Ir para conteúdo

[Game] Saint Seiya Online


Visitante WAN

Posts Recomendados

Eu espero por mais classes nos reinos de Poseidon e Hades. Garuda e Griffon deveriam ter classes solos.

 

____

 

Sobre o enredo:

 

- As missões diárias de personagens específicos são bem legais, dando mais camadas aos cavaleiros de bronze menores.

 

 

- Gostei muito do fato da ida do Máscara da Morte aos Cinco Picos Antigos ter causado um desequilíbrio na região, atraindo fantasmas e criaturas para as vilas. Isso passa bem a ideia do personagem de como ele é uma bomba quando ataca, não se importando com quem morre ao seu redor. Porém o jogo peca ao inserir o canceriano numa trama bem infantil e tola em Rozan,teria sido simplesmente genial se ele só tivesse causado um grande desequilíbrio quando tentou atacar o Shiryu e depois fosse embora deixando pra trás o local num grande caos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

então postei esse video mostrando um pouco como funciona a questão da armadura no jogo.

Site oficial aberto:   http://seiya.wanmei.com/

Tradução (pode haver erros, já que é do chinês) da notícia original:         Fonte: http://news.17173.co...143213170.shtml       O evento Chinajoy será realizado nos dias 27, 28 e 29 de Julho de 2012

Eu ganhei uma autorização pra uma armadura de bronze. Quando clico nela da a orientação de ir pro npc receber a armadura. Ao chegar lá o carinha agradece, mas diz que a loja não está interessada na autorização e eu fico sem a armadura. Alguém passou por isso? Que trollada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Autorização da armadura de bronze serve pra vc ter armaduras de bronze tier 2, você compra a pista, usa, mas a armadura só é liberada depois de entregar a autorização ao npc na quest liberada após usar a pista.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Cavzodiaco fez uma matéria sobre a participação do Shura de Capricórnio no SSOnline em referência ao seu aniversário hoje:

 

 

 

Poderoso Boss:

 

Shura aparece em diversas ocasiões como um Boss em Saint Seiya Online:

 

Boss Mundial

 

Shura é o boss mundial de nível 70 da Facção do Santuário, ou seja, jogadores de todo o servidor próximos ao nível 70 e que sejam de facções inimigas, como Atlântida ou Submundo, podem derrotá-lo para adquirir valiosas recompensas.

Como um Boss Mundial, Shura é extremamente poderoso e é necessário vários jogadores para derrotá-lo. Uma curiosidade interessante é que Shura aparece no mapa de Atlântida, onde também aparece o Boss Krishna. Será que Shura está procurando Krishna para provar em um duelo que sua Excalibur é mais poderosa que a Lança Dourada?

 

ongame_shura_1.jpg

 

ongame_shura_2.jpg

 

Boss de Exército

 

O exército que possui o domínio de um território principal do jogo, ao defender a estátua de sua facção, recebe um item que permite invocar um boss em sua base.

O item especial convoca o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, que desafia os membros do exército e lhes concede recompensas, caso seja derrotado.

 

ongame_shura_3.jpg

 

Doze Casas IV

 

A dungeon de equipamento "Doze Casas" é dividida em 4 partes, cada uma com três Templos do Zodíaco. Em Doze Casas IV, o jogador deve ajudar os Cavaleiros de Bronze a enfrentarem os Cavaleiros de Ouro dos três últimos Templos, começando por Shura de Capricórnio.

 

ongame_shura_4.jpg

 

Ataque às Doze Casas

 

Em Ataque às Doze Casas, o jogador controla os Cavaleiros de Bronze ao invés de seus personagens habituais e enfrenta as mesmas batalhas icônicas das Doze Casas.

Ao chegar em Capricórnio, é preciso usar Shiryu de Dragão para derrotar Shura e permitir que os demais Cavaleiros de Bronze passem por ela.

 

Coração de Sagitário

 

Na dungeon Coração de Sagitário, o jogador deve ajudar Aiolos a fugir com Atena, enfrentando vários inimigos. Ao final da dungeon, é necessário proteger Aiolos dos ataques de Shura de Capricórnio, que lidera a perseguição.

 

ongame_shura_5.jpg

 

Novos Golpes:

 

Em SSOnline, Shura consegue materializar sua Espada Excalibur e a mesma passa a agir por vontade própria. Esta técnica pode ser usada de duas formas:

 

Benção da Espada: Neste golpe, a Excalibur reúne energia por alguns segundos e dispara uma energia ao seu redor. Caso Shura esteja na área ao redor da lâmina, recuperará boa parte do seu HP.

 

Prisão da Espada: Shura invoca a Excalibur na posição do inimigo, que fica preso dentro da espada sem conseguir se movimentar. Para livrar o personagem, seus companheiros devem atacar a espada.

 

Além desses golpes, Shura possui algumas variações do clássico ataque Excalibur, causando dano direto aos personagens do jogador.

 

ongame_shura_6.jpg

 

Cavaleiros da Deusa - A História de Shura

 

No episódio de Shura da quest Cavaleiros da Deusa, o jogador investiga uma história envolvendo Shura e a Vila Esquecida (localizada na Estrada Esquecida, local pelo qual Aiolos fugiu com Atena de acordo com o jogo).

 

ongame_shura_7.jpg

 

É dito que havia um rumor de que na Vila Esquecida existia uma Espada Divina tão poderosa quanto a Excalibur de Shura. O rumor foi espalhado, chamando atenção de Shura, que nutriu desejo de competir com a Espada Divina.

 

ongame_shura_8.jpg

 

Contudo, o rumor não passava de uma mentira e isto fez com que toda a vila ficasse em perigo. Quando Shura conseguiu facilmente quebrar a Espada, ficou furioso e ameaçou destruir a vila caso não encontrasse a espada da qual todos falavam.

 

ongame_shura_9.jpg

 

A espada quebrada por Shura havia sido cravada na terra e, por ironia do destino ou pela vontade de Atena, quando Shura deu o golpe para destruir a vila, sua Excalibur foi parada pela mesma espada que antes havia sido facilmente destruída. Admirado com o poder da espada, Shura decidiu deixar a vila em paz.

 

Memórias da Guerra Santa:

 

Ao final da dungeon Memórias da Guerra Santa, a Deusa Atena concede temporariamente aos jogadores a Armadura de Capricórnio para que derrotem o Espectro Iwan de Troll, a Estrela Celeste da Derrota. A escolha da Armadura de Capricórnio para ajudar aos jogadores é uma referência ao fato de Shura se considerar o Cavaleiro mais fiel a Atena.

 

ongame_shura_10.jpg

 

Anima:

 

O sistema de anima permite criar combinações poderosas de acordo com as Armaduras que o jogador possui.

Uma das combinações mais poderosas é o combo "Árvores Sala Gêmeas", que é ativado ao possuir as Armaduras de Capricórnio, Aquário, Gêmeos e Virgem em níveis altos. Este combo faz referência ao embate entre Shura, Camus e Saga vs Shaka no jardim do Templo de Virgem.

 

ongame_shura_11.jpg

 

ongame_shura_12.jpg

 

 

 

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/12/01/2018/saint-seiya-online-no-dia-do-aniversario-do-shura-confira-uma-super-materia-detalhando-sua-grande-participacao-no-mmorpg

 

Tem a do Aiolos também, assim que comentarem esta, postarei a dele aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shurinha com novos golpes, tocando o terror e desafiando general Marina para saber quem possui a lâmina mais afiada...É amigos, nem tudo está perdido para o guardião legítimo da Excalibur (pelo menos no jogo não).

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Matéria especial do Cavzodiaco com 14 Armaduras disponíveis no jogo:

 

 

 

Armadura de Escudo

 

Fazendo jus ao nome, a Armadura de Escudo é caracterizada pelo grande escudo localizado no braço esquerdo de seu usuário. A técnica principal do usuário desta armadura é o Escudo da Arrogância, que além de proteger o cavaleiro dos ataques inimigos, realiza um contra-ataque provocando sérios danos.

 

A Armadura de Escudo nos foi apresentada inicialmente no filme da deusa Éris, com o personagem Jan de Escudo. Apesar de rumores dizerem que seu poder defensivo é tão grande quanto o do Escudo da Armadura de Dragão, vimos no filme que o Shiryu saiu vencedor! Em Saintia Shô, conhecemos também o Cavaleiro de Prata Juan de Escudo. Em Ômega, vimos o Cavaleiro de Prata Ennead de Escudo.

 

ssonline_armaduras_1.jpg ssonline_armaduras_2.jpg

 

Armadura de Sextante

 

Tendo sua forma baseada em um Sextante, objeto que permite medir a altura e distância angular dos astros, a Armadura de Sextante possui uma relação intrínseca com os elementos do universo, como poeira e areia estelar, o que faz com que ela possua uma ressonância com todas as armaduras já criadas. A técnica principal do usuários desta armadura é a Astromancia, que causa dano aos inimigos e restaura as forças dos aliados.

 

Na Gigantomaquia, história paralela lançada com aprovação do mestre Kurumada, foi nos apresentado a personagem Yuuri de Sextante, embora o desenho da sua armadura não tenha sido mostrado.
ssonline_armaduras_3.jpg ssonline_armaduras_4.jpg
Armadura de Peixe-Voador
Baseado na constelação e criatura de mesmo nome, a Armadura de Peixe Voador (Volans) está sempre relacionada a usuários que possuem o poder de utilizar as forças dos mares. A técnica principal dos usuários desta armadura é a Invocação do Mar, que invoca um turbilhão de água para derrotar os inimigos.
Na primeira temporada da série Ômega, a Armadura de Peixe Voador foi utilizada pelo personagem chamado Argo, que inclusive azucrinou a vida de Kouga e Souma no começo do anime. Na série Lost Canvas também nos foi apresentado um personagem utilizando a Armadura de Peixe Voador, mas seu nome não foi revelado.
ssonline_armaduras_5.jpg ssonline_armaduras_6.jpg
Armadura de Serpente
A constelação de Serpente é uma das constelações mais antigas, sendo nomeada tempos atrás devido sua forma que representa uma criatura exótica. Os usuários dessa armadura são conhecidos pelas suas habilidades excepcionais no uso de veneno, tanto para fins médicos como para combates.
Alguns fãs já especularam que a armadura do personagem Dócrates, da série clássica, poderia ser de Serpente, mas a verdade é que o fato nunca foi comprovado oficialmente. Armadura exclusiva de Saint Seiya Online até o momento!
ssonline_armaduras_7.jpg ssonline_armaduras_8.jpg
Armadura de Peixe-Austral
Armadura baseada em uma constelação admirada desde as eras antigas, que recebeu associações a diversos mitos e criaturas místicas com o passar dos séculos. Apenas pode vestir a Armadura de Peixe Austral, aquele que domina as forças místicas dos oceanos. As Águas Escarlates, que protegem os aliados e varrem os inimigos para longe, é a principal técnica dos usuários desta armadura.
Armadura exclusiva de Saint Seiya Online até o momento!
ssonline_armaduras_9.jpg ssonline_armaduras_10.jpg
Armadura de Camaleão
A já conhecida Armadura de Camaleão, utilizada por June na série clássica, também pode ser conquistada em Saint Seiya Online. Apesar de possuir uma forma um pouco diferente da exibida no mangá e no anime, os golpes com chicote continuam sendo a principal arma dos usuários desta armadura.
ssonline_armaduras_11.jpg ssonline_armaduras_12.jpg
Armadura de Hidra Macho/Hydrus
Baseada na constelação de Hydrus, esta Armadura possui diversas presas retráteis cheias de veneno. Devido a semelhança, muitos a confundem com a armadura de Hidra Fêmea (que é baseada na constelação de Hydra), mas na verdade tratam-se de duas armaduras diferentes.
O personagem Ichi, da série clássica, utiliza a Armadura de Hidra Fêmea, embora no mangá e no anime só seja citado como Hidra. Entretanto, na primeira temporada da série Ômega, Ichi foi "promovido" a Cavaleiro de Prata e passou a utilizar a Armadura de Hidra Macho. Ele se alia aos Marcianos e aparece protegendo a Ruína da Terra.

 

ssonline_armaduras_13.jpg ssonline_armaduras_14.jpg

 

Armadura de Coroa Boreal

 

Segundo a mitologia grega, é a coroa atirada aos céus pelo deus Dionísio quando ele tentava provar para Ariadne que não era um mero mortal. Rumores dizem que é uma das armaduras com maior força de vontade e que pode sentir caso seu usuário esteja em perigo mesmo estando do outro lado do mundo.

 

Na primeira temporada da série Ômega, ela é utilizada pelo personagem chamado Dali. Ele participa da Batalha de Cavaleiros, mas é vencido por Éden. Em Saintia Shô, conhecemos também a Saintia chamada Katya de Coroa Boreal.
ssonline_armaduras_15.jpg ssonline_armaduras_16.jpg
Armadura de Coroa Austral
Existem diversas lendas que contam o nascimento da constelação em que se baseia esta Armadura. Algumas dessas lendas dizem que era uma coroa que pertencia ao deus Apolo, enquanto outras dizem que é um tributo deixado nos céus por Dionísio para sua falecida mãe. Assim como sobre sua origem, há poucas informações sobre os cavaleiros que já vestiram esta armadura, tornando-a um grande mistério.
Armadura exclusiva de Saint Seiya Online até o momento!

 

ssonline_armaduras_17.jpg ssonline_armaduras_18.jpg

 

Armadura de Cruzeiro do Sul

 

Por ser baseada na menor e mais conhecida constelação dos céus, é uma Armadura muito cobiçada pela qual muitos aspirantes a Cavaleiro já perderam suas vidas. Poucos Cavaleiros conseguiram vestir essa armadura desde os tempos mitológicos, mas todos os que conseguiram tinham um grande poder.

 

Inicialmente ela nos foi apresentada durante o filme da Éris, com o personagem Kraisto (Christ) de Cruzeiro de Sul. Depois, durante a primeira temporada da série Ômega, vimos que o pai do Souma, chamado Kazuma, também vestiu a armadura. Em Saintia Shô, conhecemos também o Cavaleiro de Prata Georg de Cruzeiro do Sul.
ssonline_armaduras_19.jpg ssonline_armaduras_20.jpg
Armadura de Popa
Representa a Popa (parte inferior) do navio utilizado por Jasão e os Argonautas. Em conjunto com as constelações de Carena (Quilha) e Vela (Vel), formam um navio completo. Por este motivo, é dito que os cavaleiros dessas três constelações estão destinados a laços fortes de amizade.
Observação: na série Lost Canvas, fomos apresentados ao personagem Lacaille de Popa, um Cavaleiro de Prata e discípulo de El Cid de Capricórnio.
ssonline_armaduras_21.jpg ssonline_armaduras_22.jpg
Armadura de Rena
A Armadura de Rena é baseada em uma constelação antiga, que já não existe mais. Perto de onde esta constelação ficava é possível ver a grande constelação de Girafa, que também teve alguns de seus elementos incorporados na concepção desta Armadura.
Durante a primeira temporada da série Ômega, pudemos ver o personagem Rudolph de Rena, um estudante da Palaestra que nunca chegou a vestir sua armadura.

 

ssonline_armaduras_23.jpg ssonline_armaduras_24.jpg

 

Armadura de Erídano

 

De acordo com a mitologia grega, o Rio Erídano foi um Rio Divino nascido da união dos Titãs Oceano e Tétis. A técnica principal dos usuários desta armadura é a Força Fluente, que simula o fluxo agitado das águas do Rio Erídano.
Na série Lost Canvas nos foi apresentado um personagem utilizando a Armadura de Erídano, mas seu nome não foi revelado.
ssonline_armaduras_25.jpg ssonline_armaduras_26.jpg
Armadura de Oriolus Prateado
Uma das poucas Armaduras que não é baseada em uma constelação, a Armadura de Oriolus foi criada a partir da aparência de uma ave encontrada no continente asiático.
É uma Armadura criada exclusivamente para jogo, não apresentada em nenhuma outra mídia.

 

ssonline_armaduras_27.jpg ssonline_armaduras_28.jpg

 

 

 

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/16/02/2018/saint-seiya-online-materia-especial-destacando-14-armaduras-incriveis-que-podem-ser-utilizadas-no-jogo

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo essa armadura de Sextante... Ela lembra MUITO a armadura da Yuna em Omega, talvez por causa da cor.

