Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Se Cronos tivesse enviando Atena para uma dimensão alternativa, onde os fatos ali presentes não influiriam em absolutamente nada no passado original, porque então dar-se ao trabalho de "moldar" seus telômeros?

 

Não sabemos ainda os objetivos de Chronos. Talvez ele queira que os deuses morram e é por isso que já tratou de eliminar um deles levando Atena como bebê diretamente no meio da Guerra Santa. (Na verdade eu estou estranhando tudo isso da Pandora e Shijima falando do cosmo pequeno de Atena por ser bebê e etc... Ela não vem SEMPRE como bebê?). Pelas falas de Chronos e Hecaté parece que o objetivo de Chronos não é deixar Saori viva...

 

Porque Cronos se daria ao trabalho de estipular tempo para que Atena concretize o que tinha que fazer no passado?

 

Por que é o tempo de vida que o Seiya tem, não? Foi certamente até uma forma de 'engana-la' por que não adiantaria nada ele dar 4 dias, se no terceiro Seiya já estaria morto (isso seguindo a linha de que o passado e o presente continuem fluindo normalmente, ou seja, quando passar 3 dias no passado passarão 3 dias no presente).

 

Para quê Kurumada-sensei iria idealizar toda essa trama (onde a publicidade deixa claro que o presente e o passado estão mesclados), fazer Atena ir ao passado para roubar a espada de Hades e consequentemente mudar o destino de Seiya na Guerra Santa do Elísios (já que esse passado ao qual ela foi enviada não tem ligação direta com o presente proposto)?

 

o_o

Ué. Mas não era vocês que estavam falando que o futuro não podia ser mudado e que Atena não roubaria a espada de Hades? Se for isso então independente da vontade de Atena e de tudo que ela fez não fará diferença alguma. Mesmo que o passado de ND seja o 'original' ainda continua a pergunta: "Para quê Kurumada-sensei iria idealizar toda essa trama (onde a publicidade deixa claro que o presente e o passado estão mesclados), fazer Atena ir ao passado para roubar a espada de Hades e consequentemente mudar o destino de Seiya na Guerra Santa do Elísio se o próprio Chronos inpedirá que isso aconteça? E se o futuro não pode ser alterado?" Essa pergunta vale tanto pra sua teoria quanto para a 'nossa'.

 

Não consigo ver lógica nessas dimensões alternativas, como também não consiguia ver lógica no Shun indo parar no THE LOST CANVAS ou ficar saltando no tempo.

 

É por que uma coisa liga a outra. Lógica existe. Em viagens do tempo sempre se falam também em outras dimensões. O próprio tema inserido no mangá abre margens para a existência de dimensões. E o nome também sugere isso (não existe explicação ainda para o titulo, mesmo que alguns tendem a afirmar que tem).

 

ESQUEÇAMOS o que a Sasshi disse sobre a cronologia, creditando ao Kurumada-sensei. Todo aquele blablabla não passa de balela furada. Coisa de fã metido a STAFF. A cronologia da série é NEXT DIMENSION > MANGÁ CLÁSSICO > NEXT DIMENSION (Gostemos ou não). GIGANTOMACHIA, EPISODE.G e THE LOST CANVAS são, como o Kurumada-sensei deixou sempre bem claro, visões particulares de outros autores da série SAINT SEIYA (além, é claro, de ótimos caça-níqueis).

 

Independente do que Sasshi disse ou não o próprio mangá abre N possibilidades.

 

 

Obs: Gostei da sua analise Sanamo, apesar de não concordar com tudo.

Isso sim é uma analise neutra.

Editado por .Mark
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sério que ia? o_o   Me surpreendo com algumas revelações hehehe Apesar de eu amar The Lost Canvas acho que ele ficaria muito melhor sem os montes de guidões do clássico. Felizmente a Shiori consegue r

No caso de ser impossível de uma pessoa - que não seja Atena sendo enviada- chegar até os pés da estátua sem passar pelas 12 Casas, ao contrário do que é mostrado naquela cena grotesca de LC.    

