Ir para conteúdo

Saint Seiya: A Batalha das 12 Casas


Posts Recomendados

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Saint Seiya: A Batalha das 12 Casas ND EDIT: Como não tenho a intenção de continuar a fanfic, para evitar criar alguma expectativa por uma continuação, achei melhor excluir os capítulos da mesma

EDIT: Capítulo apagado

Por fim, acompanhei os dois capítulos em atraso, como sempre não deixei de rir ás gargalhadas com as paródias nos capítulo.

 

P.S.: Estás a atrasado em ler as minhas fics.

 

Que bom que riu, Mystic! ^^

 

Traga o narrador oficial de volta MDM, Galvão Bueno ninguém merece.....ó mala maldita :lol:

 

Camus com seu ar superior, até que não ficou chato...

 

Valeu pelo comentário, Vrêmia. ^^

 

O narrador voltará no próximo capítulo...Os cavaleiros de prata também não gostaram do substituto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Hehehe, adorei os caps!! :lol:

Camus, o francês chato. XD E ainda tem a menor casa do Santuário, coitado... Acho que eu sei pq ele gosta de ficar em Libra: é logo ao lado de Escorpião. :rolleyes:

 

MDM rei das bebidas. :lol: Ele ta muito peça também.

 

Continua, ta muito engraçada, legal d+. ^^

 

PS: esqueci de avisar, atualizei a fic dos Cavaleiros e o Juunishi. o/ Passa lá depois. ;)

Editado por *Shaka*
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe, adorei os caps!! :lol:

Camus, o francês chato. XD E ainda tem a menor casa do Santuário, coitado... Acho que eu sei pq ele gosta de ficar em Libra: é logo ao lado de Escorpião. :rolleyes:

 

MDM rei das bebidas. :lol: Ele ta muito peça também.

 

Continua, ta muito engraçada, legal d+. ^^

 

PS: esqueci de avisar, atualizei a fic dos Cavaleiros e o Juunishi. o/ Passa lá depois. ;)

 

Valeu pelo comentário, Shaka. ^^

 

Além de ser o francês chato, ele é o juiz de todo o santuário ( foi ele que acabou censurando uma das conversas do Mu e Aldebaran sobre a identidade do mestre).

 

Que bom que está gostando do MDM!

 

Sem dúvidas MDM é um alcoolatra oficial na tua fic.

 

Sim, essa foi a forma que vi para associar o passado dele, o motivo que guarda e usa os rostos dos mortos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estava meio sumida, mas agora voltei!

Rapidinho, apenas para dizer que estou somente amandooooo sua fic!

Camus e MDM ficaram espetaculares de engraçados! Está muito bom o enredo e seu humor é super inteligente!

Abrs

 

Valeu pelo comentário, DiLuaa. ^^

 

Como disse, tive certa dificuldade para pensar em como adptaria o Camus para a fic. Mas ainda bem que você gostou dele e do MDM. :D

 

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por não ter publicado nenhum capítulo até agora. No final de fevereiro e início de março começaram as aulas no cursinho e o meu tempo para fazer os capítulos e participar do fórum diminuiu muito.

 

Estou voltando a escrever a continuação e assim que terminar os dois capítulos (já tenho os pontos chaves na cabeça, só falta passá-los pro PC), voltarei a postá-los quinzenalmente. Se conseguir tiver mais capítulos acumulados, vou postar semanalmente.

 

Peço desculpas de verdade. Sei como é ruim acompanhar algo com periodicidade irregular, mas farei de tudo para fazer a fic voltar a ser quinzenal, pelo menos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 meses depois...

Coitado do Kurumada. Até os cavaleiros "tiram uma" com a cara dele. :lol:

 

O mestre do santuário foi mordaz com ele, tadinho. Afrodite e MDM tem motivos de sobra para acertar "as contas" com o maestro. :lol:

 

Obrigado pelo comentário, Baibars. :D

 

Pois é, nem os cavaleiros deixam o mestre em paz. Ele teve sorte de não se encontrar com o Aldebaran, pois ele também iria querer se vingar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita sorte do Kurumada não ter se encontrado com o Aldebaran. :lol: Mas ele mereceu a vingança de MDM e Afrodite. /evil

Shiryu achou que ia ganhar o quê? XD Hehehe

 

Adorei MDM, foi bom vc ter voltado à ativa. ^^

 

Obrigado pelo comentário, Shaka. ^^

 

O Shiryu esperava ganhar algum presente do Kurumada, por isso ficou bravo quando ele disse que o Dragão merecia apenas seus fiéis cumprimentos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desta vez, Kurumada foi a estrela da piada, sem dúvida uma homenagem cómica.

 

Yo, faz tempo que não postavas um cap desses.

 

Obrigado pelo comentário, Mystic. ^^

 

Sim, esse capítulo foi uma maneira de homenagear o mestre, mesmo ele não merecendo por derrotar o MDM daquela forma.

 

No próximo capítulo o foco volta para a luta contra o MDM.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Adorei o cap!!! :lol:

MDM é foda!!! /rock

 

Obrigado pelo comentário, Shaka. ^^

 

Que bom que está gostando do MDM! ^^

 

Hilariante este Máscara da Morte, um bêbado divertido e sádico.

 

Yo, lol.

 

Obrigado pelo comentário, Mystic. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...