Ir para conteúdo

Saint Seiya: A Batalha das 12 Casas


Posts Recomendados

/kaka Ri muito.

Adorei a "voz interior" do Shun. XD E o golpe do cavaleiro de Gêmeos também. XD² Coitado do Hyoga... hehehehe

 

Que bom que riu muito, Shaka!

 

"A voz interior" do Shun foi uma medida que eu tomei, pois, pretendo fazer uma comédia da Saga do Hades mais para frente. Já tenho um esboço de um capítulo.

 

Daqui a poucos capítulos começará a batalha da casa de Libra.

 

 

Outra Estação! /kaka

 

Ainda bem que metrô não é comandado pela Supervia, senão o metrô iria pifar entre uma estação e outra. /evil

 

Muito bom!!! Mesmo! :lol:

 

Valeu, WL!

 

Essa é uma das vantagens do metrô do santuário. :lol:

 

Obrigada pelas boas vindas MDM!

Sério, não sei de onde vc tira tanta criatividade, pois este capítulo superou tudo!!!

Desde "[Kurumada mode]" até o "Hyoooooooooooooooooooooooooooga!" não parei de rir!!!!!!!

O que não posso deixar de comentar: qual é o blog do Mestre Ancião e os Orkuts do cavaleiros de ouro - preciso destes dados com urgência, motivos pessoais (*completamente apaixonada pelos cavaleiros de ouro*)... rsrsrsrssrrs

E o soldado menos que secundário?! Tadinho, isso de repetir é contagiante, afinal todos falam assim na série, não?

Shun/Esmeralda/Hades, vc é fashion, com certeza!

Por fim, Narrador, EU leio a sua parte, tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abrs

 

Valeu pelo comentário, DiLuaa.

 

Que bom que gostou do capítulo, tenterei manter o mesmo esquema para os próximos, assim, eles demorarão um pouco para serem postados.

 

O Mestre Ancião, como não tem nada para fazer todos os dias, fica postando várias informações, de qualquer assunto, no blog que ele fez. Acho que esqueci de comentar isso na fic :P

 

Talvez os orkuts vazem, igual o ENEM, até o final da fic. :lol:

 

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Saint Seiya: A Batalha das 12 Casas ND EDIT: Como não tenho a intenção de continuar a fanfic, para evitar criar alguma expectativa por uma continuação, achei melhor excluir os capítulos da mesma

EDIT: Capítulo apagado

Muito engraçada MESMO !

 

Coloca coisas engraçadas na ironia do Tremy XD

 

HIHIEEHEHEHEHAHAHAHA GARDENAL GARDENAL /evil

 

Seja bem vindo ao fórum, Rockman. ^^

 

É muito bom saber que está gostando da fic.

 

Espero que continue se divertindo com ela.

 

Capítulo hilariante como sempre, e sei muito bem que usaste uma referência para mais uma vez criticares Next Dimension.

 

Valeu pelo comentário, Mystic. ^^

 

De certa forma sim. Deixo em aberto uma pergunta. O que aconteceu com Masami Kurumada?

 

Só uma correção, depois de ver o post do WL com Outra Estação, decidi deixar o nome do golpe assim, pois fica mais parecido com Outra Dimensão.

 

Já postarei o capítulo. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo minhas as palavras do Gemini Saga: que luta fashion!!!

E concordo com o senhor da escuridão: deveria ter um castigo especial p aqueles que não usam os neurônios na vida kkkkkkkkkkkkkk

Ei, quer dizer que "vc sabe quem" é primo do Saguinha???? Ohhhhhhhhh

E o prof Pasquele é um querido, não é?

Sim, Shun, vc ganhava a competição, afinal, existem armas sim nas armaduras, tal como sua corrente, os disco de (esqueci o nome, lutou com Ikki), os escudo de Medusa, pq a Shatori Kido dizia que proibia armas, mas coloca-as misturadas nas armaduras... AMO VC Shunzinho!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, realmente essa fic tá cada vez mais parecida com a série msm: quando a gente acha que aluta vai começar, tanananana, próx cap!!! rsrsrrsrsrsrs

Em resumo, continua MDM, que tá bom por demais da conta!

Abrs

P.s Já vi o Twiter do Mestre Ancião! Tá no site CDZ Comics! E desligar as câmaras foi o golpe mais baixo que eu já vi kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
Mas que luta fashion. XD

 

Ikki arrancando os aparelhos da tomada foi ótimo. /kaka

 

MUITO bom! Muito bom MESMO!!!

