Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Jesus do Céu!=O Fui ver se tinha alguma novidade sobre LC hj e eis que já tem imagens spoilers e 9 pag ja comentadas até aqui!O_O

 

Bem, eu amei esse arco de Gêmeos, sério mesmo, Defteros me cativou tanto quanto Saga e Kanon, isso tudo, e até a morte dele(que era uma das hipóteses que já tinha, ele se sacrificar em prol do irmão, tava até falando com meu namo isso hj XD), e da maneira que foi, o enredo dos dois mto bem abordados, e Aspros eu tbm o achei tão interessante de "vilão" quanto Saga e Kanon, é certo que estes dois foram bem mais cautelosos e estrategistas, mas a personalidade do Aspros eu fui gostando cada vez mais que se passava os capítulos desse arco, Aspros conseguiu me deixar com raiva ao usar o irmão, em ver a lágrima de Defteros ao sofrer o SI, mas sempre que lembrava dele protegendo o irmão e idealizando algo melhor pra ele fazia ver um lado lindo desse personagem, uma coisa que nunca tinha visto com Saga, que era dito um ser bondoso e comparado a deus, nunca vi demonstrar carinho por Kanon, Kanon ainda se notou pelo suicídio dele, mas sempre quis ver do ponto de vista do gêmeo mais velho!

 

E poxa..chorei com o final..achei lindo..os diálogos finais, nossa, eu também vou sentir muita falta de Deuteros, imaginava que um dos dois morreria, minhas hipóteses eram que ou Defteros ganhasse e se tornasse um "completo" como o irmão queria, ou Def se sacrificar para ajudar o irmão, eu achei lindo, adorei a relação dos dois, bem mais próximo do que um Castor e Póllux seriam, ainda um dia gostaria de ver os gêmeos do presente dessa maneira!Achei lindo!;~~

Defteros foi um personagem lindo!Sério, como tem gente que não gosta dele?;~~

Ele, ao contrário de muitos personagens que tem por ai, que tiveram um passado de preconceito, e vários problemas, depois com o irmão, nem por isso se tornou "emo", é um personagem forte, e que sempre gostou do irmão mesmo esse tendo feito o que fez.

E como falaram, Deuteros tinha aparecido bem mais, Aspros agora tava merecendo continuar tanto quanto Deuteros pq este já estava aí a tempos atrás! Só queria ter visto mais da relação Asmita-Defteros, eles não ficaram tão amigos assim só naquele momento de "terapia" né?o.o Eu acho que eles já se conheciam, mas isso poderia ter sido mais mostrado tbm..o.o

E eu tb acho que pelo menos alguns dourados vão reaparecer de novo nessa luta..até pq Sisifo tinha atingido o Arayashiki, e Asmita já deve ter alcançado...

 

Mas enfim...quero ver o resto desse cap e a continuação do Aspros logo!>.

 

Mas enfim, eu AMEI! E ainda continuo achando Shiori tão interessante qto Kurumada..=) Mais interessante ainda personagens envolventes, com tramas interessantes, carismas..

Se querem ver porrada, vejam DBZ!

E por último...um Obrigada a Shiori!*o* Mesmo que meu personagem amado tenha se ido..;-; mas foi de forma linda...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 446
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sem muito o que comentar. Aspros agora vai virar bonzinho. Pelas barbas do profeta!!! Shiori, por favor, suicide minha filha. Deixe o mangá nas mãos do Kurumada.   Com a caca já feita, já me dá até

Moral da historia: O negro sempre deve se sacrificar pelo branco.   Por isso que essa juventude de hoje anda tão mudada...

Eu cá prefiro nem pensar que a galinha atingiu o 8º sentido, sério, dêem a armadura de Sagitário a Tenma, mas NÃO TRAGAM O PENINHAS DE VOLTA! Mas podem trazer Asmita quando quiserem hehehe /evil

 

Uma das coisas que gostei da morte de Defteros foi que eu senti que ultimamente a Shiori tem estado a prolongar os personagens e não seria justo para os dourados que morreram primeiros, este últimos terem tantos capítulos e fiquei feliz que este arco de gémeos tenha durado apenas 8 capítulos (sério, depois de mais de 24 capítulos para o arco do barco...).

 

Defteros foi fenomenal em toda a sua história, nem consigo pensar como a Shiori o desenvolveria mais com um final fantástico :( É bem provável que este arco acabe aqui mesmo e Aspros só volte a aparecer no Templo de Marte. Daqui a duas semanas teremos Atena e companhia a lutar contra Lune (espero que a Shiori faça um Lune invejoso que vai agradecer aos cavaleiros por terem morto Minos e assim ele tomou a sua posição como Guardião do Templo Mercúrio /evil sonho para que Minos seja mencionado, o vilão "verdadeiramente" vilão do Lost Canvas :D)

 

Sério, adoro a direcção que o Lost Canvas está a tomar. Desde o arco do barco, tudo tem melhorado pouco a pouco e até posso dizer que o Arco de Gémeos faz parte do meu top 3 "Arcos Preferidos" - foi dinâmico, EXTRAORDINARIAMENTE bem desenvolvido, com participações FODAS de Sage e Asmita, foi tudo perfeito :D

 

- Agora com o fim da batalha no Quarto Templo, ainda acho isso estranho, para onde deve ir o foco da história?

- E o Dohko, onde está?

- Quando e como Suikyô será reincerido na história?

- Kardia volta ou não?

- Os cavaleiros enfrentarão Valentine antes ou depois do Primeiro Templo?

- Quem será o Guardião do Primeiro Templo?

- Quando e como Yato e Yuzuriha serão reinceridos na história?

1º O foco vai para o 1º templo de certeza.

2º Boa pergunta...

3º Infelizmente, duvido que Shiori vá usar um personagem do Next Dimension, até porque ela sabe que o usaria melhor que o Kurumada portanto não quer irritar o "mestre" /evil

4º Sim, nem que seja para chutar a bunda de Radamanthys!

5º Tudo menos Tenma.

6º Com o gaiden da Yuzuriha, ficou evidente para mim que será ela a enfrentar Tokusa, já não há motivos para Shion o fazer novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aquela de 'o que Defteros foi fazer enquanto Dohko lutava no santuário'?

Morreu a história?

Será que tem algo há ver com esse final aí, hãn?!

 

E me junto ao coro, a morte foi muito bonita.

Gostei muito dos personagens. Defteros teve grande participação nessa guerra sim; treinou Tenma, ajudou no lance com a armadura de Athena, resgatou Dohko que certamente levaria uma surra de Kagaho e fez sei lá o que com o Aspros agora. Imagina se outro fosse encarregado de lutar com ele? Quem ali teria capacidade? Shion? Pft.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo. A morte de Deftros foi lindíssima.

 

Ainda faltam páginas, e pode ser que Shiori aborde esse tema mais para frente, mas a personalidade do aspros ainda está meio indefinida.

Ele disse ao irmão que aquele Aspros bondoso era fingimento o tempo todo. Entretanto Defteros se negou o tempo todo a aceitar isso.

Afinal, qual o verdadeiro Aspros?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ter visto tudo isso que viram na morte dele. O unico ponto interessante desse capítulo foi justamente a relação Aspros/Deuteros com Castor/Pólux, nisso Shiori acertou. No mais achei a morte dele sem graça e muito de repente, não deu pra sentir nada. Queria que tivesse sido uma morte como a do Hasgard ou a do Albafica, que me deu bastante pena. Bom pelo menos o Saga, ops, o Aspros ainda ta vivo, pode ter uma morte mais tocante.

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se isso aqui fosse Dragon Ball, eu até pensaria que Defteros morreu para "trocar" sua morte pela de Aspros e dar ao irmão uma segunda chance.

 

Ainda bem Toriyama não escreve Lost Canvas /evil

 

Se escrevesse, o Aspros ia treinar com o Sr, Kai... digo, Hefesto... E voltar dos mortos (COM S ESFERAS DO ZEUZÃO) 10 vezes mais fodão, usando A EXPLOSÃO VULCÂNICA DO NEGÃO DAS TREVAS com o DUPLO HEFESTO KEN... /evil

 

Mas agora falando sério... Capítulo surpreendente. Tocou algo que a princípio seria meio óbvio: se alguém morresse na frente do Aspros, o SATÂ IMPERIAL perderia o efeito.