Não achei, na fase santuário tirando algumas protagonizações de Shaka e Saga os dourados tiveram a mesma participação secundária de sempre. Na fase inferno então, nem preciso falar nada, praticamente

Posted Images

Já pensaram se o Shijima resolver voltar na sala do mestre e descobrir que ele é um traidor e quando for atacá-lo, for impedido pelo cavaleiro de Leão (o novo dourado a aparecer)? Tipo, um inversão do que aconteceu no clássico? Isso eu ia achar legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensaram se o Shijima resolver voltar na sala do mestre e descobrir que ele é um traidor e quando for atacá-lo, for impedido pelo cavaleiro de Leão (o novo dourado a aparecer)? Tipo, um inversão do que aconteceu no clássico? Isso eu ia achar legal.

 

Sério que ia? o_o

 

Me surpreendo com algumas revelações hehehe

Apesar de eu amar The Lost Canvas acho que ele ficaria muito melhor sem os montes de guidões do clássico. Felizmente a Shiori consegue recriar as cenas melhores que antes (na MINHA opinião). Mas geralmente eu acho BEM desnecessário.

 

Quero que o ND não fique fazendo guidões do Clássico também. Esse do Grande Mestre já foi um tiro no cú. Mas ainda existe a possibilidade de mudar.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Análise

do Fiquinha http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/SABOTAGE.png

 

Capítulo muito bom, apesar de não ter o mesmo ritmo do anterior. Por outro lado, a Antiga Guerra Santa de Saint Seiya começou a ser trabalhada de fato aqui. De início, já pudemos conferir que os dois lados estão à postos: de um, o Castelo de Hades e do outro, o Santuário. Nesse ponto a gente sente uma boa dinâmica porque o autor tá fazendo intercalamentos entre esses lados, o lado de Hades passou em tempo aí em off porque os fatos estavam focados no presente.

 

Dentre uns pontos importantes e que eu achei bastante interessantes, posso citar;

 

Shun ter caído logo ao lado no Coliseu; achei a idéia fantástica pela simplicidade da coisa. Muitos deram asas à imaginação e movidos por algo fixo na cabeça de fazer NEXT DIMENSION algo totalmente complexo, um bicho-de-sete cabeças, uma desfragmentação de muitos universos e realidades paralelas e alternativas, quando a intenção é apenas escrever uma Guerra com duas pessoas que vieram do futuro.

 

Sobre a viagem: Shun e Atena quando se separaram, estavam no passado, passaram pela turbulência do espaço-tempo. Como eu disse na semana passada, há fortes indícios que Shun só se separou de Saori simplesmente porque ele não poderia aterrizar aos pés da estátua (a corrente de flores cumpriu bem o seu papel, manteve os dois unidos até onde era necessário). Já o bebê, podemos ver o cosmo poderoso de Atena envolvendo ele e se desfazendo aos poucos, que foi sentido por Pandora e Shijima. Pra mim, foi o que permitiu ele entrar no topo das 12 Casas.

 

Bom, Shijima sabe que Atena veio do futuro, e avisou a Izou e Ox. Nesse caso então, eles provavelmente acreditarão nas palavras de Shun, se esse vier a se explicar.

 

HÁ 243 ANOS ATRÁS

 

Atena já era esperada na forma de bebê pelo Patriarca, - tudo dentro dos conformes - que já tratou de levar a adaga dourada (seu item de uso exclusivo) e fazer alguma coisa má. Aqui, já não gostei, pois realmente remete a algo semelhante ao clássico. Já levantaram várias e várias possibilidades interessantes sobre quem é na verdade esse homem nesse tópico. O jeito é esperar pra ver como se desenrola. Eu não sei bem o que pensar, mas quero que me surpreenda. Mesmo assim vou chutar: Olhando mais com calma a fala de Pandora, temos “Tenho outro peão dentro do Santuário” e Vermeer complementa: “Então além de Suikyo...”, quer dizer, pode nos dar margens a pensar que é realmente um Santo traidor e não um Espectro, ou os dois. Tá bem nebuloso. Enfim, daqui uma coisa é certa: Pandora só tem uma pessoa à serviço dela. (Quem sabe essa pessoa seja tão crápula como Saga e convença outros a seguirem seus ideais, mesmo não trabalhando pra Hades... vixi... Hahaha). Pra completar ela disse que quando Suikyo chegar lá, Atena já pode ter sido assassinada. Pela velocidade das coisas, só sendo alguém da alta hierarquia, portanto as chances são altas de ser o Patriarca mesmo.