 

Baita oportunidade perdida. Deviam ter feito a Yuna ser de Sextante. Muito mais a ver com a personagem (principalmente considerando aquela habilidade dela em perceber o movimento das estrelas e tal que tinha sido mostrado na primeira aparição dela e depois foi sumariamente ignorado)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não é pra avacalhar...

 

Mas seria engraçado só pra ver os shippers vindo com a história de que ela seria a filha SECRETA E ESCONDIDA de Shun e June /evil

 

Enfim, chega de off. Qualquer coisa, eu abro um post sobre esse assunto XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matéria sobre a participação do Aiolos no SSOnline.

 

 

 

Durante a progressão de seu cavaleiro nas Quests principais, existe um arco dedicado a desvendar o evento de 13 anos atrás envolvendo Aiolos. Este arco se passa no mapa "Estrada Esquecida", um local próximo ao Santuário onde cavaleiros exilados cumprem suas penitências por desafiarem Atena ou o Grande Mestre. De acordo com o jogo Saint Seiya Online, foi por este local que Aiolos realizou sua fuga.
Em determinado momento da história, ao reviver os eventos do passado, o jogador controla Aiolos enquanto foge com a pequena Atena.
ongame_aiolos_1.jpg
Dungeon - Coração de Sagitário
Coração de Sagitário é uma Dungeon (DG) feita em grupo voltada para a obtenção de equipamentos para o personagem do jogador. Nesta DG o jogador revive os eventos de 13 anos atrás (baseado na cronologia do jogo e série), onde Aiolos foge com a bebê Atena em seu colo após descobrir os planos perversos do falso Grande Mestre.
ongame_aiolos_3.jpg
O jogador e seus amigos precisam ajudar Aiolos em sua fuga, utilizando seus próprios personagens para enfrentar hordas de guardas e monstros que os perseguem. Ao longo da fuga, é necessário derrotar os antigos Cavaleiros de Centauro e Sagita, e é claro, combater o algoz de Aiolos, o Cavaleiro Shura de Capricórnio!
ongame_aiolos_4.jpg ongame_aiolos_5.jpg ongame_aiolos_6.jpg
Cavaleiros da Deusa
Outro lugar onde você pode encontrar um pouco mais sobre a história de Aiolos é realizando o evento diário "Cavaleiros da Deusa", um evento onde o próprio mestre Kurumada lhe pede para descobrir a história dos personagens que ele mesmo criou. No evento diário ao falar com o NPC Kurumada ele sorteará um dos seus personagens para que você descubra a história.
ongame_aiolos_8.jpg
Durante a história de Aiolos você descobre um pouco das consequências para os envolvidos com ele, tanto em seu vilarejo que cresceu com seu irmão Aiolia, quanto para os que acreditaram na sua versão da história até o fim.
ongame_aiolos_9.jpg
Mais curiosidades:
O traidor da Estrada Esquecida
Ao visitar o Santuário, o delegado pede ao jogador que derrote Odes, um traidor que têm causado confusão perto da entrada da Vila do Rodório. Ao enfrentar Odes, ele menciona que Aiolos não era um traidor e questiona as ordens do Grande Mestre.
É claro que neste momento o personagem do jogador ainda não tem noção de que Aiolos foi um verdadeiro herói, e não dá ouvidos a Odes, que acaba sendo derrotado.

 

Armadura de Sagitário
Em determinado momento da história de Saint Seiya Online, ao perceber que o jogador está prestes a descobrir a verdade sobre Aiolos, o falso Grande Mestre Saga tenta assassinar o jogador realizando um ataque à distância.
Curiosamente, neste momento, a Armadura de Sagitário que estava perdida após o confronto com os Cavaleiros Negros, aparece para salvar o jogador e impedir o ataque do Cavaleiro de Ouro de Gêmeos.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saint Seiya Online se saindo melhor que Episódio Zero! Impressionante.

 

Ao menos temos emoção na fuga e a inserção de um personagem interessante.

 

Gostaria muito de saber mais sobre as histórias e consequências sofridas pelos cavaleiros, em decorrência da fuga de Sagitário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matéria sobre os novos personagens e arcos originais apresentados no jogo:

 

 

 

Rodório de Pégaso

 

Rodório foi o primeiro Cavaleiro de Pégaso que lutou ao lado de Atena. Assim como a maioria dos Cavaleiros, perdeu sua vida em uma Guerra Santa enfrentando Hades. Ele aparece na história principal de Saint Seiya Online, no capítulo 2, que cobre o arco da tentativa de invasão do Submundo.

 

ssonline_personagens_1.jpg

 

Conta-se em Saint Seiya Online que o nome do vilarejo de Rodório, que fica próximo ao Santuário, é uma homenagem ao Cavaleiro Rodório devido seus atos heróicos.

 

Alma Ressurgida:
Quando o selo que impede o tráfego entre o mundo dos vivos e o Submundo é quebrado, as almas dos mortos começam a circular pela região do Santuário. Entre essas almas, está a alma de Rodório, que decide proteger o selo de Atena e sua honra de cavaleiro mesmo após a morte.
Confronto com Thanatos:
Após descobrir o plano de reviver a Kamui de Hades utilizando o sangue do Imperador do Submundo, o personagem do jogador e Rodório tomam posse do sangue antes de seus inimigos, provocando a fúria dos deuses gêmeos. Thanatos decide recuperar o sangue pessoalmente e entra em uma batalha contra Rodório, que decide segurar o Deus da Morte enquanto o personagem do jogador foge com o sangue de Hades. Para enfrentar Thanatos, Rodório utiliza um golpe suicida, bastante semelhante ao Último Dragão de Shiryu e ao golpe que Kanon usa em Radamanthys no Inferno.
ssonline_personagens_2.jpg
ssonline_personagens_3.jpg
Personalidade e Características:
Rodório não se lembra muito bem de sua vida anterior, fora o fato de que era o Cavaleiro de Pégaso e entrou em um combate contra Hades. Devido seu corpo já ter morrido e apenas sua alma voltar à terra, Rodório possui um corpo feito de chamas, mas mesmo assim, veste uma réplica da Armadura de Pégaso.
ssonline_personagens_4.jpg
Lei-Hu
Lei-Hu, em chinês (雷虎) - Tigre do Trovão, é um rival de Shiryu que também foi treinado sob a tutela do Mestre Ancião, mas que foi expulso devido seu modo egoísta de agir, buscando apenas o poder para resolver conflitos. Ele aparece na história principal de Saint Seiya Online, no capítulo 3, que cobre o arco de Rozan.
ssonline_personagens_5.jpg
ssonline_personagens_6.jpg
Sua história e aparência lembram bastante o personagem Ohko, da versão do anime, contudo ambos possuem algumas diferenças:
  • Em flashbacks de seu treinamento, Shiryu e Lei-Hu não possuem muita diferença em sua aparência física comparado a hoje, o que indica que a expulsão de Lei-Hu não ocorreu tão cedo como a de Ohko.
  • Apesar da grande rivalidade e do desejo pela disputa para saber quem é o mais forte, os laços de Lei-Hu e Shiryu são fortes e o Cavaleiro de Dragão o considera como um amigo.

ssonline_personagens_7.jpg

 

  • Shiryu e Lei-Hu cooperam algumas vezes durante a história para atingir o mesmo objetivo, como quando ambos precisam se unir para salvar Shunrei e quando enfrentam Máscara da Morte de Câncer.

 

ssonline_personagens_8.jpg

 

Confronto com Máscara da Morte e Shiryu:
Lei-Hu retorna para Rozan para acertar as contas com Shiryu e decidir qual dos dois é o mais poderoso, mas seu conflito é adiado devido aos ataques que o Cavaleiro de Ouro Máscara da Morte de Câncer têm realizado na região. Shiryu e o personagem do jogador quase perdem a vida na batalha que travam contra Máscara da Morte, mas são salvos por Lei-Hu que decide enfrentar sozinho o Cavaleiro de Ouro.
ssonline_personagens_9.jpg
Durante o confronto, a caverna onde ocorre a batalha desmorona, soterrando Lei-Hu e Máscara da Morte. Algum tempo depois, Máscara da Morte reaparece ao lado de um Lei-Hu reanimado, que é controlado por seu cosmo maligno e não possui livre arbítrio. Shiryu acaba enfrentando Lei-Hu e o derrotando, colocando um final no confronto entre o Tigre e o Dragão e, concedendo o descanso eterno para seu amigo.
Personalidade e Características:
Lei-Hu é bastante orgulhoso e arrogante, mas é justo e possui e possui um bom coração. Quando ainda vivia em Rozan, parte de seu treinamento era proteger as aldeias de bandidos das montanhas. O rival de Shiryu em Saint Seiya Online consegue elevar seu cosmo a níveis poderosos, criando uma aura em forma de Tigre ao seu redor.
ssonline_personagens_10.jpg
Enquanto é controlado por Máscara da Morte, a aparência de Lei-Hu sofre algumas mudanças. Além de ter seu corpo envolvido por uma aura negra, uma tatuagem de tigre e listras negras aparecem em seu peito, enquanto suas unhas tornam-se garras afiadas.
Lamech
Lamech é o deus do nada. Seu objetivo é consumir tudo até que apague toda a existência do universo. Assim como os outros deuses, ele está em uma guerra constante com Atena. Lamech aparece no evento semanal Névoa Vermelha, como um boss voador gigante.
ssonline_personagens_11.jpg
Sillas
É o servo mais fiel de Lamech, que executa suas ordens e desejos. Sua principal missão é derrotar os Cavaleiros de Atena em um combate limpo, por isso, assim como seus inimigos, ele veste uma Armadura Sagrada. Sillas aparece em alguns mapas do jogo como um field boss e também aparece no evento semanal Névoa Vermelha, como um boss voador gigante.
ssonline_personagens_12.jpg
Valquíria
Assim como Hilda de Polaris no anime, Valquíria é a representante de Odin na Terra em Saint Seiya Online. Ela aparece como um boss na dungeon Santuário de Gelo. Diferente do que estamos acostumados na série animada, em Saint Seiya Online a representante de Odin é uma feroz guerreira que elimina qualquer ameaça que entrar em seu caminho.
ssonline_personagens_13.jpg
Perséfone
Perséfone é a Imperatriz do Submundo, a esposa de Hades. É uma bela e jovem mulher que traja uma Sobrepeliz bastante parecida com a de seu marido. Ela aparece nas dungeons "Apocalipse Demoníaco" e "O Fim de Hades".
ssonline_personagens_14.jpg
Apocalipse Demoníaco:
Perséfone aparece como a boss final da dungeon e sua missão é proteger a Árvore Mokurenji e impedir que os cavaleiros colham seus frutos para fabricar o Rosário Sagrado de Virgem.
O Fim de Hades:
Nesta dungeon Perséfone é um dos vários bosses do submundo que devem ser derrotados antes de enfrentar Hades.
Sher-Khan
Sher-Khan é um exilado da Estrada Esquecida que decide espionar o Santuário. Ele aparece no capítulo 4 da história principal do jogo, que cobre o arco que revela a verdade sobre a conspiração do Grande Mestre. Suas fortes suspeitas contra o Grande Mestre fazem com que ele abandone a sua penitência na Estrada Esquecida e vá contra as leis e regras do Santuário. Para não envergonhar a deusa Atena, a quem ele ainda é fiel, ele usa uma máscara semelhante a das amazonas. Após o personagem do jogador descobrir que o atual Grande Mestre assassinou Shion de Áries, Saga de Gêmeos tenta matá-lo, mas é impedido por Sher-Khan, que acaba perdendo a vida no ataque.
ssonline_personagens_19.jpg
Gerald e Isolde

