Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mais uma ótima fic. A história está muito boa e o desenvolvimento dos personagens tb.

Há alguns erros de português mas nada que comprometa a história.

 

A explicação sobre a origem da palavra berserker e os fanarts dão um toque a mais. Parabéns.

 

A ti como novo leitor, agradeço por sinceridade teus comentário, acredita que não ficarás desiludido.

 

Quanto aos erros serão corrigos, a informação ajuda a dar um toque de ênfase à história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo I A Previsão de uma nova Guerra Sagrada   Ano 2216   Passado 230 anos desde a última guerra sagrada contra o Imperador Hades, onde nesta geração que somente sobreviveram os Cavale

Olá SM,   como prometido cá estou eu comentando a sua fic.   Eu gosto muito dos seus diálogos, com os guerreiros sempre soltando frases de efeitos e provocações. Me divirto muito. Principalmente p

Ha, você fala como se eu estivesse esnobando a sua fic.   Eu demoro pra ler e comentar porque leio uma fic de cada vez e só comento depois de ter lido tudo. Assim não misturo as bolas e não coment

Capítulo XI

A certeza

 

A primeira vitória sobre os incomparáveis sanguinários deixa Argos intrigado com a habilidade deles.

 

As duas guerreiras caminham até ele ao pressionar as feridas de modo a impedir o derrame.

 

- Que significa isto? – Pergunta Diana preocupada.

 

- Diana! Altair! O vosso estado é crítico, esperam pelo Alkes que vos auxilia.

 

- Primeiro, irás dizer o que descobristes acerca dos nossos adversários e porque seu poder não se equivale aos dos Cavaleiros de Ouro. – Exige Altair com seus olhos curiosos.

 

Argos por timidez obedece-a.

 

- Suspeito que haja uma força ainda maior que esconde por detrás deles…

 

- Achas que seja Ares que os vigia? – Interrompe a Amazona de Flecha.

 

- Duvido, Ares não daria o seu esforço para levantar um dedo sequer, creio que seja os seus Comandantes como presenciei na luta de Vixnu e também que os da Cavalaria Dourada foram vencidos não pela mão dos Berserkers, mas sim pelas divindades subordinadas do deus bélico.

 

- Sendo assim, o resultado desta conquista prova a tua observação premeditada, deverá ser dita imediatamente.

 

- Os Berserkers não são o problema, acredito que o pior esteja para vir.

 

A última frase de Argos causa arrepios ás duas deixando-as com maior medo possível.

A vários metros do local da entrada, um cosmo ocultado observava e escutava a conversa dos três, através da sua energia cósmica comunicava com os outros.

 

- Kiknos, seu idiota! As tuas acções carniceiras levaram à descoberta da nossa presença. – Dizia o descontente Phobos.

 

- Que mal há em assegurar e supervisionar os nossos maçaricos na sua missão diária em tornar a Terra num campo de batalha que tanto almeja o nosso pai?

 

- Comportas como uma criança! Graças ao teu ímpeto, fomos desmacarados por um lemuriano.

 

- Raça maldita! Julguei que tinham sido extintos nas últimas guerras sagradas, serei eu o genocista.

 

- Controla-te, camarada. Embora, estou indignado com a missão que nos fora confiada.

 

- Porquê esse ar aborrecido? Esses quatro mortais que ousaram desafiarem as principais divindades como Poseidon e Hades e para além disso, Thanatos e Hypnos foram vítimas da arrogância deles.

 

- Oxalá que seja mais do que um aperitivo de combate, os nossos desejos serão concretizados.

 

- Mesmo assim, quero ver com meus próprios olhos.

 

- És tão desconfiado, meu irmão Phobos.

 

A pequena reunião dos Comandantes termina.

 

Separados em grupos ou individuais caminhavam na busca de adversários para vará-los do Santuário, encontravam no Coliseu, o lugar de consagração de Cavaleiros, estavam três Berserkers que eram Grizzly, Minotauro e Gigante.

 

Somente dois Cavaleiros descem pelas escadas do Coliseu, eram Aldebaran IV de Touro, o descendente de Aldebaran e Sansão de Herácles, um jovem robusto de cabelos castanhos longos.

 

- Cavaleiro de Touro, estás pronto para mais uma derrota? – Maldiz o Minotauro.

 

- Atreves-te a insultar um dos escolhidos como representante da mais alta hierarquia ateniense! – Sansão defende seu superior.

 

Aldebaran IV toca nos ombros do seu camarada.

 

- A derrota faz parte da perfeição como guerreiro, não deves abater pelas palavras ocas de adversários impuros como eles. – O optimismo do Cavaleiro de Touro faz confiar no conselho para Herácles.

 

- Sim senhor, farei do seu conselho, o meu incentivo no combate.

 

O trio gargalha muito alto.

 

- Vocês aí não vão combater sem mim.

 

Uma voz surge.

 

- Quem falou?

 

- Ele não!

 

Sansão tapa a cara com um sinal de vergonha.

 

- Diante de vós, com um peso de 120kgs com 1,90cm de altura, consagrado Cavaleiro de Bronze da constelação da Ursa Maior Mask, desafia vós num Tag Team formado por Aldebaran IV e Sansão de Herácles.

O portador da Ursa Maior discursava como se estivesse num ringue de wrestling.

 

Com um incrível salto aterra ao pé dos dois.