 

No Castelo de Hades, Pandora opta por enviar Suikyo por esse já conhecer a estrutura Santuário. Também não achei legal isso de início, já que Santuário é o mesmo há milênios e já rolaram trocentas Guerras, e o pior, não é algo tremendamente grande ou complexo. Mas aí que bateu na minha cabeça: “O Santuário está com o exército de Atena completo, totalmente FullHD”, então realmente ali deve estar um campo minado, com todos em estado de alerta. Então é necessária mesmo uma estratégia boa, já que Hades não gosta de perder ninguém dos seus.

 

Pandora é totalmente ambientada na do clássico, mesma roupas, mesmo cenário. Mas além de ter um cabelo diferente, essa daqui já demonstrou traços e características diferentes, ela sente o cosmo de Atena indo e vindo, até então, é ela quem faz as estratégias. Mas o traço mais legal foi na personalidade dela: ela dá risadinhas sarcásticas e discretas, tipo a Tétis, gostei muito. A do clássico era mais "seriona".

 

Virgem e Grande Mestre que não se bicam! Ao contrário do que já foi mostrado, aqui já temos uma relação de desconfiança. Shaka era bem entrosado com o “Patriaca” e defendia sempre. Shijima é pé atrás desde criancinha e o Patriarca deu um tranca pra nem sequer tocar no bebê. Apesar de ambos sentirem tudo ao redor, Shijima tem um 6º sentido muito aguçado, e o terceiro olho na testa dele emite uma luz que não para de brilhar. Isso também permitiu a ele sentir Atena vindo do futuro. Acho que é esse sentido especial e único que faz dele o “homem mais próximo de deus” de sua época. Mesmo o Patriarca mandando todo mundo ir embora, ele quis chamar alguém pra ficar de olho lá pra ver o que estava acontecendo na budega. Gostei da atitude. Se de um lado tem gente levantando altas suspeitas, no lado do mal também tá acontecendo o mesmo. Garuda e Grifo não se bicam! Isso principalmente vem da parte de Vermeer, que faz questão, - desde quando apareceu na trama - de jogar na cara de Suikyo que ele é ex-Santo. Fala na cara que ele não pode fazer nada sem ninguém ficar supervisionando, e enche o saco, preconceito isso..hehehehe. Jamais que Suikyo deveria ser responsável pela invasão! Argh! Garuda realmente é muito quieto e só faz cara de resignação, esse deixa dúvida em todos, mas Vermeer também é muito implicante!

 

Por fim, queria ressaltar a interessante a participação de Tenma na trama; bem ativo e mostrado de forma como anti-herói. Dohko e Sion tentam matar Alone e são interrompidos por ele, ou seja, agiu como antagonista involuntário, não queria deixar seu amigo morrer. Durante todos os capítulos do início, Tenma sempre tenta abafar e quebra a cara fail-osamente, no melhor estilo “ataca se achando/ ataque fail / escapa”. Foi assim com os dois dourados e com Vermeer. Quando era pequeno era marginal e mentiroso, como Cavaleiro é sempre mal-humorado e com cara feia. Agora está de frente pra Shun (que quer encontrar Atena), dizendo que vai lutar contra ele. Mais uma vez está sendo o antagonista involutário... Será que contra Shun ele vai “ataca se achando/ ataque fail / escapa”? Hehehe. Acho engraçado o jeito dele. Ele é muito grosso e é perfeito pra “lapidação”.

 

Eu gostei demais da análise do Sanamo, principalmente porque o capítulo dá a entender que o Shijima está sim, preocupado com Atena, o não o contrário. Mesmo assim confesso que ainda acho estranho o Virginiano se comunicar apenas por pensamento. Como eu havia dito, não acho que o GM seja um dourado, a não ser que seja um usurpador, pois após assumir a posição de GM, o novo chefe do Santuário abandona a sua função como Santo, ainda mais em plena Guerra Santa, onde deixar uma Casa vazia ou o Salão do Mestre é muito perigoso.

-------------

Flégias, de onde veio a fonte deste possível script?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei demais da análise do Sanamo, principalmente porque o capítulo dá a entender que o Shijima está sim, preocupado com Atena, o não o contrário. Mesmo assim confesso que ainda acho estranho o Virginiano se comunicar apenas por pensamento. Como eu havia dito, não acho que o GM seja um dourado, a não ser que seja um usurpador, pois após assumir a posição de GM, o novo chefe do Santuário abandona a sua função como Santo, ainda mais em plena Guerra Santa, onde deixar uma Casa vazia ou o Salão do Mestre é muito perigoso.

-------------

Flégias, de onde veio a fonte deste possível script?

Realmente o post dele foi perfeito Atena-chan.

Sa-san sempre tem análises maravilhosas.

 

Shijima ficou um dos melhores personagens até agora. No começo ele lembrava muito o Shaka, mas agora ele demonstra estar mais aberto para o que acontece em seu redor. Shaka estava "cego por sua verade". Shijima quer descobrir a verdade.

 

Seu pensamento é bem coerente. Assim como Shion passou a Gold para Mu, tenho certeza que o GM de verdade passou a Gold para alguém. Seria perigoso de mais.

 

Quando descobri nesse forum que a frase era "a adaga que Saga carregava" e não "a adaga que demos para o Saga" comecei a pensar "de onde veio a Adaga e para que serve?" (sei que muitos dirão a resposta prontamente, mas para mim a visão do clássico seria diferente). E comecei a pensar que o uso da Adaga seria para "ferir Atena" e usar o Sangue Divino para despertar a Armadura de Atena. E pelo que vejo isso parece bem próximo do que mostrou (a adaga fica com o GM)

 

A proteção na mão do GM é bem interessante. Se olharmos bem (pode ser que eu esteja vendo mal XD) a proteção da mão protege os dedos e as isso não tem nas armaduras (nem nas escamas).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim confesso que ainda acho estranho o Virginiano se comunicar apenas por pensamento.

 

Shaka acumulava o cosmo ao privar-se da visão, coisa que o Shijima também faz. Mas o Shijima vai além e priva-se da fala. Ou seja, Shijima pode ser ainda mais poderoso que o Shaka. ;)

 

Lembra-se que o Shaka usou a total privação dos sentidos ao ser atingido pela Athena Exclamation, atingindo nesse momento o 8º sentido? Então, vai saber de quais sentidos mais o Shijima se priva...

Editado por bronze_saint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem previsão pro capítulo 22?

 

ND ta ficando cada vez mais viciante :rolleyes:

 

 

Tá previsto pra semana que vem... O Flégias disse isso quando perguntei, kkk.

 

Oba, oba, oba! ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Análise

do Fiquinha http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/SABOTAGE.png

euri

 

E boa análise FUNDAMENTADA NA VERDADE e PAUTADA NA RAZÃO. Na honestidade, no que foi dito do Tenma aí (que eu concordo) eu só consigo conceber ele acertando uma porrada no Shun se ele titubeante demais por causa da semelhança com o Seiya imaginando que raios está contecendo, ele enfim acertar um soco que seja nesse mangá. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando as especulações, alguém aqui pensou na hipótese de Shun e Tenma tentarem atravessar as doze casas pra chegar até a Atena? Dessa vez talvez eles contem com a ajuda de pelo menos um dos três do trio terra que ja sabem que a Atena veio do futuro.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[/i]

 

Shaka acumulava o cosmo ao privar-se da visão, coisa que o Shijima também faz. Mas o Shijima vai além e priva-se da fala. Ou seja, Shijima pode ser ainda mais poderoso que o Shaka. ;)

 

Lembra-se que o Shaka usou a total privação dos sentidos ao ser atingido pela Athena Exclamation, atingindo nesse momento o 8º sentido? Então, vai saber de quais sentidos mais o Shijima se priva...