Apesar de não serem personagens exclusivos do jogo, estes espectros possuem pouquíssimo destaque na obra original, ocupando apenas alguns frames de animação ou quadro do mangá. Em Saint Seiya Online, ambos são bosses da dungeon "Memórias da Guerra Santa", além de também ser possível adquirir suas Sobrepelizes no jogo.

 

Gerald, a Estrela Terrestre da Prisão: Aparece no Castelo de Hades como uma 'sombra' quando os Cavaleiros de Bronze o invadem no mangá clássico. Desconhece-se como sua morte foi gerada.

 

ssonline_personagens_15.jpg

ssonline_personagens_16.jpg

 

Isolde, a Estrela Terrestre do Mal: Vencido por Ikki de Fênix no Muro das Lamentações no mangá clássico.

 

ssonline_personagens_17.jpg

ssonline_personagens_18.jpg

 

 

 

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/09/02/2018/saint-seiya-online-conheca-rodorio-lei-hu-sillas-sher-khan-e-muitos-outros-personagens-importantes-e-exclusivos-do-jogo

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessantes esses detalhes. O jogo parece ser mesmo bom.

 

Afinal Rodório não só é mencionado, como aparece também. E bem cedo. Idem para Thanatos.

 

E desde quando que DeathMask consegue controlar outros? Lei-Hu é claramente o Ohko do anime, mas mais bonzinho. Podiam tê-lo logo deixado assim ahah.

 

Não conhecia essa deus Lamech. E o seu servo, Sillas, parece-se muito com Apolo /evil Não fica muito claro é qual a ligação deles com o resto.

 

Gosto de saber que tem Persefone, nunca deu para perceber como alguém que tem tanta relevância no Submundo, nunca foi usada pelo Kurumada.

 

Achei curioso ter uma valquíria. Em que contexto aparece esta mitologia no jogo?

 

Interessante também Sher-Khan ser um exilado do Santuário. Terá sido algum Cavaleiro?

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E desde quando que DeathMask consegue controlar outros?

O jogo traz habilidades inéditas para vários personagens. Me lembro de cabeça do Nachi apresentando dois golpes inéditos durante a Guerra Galáctica.

 

Não conhecia essa deus Lamech. E o seu servo, Sillas, parece-se muito com Apolo /evil Não fica muito claro é qual a ligação deles com o resto.

O único Lamech que conheço tem referência bíblica e está longe de ser um deus. Deve ser um personagem inédito do jogo mesmo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matéria especial do Cavzodiaco sobre 16 Armaduras de Prata que podem ser usadas no jogo:

 

 

 

Em Saint Seiya Online, as Armaduras de Prata são essenciais para o desenvolvimento do seu personagem, pois elas desbloqueiam poderosas habilidades. Por existir uma grande quantidade de armaduras no jogo, elas são divididas em 4 Tiers (classificações). Nesta postagem apresentaremos as Armaduras de Tier 1 e 2, que contém tanto armaduras inéditas como armaduras já apresentadas em outras séries da franquia.
Tier 1
Armadura de Águia
A Armadura de Marin de Águia também faz sua aparição em Saint Seiya Online. Além de ser vestida por Marin, que é mentora de Seiya e do personagem do jogador, a Armadura pode ser conquistada ao longo do jogo. Além do Lampejo da Águia, umas das técnicas principais de Marin, o usuário desta armadura pode desferir o golpe Tempestade da Águia, que aumenta a velocidade do cavaleiro e cria uma aura ao seu redor, causando dano aos inimigos próximos.
Observação: a Armadura de Águia também foi utilizada pela personagem Yuna na série Ômega.
ssonline_armaduras_prata_1.jpg ssonline_armaduras_prata_2.jpg
Armadura de Rede
A Armadura de Rede é baseada na constelação de Retículo, uma constelação recente, nomeada devido a peça retículo do telescópio. Devido essa constelação não possuir uma lenda que explique sua origem, alguns outros conceitos foram usados para definir a forma dessa armadura em Saint Seiya Online. Pela rede do retículo ser bastante semelhante a uma teia de aranha, o aracnídeo também serviu de base para a criação desta armadura. A principal técnica dos usuários desta armadura é o Ferimento da Rede, que conjura uma rede em forma de aura sobre os adversários, causando imobilização e veneno.
Observação: armadura exclusiva de Saint Seiya Online até o momento!
ssonline_armaduras_prata_3.jpg ssonline_armaduras_prata_4.jpg
Armadura de Auriga
Apesar do Cavaleiro Capela de Auriga não ter uma grande participação em Saint Seiya Online, sua Armadura também pode ser conquistada ao progredir no jogo. Além dos Discos Mortais, técnica que já presenciamos na série original, o usuário desta armadura também pode desferir o golpe Carro de Guerra Destemido, que projeta a Armadura de Auriga em direção ao inimigo, provocando uma colisão mortal.
Observação: um Cavaleiro de Prata de Auriga também apareceu na série Lost Canvas (seu nome não foi revelado). Já na série Ômega, o Cavaleiro de Auriga se chama Almaaz (ele surge enfrentando Pavlin, mestra da Yuna).
ssonline_armaduras_prata_5.jpg ssonline_armaduras_prata_6.jpg
Armadura de Cefeu
Baseada na constelação de Cepheus, que segundo a mitologia grega era o lendário Rei do território fenício, é a armadura usada por Daidaros (mangá) e Albion (anime), ambos mestres de Shun. Recomendada para os cavaleiros da constelação protetora de Andrômeda, a Armadura de Cefeu também é munida de poderosas correntes que servem tanto para defesa quanto para o ataque. As técnicas do cavaleiro que veste esta armadura são a Barreira Nebulosa e o Mistério da Nebulosa, ambas técnicas que reduzem a mobilidade do adversário e protegem os aliados.
ssonline_armaduras_prata_7.jpg ssonline_armaduras_prata_8.jpg
Armadura de Fornalha
Baseada na recente constelação Fornax, nomeada com o objetivo de homenagear os progressos do conhecimento humano, a Armadura de Fornalha também é um tanto nova se comparada com as outras Armaduras sagradas. O estilo de luta dos Cavaleiros de Fornalha utiliza da luz e do fogo para lançar seus golpes. A principal técnica dos protegidos por esta constelação é a Noite Branca, que emite uma luz extremamente forte causando dano e cegueira em seus adversários.
Observação: Armadura exclusiva de Saint Seiya Online até o momento!
ssonline_armaduras_prata_9.jpg ssonline_armaduras_prata_10.jpg
Armadura de Imperatriz
Baseada na constelação chinesa "Menina", é a primeira Armadura que foi criada de uma constelação que não pertence a astronomia ocidental. Segundo as lendas chinesas, a menina da constelação é a filha de um poderoso Imperador, portanto um toque de realeza foi usado na concepção da Armadura. A principal técnica dos usuários da Armadura de Imperatriz é o Estandarte do Poder, que eleva o usuário até um ponto extremamente alto permitindo que seja realizado um poderoso golpe durante sua queda. O impacto causado por este golpe não apenas afeta os inimigos, mas também cria uma barreira ao redor dos aliados.
Observação: Armadura exclusiva de Saint Seiya Online até o momento!

