''peitado'' algum Olimpiano.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que Calisto não envia Touma ao passado. Felizmente fica no presente para ir matar Seiya. Provavelmente Hyoga e Shiryu tamb+em fiquem no presente. Afinal alguém tem de proteger Seiya.

 

Bem lembrado o/

 

Espero muito que Hyoga e Shiryu fiquem no presente e que protejam o Seiya junto com a Marin *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...