 

Que bom que gostou, WL. ^^

 

Foda demais! :lol:

Ikki Potter com a cicatriz na testa... XD As frases de efeito do Grande Mestre... XD Shun e sua voz interior... :lol:

Pode mandar mais que eu to esperando!! ;)

 

Valeu pelo comentario, Shaka.

 

Eu tava vendo CDZ um pouco antes de postar o capítulo anterior e pensei em colocar o cavaleiro de fenix sendo o Ikki Potter.

 

Ainda não postei o próximo capítulo porque fiquei, na verdade ainda estou, bastante ocupado, mas em breve vou ver se consigo terminá-lo e posto aqui.

 

Fazendo minhas as palavras do Gemini Saga: que luta fashion!!!

E concordo com o senhor da escuridão: deveria ter um castigo especial p aqueles que não usam os neurônios na vida kkkkkkkkkkkkkk

Ei, quer dizer que "vc sabe quem" é primo do Saguinha???? Ohhhhhhhhh

E o prof Pasquele é um querido, não é?

Sim, Shun, vc ganhava a competição, afinal, existem armas sim nas armaduras, tal como sua corrente, os disco de (esqueci o nome, lutou com Ikki), os escudo de Medusa, pq a Shatori Kido dizia que proibia armas, mas coloca-as misturadas nas armaduras... AMO VC Shunzinho!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, realmente essa fic tá cada vez mais parecida com a série msm: quando a gente acha que aluta vai começar, tanananana, próx cap!!! rsrsrrsrsrsrs

Em resumo, continua MDM, que tá bom por demais da conta!

Abrs

P.s Já vi o Twiter do Mestre Ancião! Tá no site CDZ Comics! E desligar as câmaras foi o golpe mais baixo que eu já vi kkkk

 

Valeu pelo comentário, DiLuaa.

 

Sim, Voldemort é primo de segundo grau de Saga. Quem sabe ele não vem fazer uma visita para o primo.

 

A história de Athena proibir o uso de armas chega a ser bem estranha mesmo. XD

 

Como um dos cavaleiros que eu mais gosto é o Saga, decidi trazer mais elementos para essa casa. Espero que tenham gostado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Antes de mais nada peço desculpas por demorar tanto para agradecer. Muita coisa aconteceu desde o dia 22 de novembro(FUVEST, trimestrais, TCC, ENEM...) e acabei me afastando do fórum. Também peço desculpas por não ter postado o novo capítulo. Prometo que até sexta já termino ele e coloco aqui.

 

Tadinhos dos Cavaleiros de Prata, mesmo mortos não tem sossego. Hehehehe

 

Até o professor Pasquale foi mandado pra Outra Estação. :lol:

 

Seja bem vinda a fic, Vrêmia! ^^

 

Os cavaleiros de prata não têm sorte. :lol:

 

Gêmeos não poupa ninguém, quando quer o Gardenal. rs

 

Como sempre as paródias das outras obras são sempre um ponto hilariante para o encaixe das piadas.

 

Shun é um fashion guy com orgulho. :rox!:

 

Ikki tem cara de sabotador. :kosumo:

 

Valeu pelo comentário, Mystic.

 

Sempre imaginei o Ikki como um sabotador. :lol:

 

RIARIAIRAIRIAIRAIRIA RINDO LITROS

 

Que bom que riu demais, Rockman!

 

Até sexta prometo que posto a continuação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauauhauhua.... adoro fics de comédia, muito bom MDM! Tô rindo bastante aqui! O lance dos cavaleiros de prata foi loko, huahuaha..... sabe que sempre achei tb o Ikki meio sabotador, huahua, acho que estamos descobrindo que todos acham.....kkkkkkk

 

A propósito, dá uma passada na minha fic, quanto mais opiniões mais fácil fica nortear a história né? Ainda mais de alguém que já escreve.....

 

Continuarei por aqui.

 

vlw!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hauauhauhua.... adoro fics de comédia, muito bom MDM! Tô rindo bastante aqui! O lance dos cavaleiros de prata foi loko, huahuaha..... sabe que sempre achei tb o Ikki meio sabotador, huahua, acho que estamos descobrindo que todos acham.....kkkkkkk

 

A propósito, dá uma passada na minha fic, quanto mais opiniões mais fácil fica nortear a história né? Ainda mais de alguém que já escreve.....

 

Continuarei por aqui.

 

vlw!

 

Seja bem vindo a fic, Cassius. ^^

 

Que bom que tem rido muito! Como os cavaleiros de prata não tiveram tanto espaço na história e porque comecei a escrever depois da aparição deles, resolvi deixar esse espaço do narrador para eles também, em especial o Tremy.