 

ssonline_armaduras_prata_11.jpg ssonline_armaduras_prata_12.jpg

 

Armadura de Lebre

 

Sua forma tinha significados diferentes de acordo com os povos que a analisavam, mas no final a constelação recebeu o nome de Lupos, pois ambos os Gregos e os Romanos identificavam a sua forma como a de uma Lebre. Apesar de não possuir uma lenda associada, há vários provérbios de diferentes culturas que usam lebres como elemento principal, portanto é comum ouvir diversas histórias a respeito desta constelação.

 

Observação: apesar de apresentada como uma Armadura de Bronze em Saint Seiya Ômega, com a personagem Arne, é uma poderosa Armadura de Prata em Saint Seiya Online. Em Lost Canvas, uma Amazona de Lebre (nome desconhecido) também é mostrada.
ssonline_armaduras_prata_14.jpg ssonline_armaduras_prata_15.jpg
Armadura de Mosca
Assim como o Cavaleiro Dio, a Armadura de Mosca também marca presença em Saint Seiya Online. Apesar de manter a mesma forma, tanto a coloração da armadura quanto os golpes utilizados por seu usuário são um pouco diferentes do que é apresentado no anime. A principal técnica dos Cavaleiros de Mosca em Saint Seiya Online é chamada de Moscas Mortais, golpe que invoca uma nuvem de Moscas para atacar e deslocar o alvo.
Observação: em Lost Canvas tivemos a aparição de um Cavaleiro de Prata de Mosca (sem nome) e Ômega o Cavaleiro de Mosca se chama Fly (ele enfrenta Yuna e é vencido por Kouga na Ruína do Vento).

 

ssonline_armaduras_prata_13.jpg

 

Não existe o ícone da Armadura no jogo.

 

Tier 2

Armadura de Centauro

 

Baseada na constelação de Centauros, que possui a estrela mais próxima do sistema solar, a Armadura de Centauro possui seu poder relacionado tanto a criatura mística que lhe dá seu nome quanto ao poder do fogo. A armadura que é vestida por Babel na série clássica e permite o jogador causar grandes quantidades de dano em Saint Seiya Online.

 

Observação: em Lost Canvas vemos pelo menos três Cavaleiros de Prata de Centauro: de nome desconhecido (século 18), Yugo (século 16 alternativo) e Fotia (século 16).
ssonline_armaduras_prata_16.jpg ssonline_armaduras_prata_17.jpg
Armadura de Corvo
Há duas versões da Armadura de Corvo presentes em Saint Seiya Online. A versão clássica, vestida pelo Cavaleiro Jamian de Corvo, e uma versão um pouco mais moderna, utilizada pelo personagem do jogador. Ambas as armaduras são baseadas na mesma constelação, mas é desconhecido o motivo de sua aparência e técnicas divergirem tanto. Recomendada para os cavaleiros da constelação protetora de Cisne, a Armadura de Corvo moderna possui técnicas mais elegantes, como o Vento do Corvo Negro, que dispara uma rajada de vento em direção aos adversários.
Observação: em Lost Canvas vemos um Cavaleiro de Corvo de nome desconhecido. Já em Ômega, Johann de Corvo enfrenta Yuna de Águia e Souma de Leão Menor, além de ter travado um rápido embate com Kouga de Pégaso.
ssonline_armaduras_prata_18.jpg ssonline_armaduras_prata_19.jpg
Armadura de Triângulo
Apesar de ser uma constelação pequena e com estrelas pouco brilhantes, é conhecida e admirada pelos gregos desde a antiguidade. Seu formato característico influenciou desde a aparência da Armadura até os golpes passados de geração em geração aos Cavaleiros de Triângulo. O principal golpe dos cavaleiros protegidos por esta constelação é a Força Trifásica, que une três diferentes elementos e dispara uma onda poderosa na direção do inimigo.
Observação: no mangá Episódio G temos o Cavaleiro de Prata Noesis de Triângulo (mestre de Retsu de Lince e que morreu petrificado por um monstro).
ssonline_armaduras_prata_20.jpg ssonline_armaduras_prata_21.jpg
Armadura de Hércules
Armadura baseada na constelação que representa o herói mais famoso da mitologia grega. Assim como o filho de Zeus, o Cavaleiro de Hércules deve possuir uma força fora do comum para conquistar esta poderosa armadura. Em Saint Seiya Online, o Cavaleiro de Hércules aplica sua técnica com um movimento de seus braços, gerando furacões e tornados que lançam o inimigo para longe.
Observação: na série clássica temos o Algethi de Hércules. Já em Lost Canvas vemos a aparição de um Cavaleiro de Prata, mas de nome desconhecido.
ssonline_armaduras_prata_22.jpg ssonline_armaduras_prata_23.jpg
Armadura de Espadarte
Baseada na atual constelação de Dorado, que era conhecida como Espadarte em séculos anteriores, esta Armadura manteve um formato baseado em seu primeiro nome, representando um peixe com um maxilar em forma de espada. Devido os nomes, a espécie de peixe do Espadarte é comumente confundida com o Peixe-Espada no Brasil, contudo ambos são animais diferentes.
Observação: armadura exclusiva de Saint Seiya Online até o momento!
ssonline_armaduras_prata_25.jpg ssonline_armaduras_prata_26.jpg
Armadura de Pomba
Criada a partir da constelação de Columba, que recebeu esse nome em homenagem a Pomba que Noé enviou de sua Arca ao final do dilúvio, é famosa por ser a única constelação baseada em uma história bíblica. Com um visual diferente do que foi apresentado em Saint Seiya Ômega, esta Armadura aparece em Saint Seiya Online com um formato bastante semelhante ao da Armadura de Lagarto.
Observação: em Ômega, temos o personagem Gray de Pomba, mas ele é um Cavaleiro de Bronze.
ssonline_armaduras_prata_24.jpg
Não há o formato ícone da Armadura de Pomba disponível no jogo.
Armadura de Coma Berenices
A Armadura de Coma Berenices ou Cabeleira de Berenice, é baseada na constelação de mesmo nome. Segundo a lenda, a rainha Berenice II prometeu oferecer seus longos cabelos dourados para Afrodite caso seu esposo voltasse a salvo da guerra. Esta armadura foi apresentada duas vezes na série Saint Seiya, no filme A Lenda dos Defensores de Atena e no livro Gigantomaquia. Apesar disso, a armadura presente em Saint Seiya Online possui uma forma totalmente diferente da exibida e descrita nas duas obras.
Observação: no filme, o personagem que a veste é o Berengue. Já na Gigantomaquia é utilizada pelo personagem Mei, um dos protagonistas da história.

 

ssonline_armaduras_prata_27.jpg

 

Não há o formato ícone da Armadura de Coma Berenices disponível no jogo.

 

Armadura de Golfinho

 

Segundo a lenda, Poseidon queria casar-se com a sereia Amphitrite, contudo a mesma escondeu-se nas profundezas dos oceanos para fugir do Imperador dos Mares. Para procurar pela sereia, Poseidon enviou um Golfinho que não apenas a encontrou, mas também a convenceu a aceitar Poseidon como seu esposo. Poseidon colocou a imagem do Golfinho nos céus para lhe agradecer, tornando-o a constelação de Delphinus.

 

 

Observação: Em Lost Canvas temos um Cavaleiro de Prata de Golfinho (nome desconhecido). Em Ômega temos o Cavaleiro de Bronze Guney de Golfinho (perde para Yuna na Batalha dos Cavaleiros). Por fim, em Saintia Shô, temos a Saintia Mii de Golfinho. Em todas as versões a armadura possui uma aparência diferente.

 

ssonline_armaduras_prata_28.jpg

 

Não há o formato ícone da Armadura de Golfinho disponível no jogo.

 

 

 

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/23/02/2018/saint-seiya-online-materia-especial-com-16-armaduras-de-prata-incriveis-que-podem-ser-utilizadas-no-jogo

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Águia, Lebre e Corvo parecem armaduras feitas para amazonas.

rindo do golpe do cavaleiro de Mosca.

interessante a tonalidade de Hércules e Golfinho e como esta última difere bastante da armadura da Mii.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas no caso de Espadarte não valia citar o Spear de Omega? Mesmo que Espadarte e Peixe Espada sejam animais diferentes, o nome da constelação é a mesma (Dorado)

Preferi preservar o texto do site, mas não entendi a ideia deles com isso também. Um fã entrou em debate com o site sobre isso e a justificativa do Vilarinho é de que "os animais são diferentes, em Ômega temos o Peixe-Espada e não o Espadarte".

 

Particularmente acho que Ômega usou o termo "Peixe-Espada" na adaptação brasileira do anime (já que em japonês é explicitamente Dorado no Spear) e o jogo usou "Espadarte" e o site lá considera como Armaduras diferentes, mesmo representando a mesma constelação.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...