RXGDO 95 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) http://img410.imageshack.us/img410/1048/fhfghbrty.th.jpghttp://img43.imageshack.us/img43/4545/322f24.th.jpghttp://img410.imageshack.us/img410/6297/beertert.th.jpghttp://img190.imageshack.us/img190/5732/w45gv24352.th.jpghttp://img246.imageshack.us/img246/8138/dtybtert.th.jpghttp://img190.imageshack.us/img190/1592/456h356345.th.jpg 2ch ikki Tradução: WAN, Forbidden Gundam (SSYE) e CZSeiya: Pagina 01 Izô: Não pode ser Shijima!? Não é possível que Atena já esteja presente nessa era... Ox: O que estava fazendo noutro espaço-tempo tão distante... Texto lateral: Shijima de Virgem com seu super sentido percebe a chegada de Atena! Página 02 Shijima: É isso mesmo, Izô e Ox. Então espero que acalmem seus corações. Izô: Hum... Ox: Então... Sijima: Atena... Atena está dirigindo-se para cá. Página 03 LaScoumoune: ¡Não pode ser! Deteu minha Víbora Carmesim! Quem é... Quem diabos é você! Ikki: hehe, que inceto mais gracioso Um ataque como este não deveria me preocupar nem um pouco. Tua flecha é ridicula, o resultado será igual não importa quantas vezes dispare. Página 04 Ikki: Sou Ikki de Fênix! LaScoumoune: Ikki de Fênix? Você... é aquele que chamam de Santo de Bronze mais poderoso... Ikki: hehe Há Santos que são igualmente ou mais poderosos que eu. O verdadeiro poder do Santo de Andrômeda que econtra-se aí é considerável. LaScoumoune: O quê? Ikki: Mas devido a ser uma pessoa muito calma e odear fazer mal aos outros, nunca usa o seu verdadeiro poder. É por iso que sempre sai ferido. Se tivesse usado seu verdadeiro poder tu já estaria morta. LaScoumoune: Cale a boca! ¡Materei os dois! Página 05 LaScoumoune: Tome isso! ¡Crimsom Viper! Ikki: Receba. O quê!? Ikki: Já te falei Que tua flecha ser capaz contra a correte de Andrômeda é insignificante. tua flecha é muito fraca LaScoumoune: Ohh... Não... acredito... Página 06 Ikki: ???? Shun… Ikki: tuas feridas são superficiais Recuperará sua consciência rapidamente Eu tenho um assunto pendente para resolver Você tem que ir e proteger Atena. Capítulo 18 O sexto sentido de Shijima permite que ele saiba que Athena vai chegar em breve! Ox: O quê? Athena vai ... ? ? Izo: Você está seguro de si, Shijima? Athena está ausente em nossa época, mas ... Ox: Você acha que estaria acontecendo em uma dimensão distante? Shijima: De fato, Izo, Ox. Então, acalmem-se e esperem que ela chegue tranquilamente. Izo: muuuh ... Ox:. mas... mas ... Athena vai ...Athena certamente vai chegar à frente nesta época! Olympus La Scoumoune: O cosmos desapareceu. Foi minha imaginação? La Scoumoune: não. Eu tenho certeza que eu senti um imenso cosmo assustador. Shun, gemendo: Uuuh ... grande ... Niiiiii saaaan !!! La Scoumoune: De qualquer forma eu vou agora dar-lhe o golpe de misericórdia, e então vou partir diretamente em busca de Athena ... La Scoumoune: Morra! A flecha é atingida por uma pluma atrás e desvia sua trajetória. La Scoumoune: O que é isso? Este ... é ... Uma pluma de uma armadura? La Scoumoune: Então era verdade! Ela percebeu uma figura humana e atira flechas, mas todas elas caem no chão. La Scoumoune: Nuuuh! Crimson Viper! La Scoumoune: Este ... não é possível! Meu Crimson Viper foi parado? La Scoumoune: você .... Quem é você? Ikki: Pfft, É uma piada. Desnecessário excitar-se assim. Como uma flecha assim poderia chegar a mim? Ikki: Eu Ikki de Fênix! Ele mantém a flecha na mão. La Scoumoune: Ikki de Fênix! Você ... Então você é Phoenix, dito ser o mais poderoso dos Santos Bronze? Ikki: Pfft. Há santos ainda mais fortes que eu. O verdadeiro poder de Andrômeda, que está aqui também é considerável. La Scoumoune: Como? Ikki: Mas seu coração é bom demais, ele não pode odiar seus inimigos. É por isso que sempre acaba sendo ferido. Ikki: Se lutasse sério, facilmente a derrotaria. Ele aponta a flecha na mão em direção a Scoumoune como uma provocação. La Scoumoune: Primeiro vou resolver a sua conta antes de matá-lo! Crimson Viper !! Ikki: eu vou rebate-la. Ele lança a flecha de sua mão e Crimson Viper desaparece na colisão. La Scoumoune: Como? guuuh. guuuh. La Scoumoune tem sua flecha no peito. Ikki: Eu tive que dizer não. Sua flecha foi seriamente danificada pela corrente de andrômeda e, portanto, o que você lançou era tào fraco