 

Já deixei um comentário na sua fic. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
Gêmeos: Vou matar os dois com [lula] uma caixa d’ água só [/lula]! Outra Estação!

 

Rapidamente, o metrô apareceu, juntamente com as pessoas, as quais empurraram o professor de língua portuguesa antes mesmo da porta se abrir direito.

 

Nem preciso dizer mais nada né??!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK...... o lance do [lula] foi phodástico.... huhuahuaha....

 

Tá muito bom mesmo MDM, tua criatividade é fora de série !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem preciso dizer mais nada né??!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK...... o lance do [lula] foi phodástico.... huhuahuaha....

 

Tá muito bom mesmo MDM, tua criatividade é fora de série !!!

 

Valeu, Cassius. ^^

 

Que bom que gostou do lance do [lula] /kaka

 

Finalmente os prateados tiveram seu momento, foram bem sacanas com o narrador. :lol:

 

Esmeralda, amazona de Fênix Rosa, Shun brega, coitado do Andrômeda tantos adjetivos,hahahaha.

 

Aguardo o próximo capítulo.

 

Valeu pelo comentário, Vrêmia. ^^

 

Shun ganhou tantos adjetivos porque lutou justamente com o Saga. Ele ia ficar sem receber o último, mas, um dia, escutei minha mãe falando que algo era chumbrega e pensei em colocar isso na fic. XD

 

Como pulei a parte da história que os prateados aparecem, resolvi dedicar a parte do narrador para eles. Mas eles ainda terão uma mini saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava em atraso com aleitura da fic mas agora pus em dia.

Cara, precise de uns minutinhos pra me recuperar da sessão risada antes de postar meu comentário.

 

Continui assim e leia minhas fics tb.

 

Abraços e feliz ANo-Novo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
HUAUHAHUAUHAUHAAUHAUHAUHA!!! http://www.forumpcs.com.br/images/smiles/icon_lol.gif

Equipamentos piratas!!! :lol:

E Hades quase entrega o esquema todo /evil

Muito bom!!! /kaka
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem por não ter respondido, estive fora de São Paulo desde o final de dezembro e só voltei agora.

 

kkkkkkkkkkkkk

Vou dizer só uma coisa: shunbrega!!!

MDM, obrigada por animar meu dia! Pense q tava precisando....

 

Abrs

 

Valeu pelo comentário, DiLuaa. ^^

 

É muito bom saber que o capítulo animou o seu dia. :D

 

Tentarei postar a continuação o mais rápido possível.

 

Abraços.

 

Tava em atraso com aleitura da fic mas agora pus em dia.

Cara, precise de uns minutinhos pra me recuperar da sessão risada antes de postar meu comentário.

 

Continui assim e leia minhas fics tb.

 

Abraços e feliz ANo-Novo.

 

Bysshe, valeu pelo comentário. ^^

 

Sei que estou atrasado com a sua fic, mas tentarei me atualizar o mais rápido que conseguir.

 

Abraços.

 

HUAUHAHUAUHAUHAAUHAUHAUHA!!! http://www.forumpcs.com.br/images/smiles/icon_lol.gif

 

Equipamentos piratas!!! :lol:

 

E Hades quase entrega o esquema todo /evil

 

Muito bom!!! /kaka

 

Valeu por comentar, WL. ^^

 

Em termos de equipamentos piratas o Mestre mostou que vai lutar com unhas e dentes para conseguir o frasco de Gardenal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OMG, cara.. tu tem que postar os capitulos, vai fazendo de 2 em 2 que nem no Lost canvas, lança 2 de cada vez e posta, 1 só fica tenso.. enfim... a fic está ótima, o Camus é chato de qualquer jeito não importa onde seja, porém, dessa vez ele tá engraçado XD

 

falo õ/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camus já era insuportável, aqui ele ficou insuportável , mas engraçado.

Ri muito. Conitnue assim.

 

Valeu, Bysshe. ^^

 

O Camus foi um dos cavaleiros de ouro que mais tive dificuldade para adaptá-lo a fic, até agora. Ainda tem mais dois que eu tenho certa dificuldade para traçar a personalidade.

 

Que bom que riu muito!

 

OMG, cara.. tu tem que postar os capitulos, vai fazendo de 2 em 2 que nem no Lost canvas, lança 2 de cada vez e posta, 1 só fica tenso.. enfim... a fic está ótima, o Camus é chato de qualquer jeito não importa onde seja, porém, dessa vez ele tá engraçado XD

 

falo õ/

 

Valeu pelo conselho e pelo comentário, Rockman. ^^

 

Vou fazer o que você sugeriu. ^^

 

Vai ver o destino do Camus realmente é ser chato. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...