 

A Shiori não iria sacrificar um personagem com tanto carisma à tôa. Provávelmente ela tem um plot MUITO FODA para ser desenvolvido. Para se fazer um omelete, é preciso quebrar os ovos! (ui!) :lol:

Editado por fiduma
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era?²

Que coisa, nunca pensei nessa possibilidade. E acho que a maioria não pensava, senão não haveria tanta surpresa como houve e tampouco tantas postagens. Afinal, era algo óbvio.

 

---

 

Vilão, pra mim Aspros já foi definido: Um cara normal, que todos achavam um prodígio, mas que tinha seu orgulho esmagado por Defteros. Então ele queria, de algum modo, que todos o reconhecessem como algo único. Esse desejo fortíssimo foi que o fez inclusive agir de maneira desgraçada, usando seu irmão, tentando matar o Patriarca e tudo mais. Reveja a cena dele quando Sage diz que ele seria o Patriarca. O rosto dele... não sei dizer, mas na hora eu senti que ele se arrependia, mas por ser tão egocentrico ele decidiu permaneceu com aquele sentimento amargo dentro de si e se vingar, mesmo estando morto.

 

Isso, pra mim, é Aspros. Egocentrismo definiria bem ele.

 

 

Acho que o próximo capítulo nós teremos a definição do arco. Saberemos o que ocorreu com Aspros e o que Defteros fez. Depois eu creio que teremos Valentine x alguém do trio que está subindo para o primeiro templo do Lost Canvas. Depois de Valentine eu creio que finalmente teremos o primeiro templo, que eu também acho que será guardado por Lune.

Porém eu acho que ainda teremos duas coisas extras, fora dos templos, assim como foi o arco dos Gêmeos. 1) Algo com Suikyô (e, quem sabe, Kardia) e 2) A volta de Yuzu e Yato.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está bonzinho? Caramba, adorei essa sua nova habilidade de prever o futuro, Mick! /evil

 

Deixando de zoeira, prefiro 273834783734367364736 vezes que ele fique bonzinho do que o que aconteceu com Kanon em Hades. Aquele Ikki genérico pra mim era insuportável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiori matar Defteros e deixar Aspros vivo era algo que ninguém - notem - ABSOLUTAMENTE NINGUÉM neste fórum esperava - era uma das hipóteses lançadas que ninguém verdadeiramente levou a sério. Não digam que era óbvio quando definitivamente não era, tanto que até diziam que Aspros apenas serviam para Defteros brilhar - o que até se passou o contrário.

 

Depois da morte prematura do Cavaleiro da Virgem e o assassínio frio de Hakurei, Shiori surpreende com esta morte de Defteros - isto foi uma surpresa, agora se não gostam, aí já é outra história...

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shiori matar Defteros e deixar Aspros vivo era algo que ninguém - notem - ABSOLUTAMENTE NINGUÉM neste fórum esperava - era uma das hipóteses lançadas que ninguém verdadeiramente levou a sério. Não digam que era óbvio quando definitivamente não era, tanto que até diziam que Aspros apenas serviam para Defteros brilhar - o que até se passou o contrário.

 

Depois da morte prematura do Cavaleiro da Virgem e o assassínio frio de Hakurei, Shiori surpreende com esta morte de Defteros - isto foi uma surpresa, agora se não gostam, aí já é outra história...

 

Eu esperava /Oo

 

Tava meio que sentindo isso... comentei isso la na página 6 desse tópico, que acharia estranho a Shiori fazer o "Gêmeos principal" não lutar por Athena nenhuma vez. E como dificilmente ela deixaria 2 Gêmeos vivos, Defteros que iria morrer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu esperava /Oo

 

Tava meio que sentindo isso... comentei isso la na página 6 desse tópico, que acharia estranho a Shiori fazer o "Gêmeos principal" não lutar por Athena nenhuma vez. E como dificilmente ela deixaria 2 Gêmeos vivos, Defteros que iria morrer.

Essa era uma das hipóteses que esperavas ou era mesmo aquilo que só podia acontecer? Há uma diferença entre estes dois. Eu pensava mesmo que os dois gémeos iriam morrer neste arco, obviamente que havia a hipótese de ou Defteros ou Aspros vencerem, mas no geral ninguém esperava que um personagem tão desenvolvido como Defteros, que prometia pancada, morresse agora.

 

Mas prontos, Libra, ainda bem que isto aconteceu porque adorei a morte de Defteros! E a cara do Aspros no fim? Vê-se mesmo que ele ficou chocado do género "o que foi que eu fiz???" Esta Shiori para passar expressões faciais é um máximo...

 

Fico contente por ver verdadeiramente fraternidade entre os gémeos, Defteros sacrificou-se feliz para libertar o SI do irmão, até já estou com pena de Aspros, porque prevejo aí muito arrependimento a caminho - mas ainda continuo a não acreditar que ele vai virar bonzinho poseur à lá galinha... Aspros está na mão de Hades, que STRESS! Ele é uma formiga nas mãos de Alone e estamos a falar de gémeos com todo o poder que ele dispõe. Não sei como Aspros vai-se comportar daqui para a frente, mas aguardo com expectativa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem muito o que comentar. Aspros agora vai virar bonzinho. Pelas barbas do profeta!!! Shiori, por favor, suicide minha filha. Deixe o mangá nas mãos do Kurumada.

 

Com a caca já feita, já me dá até calafrios de imaginar Aspros vs Rada. Mas como fã service que é, Shiori vai ler os comentários dos fóruns desse mundo afora e no capítulo seguinte Aspros morre ou então vai se matar hauhauahaa. É amadorismo demais pra uma pessoa só.

 

Quem dera metade dos mangakas fossem tão amadores quanto a Shiori =/

 

É, aconteceu. Agora aspros se torna cada vez mais o Saga.

 

Não quero Gemeos vs Wyvern de jeito nenhum, e que Aspros morra de outra maneira.

 

Deuteros se mostrou muito mais doce e bondoso do que já me parecia, e agora fica ainda mais incoerente ele ter matado os cavaleiros de prata, porque.......porra, se ele se matou pelo irmão mesmo este sendo um grande canalha maligno, não tem justificativa certa para matar cavaleiros de Athena.

 

Mas quem disse que ele ficou matando cavaleiros gente? Meu Deus! Vocês viram uma imagem e já acham que é algo exato. Shiori queria dar a IMPRESSÃO de que Defteros era maligno ali, mas ele não é e nem nunca foi. Ele atacou (e não existem provas que ele matou) cavaleiros que foram até a Ilha Kanon, sabe-se la fazer o que. Com certeza não era algo que agradava Defteros.

E o fato de Defteros ter tal amor por Aspros também não quer dizer que ele o tenha por todo mundo. De qualquer forma desde a conversa dele com Asmita pra mim ficou CLARO e OBVIO que ele era bom. O demonio era fachada e só.

 

 

Agora sobre o capitulo...

Bem, não posso dizer que não surpreendeu. Mas infelizmente eu não gostei. Não esperava que Defteros morresse. Ele é um dos personagens que mais tenho gostado e sua morte me decepcionou. Aspros ao contrário sempre foi 'nem tão legal nem tão ruim' e pra mim tanto fazia se ele morresse ou não. No entanto de fato faria até um POUCO de sentido Aspros ficar UM POUCO menos ruim. O SI foi-se embora e o irmão acaba de morrer para salva-lo... Acho que mesmo um FDP sentiria-se um pouco culpado.

Mas espero que Aspros não vire um Saga-Saga-Hades.

Surpreendente mesmo seria no proximo capitulo mostrar Aspros chorando e em seguida rindo dizendo que agora tinha um obstaculo a menos.

 

Mas sabe? Algo me diz que Defteros atingiu o Arayashiki e neste momento está ao lado de Asmita tramando ago.

 

Imagino que no proximo capitulo não teremos mais nada sobre Gemeos.

Então ou começaremos com o Templos através de Tenma e CIA ou mostrará Dohko e talvez... Suquinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retraduzi as falas agora que estou com mais tempo. Há algumas coisas diferentes, mas nada que mude o sentido do que já sabiamos:

 

 

 

 

 

Aspros: Eu sabia que você, que vivia escondido, estava observando meu treinamento para se fortalecer.

Mas...

 

Aspros: Desde quando?

 

Aspros: Este seu olhar...

 

Aspros: Me intimida.

 

Aspros: Não importava o quão rápido eu evoluia, você sempre evoluia como eu, mesmo sendo uma sombra.

 

Aspros: Eu não entendo!

 

Aspros: Você tem algum ressentimento de mim porque viveu escondido?