Segundo Aiolia, os bronzeados não deveriam deixa o Shaka abrir os olhos. Agora a frase é: Não permita que Shijima abra os olhos... nem fale!! /Oo

 

Sinceramente, se ele não for mudo e se for isso mesmo, vai ser no mínimo bizarro... :mellow:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo Aiolia, os bronzeados não deveriam deixa o Shaka abrir os olhos. Agora a frase é: Não permita que Shijima abra os olhos... nem fale!! /Oo

 

Sinceramente, se ele não for mudo e se for isso mesmo, vai ser no mínimo bizarro... :mellow:

Dohko: Escute Tenma. Não permita que o cavaleiro dourado da casa de Virgem fale. Ou tudo estará acabado.

 

Ninguém pensou que ele poderia ter voz feia? [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Eu não acho que o Shijima tenha simplesmente parado de falar. Afinal, o sentido é o do paladar, não o da fala. Ele deve ter arrancado a língua, ou feito ela adormecer, ou ser mudo de nascença, ou coisa que o valha. Só que aí como ele iria fazer explodir o cosmo, se não dá pra recuperar esse sentido? :unsure:

 

No clássico, a meu ver, as pessoas só param de falar quando perdem o paladar porque ficam com a língua inutilizada.

Editado por Rancor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que Shaka não conseguia perceber pelo simples fato de ignorar que certas coisas não são como deveriam ser.

Ele não poderia aceitar que o GM fosse mal ou coisa do tipo. Ele era cego, só via o que queria.

Shijima tem uma mente mais aberta. Por isso é capaz de perceber o que está acontecendo.

Em Hades Shaka era o único que conseguiu perceber o que estava acontecendo! E foi o mais dificil de convencer nas 12 casas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom uma coisa é certa, em termos de intuição, Shijima >> >>>>>>>>> Shaka, em apenas alguns minutos ele percebeu algo de estranho com o GM coisa que o Shaka demorou pra perceber em anos.

 

A diferença, Calprado (eu ia escrever Adriano...), é que o Saga tinha uma face boa, o que significa que o Shaka não estava de todo errado. O Shaka conseguia sentir a essência do Saga bom, acredito que ele também tinha um sombra de dúvidas, só não aceitava que tinha essa dúvida, quando lutou com o Ikki, esta dúvida foi aflorada. Mesmo assim, ele continuava dizendo que o GM não era de todo ruim. E estava certo!

 

Veremos esse GM, se também terá duas faces ou só uma, e se ele é realmente o peão de Pandora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shijima tem uma mente mais aberta. Por isso é capaz de perceber o que está acontecendo.

 

Também acho que o Shijima é mais mente aberta. Talvez Shijima não seja arrogante como Shaka, por isso percebeu com tanta facilidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença, Calprado (eu ia escrever Adriano...), é que o Saga tinha uma face boa, o que significa que o Shaka não estava de todo errado. O Shaka conseguia sentir a essência do Saga bom, acredito que ele também tinha um sombra de dúvidas, só não aceitava que tinha essa dúvida, quando lutou com o Ikki, esta dúvida foi aflorada. Mesmo assim, ele continuava dizendo que o GM não era de todo ruim. E estava certo!

 

Veremos esse GM, se também terá duas faces ou só uma, e se ele é realmente o peão de Pandora.

Concordo que Saga tinaha seu lado bom, mas um cara como Shaka deveria perceber que de vez em quando o Mestre tava virado no Demônio.

Não justificaria a atitude de Shaka pelo fato de sentir o lado bom. Acho que ele era cego para tudo relacionado ao grande mestre e nem mesmo tinha a coragem de tentar refletir.

 

Também acho que o Shijima é mais mente aberta. Talvez Shijima não seja arrogante como Shaka, por isso percebeu com tanta facilidade.

Ele até agora não demostrou nada do jeitão do Shaka. Só em termos de caracteristicas e posturas corporais. Mas a personalidade parece ser mais simples. Não o vi desde o começo como um personagem que demonstrasse arrogancia.

Shaka se achava muito por ser o mais proximo de Deus. Que era incapaz de errar. Que sabia tudo.

Shijima tem outra linha de pensamento. Ele estranhou um simples ato do mestre. Nem precisou ver o GM todo possuido pelo capeta enfrentando outro dourado (como Shaka viu e ainda deu razão para o Saga).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que Saga tinaha seu lado bom, mas um cara como Shaka deveria perceber que de vez em quando o Mestre tava virado no Demônio.

