Grande Aldebaran 105 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 (editado) Eu diria menos pior. Uma das pouquíssimas coisas dessas animações que realmente deixa a desejar é o golpe Stardust Revolution. E eu, que sempre esperei ver esse golpe pelas mãos de Shion em animação de Lost Canvas... acreditava que ia ser lindo de se ver, algo épico, maaaas... Apesar da excelente animação, Lost canvas peca em algumas técnicas mesmo.As rosas de Albafica ficaram simples demais... Palha até! O único golpe de peixes que me agradou (falando em animação propriamente dita) foi o Crimson Thorn. O Stardust Revolution, técnica que foi maravilhosamente bem animada no clássico, virou um tiro fulminante em LC. Editado Dezembro 3, 2010 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 \o/ \o/ \o/ Tá perfeita, linda, líndissima, maravilhosa!!!!! Ficou muito boa, só não gostei que aproveitou partes da primeira, como a cena da Pandora e a cena final do Tenma X Alone seguida pelo pingente\pulseira de flores. E também da música continuar sendo a mesma... fraca =/ A animação inicial do Tenma, Yato e Yuzuriha ficou muito legal, tal como a aparição de todos os dourados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 SU-PRE-MO ElCid... Cada vez mais me convenço de que se ele tivesse ido ao Lost Canvas sequer haveria "guerra" Edit: Se OUSAREM escalar outro dublador para ElCid que não Afonso Amajones haverá MORTES El Cid é um dos meus favoritos na minha opinião. eu já nao concordo... preferia que fosse a do Ettore Zuim. =D Uau! Agora q vc comentou, imagino e fica muito bom! Mas tb acho o Amajones uma boa escolha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Já pensaram no El Cid em sotaque espanhol? ia ser Duca!! =D 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Sim!!! Sim, sim SIM!!! *-* El Cid espanhol... por favor.... por favor por favor POR FAVOR! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.469 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 ElCid com sotaque espanhol e Dégel com sotaque francês já! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 (editado) eu já nao concordo... preferia que fosse a do Ettore Zuim. =D Tranquilo, divergências de opiniões são comuns. O zuim é um excelente dublador, mas Amajones tem aquele timbre baixo, meio rouco, forte e ameaçador que ElCid (Que ruleia geral) tem que ter. Cidão quase não abre a boca, mas quando o faz, é sempre com frases contundentes E olha que ando acertando o cast de dubladores... Posso até ter errado os personagens, mas os dubladores estão lá Editado Dezembro 3, 2010 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Amajones foi o que dublou o Cavaleiro de Prata de Cérbero em LC? Se for ele eu assino em baixo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Amajones foi o que dublou o Cavaleiro de Prata de Cérbero em LC? Se for ele eu assino em baixo. O próprio! Quanto à música da abertura... Ah, gente eu gosto dela. Embora eu quisesse uma nova, rsrsrs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 (editado) Também gosto de Realm of Athena... e nem digo que queria uma nova por ora. Pra mim, tá bom assim (o mesmo valendo para o encerramento, caso Hana no Kusario permaneça) Mas se numa possível terceira temporada quiserem criar novos temas, não serei eu a reclamar =] Editado Dezembro 4, 2010 por Kaleo Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.393 Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 (editado) ElCid... Cada vez mais me convenço de que se ele tivesse ido ao Lost Canvas sequer haveria "guerra" Eu gostei desse El Cid, uma pena que é impossível saber se esses deuses eram realmente adversários pra um dourado ou se eram amadores com o nono sentido, depois de tantas reviravoltas que essa autora deu no mangá.Só sei que nenhum desses deuses me passou a mesma impressão de poder nesse mangá que o Kagaho e o Radamanthys com icor do Alone, o Tenma sem o sétimo sentido conseguiu encostar nos quatro juntos, parecem até amadores com o nono sentido. Editado Dezembro 4, 2010 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Não é que eles eram amadores, mas, como posso dizer, equivaliam aos bronzeados dos deuses, a classe mais baixa e fraca. Seria algo assim: 12 Olimpianos + Hades + Poseidon = 12 GoldDeuses Secundários, como Hypnos e Thanatos = PrateadosDeuses Terciários (os 4 oneiroi) = Bronzeados P.S.: Isso não quer dizer que um deus como hades tem o poder de um gold, e sim mostra a hierarquia de poder como no exército de atena. Quanto a abertura, Realm of Athena é boa, mas nunca vai ser o que é Soldier Dream (aka A MELHOR ABERTURA DE CDZ), o que é uma pena, por que Hana no Kusario é melho que Blue Dream e Blue Forever. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 OMG! Os golpes estão com bastante IMPACTO! Por exemplo o Stardust Revolution e a Terrible Providence, Muito boa essa abertura, pena a música nao ter mudado =\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Poison 0 Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Eu fiz umas contas rapidas aqui sobre manga x anime e acho que o Kardia e radamanthys só devem aparecer la pelo anime 30...ou lago assim... Ou será que vem antes? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Eu fiz umas contas rapidas aqui sobre manga x anime e acho que o Kardia e radamanthys só devem aparecer la pelo anime 30...ou lago assim... Ou será que vem antes? Cara, essa temporada deverá acabar no OVA 26, com Kardia e Degel indo para Atlantis... possivelmente a luta contra Rada será no OVA 28, ou pelo menos a sua aparição. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 acho q esta não é a abertura definida, percebi que em algumas partes, são imagens dos episódios que não costumam aparecer em temporadas "Não são poses" mas esta é SIMPLESMENTE FANTÁSTICA! o inicio - PERFEITO o meio - perfeito o fim - PERFEITO... tudo combinando com o LC - perfeito! tomara q sejam estas as imagens oficias da abertura, pq se não me engano a TMS fez isso na 1° temporada... Um video com a música de abertura. com algumas partes da abertura e com cenas dos episódios... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 acho q esta não é a abertura definida, percebi que em algumas partes, são imagens dos episódios que não costumam aparecer em temporadas "Não são poses" mas esta é SIMPLESMENTE FANTÁSTICA! o inicio - PERFEITO o meio - perfeito o fim - PERFEITO... tudo combinando com o LC - perfeito! tomara q sejam estas as imagens oficias da abertura, pq se não me engano a TMS fez isso na 1° temporada... Um video com a música de abertura. com algumas partes da abertura e com cenas dos episódios... Sinceramente eu duvido, muita cena ai não teria como encaixar no anime, por exemplo os 12 dourados ou o trio El Cid Manigold Sísifo... não tem como encaixar cena assim... Acho que essa é a definitiva, pq se fosse uma com imagens do anime eles não teriam pq repetir algumas cenas como de Pandora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 deixa eu perguntar uma coisa idiota? Eu nao sakei a cena do dohko e alone, quando isso acontece e pq?eu realmente nao lembro... =x Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 No castelo de Hades depos da morte de Hakurei, Dohko luta contra Hades para dar uma chance de Tenma, Shion e Yuzuhira fugirem e acaba sendo atingido pela espada de Hades Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 E é nessa parte que todos pensam que Dohko morreu. O que mais me empolga é que é nessa leva que teremos a parte mais foda de TODO o mangá.A sequencia OWNED do Alone Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Sinceramente eu duvido, muita cena ai não teria como encaixar no anime, por exemplo os 12 dourados ou o trio El Cid Manigold Sísifo... não tem como encaixar cena assim... Acho que essa é a definitiva, pq se fosse uma com imagens do anime eles não teriam pq repetir algumas cenas como de Pandora. quando me referi a cenas dos episódios eu não quis dizer todas, só algumas tipo... Sisifo tendo a armadura enegrecida. El cid atacando com a escalibur e sage observando manigold e tb aquela de Tenma, Yato e Yuzuriha na floresta... a de Thanatos tb lançando um golpe... tendeu? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 quando me referi a cenas dos episódios eu não quis dizer todas, só algumas tipo... Sisifo tendo a armadura enegrecida. El cid atacando com a escalibur e sage observando manigold e tb aquela de Tenma, Yato e Yuzuriha na floresta... a de Thanatos tb lançando um golpe... tendeu? Dúvido, o vídeo tem até créditos já, então deve ser essa a abertura mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Oi, gente O pessoal do The lost Canvas - do Orkut. Achou diferenças no Tenma da abertura na 1ª e 2ª temporada. Particularmente não vi nada, mas vou postar aqui para vcs tirarem minhas dúvidas: http://img807.imageshack.us/img807/9450/tenma1e2.jpg Créditos do MID Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 O da primeira abertura tinha um traço mais simples, esse da 2º ta bem mais desenhado na minha opinião... além que mais agressivo Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.965 Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Ele tava mais bonitinho na primeira. i.i~' Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados