Ir para conteúdo

[ND] Parte 13


Posts Recomendados

As Armaduras estão, como em Lost Canvas, monocromáticas ^_^

 

Esse Kenshin de Capricórnio tem o que no lugar da Excalibur? Uma Kusanagi? :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 619
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Promissor!

 

Aldebaran está igualzinho. O Virgem me lembrou o Shaka no formato do rosto - e só. Inclusive o nome começa com "Shi/sh", vamos ver qual será...

 

Capricórnio com uma excalibur diferente ficou bem peculiar. O cabo é estilo katana!

 

Será que era esse o motivo das aparências de LC serem as "mesmas" dos 'originais'? Kurumada queria guardar a surpresa pra ele?

 

E, gente... não comecemos uma guerra sobre "clones" sendo que o próprio Kurumada é adepto do Star System (clique).

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Promissor!

 

Aldebaran está igualzinho. O Virgem me lembrou o Shaka no formato do rosto - e só. Inclusive o nome começa com "Shi/sh", vamos ver qual será...

 

Capricórnio com uma excalibur diferente ficou bem peculiar. O cabo é estilo katana!

 

Será que era esse o motivo das aparências de LC serem as "mesmas" dos 'originais'? Kurumada queria guardar a surpresa pra ele?

 

É o que eu sempre pensei.

 

E, gente... não comecemos uma guerra sobre "clones" sendo que o próprio Kurumada é adepto do Star System (clique).

Justamente. Não tem pq ficar fazendo esse tipo de comparação (embora os personagens sejam iguais, as vezes até no temperamento, o importante é o contexto de toda a estória - o que é completamente diferente).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou ele viu a péssima repercussão que os clones tiveram em Lost Canvas e, para dar uma de "sábio", mudou rapidamente os seus Dourados.

 

Pessoalmente, eu acho que foi isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Itachi (???) de Capricórnio matou a pau! Empolgou com força! Pena que a personalidade dele provavelmente vai ser mais uma "séria e posuda". Mas visualmente, ele ficou perfeito!

 

O Shun!Ruivo de Virgem ficou legal também. Agora fiquei curioso pra saber pq Touro é idêntico nas duas gerações e os resto (até agora) não... espero que o ritmo do ND aumente agora e essa resposta venha antes de 2020, pq eu finalmente me interessei pela coisa.

 

 

 

E, sem querer cair na armadilha da comparação, mas já caindo, curioso como essas poucas imagens desse trio me passaram a sensação de ver a "elite dourada" (mesmo Touro parecendo uma versão noob de Deba, pelas imagens), coisa que até agora os do LC não conseguiram me passar :/

(espero que os fãs do LC não tomem isso por trás, afinal eles sabem que eu gosto do mangá)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Promissor!

 

Aldebaran está igualzinho. O Virgem me lembrou o Shaka no formato do rosto - e só. Inclusive o nome começa com "Shi/sh", vamos ver qual será...

 

O que me lembrou Shaka no "Virgem" foi o conjunto de informações contidas na imagem. O cabelo "patinho" (curto e repicado em cima, com franja e mais longo atrás), o rosto fino e delicado, os olhos fechados, a posição de lótus.

Mas eu curti o personagem! Não me importa se lembra ou não Shaka, contanto que seja um bom personagem...

 

Será que era esse o motivo das aparências de LC serem as "mesmas" dos 'originais'? Kurumada queria guardar a surpresa pra ele?

 

Penso que seja isso. Eu sempre tive isso em mente. Por um tempo tentei encaixar essa semelhança no enredo, mas para mim o motivo real passa longe de enredo.

 

E, gente... não comecemos uma guerra sobre "clones" sendo que o próprio Kurumada é adepto do Star System (clique).

 

CLAMP também faz isso, não?

 

-----

 

No mais, eu fico feliz que apesar das discordâncias que há aqui (eu achei os pers. parecidos, com exceção de Capricórnio; mas WAN não) felizmente não está rolando brigas, provocações e coisas do tipo.

Já passei em outro fórum e já vi altas trollagens, provocações ao LC e os fãs de LC rebatendo as críticas e atacando o ND. Cara, para que isso? No fim tudo é SS, oras!

 

Parabéns ao cdz! /Oo

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curti e achei que ficou muito bom os golds, principalmente o Virgem Ruivo.

 

Que o ND faça sucesso /Oo

 

Será que os nomes dos golds serão iguais aos do LC?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante a repercussão que esses personagens tiveram. Mesmo quem nem entrava no tópico (Eu) se interessou em acompanhar e ver como a trama e os personagens se desenrolam.

 

Mas mantenho: Kurumada viu o tinha a pior repercussão em Lost Canvas e "consertou" no ND (Clones). Interessante que os mesmos só aconteceram por imposição DELE. Contraditório, o Sapo Kururu /Oo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Chemist

Vão não. Como Marcel falou, na imagem que Virgem aparece, dá pra ler um "Virgo no Sh..." não dá pra ver o resto do nome pq tem outra imagem por cima, mas não é Asmita.

 

btw, parabéns pelo vestibular o/ *esqueceu de falar no tópico do LC*

 

@Hiyuuga

Acho que nem, ó. Se fosse assim, o Touro seria diferente, mas ele saiu uma cópia perfeita de Deba.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
As Armaduras estão, como em Lost Canvas, monocromáticas /Oo

 

Hiyuuga, no clássico, as armaduras sempre foram monocromáticas ND e LC apenas seguem isso. Os detalhes coloridos que conhecemos foram adcionados pela equipe do Araki, inclusive, algumas mudanças nas cores dos cabelos de alguns personagens.

 

Sobre as diferenças e semelhanças, exceto pela cor do cabelo e das sobrancelhas, o Touro de ND é idêntico ao do anime clássico (o do mangá clássico é monocelhudo e tem cabelo comprido) e, guardem isso, o nome do Cavaleiro de Virgem é Sheeva! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já comentado, essa história de "imposição do Kurumada" não cola. Primeiro pq não se tem provas, segundo pelo fato do LC ter mostrado autonomia para a composição da trama e dos personagens. O máximo (palavras da própria Teshirogi) é que o Kurumada tenha dado dicas para algumas coisas no mangá (quem sabe até a pulseira de flores tenha sido idéia do Mestre?) /Oo

 

Enfim, pulando esse assunto já batido, vamos a traduções das imagens:

 

No quadro onde aparece o virginiano, diz o seguinte (o que deu para ver):

 

男静寂なる

O homem que está em silêncio...

男神に近い 乙女座のシ

O homem mais próximo de deus, Shi/Sh!?! de Virgem

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O virgem é o mais próximo dos deuses, né? hehehe

 

Não lembro onde já vi isso antes... hehe

 

 

Estou mais interessado no Itachi de Capricórnio, mas o Virgem também parece interessante. Agora o Touro já começou dando vexame hehahahaha. Kuru ama esse signo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sion e Touro dizem o nome do Capricórnio. Mais precisamente as falas do Sion:

 

Touro: おまえの手刀は...

Você/Sua Tegatana...

 

Sion: そうだ山羊座の手刀は...

Ouvi dizer que Tegatana de Capricórnio...

 

Ao que parece, o nome do Capricórnio-past é esse mesmo, o que dá magens para imaginar que ele seja japonês/chinês.

 

Ahh, Tegatana é uma técnica onde a mão é usada como uma espada no golpe.

 

PERFECT!!!!! /Oo

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que eu sempre subentendi que era de praste de tds os cavaleiros de Virgem. Pra mim tds os virginianos são considerados o Cavaleiro mais proximo de Deus e a a habilidade de conter o Cosmo se privando da visão.

 

Nunca encarei essas coisas como particularidades do Shaka, mas do cavaleiro de Virgem.

 

Ps: Itachi de Capricornio ficou bem legal.

 

EDIT

 

Tagatana? Estranho mas gostei /Oo

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu achei estranho... o golpe de Itachi (!!) é Excalibur mesmo, mas a representação dele foi uma katana, enquanto a de Shur era... bom, Excalibur. Weird.

 

Mas isso mostra que os golpes serão os mesmos (e tá na cara que Touro tá dando um Grande Chifre).

Até aí, tudo bem, mas somando isso ao lance de Virgem ser o mais próximo dos deuses me preocupa de que esses dourados vão ser um remake dos atuais (mudando só a aparência... tirando Touro)... espero que as personalidades sejam diferentes, mas, sei lá, não tô muito esperançoso.

Seja como for, tô muito curioso pra ver o antecessor de Afro \o/

 

@Hyuuga

Seria legal se fosse assim: http://imagecache2.allposters.com/images/p...aba-Posters.jpg

 

 

 

@WAN

Tegatana = punho de espada.

Não acho que isso seja o nome dele, mas que estão falando sobre "o punho afiado de Capricórnio".

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que olho, hein WAN! hehehehe. Deve ser difícil traduzir vendo por essas imagens pequenas. Parabéns pelo esforço.

 

Só um comentário. Por favor, não fique(m) bravo(s): Ao que parece os personagens também são "clones". Não sei o motivo dessa palavra soar tão pejorativa assim, mas é a sensação que me passa. Virgem é o mais próximo dos deuses, está na posição de lótus, Tegatana usa a Excalibur, Touro é o Deba escarrado e tem Grande Chifre.

Quem sabe as personalidades quebrarão isso, assim como é no LC. Mas se a aparência não lembra tanto os dourados clássico, os atributos e golpes são 100% dourados clássicos.

 

 

Seja como for, tô muito curioso pra ver o antecessor de Afro

 

Nem me fale! Estou bem curioso para vê-lo também. Os de sempre: Ele, Aquário e Escorpião.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como já comentado, essa história de "imposição do Kurumada" não cola. Primeiro pq não se tem provas, segundo pelo fato do LC ter mostrado autonomia para a composição da trama e dos personagens. O máximo (palavras da própria Teshirogi) é que o Kurumada tenha dado dicas para algumas coisas no mangá (quem sabe até a pulseira de flores tenha sido idéia do Mestre?) /Oo

 

Como não se tem provas, seu deficiente visual :lol:

 

Todos os Cavaleiros de Ouro de LC sao identicos (Eram, no começo) para reforçar o conceito tacanho e sem noção de "reencarnação" defendido pelo "méishtre". Fato.

 

O problema é que isso repercutiu terrivelmente mal, e como o "méishtre" não queria que sua obra (Essa mesma que, até pouco tempo, era o "cocô do cavalo do bandido" acabasse tendo mais um revés, esqueceu o que ele mesmo prega e mudou.

 

Uma coisa: Se o golpe do Capricórnio for "Excalibur", pede para cagar e sai, Massami... Desde quando o Rei Arthur era um Xogun do período Tokugawa? /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas ué, alguém esperava que algumas dessas semalhanças com os Dourados do clássico não haveriam, como por exemplo, que o Virgem não tivesse ligações com o budismo e afins? õ.O'

 

De forma alguma, Ogawara-san.

 

Eu mesmo gostaria que o Cavaleiro de Virgem fosse um HINDU de verdade, não um Irlandês sentado em posição de flor de lótus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pra falar a verdade, a Excalibur, em SS, seria algo muito anterior à história do Rei Arthur.

 

Talvez, na visão SSística, Arthur tenha sido o cavaleiro de Capricórnio do século sei-lá-das-quantas (???) e a representação gráfica da espada apenas represente algo que simbolize o seu detentor atual (já que a Excalibur nunca teria existido como uma espada de fato, sendo apenas uma técnica que simula a lâmina de uma espada).

No caso de Shura, um espanhol, ela teria a forma de uma espada ocidental. Se o "Itachi" for japa, ela teria uma representação gráfica japonesa.

 

 

*explica~çao forçada?*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem me fale! Estou bem curioso para vê-lo também. Os de sempre: Ele, Aquário e Escorpião.

[2]

 

Galera, não me digam que voces esperavam que alem dos cavaleiros totalmente diferentes do Classico, golpes tbm totalmentes diferentes?

 

Bem, eu acredito na famosa "herança de técnincas" ou seja la o que for, em que tds os golds, em tds as gerações terão as mesmas técnincas a não ser que o proprio tenha alguma "habilidade" pessoal que possa dar brecha para algo novo como o sangue venenoso do Albafica o possibilitou criar o Crimson Thorn e a doença do Kardia o Scarlet Needle katakeo.

 

@access

 

Obrigado pelos parabens! Vestibular é uma praga, mas no fim vale a pena quando o resultado é alcançado /Oo

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não esperava nada de nada. Nem no LC e nem em ND. Tanto é que eu nem liguei pros clones em LC.

 

Mas é assim: Personagens novos são feitos de idéias realmente novas. O Virgem ser o mais próximo dos deuses e coisas assim já não faz dele um personagem 100%. MAAASSSS... a personalidade é a coisa mais importante num personagem e a personalidade dele pode ser bem diferente. Aí teremos um personagem novo, apesar de algumas particularidades que serão divididas com Shaka.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, pra falar a verdade, a Excalibur, em SS, seria algo muito anterior à história do Rei Arthur.

 

Talvez, na visão SSística, Arthur tenha sido o cavaleiro de Capricórnio do século sei-lá-das-quantas (???) e a representação gráfica da espada apenas represente algo que simbolize o seu detentor atual (já que a Excalibur nunca teria existido como uma espada de fato, sendo apenas uma técnica que simula a lâmina de uma espada).

No caso de Shura, um espanhol, ela teria a forma de uma espada ocidental. Se o "Itachi" for japa, ela teria uma representação gráfica japonesa.

*explica~çao forçada?*

 

E como. /Oo

 

Quer me enganar, dê logo uma bala. :lol:

 

Sim, a história da Excalibur é mais antiga do que o nome, ela tinha outra nomenclatura antes de Arthur, por isso que sua explicação esbarra no mito e na história da lenda.

 

Mas sim, porque não? Afinal, Cavaleiros é tão fantasia quanto a Excalibur...

 

Mas seria muito mais interessante que Capricórnio tivesse uma tecnica chamada KUSANAGI então /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...