 

Aspros: É por causa da nossa promessa que não se tornou real tão rapidamente quanto você queria? Você está desesperado?

 

Aspros: Você tem algum rancor contra mim? Alguma inveja de mim?

 

Aspros: Você...

-----------------

 

Aspros: deseja ser eu?

 

Aspros: Sim, esse seu olhar sempre me deu nojo, Defteros!

 

Aspros: Esses olhos invejosos! Eu esmagarei você, você que se atreveu a olhar pra mim assim (nt: Aspros pensa que seu irmão olha para ele com um ar de superioridade, mas não é verdade. Aspros é quem, na verdade, se via como inferior)

 

Aspros: No fim, sendo tão iguais nós não podemos fazer nada além de lutarmos.

 

Aspros: Nossas vidas são mutuamente exclusivas/raras!

 

------

 

Aspros: Um de nós deve desaparecer!

 

Deuteros: Concordo, meu irmão.

 

-------

 

Aspros: Finalmente, um resultado óbvio.

 

Aspros: Aquele que desaparecerá

 

Aspros: Será você, Defteros.

 

 

------------

 

?????

 

Deuteros: Que irmão estúpidos nós somos...heh...

 

Deuteros: Mas finalmente nós podemos

 

Deuteros: Conversar um pouco nos olhando nos olhos

 

Deuteros: Esta era a paz que procurávamos desde quando eramos crianças.

 

Deuteros: Estou feliz com isto.

 

Deuteros: Meu ataque atingiu diretamente seu coração/personalidade.

 

Aspros: O que você está falando?

 

---------------

 

Aspros: Minha sombra...

 

Aspros: Minha réplica

 

Aspros: Aquele que era tão forte quanto eu...

 

Aspros: Minha metade.

 

Aspros: Estes olhos...

 

------------------

 

Aspros: ... e esta longa batalha finalmente se encerrou. (nt: Aqui Shiori usa um verbo que significa 'fechar' falando do encerramento da luta deles e dos olhos de Defteros fechando)

 

O irmão mais velho venceu! O que o ataque de Defteros fez com ele?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deuteros: Esta era a paz que procurávamos desde quando eramos crianças.

Para mim, esta frase resume TUDO de Defteros e Aspros, esta era premissa de Defteros, voltar a fazer com que Aspros voltasse a ser como era em criança.

 

É melhor me calar mesmo, simplesmente adorei *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostei bastante, Voncroy.

 

Quem sabe eu esteja falando asneira, mas enfim. É assim que eu vejo Aspros: Em sua juventude ele realmente foi honesto em todas as suas palavras. Ele realmente queria que o mundo reconhecesse a ele e a seu irmão. Quem sabe isso tenha se tornado um veneno dentro dele, algo tão obsessivo que o deixou meio doido.

Porém, ao mesmo tempo em que ele desejava isso, ele acabou sentindo-se inferior ao seu irmão que era 'só' uma sombra dele, aquele que vivia escondido. Mas tudo bem, ele era o cavaleiro de Gêmeos e Defteros não era nada e em breve ele seria reconhecido e se tornaria o Patriarca. Porém as coisas saíram do controle quando o botato que Sisifo seria o novo regente do Santuário chegou até Aspros. Isso foi a gota d'água para ele enlouquecer de vez. Quer dizer que ele, que havia se esforçado tanto e que era tão talentoso, não conseguiria ser o Patriarca? Então ele era “apenas” do mesmo nível de Defteros? O bicho ficou louco e acabou usando seu próprio irmão (que nesse momento ele já sentia ódio e inveja) para assassinar o Patriarca. Assim ele conseguiria duas coisas: Ele mataria Defteros que matou o Patriarca e seria um herói, livrando assim de duas pessoas que, na opinião dele, haviam menosprezado sua força.

 

A fala final de Defteros mostra isso: A paz que eles queriam finalmente havia chegado, mas ela foi conquistada com um preço muito alto que foi a morte dos dois.

 

 

Realmente gostei bastante!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for assim como o Daniel postou, eu vou gostar.

Eu acredito que a personalidade de Aspros seguirá por aí, mas ainda falta Shiori deixar isso mais claro. Mostrar que realmente Aspros era bom no início. Se não, não terá o menor sentido um arrependimento dele a essa altura, tendo feito tudo o que já fez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...