 

- Sem a pirotecnia, a apresentação perde a sua graça.

 

- Seu desmiolado, a tua atenção podia trair mais inimigos. Julgas isto uma fantochada da tua vida passada.

 

- Calma! Confia nele como confio em ti.

 

- Sim, mestre.

 

- Está bem equilibrado, embora prefira lutar contra os três. – Dizia Gigante.

 

- O egoísmo é uma virtude e um desafio para nós, também queremos lutar! – Minotauro distorcia a noção das palavras.

 

Mask direccionava a sua tenção para o seu gigantesco adversário, aquele que vergava o uniforme destrutivo de Grizzly.

 

- Tu aí! Desafio-te para uma luta, o vencedor leva tudo.

 

- Seu eufórico iludido! És o mais fraco dos três, a tua força não vale nada.

 

- A força não determina o vencedor, porém a causa que defende é a maior riqueza que pode ter.

 

O colossal oponente avança passo a passo ao abrir buracos no solo.

 

- Cavaleiro de Touro!!

Grita Minotauro, o título do Dourado com toda a sua loucura.

 

- Dizem que possuis a maior força física entre os 88 Cavaleiros do exército de Atena, pois eu quero ver isso. Odeio fracos, o meu maior prazer é destruir inimigos com a força lendária dp homem besta, o Minotauro.

 

Mostra a sua convicção ao bater no chão com os punhos que abre uma fenda mesmo no meio das pernas de Aldebaran IV, porém o Touro pára-a com o cosmo.

 

- Calha bem, vou desforrar da minha última. Desta vez, não haverá interferência.

 

Do lado inimigo.

 

- Então, fico em discussão com este cabeludo que porta a constelação do herói mítico conhecido por Hércules.

 

- Vingarei os meus camaradas que mataste cobardemente!

 

- “Matei cobardemente”! A forma como fazemos é irreverente, o que importa é satisfazer a nossa existência como ceifadores de vida, tu não serás excepção!

 

- A nossa forma de pensar na existência como mortal é limitada e intolerável, ao contrário de ti ou dos teus camaradas, nós, os Cavaleiro de Atena vivemos em pró da Humanidade, somos altruístas e sacrificámos pelo bem dos outros.

 

- Basta! Vamos duelar ou fazer discursos sentimentais?

 

Assim começou a luta em trio entre os destruidores proclamados Berserkers e os salvadores como Cavaleiros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A força que um simples capítulo porradeiro e simplista tem sobre o leitor :kosumo:

 

Mesmo assim, as frases de Ursa Maior me constrangeram um pouco [/)]

 

Até a próxima, Seinto

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O próximo capítulo promete ser de Mucha Lutcha!

 

E o perdedor terá de remover sua máscara, ou elmo, em sinal de vergonha.

 

A luta será bem diferente do que pensas.

 

 

A força que um simples capítulo porradeiro e simplista tem sobre o leitor :kosumo:

 

Mesmo assim, as frases de Ursa Maior me constrangeram um pouco [/)]

 

Até a próxima, Seinto

 

Pois é, como constrangerou Sansão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...

Capítulo XII

Xadrez

 

Ares caminha majestosamente pelos degraus da escada que conduzia até ao trono de Atena, o seu cosmo hostil alterava o clima do céu tornando as nuvens negras com trovões a trovejar com toda a sua cólera anormal que destruía ravinas e pedras, tal fenómeno seria uma obra divina bélica.

 

- Quatro cosmos extinguidos pelas mãos atenienses, imprestáveis! Aqueles que não realizam com sucesso os meus ideias estão destinados a servir de carne para canhão, afinal são apenas peões no meu tabuleiro de xadrez.

 

Mostrando a sua silhueta cósmica de cor vermelha como as pedras preciosas de rubi levanta-se do trono usando a capa e o capacete.

 

- Uma vez por todas irei por fim às minhas falhas do passado garantindo a vitória com as minhas peças favoritas.

 

Do Coliseu

 

Os dois trios batalham pela honra da sua divindade, Mask da Ursa Maior aplicava suas técnicas de wrestling no Berserker de Grizzly, Aldebaran IV fazia um teste de força com Minitauro, por um lado, Sansão e Gigante usavam manobras de corpo a corpo.

 

- Tu num tabuleiro de xadrez seria o Peão e eu o Cavalo, não tens hipóteses contra este poder assombroso. – Ria-se de Mask.

 

- Num jogo de xadrez até a menor peça como o Peão consegue derrubar o Cavalo, vou mostrar-te. Anckle Lock

 

O Cavaleiro faz uma rasteira ao seu gigantesco adversário e aplica o movimento, este consistia em agarrar o tornozelo colocando as mãos como uma fechadura. O Grizzly grita de dor.

 

- Vês como as tuas palavras voltaram contra ti.

 

- Não vendas a pele de urso antes de o caçares, imbecil!

 

Ignorando a dor, o Berserker puxa a perna para baixo com força que lança velozmente contra a parede da bancada, a sua face aterra nas pedras que destrói por completo.

 

- Aí que dor! Por pouco não perdia um dente.

 

O Grizzly andava um pouco a coxear por causa do dano sofrido.

 

- Afinal, és útil! Provas-te que mesmo um rato pode morder um gato.

 

Sansão aumentava mais e mais a sua energia cósmica para desequilibrar do seu oponente.

 

- De nada adianta, elevares o teu cosmo. Esta quantidade é insuficiente, pois a tua Armadura prova-a.

 

- Enganas-te! A minha força prove do meu longo cabelo e não da minha energia cósmica.

 

- Do teu cabelo?! Que idiota! Todos os Cavaleiros são assim tão estúpidos?!

 

- Insultas a ordem de Atena! Verás o que sou capaz de fazer.

 

Como proferiu, os cabelos são balançados pela sua vontade que por fim ganha vantagem.

 

- Que força é esta? Ainda bem, o desafio tornou-se mais interessante.

 

Entusiasmado pelo poder do Cavaleiro de Hércules, faz o mesmo.

 

- Gosto de surpresas! No entanto, não durou mesmo nada o teu momento de superioridade.

 

- Aí não?

 

Deixando cair para trás, coloca a perna sobre o abdómen do Gigante que arremessa para cima dele como uma catapulta, aterra contra o chão que abre uma pequena cratera.

 

- Ouch! Maldito! A tua sorte acaba aqui!

 

Enfurecido, corre velozmente com as duas mãos cerradas para o esmagar como um insecto. Porém, Sansão evita sem problemas.

 

- Que força brutal! O seu poder aumenta de acordo com a fúria, aí explica a sua fama de Berserker.

 

- Surpreendido, Cavaleiro de Hércules?! O nosso potencial é ilimitado. O tempo que passa só piora a tua inevitável morte dolorosa.

 

O guerreiro demente eleva o cosmo vertiginosamente, a cor que demonstrava era de um rubi.

 

- Vou pulverizar-te! Impacto Abismal

 

O seu adversário inclina a cabeça para a frente para fazer uma investida, Sansão segura-o com firmeza, a força que ele liberta é desmedida ao ponto de os pés de Hércules recuarem.

 

- Admito que a tua vontade de vencer é profundamente louca, no entanto, a tua razão é vazia como a tua cabeça oca.

 

- O quê?! – Espanta-se.

 

- A força em si não basta, estás muito limitado. Kornehoros

 

Arremessado para cima, mais uma vez caí no chão causando outra mas uma maior cratera do que a anterior e uma nuvem de poeira, coloca a mão para levantar-se sem problemas, Sansão sabia muito bem que seria insuficiente para derrotá-lo.

 

- Cavaleiro de Atena! Seu odioso inimigo, como ousas dizer que sou limitado!!

 

Seu cosmo intensifica monstruosamente, seu olhos brilham como um vermelho carmesim.

 

- Esta energia está muito diferente de antes.

 

- A diversão acaba aqui e agora!

 

Das suas costas, retira o machado cuja sua lâmina era em forma de meia-lua. O Cavaleiro mantém a sua postura segura e confiante.

 

- Vou cortar-te ao meio, insignificante!

 

Quando a lâmina passava pela cabeça, o seu desvio faz com que o seu longo cabelo seja cortado pela altura do pescoço.

 

- Como pude falhar? – Admira-se.

 

- Vou demonstrar a força mítica que reside na Constelação de Hércules.

 

Da mesma maneira, eleva até ao nível mais alto. Posiciona as mãos abertas para a frente.

 

- A tua presença já causou demasiada morte de gente inocente. Atormento

 

Com um grande impacto significativo, o Gigante é projectado para a parede do Coliseu, a Diaftora dele sofre algumas rachadelas.

 

- Com esta técnica, ele devia era estar morto!

 

Nota que seu cabelo fora cortado, Sansão preocupa-se e apercebe-se porque não foi atingido como todo o potencial.

 

Aldebaran IV olha para seu camarada com a sua constrangedora situação.

 

- Touro! Quero a atenção em mim e não no teu camarada.

 

- Vou acabar com isto de uma vez! Great Horn

 

Os danos do golpe são eficazes, porém não chega para derrubar o adversário.

 

- Por fim, mostras o teu poder. Agora é a minha vez. A minha besta! Chifre Monstruoso

 

O Dourado assegura com as mãos os chifres que o levanta para cima, salta e golpeia pela cabeça que aterra no chão fazendo outra cratera. Do outro lado, Mask sofre devido ao brutal Griizzly’s Hug.

 

- És só garganta, como podes dizer que um Peão pode fazer frente a um Cavalo.

 

- Direi mais uma vez, eu como Peão vou montar-te em cima de ti como prova de derrota.

 

A Ursa Maior dá uma cabeçada nele que causa um apequena dor de cabeça nos dois.

 

- Que cabeça dura! Essa ideia foi dolorosa, enfim o meu companheiro de armas necessita da minha ajuda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou mas está ai o novo capítulo.

 

E como eu previa foi de Mutcha Lutcha e sendo assim não há muito qu se comentar senão o fato de a descrição das lutas foi meio truncada ao meu ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou mas está ai o novo capítulo.

 

E como eu previa foi de Mutcha Lutcha e sendo assim não há muito qu se comentar senão o fato de a descrição das lutas foi meio truncada ao meu ver.

 

Obrigado pelo teu comentário, afinal tinha mesmo de dar uma ideia diferente do que podias imaginar, queria dar um rumo diferente, continua nesta fic.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Olá SM,

 

como prometido cá estou eu comentando a sua fic.

 

Eu gosto muito dos seus diálogos, com os guerreiros sempre soltando frases de efeitos e provocações. Me divirto muito. Principalmente pelo fato de estar em português lusitano, que é um diferencial. São muito criativos.

 

Gosto também da maneira visceral com que trata as batalhas e, principalmente, as mortes. Não há cerimônia, os cavaleiros são mortos como insetos.

 

Os berserkers são tão cruéis como os Celtas, Vikings.

 

Também gostei muito do linguajar xulo e palavrões que utiliza, e também das referências e atos de violência sexual, o que deixa seu texto ultra realista.

 

Saint Mystic, as vezes eu me perco na sua narração, porque os acontecimentos são rápidos demais. Tá certo, eu sou mesmo um leitor desatento, e, como você pôde ver, minha narrativa é leeeeeeenta...

 

Isso é questão de estilo, talvez o problema seja meu. Lembra que te perguntei sobre a fanfic do Silent Night Sho se você estava fazendo uma sinopse? :lol:

 

Desculpa, eu que não estou acostumado a ler fics. E nem escrever.

 

Um recurso que eu uso nas descrições é assim: eu imagino a cena, descrevo, leio e calculo se o tempo da leitura da minha descrição tem o mesmo tempo da cena se ela estivesse acontecendo.

 

Eu obtenho sucesso? Não tenho a menor idéia... Mas tento sempre usar este artifício.

 

Mas vendo os seus textos, e considerando os intervalos as vezes longos entre um capítulo e outro, te digo que você evoluiu muuuuuuuuito. E sem fugir ao seu estilo, o que é muito bom.

 

Está muito fixe a tua fanfic. Ganhaste um leitor assíduo.

 

abraços.

Editado por Ichi o Cavaleiro de Hydra
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá SM,

 

como prometido cá estou eu comentando a sua fic.

 

Eu gosto muito dos seus diálogos, com os guerreiros sempre soltando frases de efeitos e provocações. Me divirto muito. Principalmente pelo fato de estar em português lusitano, que é um diferencial. São muito criativos.

 

Gosto também da maneira visceral com que trata as batalhas e, principalmente, as mortes. Não há cerimônia, os cavaleiros são mortos como insetos.

 

Os berserkers são tão cruéis como os Celtas, Vikings.

 

Também gostei muito do linguajar xulo e palavrões que utiliza, e também das referências e atos de violência sexual, o que deixa seu texto ultra realista.

 

Saint Mystic, as vezes eu me perco na sua narração, porque os acontecimentos são rápidos demais. Tá certo, eu sou mesmo um leitor desatento, e, como você pôde ver, minha narrativa é leeeeeeenta...

 

Isso é questão de estilo, talvez o problema seja meu. Lembra que te perguntei sobre a fanfic do Silent Night Sho se você estava fazendo uma sinopse? :lol:

 

Desculpa, eu que não estou acostumado a ler fics. E nem escrever.

 

Um recurso que eu uso nas descrições é assim: eu imagino a cena, descrevo, leio e calculo se o tempo da leitura da minha descrição tem o mesmo tempo da cena se ela estivesse acontecendo.

 

Eu obtenho sucesso? Não tenho a menor idéia... Mas tento sempre usar este artifício.

 

Mas vendo os seus textos, e considerando os intervalos as vezes longos entre um capítulo e outro, te digo que você evoluiu muuuuuuuuito. E sem fugir ao seu estilo, o que é muito bom.

 

Está muito fixe a tua fanfic. Ganhaste um leitor assíduo.

 

abraços.

 

Nem sabes o quanto estou feliz por teres lido a minha fic, apesar de ter-te suplicado demasiadas vezes [/)] , o meu estilo de escrita é peculiar o que agrada muito leitores desta fic, confesso que na história faço com que os acontecimentos sejam rápidos, mas tudo tem a sua razão, agora resta descobrir porquê.

 

Quanto a tua fic, como tinha digitado antes, gosto do estilo que cada ficwriter faz, e é isso que os tornam tão únicos e especiais.

 

Em breve, irei postar outro capítulo.

 

Aguarda e fica online e não te esqueças de Silent Knight Sho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ha, você fala como se eu estivesse esnobando a sua fic. :lol:

 

Eu demoro pra ler e comentar porque leio uma fic de cada vez e só comento depois de ter lido tudo. Assim não misturo as bolas e não comento um capítulo defasado, em questão de estilo de escrita e tudo o mais. As pessoas evoluem, gosto de analisar essa evolução.

 

Pode contar comigo pra ler SNS tambem.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ha, você fala como se eu estivesse esnobando a sua fic. :lol:

 

Eu demoro pra ler e comentar porque leio uma fic de cada vez e só comento depois de ter lido tudo. Assim não misturo as bolas e não comento um capítulo defasado, em questão de estilo de escrita e tudo o mais. As pessoas evoluem, gosto de analisar essa evolução.

 

Pode contar comigo pra ler SNS tambem.

 

Fica atentada que irei postar mesmo hoje um novo capítulo. De certeza que vais gostar deste. :new: /rock /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo XIII

A vitória dos pequenos

 

A segunda batalha que começara no lugar da consagração dos Cavaleiros que abandonam o estatuto de aspirante, enquanto os vencidos tornam-se soldados rasos sem valor algum. Na arena estão Aldebaran IV, Sansão e Mask contra os impulsivos Berserkers Minotauro, Gigante e Grizzly, a luta estava a favor dos protectores da humanidade, porém uma reviravolta abate contra o guardião da constelação de Hércules, o lutador de wrestling corria para ajudá-lo, porém é agarrado no braço direito pelo seu adversário.