quanto um galho. La Scoumoune: guuuh.... La Scoumone o derrotou, de frente para o céu. Ikki: Contudo, o seu ferimento não é fatal. Você tem sorte. Ikki: Shun ... Ikki: Suas feridas são superficiais ... você deve rapidamente recuperar a consciência. Ikki: Eu ainda tenho algumas coisas para fazer. Você deve, portanto, proteger Athena. Shun: Uhhh.. O que ... ? ? Shun abre os olhos e vê com surpresa o corpo de La Scoumoune. Shun: Alguém veio em meu socorro ... Mas quem? Ele percebeu algo. Shun: Meu irmão! Ele percebe uma pluma de Phoenix e derrama lágrimas. Shun: Então você veio em meu socorro, Ikki, meu irmão ... Hecate e Atena se deparam com um enorme lago. Hecate: Nós chegamos, Athena. Hecate: Aqui é lugar único no mundo onde você pode encontrar Chronos, o deus do tempo. Um lago misterioso e pacífico ... O deus que é dito ser o pai de Zeus é finalmente revelado! Traduzido de archange. Editado Setembro 21, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 MEU DEUS, QUASE CAIO DA CADEIRA!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Ikki como sempre fodástico, mesmo a cena ser meio clichê por causa do anime. Incrível, Ox melhorou no traço um pouco e sua altura ficou menos exagerada, não esperava por isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Pelo que deu pra entender eles já estão no passado né? Senão, como se explica os cavaleiros de ouro modernos vivos? Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 SENSACIONAL! O GÊNIO, O MESTRE, O PAI DE SAINT SEIYA.... VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Perguntas que não querem calar: - Tem anúncio para o capítulo 19 na edição? - Quantas páginas foram publicadas? - Como esses scans vazaram tão rapidamente? Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Ox, Izo e Shijima aparecendo antes do que eu esperava! :rox!: E como é bom ver Ikki em ação outra vez! :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Puta velho... coração bateu forte agora, meu cosmo foi ao milésimo sentido Ikki pow não tem o que falar dele... o cara é o Máximo Shijima deve estar falando que Saori tá muito perto "DE VOLTA PARA O PASSADO" Dá-lhe KURUMADA-SENSEI Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Ikki é o Ikki... Fico curioso para saber como os cavaleiros do passado vão reagir ao se deparar com ele que é o primeiro e unico cavaleiro de fênix. É impressão minha ou a armadura de Fênix esta diferente? Editado Setembro 18, 2009 por Finess Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Legal ver que não é no começo do capítulo que as páginas são coloridas. As coloridas são quando Ikki aparece. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 O que foi aquilo que o Ikki fez com La Scoumone? Phoenix Genma Ken? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Faltam algumas imagens, né? Ou é só isso de páginas? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Faltam sim páginas!! A parte 18 esté melhor que a encomenda!!! Ikki SUGOI!!! Bom, e pra matar a todos nós, tradução das duas primeiras páginas: Pagina 01 Izô: Não pode ser Shijima!? Izô: Não é possível que Atena já esteja presente nessa era... Ox: O que estava fazendo noutro espaço-tempo tão distante... Texto lateral: Shijima de Virgem com seu super sentido percebe a chegada de Atena! Página 02 Shijima: É isso mesmo, Izô e Ox. Shijima: Então espero que acalmem seus corações. Izô: Hum... Ox: Então... Sijima: Atena... Atena está dirigindo-se para cá. Em breve a tradução das outras páginas!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Tudo muito rápido!!!! Spoiler na sexta! Bem, Ikki é muito foda mesmo. Segurou a flecha que nunca erra e ainda voltou contra a muié! Os cavaleiros de ouro devem estar no passado mesmo, Kuru alternou entre as 2 épocas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.965 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) OMFG!!! Já tinha me espantado com LC 150 já chegando hoje, e agora nos deparamos com o ND 18!! \o/ Ikki! E colorido! *o*~' Ele nem usou golpe nenhum pra vencer a La Schaffdpwein!! O_o' E outra, ele está falando muito ali na chegada dele... talvez seja a tão aguardada explicação que vcs queriam sobre como ele ter conseguido chegar ao Olimpo. Legal também os antigos Golds terem aparecido! Quero as outras páginas now!!! /o/ GO GO KURURU-SENSEI!!! [75369274] Editado Setembro 18, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Caramba! Isto é sério?! ND18? Já?! Conferindo... Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Ahhhhhhhhhhhhh que show, eu quase consigo ouvir aquele baixo foda da Ikki Toujou (Tenkai-hen) quando vejo essas imagens. Cara, que mania do Mestre Kururu de "abrir" demais as pernas das personagens heauheuaheuae... ele deixou a La Scoumone numa situação constrangedora alí. =_=' Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Ox: O que estava fazendo noutro espaço-tempo tão distante... Outro espaço-tempo? Então o passado do ND é outra realidade em relação a da qual Atena está presente. A teoria da dimensão paralela estaria quase se concretizando? Editado Setembro 18, 2009 por Uchiha Madara Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Desfecho de luta mais clichê, previsível e sem graça possível esse do Ikki. <_ e o tra continua dando umas escorregadas feias... note-se quando ikki est socorrendo shun tamanho da perna do cara src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_laugh.png" alt=":lol:"> Já Shijima assumiu ser Shaka II, as diferenças entre ele e Shaka DESAPARECERAM COMO MÁGICA assim que virou tudo P&B. Falando nisso, a colorização está MAGISTRAL! Mas não adianta, não tem quem me faça gostar dessa armadura toda laranja... Mil vezes a da Toei. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Será que a cena do Ikki pegando a flecha com a mão e devolvendo-a no meio dos peitos da satélite trata-se de uma ilusão resultante do golpe fantasma de Fênix? Talvez o Ikki ainda a finalize com o Ave Fênix... Mas mesmo que ela morra só com a flechada(no caso de não se tratar de uma ilusão) terá sido foda demais... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.965 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Desfecho de luta mais clichê, previsível e sem graça possível esse do Ikki. <_> Pra mim não foi nada previsível ele ter vencido sem usar nenhum dos golpes dele, como é de costume. =/ Eu não gostava também da Armadura de Fênix ser laranja no mangá... ATÉ HOJE! Cara, ela agora está parecendo que está em chamas mesmo! Gostei dos traços, só no quadril do Shun desmaiado ali quando o Ikki vai ajudá-lo, que não. Editado Setembro 18, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Maldito! Estava eu a almoçar e vejo este topico! Fez-me deixar a comida cair! SUPER! Ikki arrebatador! É o capeta msm! Só faltou aquela imagem do Misshaku Kongô! WOW! O passado ja veio à tona novamente! Izo!!!!!!! Meu... seco pelos demais scans! Kd eles, kd eles?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Tradução das últimas falas do Ikki na última imagem: Ikki: Shun... [está] ferido... mas ficará consciente em instantes. Eu ainda tenho um trabalho a fazer... Proteger Atena em seu lugar... Olha, está muito dificil traduzir as páginas por conta da qualidade dos scans. O que eu for conseguindo, publico aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Pra mim não foi nada previsível ele ter vencido sem usar nenhum dos golpes dele, como é de costume. =/ Sem usar nenhum dos golpes dele? Salvo engano, isso de voltar a flecha contra ela é totalmente Golpe Fantasma... Eu não gostava também da Armadura de Fênix ser laranja no mangá... ATÉ HOJE! Cara, ela agora está parecendo que está em chamas mesmo! Mas a colorização em CG de ND dá um UP em qualquer coisa mesmo. Mas ainda não foi o suficiente para cair no meu gosto pessoal. Gostei dos traços, só no quadril do Shun desmaiado ali quando o Ikki vai ajudá-lo, que não. Foi esse mesmo que eu falei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Ikki vai deixar o Shun de lado e vai seguir em frente pra destronar o Chronos! APARECE, SHIRYU! Caramba... Esta semana foi msm empolgante! ND voltando com estilo! Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Ikki vai deixar o Shun de lado e vai seguir em frente pra destronar o Chronos! APARECE, SHIRYU! Caramba... Esta semana foi msm empolgante! ND voltando com estilo! Shiryu e Hyoga só devem aparecer na outra leva de capítulos, depois desses que completam o tanko 2. E sabe-se lá quando serão lançados. :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados