Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Agora com as imagens, dá pra entender o capítulo melhor.

 

A volta de Radamanthys ainda deve algumas explicações. Como ele pode sobreviver? Mas vou esperar ele lutar para que possa ser explicado.

 

Acredito que Kárdia esteja vivo. Se o coração de Radamanthys ainda queima, significa que o Escorpião ainda está vivo, não? Se ele voltar, queria uma participação bem breve. Nada de encarar o Kyoto de novo.

 

Faraó está muito bom. Gostei de suas falas e atitudes.

 

Aquele espectro do cabelão deve ser Gêmeos mesmo...

E pode ser que o Leão pastpast seja aquele outro que aparece.

 

Próximo:

Revoltados com o espectro, os Santos decidem lutar. também apostaria no Tenma para enfrentá-lo, mas ele acabou de lutar, e acredito que como acabou de encarar Hades, seu cosmo ainda esteja bem alto, e Faraó pode não ser adversário para ele nesse momento.

Gostaria que se fosse para Kárdia surgir, que fosse agora, e morresse com o Espectro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Capitulo perfeito. TUDO!

Pode parecer absurdo falar, mas esse é um dos melhores capitulos de LC na minha opinião.

 

Primeiro que Rada subiu muito no meu conceiro, de odiado para um personagem muito agradavel, adorei. Espero que com sua turbinada ele seja o pior inimigo de Atena e que leve alguns cavaleiros antes de morrer. (Pensem! Ele além de estar tunado quer mostra DE QUALQUER JEITO que merece as desculpas de Hades... Imagina esse homem numa luta? Ele vai FAZER DE TUDO pra vencer! Coitado do inimigo do Radamanthys rs).

 

Pharaó... Oh my god. ELE ESTA LINDO! EXTREMAMENTE LINDO! Foi na verdade uma das coisas que mais gostei no capitulo. Eu sempre gostei do visual dele, mas nunca imaginei que ele poderia ficar TAO MAIS foda ainda. Shiori acaba de desenhar um dos personagens mais bonitos de Saint Seiya.

 

Quanto os Guardiões. Bem, só esperando pra ver. Mas sabendo que quem escreve o mangá é a Shiori... Bem, estou preparado para SUPER personagens com pelo menos uma quantidade razoavel de poder para se tornarem guardiões. É certeza, eles darão trabalho. Seja dourado ou seja de bronze e prata. Não imagino quem sejam os guardiões, só tenho certeza do Lune e do Pharao (que pode ou não ser um guardião, né?). O restante... Nem idéia.

 

Eu não duvidaria nada do Aiacos mostrar como Kardia subir para o Lost Canvas, não necessariamente por vontade propria hahaah

E quanto ao Defteros... Acho que será Asmita que o mostrará como chegar ao Lost Canvas e com Outra Dimensão o mesmo chegará até lá (ou algo assim).

 

Não imagino que Asmita lute, mas imagino que ele fará muitas coisas ainda.

Levará Defteros, salvará Dohko e fará mais alguma coisa *o*

 

O capitulo está visualmente perfeito, e os templos parecem seguir essa padrão de perfeição. Ótimo.

 

Parabens Shiori, fez um dos melhores capitulos de Lost Canvas (e olha que 99,9% dos capitulos são bons).

 

Obs: Eu também sempre tive minhas duvidas quanto ao poder do Pharaó... Se Masami nunca explicou em detalher... Abre para a Shiori formas de interpretação. E fala sério, mesmo que não fosse... Ver os soldadinhos morrendo com seus coração para fora do corpo foi magnifico rs Pharao deu medo o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, pode ser isso. Mas aí ficaria meio Megaman, né? Eles só conseguiriam invadir o templo central caso vencessem os espectros dos outros templos hehehe

 

Bom, eles já farão isso de qualquer maneira, não é? [/)]

 

Começará com o desafio de Faraó e teremos os cavaleiros horrorizados pelo que ele fez. Aí ele explica que ele é o guardião do portal e que teriam que adivinhar um enigma dele para o portal abrir. Dégel então chega, pois é inteligente e..... /evil

 

Sim! Eu venho esperando por isso há muito tempo. Um "Quiz Sphynx" com Dégel respondendo perguntas dificílimas sobre mitologia egípcia seria foda! /evil

 

 

(...)

 

 

- Sobre o próximo capítulo:

 

  • Pharaoh se apresenta e dá explicações sobre os nove templos;
     
  • Tenma começa a lutar com Pharaoh, mas é interrompido por outro personagem que assume a luta (acho que será Regulus e que algumas coisas serão reveladas sobre o seu passado, abrindo brecha para a sua luta contra Leão-past²);
     
  • Regulus vence Pharaoh. Atena e cia atravessam o Portal;
     
  • Lá dentro eles encontram várias portas/caminhos e se separam. Ou então, um novo inimigo aparece (o guardião do primeiro templo) e se encerra o capítulo com a premissa de uma luta;
     
  • Fim do capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora deu pra reparar melhor nas diferenças entre a suplice 1.0 e a 2.0

 

Scans trevorosas sempre ownan.

 

Provavelmente Rada será o ultimo guardião, mas espero ver Aiacos de volta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Pharaoh se apresenta e dá explicações sobre os nove templos;
  • Tenma começa a lutar com Pharaoh, mas é interrompido por outro personagem que assume a luta (acho que será Regulus e que algumas coisas serão reveladas sobre o seu passado, abrindo brecha para a sua luta contra Leão-past²);

 

Que bom alguém se une a mim na ideia de que Regulus vai lutar contra Farao. O coração puro de Leão, junto com o Lightning Bolt vão transformar esse espectro afetadinho em paçoca /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, mas pensem comigo...

todo inimigo q chega quem tem que lutar são os cavaleiros de ouro?

fala sério...eles tem é q ficar reservados! São os melhores!

 

Eu sinceramente prefiro muito mais o Tenma, q nunca venceu um espectro fortão e importante...vai falar q o Lyacon deu pressão?

Ou então a Yuzuhira (se bem q reservo ela pro Lune, pra ele arrancar os podres da vida dela com o Reencarnation hihihi) e até mesmo o Yato (q n daria pra nada...mas como ele tem coração bão..)

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, mas pensem comigo...

 

todo inimigo q chega quem tem que lutar são os cavaleiros de ouro?

fala sério...eles tem é q ficar reservados! São os melhores!

 

Concordo, mas Regulus é o mais "puro" de todos os Cavaleiros que chegaram ao Lost Canvas. Tenma não é opção, os demais também não (Em minha opinião) podem superar uma tecnica como a balança da maldição chanel.

 

É Regulus, Pingüim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regulus é inocente e Pharaó é cheio de malícia...seria mesmo interessante esse combate, mas os cavaleiros de ouro tem q ser colocados de molho por enquanto...È o q eu acho, pelo menos...

 

Aliás, perguntinha off, faltam quantos capítulos pra fechar esse volume heim?

pq eu já tô imaginando a capa com o Lost Canvas colorido! Vou babar litros!

 

 

mas é óbvio q a capa deverá ser Tenmalonesasha....¬_¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como Radamanthys poderá ser um guardião dos templos?

 

Parto do princípio que bem antes de Rada chegar, Hades já tinha seleccionado os guardiões dos 8 templos, logo o fortalecimento de Radamanthys é algo adicional ao seu exército. Eu ficarei decepcionado se ele for um guardião...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo engano, quando Radamanthys teve a Sapuris alterada, foi curado e perdoado, Hades ou Faraó dizem que "Agora os guardiões dos templos estão completos". Não? /pensa

 

Hades: Tendo você, os cavaleiros enfrentarão uma gigantesca barreira.

 

Hades: Como um dos guardiões dos templos malignos!

 

Rada: Como o senhor desejar.

 

Faraó: Bem, então parece que os guardiões estão completos.

 

Sim. Hades ainda não havia "fechado" seus guardiães.

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vejo nada errado em Hades saber previamente do retorno de Radamanthys. Eu não esperaria menos de um deus.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando a imagem de Tenma, Yato, Regulus e Yuzu todos juntos e interagindo, eu fiquei com a impressão de que o leão passou a fazer parte do grupo de protagonistas. E acho que a Shiori planejou isto faz tempo, pois ele não morreu na luta contra behemot. Já o Sísifo, acho que ele funciona como um mestre ancião da época.

 

Seria legal ver um grupo de protagonistas com representantes de todas as classes. É a inclusão das minorias (prateados, dourados e mulheres) no grupo principal.

 

Só gostaria que ela equalizasse mais a participação dos protagonistas, tal qual kururu sensei.

Editado por Ricardo M
Link para o post
Compartilhar em outros sites
No momento eu entendo que todos lá são protagonistas agora, pois temos dourados, prateados, bronzeados, soldados e Sasha liderando.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aliás, perguntinha off, faltam quantos capítulos pra fechar esse volume heim?

pq eu já tô imaginando a capa com o Lost Canvas colorido! Vou babar litros!

mas é óbvio q a capa deverá ser Tenmalonesasha....¬_¬

 

Faltam três capítulos para fechar o volum 16. O 141 será o último.

Provavelmente a capa será Tenma, Alone e Sasha, mas vai saber... Quem sabe seja Faraó com alguém aí.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não tenho fé nos espectros do classico pelas mãos da Shiori. Realmente não sei qual o critério dela para utilizar bem ou não um espectro de paritcipação razoavel.

 

Muitos esculhambam o Raime e o Phlegyas, por exemplo. Raime levou uma surra de Aiolia, mas, MEU DEUS, era o Aiolia ! Lune foi mais ridiculo contra Kanon do que Raime contra Aiolia. Phlegyas se mostrou bem acima da média, mas Shiori simplismente o tornou um merda no LC. Ele concerteza estava no nivel, ou acima, de Valentine e outros.

 

Pharao deu uma de fodão, e perdeu para Orpheu, demerito nenhum. Mas Orpheu fez de tudo para parar Radamanthys, se sacrificou, teve ajuda de Seiya e Shun, e não conseguiu nada. Um dourado consegue lutar contra Radamanthys, logo, um dourado iria dar uma sova em Pharao.

 

Claro, existem tecnicas de efeito, como as de Pharao e Niobe, mas se o cara for casca grossa, não tem como. Orpheu é um cavaleiro desse genero, golpes de efeito, e nem mesmo o seu "Acorde Noturno", QUE TEM UM EFEITO SIMILAR AO DO GOLPE DE SORENTO, foi capaz de parar Radamanthys ( que kyoto foda !). Isso tudo porque ele pegou de surpresa.

 

Então, se Pharao, Valentine, Lune, e etc, se mostrarem fortes, eu exigirei uma revanche de Phlegyas ! Que está vivo, afinal, foi revivido naquele capitulo em que Hades pinta os espectros mortos na parede e os traz de volta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo, estou pensando em uma coisa aqui e gostaria da ajuda de vocês! Será q vcs me ajudam? é claro né?

ENTÃO VEM COMIGO!

 

Seguinte, sigam essa minha linha de pensamento!

 

-Se um dourado morre sem matar ninguém, é uma injustiça e/ou mal-aproveitado...mesmo ele tendo feito outras coisas além de lutar

 

-Se o inimigo do dourado sobrevive, tbm é uma injustiça com os intocáveis dourados

 

-Se determinados inimigos são derrotados e os colegas dele são colocados como fodões, isso tbm é uma puta de uma injustiça com o coitado q foi derrotado...

 

- Se o mesmo espectro que foi mostrado no clássico é mostrado sendo derrotado mais faclmente no LC é o mesmo que ofender a mãe

 

e por aí vai né? Vcs tbm já devem ter listas de exemplos pra completar a minha linha de raciocínio. Pois então, seguindo essa linha surge uma idéia brilhante pra Shiori usar desde já!

 

Que tal colocar TODOS os personagens vencendo heim? mas tipo assim...TODOS MESMO!! Não importa do quê...todos eles tem que ganhar e parecer os lutadores mais fodões q podem existir no mundo! Desse jeito não tem injustiça nenhuma perante os fãs! NÃO SERIA EXCELENTE???

 

Reflitam!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou dizer também que empatar as lutas também é zoado e sem criatividade, hehehe

 

Espectro, vou te contar qual a diferença entre Faraó/Lune e Flégias/Niobe. Os dois primeiros são bonitos. É isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem interesse em saber o que tinha na página inicial!!

 

http://i423.photobucket.com/albums/pp316/saintcanvas/Saintlostcanvas138_001.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olhando a imagem de Tenma, Yato, Regulus e Yuzu todos juntos e interagindo, eu fiquei com a impressão de que o leão passou a fazer parte do grupo de protagonistas. E acho que a Shiori planejou isto faz tempo, pois ele não morreu na luta contra behemot. Já o Sísifo, acho que ele funciona como um mestre ancião da época.

 

Seria legal ver um grupo de protagonistas com representantes de todas as classes. É a inclusão das minorias (prateados, dourados e mulheres) no grupo principal.

 

Só gostaria que ela equalizasse mais a participação dos protagonistas, tal qual kururu sensei.

 

Poxa seria muito legal se isso acontecesse mesmo! :rox!:

 

Alias podiam também incluir outra amazona pra fazer dupla/rivalidade com a Yuzu :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marcelo postou uma versão beta da tradução em seu blog. Fica bem claro que o golpe de Faraó não tem efeito em Radamanthys, que ridiculariza este fato, e daí então toma a iniciativa de arrancar seu próprio coração. Sendo assim, podemos concluir que esses Guardiões, ao menos Faraó, não são um absurdo de fortes. Faraó não tem chance contra Shion ou Regulus. Nem sequer conseguiu atingir um moribundo Radamanthys com seu golpe. O mesmo deve valer para Lune. Somente Protheus e Leão-Past devem ser realmente poderosos ao ponto de matarem (E morrerem juntos) um dourado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faraó não é grande coisa para um cavaleiro de Ouro, mas vai ser emocionante se tivermos o trio ternura enfrentando-o.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...