 

- Virar as costas contra um Berserker é um crime intolerável, não deixarei que saías vivo! – Berra Grizzly.

 

- Quem és tu para falares de conduta ética de guerreiros, se querias a minha atenção, então conseguiste!

 

A calma que pairava no Cavaleiro de Bronze muda num acesso de cólera ao mostrar um cosmo espantoso muito distinto do início do combate.

 

- Que cosmo maravilhoso! Este nível de hostilidades é no mínimo satisfatório para mim!

 

- Satisfatório diz tu?!

 

À velocidade de Mach 2 aplica Lateral Elbow com o braço direito que derruba no chão, apanha as pernas e fá-lo girar com o Hurricane é parado contra a parede sobre um monte de pedras e finaliza com Drop Elbow da bancada com uma altura de 40 metros que destrói o peitoral da Diaftora.

 

- Consegui! Agora vou auxiliar meu camarada!

 

As pedras que enterravam o adversário sangrento que a sua silhueta brilhava de um escarlate puro cheio de ódio, Mask assusta-se com o acontecimento.

 

- Encontrei prazer em matar-te!

 

- Não pensei que fosse tão difícil derrotar um Berserker,a final eles foram capazes de derroatr um Cavaleiro de Ouro, a sua fama é temível!

 

- Isso, treme da tua mísera inferioridade! Em breve, o nosso deus fará da Terra, o nosso paraíso como também seu reino!

 

O Grizzly aumentava bruscamente o cosmo e soqueia na face que pulveriza a tiara e deixa um hematoma, a tortura continuava com uma série de murros que quase mata o Cavaleiro da Ursa Maior.

 

Mask levanta-se com extrema dificuldade com a armadura desfeita, mais hematomas e hemorragias, a visão torna-se turva devido às limitações físicas que seu corpo foi castigado.

 

- Não tens estofo para seres um guerreiro! Olha para a tua patética figura, neste estado jamais me vencerás!

 

Aldebaran IV assegurava o machado do Minotauro sem prestanejar.

 

- Já fui demasiado paciente contigo!

 

Com as duas mãos parte o machado e aplica a sua técnica que melhorou em tempos e agora seria o momento ideal.

 

- Apresento-te a versão melhorada da técnica taurina! Magna Horn

 

Ainda mais poderosa, rápida e destrutiva do que a Great Horn aniquila por completo o Berserker destruindo toda a sua protecção.

 

O Touro Dourado prende o Gigante na esperança de salvar Sansão.

 

- Senhor Aldebaran IV?!

 

- Sansão, não percas tempo e ajuda Mask!

 

- Sim, senhor!

 

Obedece sem questionar a ordem, enquanto o oponente tenta furioso soltar-se.

 

- Para quê ajudar um insecto que está no pé da cova, é um esforço vão, nós ao contrário da vossa ordem fraca é uma fraqueza.

 

- Não aprovo o teu juízo de valor em julgares a vossa força, agora poderei dizimar todos os Berserkers que mataram cobardemente muitos dos meus camaradas, sente a fúria do Touro.

 

O Cavaleiro de Ouro atira para cima , ao descer por causa da gravidade, o Dourado aplica Great Horn, um fim justo para o Berserker.

 

- Não entendo, estes inimigos não são rivais à altura da nossa hierarquia e é de questionar como podemos ter sido derrotados se calhar a ausência de Atena tornou-nos duvidosos na nossa conduta, sinto uma outra força que manipula ambos os lados.

 

Rapidamente, Sansão salva Mask das garras da morte.

 

- Jamais pensei que serias tão afectuoso…

 

- Não digas um comentário desses numa batalha!

 

- Mais um que ajuntou para ser um cadáver e aos seus!

 

O gigantesco oponente estala os dedos.

 

- Não deixarei que faças o que quiseres! Atormento

 

Ele se protege usando os braços à frente da cara em forma de X, após o impacto, algumas rachadelas são acrescentadas com bocados da veste a cair.

 

- Inútil! O lixo não deve permanecer vivo!

 

Antes de executar um golpe decisivo, Aldebaran IV segura o punho direito do Gigante.

 

- Senhor! Que bom vê a sua cara e sentir a sua presença!

 

- Mask, fizeste um excelente trabalho como Cavaleiro, ainda é muito cedo para deixares a Constelação da Ursa Maior que esperou tanto tempo pelo seu guardião, mostraste um poder semelhante a um Cavaleiro de Prata.

 

- A tua presença não fará diferença nenhuma!

 

Da mão esquerda esmurra a face do Touro.

 

Os dois espantam com a ousadia dele, imóvel estava.

 

- Quê?! – Surpreende-se.

 

- Esta dor é insignificante ao comparar com a dor que sinto pela perda de muitos Cavaleiros que tu e a tua raça ceifaram sem piedade ou misericórdia, não importo de repetir. E estes dois são meus ex-discípulos e jamais os perdoarei.

 

De carácter bondoso do segundo guardião da ordem zodical expressa uma fúria desmedida ao ponto de partir os dois braços, incapacitando de uma vez.

 

- Argh!! Seu maldito!

 

- Não te levantarás mais! Great Horn

 

Projectado para contra as mãos de Sansão que o assegura.

 

- A união faz a força! Kornehoros

 

Para cima é lançado, Aldebaran IV lança Mask na vertical, ao alcança-lo prende-o bem.

 

- E agora o golpe final! Diz um olá a Hades por mim! Piledriver Comet Fallen

 

Como um cometa que direcciona na terra faz o mesmo, causando uma cratera colossal no Coliseu e todos os ossos completamente esmagados.

 

Sansão estende a mão para levantá-lo.

 

- Nunca pensei que a tua outra vida de Wrestler fosse tão eficaz neste contexto.

 

- E por isso que a execução em cada golpe tem de ser perfeita e usando em segurança em público, aqui nesta vida de Cavaleiro não tendo de ser cuidadoso com o adversário.

 

O dourado avança até ao de Bronze e dá uma pancada no ombro.

 

- Uma vez que estamos neste estádio declaro-vos vencedores deste combate, outrora também combateram pelas vossas Armaduras e mais uma vez são vencedores.

 

- Somente o senhor consegue quebrar a tensão, embora que estamos numa guerra.

 

- Nunca devemos perder o humor, como também a serenidade em combate, vamos esperar pelo nosso curandeiro antes de avançar.

 

Obedecendo o seu superior, fazem o que pede.

Editado por Saint Mystic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um capítulo com Mutcha Lutcha e sem muito o que comentar. A descrição da ação ficou muito boa.

 

Muito obrigado por esse comentário que faz o de meu combustível em continuar a fic.

 

Por favor, dá uma olhada em SKS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SM,

 

eu me empolgo muito com os teus combates. Teus cavaleiros lutam como esgrimistas e têm a oratória de lordes. Isso sem eliminar o elemento sangue, destruição, porrada e mais sangue!

 

Muito fixe o teu estilo e a tua fic.

 

Aguardo o desenrolar das lutas.

 

abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SM,

 

eu me empolgo muito com os teus combates. Teus cavaleiros lutam como esgrimistas e têm a oratória de lordes. Isso sem eliminar o elemento sangue, destruição, porrada e mais sangue!

 

Muito fixe o teu estilo e a tua fic.

 

Aguardo o desenrolar das lutas.

 

abraços.

 

Obrigado por teres lido a fic, os próximos combates serão sempre deste calibre cheio das mais fortes emoções e realidades sangrentas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Ficha técnica

 

Elektra

Classificação: Amazona de Ouro

Constelação protectora: Leo

Idade: 24 anos

Nascimento: 4 de Agosto

Signo: Leão

Local de Nascimento: Grécia

Local de Treino: Grécia

Cabelos: Ruivo

Olhos: Castanhos

Altura: 1,75 cm

Técnicas Especiais: Lightning Bolt; Rugido do Leão; Garra Felina; União do Raio

 

História:

 

Uma órfã que nasceu ao perder sua mãe no parto e seu pai que morreu de cancro nos pulmões. Farta de viver com sete anos a mendigar nas ruas de Rodorio, decide roubar pela sobrevivência, mas o destino quis mudar seu rumo de vida, quando roubou a um rapaz que era quatro anos mais velha do que ela, na verdade, não sabia que ele era um aspirante a Cavaleiro. Imediatamente, ele recupera a sua comida, Elektra pergunta assusta como foi capz de conseguir segui-la em apenas escassos segundos.

 

O seu nome era Rubkat, o aspirante suspeitava que Elektra usava sua habilidade para escapar era devido ao cosmo despertado que não fazia ideia de como usar, apenas manifestava instintivamente. O jovem propõe à miúda a tornar-se Amazona. Imediatamente ela aceita de modo a desafiá-lo.

 

Passado quatro anos de treinos mortais, consagra-se Amazona de Ouro de Leão e a usar máscara, embora Rubkat já tenha sido Cavaleiro de Ouro de Sagitário a dois anos de diferença.

 

Numa disputa amigável, todo aquela competitividade despertou amor nela que é igualmente sentiu por ela, dado que seu amor fora autorizado em tempos de paz, anos mais tarde, o destino actuou na tragédia do fim da vida que perdurou tão pouco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo I

A Previsão de uma nova Guerra Sagrada

 

Ano 2216

 

Passado 230 anos desde a última guerra sagrada contra o Imperador Hades, onde nesta geração que somente sobreviveram os Cavaleiros de Bronze que agora são tutores e mestres dos vários Cavaleiros de Ouro, Prata e Bronze.

 

No entanto, Seiya morreu da sua última missão como um verdadeiro Cavaleiro de Atena e também uma inspiração para os Cavaleiros desta nova geração.

 

Nesta época onde a tecnologia progrediu ferozmente, os habitantes do planeta Terra esqueceram facilmente de Atena e seus defensores e era encarado como uma simples lenda ou até mesmo histórias contadas dos avós para os netos. O Santuário de Atena tinha registado acerca de 60 Cavaleiros do todo o planeta que somente esses são que tinha conhecimento de todo o historial bem como as técnicas que se passavam de geração em geração.

 

O Mestre do Santuário escolhido por Atena era Shiryu que no seu papel de braço direito de Atena, desempenhou bem as suas funções transmitindo aos Cavaleiros a sua experiência, história, valores de Cavalaria e também a bravura.

 

Numa noite escolhida para contemplar as estrelas na leitura do destino da Terra, recebe a mensagem escrita na posição das estrelas de quando Atena irá juntar a eles e isso significava que a próxima Guerra Sagrada estava para muito breve.

 

Shiryu desce da colina de Star Hill e é escoltado pelo Delfos, o novo Cavaleiro de Prata da Constelação de Cães de Caça até à Sala do Grande Mestre.

 

- Vossa Sapiência, tive uma visão aterradora que a Terra irá passar por grandes males como também uma nova esperança que resultará desta ameaça terrífica. – Delfos relatava como um oráculo.

 

- As estrelas já traçaram o seu destino, o que tens para dizer são os grandes pormenores desta visão. – Shiryu direccionava a sua preocupação para Delfos.

 

- Em pouco tempo, virá um deus sanguinário que guiará um exército de guerreiros destemidos, dementes e ferozes, cuja seu único objectivo será tomar a Terra como um campo de batalha sem fim... – O Cavaleiro Prateado contava a sua visão.

 

- O momento que todos os Cavaleiros esperavam finalmente se prepara para testar e defender a Terra com a deusa Atena. No entanto, a tua visão não relatou a vinda de Seiya, seria bom se ele estivesse connosco. – O Mestre não escondia a sua desilusão sobre o seu amigo morto.

 

- No entanto, no meio desta visão há uma sombra que se agiganta em minha visão, porém, não consigo ver nada além disso.

 

- De nada serve estar com medo ou preocupado com os caprichosos que o destino planeia convosco, sempre lutarmos contra as impossibilidades perante tais adversários que se julgavam invencíveis.

 

Shiryu não receia nada que Delfos contou, pois com o seu historial de combates sempre provou a sua determinação, justiça e lealdade. Assim se esperava o seu dia fatal que foi dito.

 

ponto pro Saint mystic

 

é bom receber elogios "me refiro aos elogios que recebo de vc quanto ao meu fanfic O MITO DE PEGASUS" de um kra que é tão bom em descrição e que é tem uma ótima história, com certeza eu vou continuar a minha leitura.

 

vlw pelo trabalho...

 

P.S meu teclado tá uma merda hoje Ò_Ó !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ponto pro Saint mystic

 

é bom receber elogios "me refiro aos elogios que recebo de vc quanto ao meu fanfic O MITO DE PEGASUS" de um kra que é tão bom em descrição e que é tem uma ótima história, com certeza eu vou continuar a minha leitura.

 

vlw pelo trabalho...

 

P.S meu teclado tá uma merda hoje Ò_Ó !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Obrigado por teres comentado nem que tenha sido apenas o primeiro capítulo, é sempre bom ter alguém que possa apreciar a fic e assim sabes como sente os outros quando as suas são comentadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo XIV

O olhar feroz

A vitória sorria para os Cavaleiros de Atena, porém, os vencedores sofriam grandes danos tanto nas Armaduras como nos corpos. Epona, a Amazona de Bronze, residente da Constelação de Cavalo depara com um enorme montanha de músculos cuja sua pele morena de olhos dourados, de cabelos negros longos com uma altura de 2,10 cm com cicatrizes visíveis na face e em todo o corpo desprotegido da Diaftora.

 

- Uma mulher frágil?!

 

Dizia descontente, enquanto descia a escada de acesso às 12 casas zodiacais.

 

A Amazona de origem caucasiana com 16 anos, com a estatura de 1,60 cm, de corpo magro, de cabelos em duas tranças com cor verde da sua terra natal, a cor da Armadura era de esmeralda.

 

- Odeio machistas! Achas muito pretensioso a recusar-me a combater comigo, caso não saibas estamos em guerra!

 

- Ao contrário dos meus, não combato com qualquer um. Sou um guerreiro orgulhoso que procura poderosos oponentes.

 

- Eu também sou orgulhosa, mas nunca coloco o meu ego em primeiro lugar.

 

- Disseste que sou machista, no entanto, não sou um desmiolado como os meus camaradas do pelotão da destruição ao comando de Keres. A tua Armadura é a prova que pertences à classe mais baixa da hierarquia ateniense, desaparece e traz-me um Cavaleiro de Ouro, é uma sorte deixar-te viva, mas é só uns minutos de vida para a tua morte inevitável que avizinha de dor dolorosa e lenta.

 

Após aquela conversa, Epona é tomada pela fúria de ser inferiorizada pelo inimigo.

- Não serei insultada por ti, o meu valor provará a tua queda. Horse Dash

 

Um pontapé certeiro acerta na face do Tigre, o Berserker aborrece.

 

- Não me ouviste?! A tua presença começa a irritar-me mesmo a sério!

 

Dá uma bofetada na face dela que a derruba e é acertada numa parede de pedra.

 

Com alguma dificuldade levanta-se teimosamente em defrontá-lo.

 

- Não desistirei, quer queiras ou não, vou combater contigo.

 

- És mesmo uma melga, pergunto o que faz a tua insistência em obstinar uma diferença de poder abismal.

 

- Aprendi com o Grande Mestre que nunca devemos subestimar as nossas capacidades, determinação e cosmo frente a qualquer adversário, o seu historial de Cavaleiro encorajou a mim, mesmo sendo uma Amazona de Bronze.

 

- Por acaso, este tal Grande Mestre que mencionaste, foi um Cavaleiro de Dragão que desafiou Poseidon e Hades há mais de 200 anos atrás?

 

- Exacto! Como tiveste conhecimento dele?

 

- Fomos informados pelo nosso deus Ares que conseguiu informações através de Hades, seu único aliado.

 

- Afinal, não queres combater contra os Cavaleiros de Ouro. Mas sim contra o Dragão veterano.

 

- Conseguiste descobrir, não esperava isso de um oponente ateniense. Foi por esta razão que decidi permanecer neste lugar, uma vez que para chegar a meu deus, é através deste caminho.

 

- Repito mais uma vez, que estás demasiado bem informado. Não creio, que nenhum adversário se daria ao trabalho por uma simples luta para exibir seu poder ou satisfazer seu prazer.

 

- Não vou revelar mais! E sei que a única maneira de livrar seja matar-te, terei uma vitória amarga, não me deixas outra opção.

 

- Finalmente, caíste na minha conversa. Noto que ainda não mostrar-te todo o teu poder.

 

- Nem precisarei, esta técnica será o suficiente. Eye of Tiger

 

Os seus olhos dourados ficam idênticos a um tigre, um olhar intimidador faz partir a máscara da Epona que mostra uns lindos olhos verdes, o golpe deixa-o sem espírito combativo e muito assustador, ela encolhe-se toda.

 

- Que me fizeste? De repente, sinto-me incapaz e com medo de enfrentar seja quem seja.

 

- A técnica Eye of Tiger tem um efeito intimidador que faz com que o meu opositor se sinta incapaz de lutar perdendo sua vontade de batalhar.

 

- Maldito! Não serei abatida por uma técnica cobarde!

 

- Técnica cobarde?! Esta avalia o quanto forte é o meu opositor, obviamente não és uma guerreira valorosa, vou esperar para ver o quanto consegues aguentar.

 

Enquanto, o Tigre permanecia de braços cruzados a fixar a observação na Amazona, ela tentava desesperadamente sair do estado do medo para o da coragem.

 

- Vocês não são famosos por realizar proezas milagrosas numa situação crítica em combate.

 

- Como podes saber tanto sobre nós?

 

- Desconheces que nós, os Berserkers, somos os mesmos desde que combatemos pela primeira vez, na época mitológica que o seu rumo da guerra mudou a favor de Atena, por causa das Armas do Cavaleiro de Libra, uma vitória aflita por parte da deusa, que odeia o uso de qualquer arma, verdadeiros não necessitam de artimanhas ou de objectos bélicos.

 

- É certo que não conhecia a vossa história, no entanto, nunca imaginei que houvesse um guerreiro tão orgulhoso e virtuoso no meio desta escumalha sangrenta. Apenas fomos informados dos vossos poderes, habilidades e pelotão onde enquadram.

 

- Como já tinha dito antes, combato somente pelos meus interesses e não venero Ares, apenas estou ao seu lado para encontrar poderosos adversários do meu calibre.

 

- Não compreendo, como um tigre tão soberbo como tu, juntou a um adeus psicótico que anseia a queda de Atena, que do nosso lado podia lutar contra um Berserker da tua altura.

 

- Seja qual lado que estou, o meu destino é imutável. Tanto o bem como o mal são uma lei natural do Universo que rege a condição humana. Não me compete a mim julgar o que está certo ou errado.

 

- Como podes ser tão passivo? Tens mesmo o objectivo de lutar contra aquele que te concebeu a Diaftora?

 

- Ares não tem compaixão pelos fracotes. Se tiver de matar um dos meus, farei sem hesitação.

 

- És um egoísta! Mesmo sabendo que ele deseja tomar a Terra para seu desejo pessoal, não o apoias. Eu apoio Atena pelo amor e justiça que ela tem pelos humanos e por nós, seus Cavaleiros.

 

- Humanos?! Uma raça decadente e cheia de defeitos até dizer chega. Sei que faço parte e tenho nojo disso.

 

- Será que conheces o seu lado negativo, existe também pessoas com virtudes que ultrapassa os defeitos.

 

- Nenhum dos nossos argumentos está errado, cabe dizer sob o ponto de perspectiva.

 

- Vou acabar contigo pela tua arrogância! Agility

 

Atingindo a velocidade de uma Amazona de Prata corre em volta do Tigre dando a impressão que existiam várias dela, apercebe qual é a verdadeira e agarra-a pelo pescoço de modo a esmagar a traqueia. Com desespero golpeia com os braços e pernas para soltar-se.

 

- Argh!! Como conseguiste?

 

- Ainda estás sob o efeito de Eye of Tiger, o medo não desapareceu totalmente e é também um localizador.

 

Aos poucos a dor tomava posse do corpo débil dela, quando quase abandona a sobrevivência da vida, o seu adversário arremesse-a contra a escada das 12 casas destruindo uns 10 degraus devido à sua altura, avança para ela.

 

- Que desilusão! Uma vitória nada gloriosa, este punho irá dar-te o eterno sofrimento da tua ignorância.

 

Incapaz de mover-se, o Berserker concentra todo o cosmo no seu punho que brilha intensamente.

 

- Adeus Amazona! Fist of Tiger

Editado por Saint Mystic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...