Não justificaria a atitude de Shaka pelo fato de sentir o lado bom. Acho que ele era cego para tudo relacionado ao grande mestre e nem mesmo tinha a coragem de tentar refletir.

 

 

Ele até agora não demostrou nada do jeitão do Shaka. Só em termos de caracteristicas e posturas corporais. Mas a personalidade parece ser mais simples. Não o vi desde o começo como um personagem que demonstrasse arrogancia.

Shaka se achava muito por ser o mais proximo de Deus. Que era incapaz de errar. Que sabia tudo.

Shijima tem outra linha de pensamento. Ele estranhou um simples ato do mestre. Nem precisou ver o GM todo possuido pelo capeta enfrentando outro dourado (como Shaka viu e ainda deu razão para o Saga).

 

Talvez a prepotência do Shaka o fizesse não ver o lado ruim do Saga. Quando Ikki o venceu e seu orgulho foi por esgoto abaixo com as suas certezas, ele conseguiu vislumbrar a outra face do gêmeos. Mas ainda assim afirmo que o Shaka não estava de todo errado, tanto que ele pede ao Ikki para não matar o GM!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando os protagonistas, personagens bonzinhos e humildes no clássico só se fodem, se Shijima seguir esse perfil, tenho pena dele. /hihi

 

A prepotência de Shaka o torna imponente diante dos inimigos dele.

Editado por Calprado
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O post do tio Mickey foi bastante interessante e acurado. Concordo com ele.

De Shun vs Tenma eu não acho que devamos esperar muito, no máximo uma investida de um ou outro, provavelmente do segundo com o primeiro se defendendo e algo os aparta.

Quanto ao GM e Shijima, também está difícil prever algo. Kurumada pode estar jogando com nossas memórias do clássico pra nos surpreender, oq pra falar a verdade ND está fazendo a cada capítulo, para o bem ou para o mal. Tenho certeza no entanto que o cavaleiro de Virgem é um poço de bondade, Kurumada não transformaria ele em um antagonista ou vilão/traidor jamais, porém a idéia de um espectro tendo tomado o posto máximo do Santuário é absurda por não fazer o menor sentido, dado a impraticalidade. Deve ser mesmo um dourado, mas quem eu não me arrisco a chutar. Basta não ser o cavaleiro de Gêmeos, nem memso que fosse o antigo do signo com o irmão no posto atual.

Já a invasão ao Santuba é de praxe nas obras de SS, todo arco primeiro tem de ter alguma.

 

No geral eu tenho gostado dos ultimos capítulos, mas sempre com um pé atrás. Kurumada tem muitas idéias boas mas costuma se empolgar com elas um pouco demais. Desde que a peridiocidade melhore e os desenhos cheguem ao nivel de Poseidon e Hades tudo ficará bem

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que já saíram todos os scans do volume 2 coloridos, dá pra ver que Shun e Saori realmente já tinham entrado na "galáxia vermelha" quando se separaram (no p&b era impossível de se saber se já tinham entrado nela ou não), então, é, não tinha como Shun ir parar em outro local que não fosse essa guerra, já que Cronos disse que essa "galáxia" correspondia a ela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Interessante a sua teoria, ela também embasaria o fato de Shion ter cabelos grandes no clássico (e Dohko AFIRMAR que ele possuia a mesma aparência de 243 anos), e ter cabelos curtos em ND. O passado cronológico sem a intervenção de Saori seria o de LC? Mas como se explicaria a visão de Shion com o elmo de GM, na água de taça? Se ela alterou o passado, causando até a inexistência de alguns Cavaleiros (Asmita, El Cid e cia...), ela não alteraria o futuro? E Izô e Ox vendo Atena na água da Armadura de taça??

Ou nem ND ou LC sejam o passado original,lembrem da fala original de Hades :lol:

 

E mandaram o papo reto da personalidade do Tenma,o cara é um cavalo mesmo,nem o Seiya no início da série era assim-lembra um pouco a personalidade do Kojiro em Fuma no Kojiro,no começo ele sempre se estrepava

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...