Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Saint Mystic, sua fic é muito boa :P

 

Ainda estou no sexto capítulo, mas de tudo que eu li, gostei. O que mais me chamou a atenção, foi a essência maligna de Ares e de seus servos. Gostei bastante.

 

O português e as fichas das personagens foram bem aproveitados.

 

Em breve me atualizarei na fic.

 

Parabens! /rock

 

Fico contente por teres gostado, esta saga foi rescrita devido à anterior por diversas razões.

 

Lê com calma e gosto.

 

Mais uma vez, obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo I A Previsão de uma nova Guerra Sagrada   Ano 2216   Passado 230 anos desde a última guerra sagrada contra o Imperador Hades, onde nesta geração que somente sobreviveram os Cavale

Olá SM,   como prometido cá estou eu comentando a sua fic.   Eu gosto muito dos seus diálogos, com os guerreiros sempre soltando frases de efeitos e provocações. Me divirto muito. Principalmente p

Ha, você fala como se eu estivesse esnobando a sua fic.   Eu demoro pra ler e comentar porque leio uma fic de cada vez e só comento depois de ter lido tudo. Assim não misturo as bolas e não coment

Deneb

 

Classificação: Cavaleiro de Bronze

Constelação protectora: Cisne

Idade: 15 anos

Nascimento: 16 de Fevereiro

Signo: Aquário

Local de nascimento: Rússia

Local de treino: Sibéria

Mestre: Velho Cisne

Cabelos: Brancos

Olhos: Azuis

Altura: 1m70cm

Técnicas Especiais: Pó de Diamante, Execução Aurora, Círculo de Gelo, Esquife de Gelo e Voo de Cisne

 

História:

 

Deneb sempre ouviu por lendas sobre um homem chamado Velho Cisne que podia manipular o gelo de acordo com a sua vontade, criar tempestades e destruir paredes de gelo glaciar.

 

Decidido a encontrar o tal Velho Cisne para ser seu discípulo, viaja pela mítica terra citada pela península escandinava de Asgard onde se dizia que vivia lá.

 

Para um jovem daquela idade tão vulnerável foi muito difícil de caminhar até lá, mas estava disposto a encontrá-lo. À beira da morte por hipotermia é salvo por aquele que queria vê-lo.

 

O Velho Cisne perguntou o que ele fazia pelas terras gélidas, Deneb responde que queria ser seu discípulo, o ancião responde para ele desistir, pois o treino mortal seria ainda pior de onde ele foi encontrado. Deneb repela que queria muito ser Cavaleiro, comovido por sentimentos e determinação, aceita e todo o seu treino foi supervisionado pela Maria, Amazona de Ouro de Aquário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa. No fim das contas, o Hyoga acabou agindo meio que como o Camus. /evil

 

Bela ficha técnica, Saint. o/

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todos os Cavaleiros do Gelo, somente o Isaac me é bem quisto. Entretanto, a ideia de Hyoga, o bucha, estar em Asgard, ligou muito bem varios pontos da mitologia de CDZ.

 

Muito bem, Saint.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
Que coisa. No fim das contas, o Hyoga acabou agindo meio que como o Camus. /pensa

 

Bela ficha técnica, Saint. o/

 

Pensei que ele agiria como seu mestre, numa ocasião daquelas.

 

Fazendo com que mudasse durante anos.

 

Arigato, Gemini Saga WL-san.

 

De todos os Cavaleiros do Gelo, somente o Isaac me é bem quisto. Entretanto, a ideia de Hyoga, o bucha, estar em Asgard, ligou muito bem varios pontos da mitologia de CDZ.

 

Muito bem, Saint.

 

Nos tempos que decorraram na história, a ciência fez com que os Cavaleiros tornam.se apenas lendas e histórias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que não posto nada em relação a este fic, mas ficarão a saber melhor sobre a classe guerreira de Ares.

 

Berserk

 

A tradução para a palavra Berserk quer dizer "capa de urso", de "bera" (bear) urso e "serkr" capa. Depois passou a significar, com o comportamento desses guerreiros em campo de batalha, enfurecido e enlouquecido na linguagem escandinava antes da invasões romanas, denotando um guerreiro destemido que se atira contra os inimigos e luta alucinadamente com fúria causando medo. Também haviam os ulfserks, de ulf (wolf) lobo e serkr capa. Esses guerreiros ao invés de usarem peles de urso usavam peles de lobo e tinham um comportamento semelhante em campo de batalha, porém a língua inglesa não salvou esse termo da mesma forma. Já foram mostrados no filme O 13º Guerreiro, teriam feito surgir lendas como a do lobisomem entre os cristãos que os enfrentaram, pois como escondiam os corpos de seus mortos e feridos do inimigo passavam a impressão de serem invulneráveis. Alguns historiadores afirmam que somente os ulfserks podem ser confirmados de maneira segura e que os berserks eram provavelmente líderes dos ulfserks, sendo raros, o que também explicaria sua preferência na citação linguística.

 

Berserk nos dias actuais é um estado de fúria, quase beirando a loucura. Este estado é tanto físico quanto mental, visto que é necessário um motivo para que uma pessoa "entre" nele. Um ser em Berserk fica dotado de força e velocidade sobre-humanas, porém não distingue amigos de inimigos (vide Gatts quando veste a armadura Berserk). Essa fúria só pode ser "activada" por algum motivo em especial, geralmente em situações de perigo ou, até mesmo, alucinógenos. Também é há todo um significado negativo nessa palavra no inglês actual, onde geralmente quer dizer uma pessoa desequilibrada e perigosa. Porém nenhum guerreiro está constantemente em berserk (como é entendido nos tempos actuais, onde é um estado psicológico, e não uma classe), é preciso algo que o abale como a morte de uma pessoa querida ou uma injustiça sofrida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fanarts de Camille Adams

 

http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/Buffalo.jpg

http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/Garm.jpg

http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/Leucrote.jpg

http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/Pirahna.jpg

http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/Tatarigami.jpg

http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/arachnE9.jpg

http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/arachne.jpg

http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/dioner.jpg

http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/erzsebethr.jpg

http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/fraochr.jpg

http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/saintseiyauniverse92253lk.jpg

http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/varan.jpg

 

Fanarts de Xavier Collette

 

http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/ALBERTODECHUPACABRA.jpg

http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/ASCALAPHOSDEKIRIN.jpg

http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/DIONNEDEPLANTACARNVORA.jpg

http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/HOGNIDESLEIPNIR.jpg

http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/MELEAGREDEDJINN.jpg

http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/MINGDEPI.jpg

http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/ONENOMANOSDECATOPLEBAS.jpg

http://i653.photobucket.com/albums/uu258/Samys87/Ares%20e%20Berserkers/SCHNEIDERDEEFFREET.jpg

 

Estes são alguns dos mais dificis de serem encontrados pela net.

Editado por Saint Mystic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Berserker do Chupa-Cabras? Eu ri! :D

 

Gostei muito da definição da palavra. Os fanarts também são show de bola, apesar de alguns deles serem descaradamente copiados de personagens oficiais... 0/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Berserker do Chupa-Cabras? Eu ri! XD

 

Gostei muito da definição da palavra. Os fanarts também são show de bola, apesar de alguns deles serem descaradamente copiados de personagens oficiais... /evil

 

O objectivo deste post foi dar a conhecer melho a sua definição e também mostrar fanarts desta classe guerreira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, li sua fic de cabo a rabo e devo dizer que gostei do que li. A caracterização mais adulta, até com algum certo apelo sexual da parte dos berserkers ficou muito boa. Também ficou muito boa a postagem dos fanarts dos berserkers e também a explicação sobre eles. Estou ancsioso pelo próximo capítulo. Como ressalva apenas os erros gramaticais que precisam ser corrgidas nos próximos capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, li sua fic de cabo a rabo e devo dizer que gostei do que li. A caracterização mais adulta, até com algum certo apelo sexual da parte dos berserkers ficou muito boa. Também ficou muito boa a postagem dos fanarts dos berserkers e também a explicação sobre eles. Estou ancsioso pelo próximo capítulo. Como ressalva apenas os erros gramaticais que precisam ser corrgidas nos próximos capítulos.

 

Obrigado por teres lido, assim podemos dar apoio um ao outro, sobre a fic em si, tento aproximar mais do genéro adulto, mas não tão forte, quanto aos erros, irei vê-los ;)

 

Obrigado.

 

Parabéns por contextualizar o conceito de berserk, Saint, porque esse tipo de iniciativa é sempre bem-vindo. Além disso, os fanarts também são muito úteis.

 

Estas informações sempre ajudam o pessoal em compreender e familizar com o tema, os fanarts são um bónus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já li tudo.

 

Mystic, sua fic está muito boa. A caracterização dos berserkers ficou ótima. Pelo o último capítulo, Ares irá para a batalha. Quero ver isso. :unsure:

 

As fichas, os fanarts e os textos extras em relação a história estão ótimos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Todos os capítulos desta fic sofreram uma alteração na forma como foi escrita e também acrescentei as imagens que estavam fora do serviço para melhor visualização.

 

Quem quiser ler, esteja à sua vontade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Capítulo X

O início da derrota

 

Assim começou o ataque entre Cavaleiros e Berserkers na posse do Santuário que fora usurpado pelo bélico Ares na ordem e dever dos seus desejos mitológicos.

 

Em meio de dois colossais guerreiros está Argos a observar a sua situação e mais duas Amazonas prateadas.

 

O Escaravelho golpeava somente o chão porque Argos desviava, este desmedido seguidor do deus belicista enfurece.

 

- Fica quieto, sua pulga! Prometo se parares de mexer, o teu sofrimento será indolor e rápido.

 

- Um oponente que utiliza uma força física incomparável perante um combatente paranormal como eu, não tem a mínima hipótese. - O Pavão mantinha a sua calma.

 

- Apanhei-te, seu insecto!

 

O martelo do Ogre é mandado para baixo de modo a atingir a cabeça, porém uma barreira de cristal foi criada para impedir o esmagamento.

 

- Atacar pelas costas é um acto desonroso e acrescentando uma cobardia. Não admira que sejam conhecidos por esses defeitos e violações nas artes marciais. - O Prateado comenta.

 

- A vitória é a recompensa que merece ser atingida não importando as consequências, coisas como códigos de honra, valores e quaisquer significados como esses são conceitos vãos e fúteis. Fomos instruídos a exterminar, massacrar, matar e mutilar. - O seu adversário revela a natureza ao argumentar com base no destino traçado.

 

- É pena que esta lealdade seja tão cega, mas se não fizer nada, mais inocentes sofrerão. - Argos responde para Ogre.

 

O Berserker de Escaravelho continuava a bater com seus punhos cerrados na esfera que fora criada em volta do Cavaleiro de Pavão, o Ogre também fazia o mesmo.

 

- É inútil. A Esfera de Cristal é uma defesa impenetrável que está classificada na categoria de ouro, jamais poderão realizar tal proeza. - Diz ele com confiança.

 

- Actos impossíveis são irrelevantes para nós, vou partir esta casca que chamas de "barreira impenetrável". Com esta técnica Multiplicação por 100X

 

Ao mencionar, os seus braços e peitoril crescem de tamanho anormal que sua Diaftora é destruída, as suas veias sobressaíam mostrando uma enorme quantidade de sangue a circular pelo corpo.

 

- Com... esta força... nada será... impossível... - Tentava falar com pouco fôlego.

 

Argos espanta com a loucura dele.

 

- Isto ultrapassa toda a compreensão, nunca vi nada assim.

 

O Berserker de insecto solta seu grito louco que ao bater na barreira começa a fragmentar aos poucos, persistia em partir e por fim, acontece o inesperado.

 

- Não é possível, a minha defesa foi destruída!

 

Incrédulo com um feito impensável, suores caía pelo rosto. Do outro lado, os Berserkers felinos usavam as garras que causaram vários ferimentos nas Amazonas, a velocidade deles era muito superior, cansadas e com as dores sentidas no corpo seriam o suficiente para render na luta.

 

-Desde o começo que este combate já tinha traçado os vencedores, entregam a vossa vida, seus corpos serão nossos para satisfazer as nossas necessidades. - A Pantera já cantava vitória.

 

Os três combatentes atenienses encontravam numa situação crítica, o coração batia descoordenadamente, suores frios a escorrer da face, a pele perdia a sua cor e o medo dominava a mente. À medida que o inimigo avançava mais piorava o ambiente.

 

Na cabeça do trio, surgem flashbacks das mortes dos seus companheiros durante a invasão que aniquilou quase dois terços da Cavalaria de Atena, esses fantasmas exigiam vingança, porém o maior desejo seria erradicar Ares da Terra e lacrá-lo num artefacto divino. Muitos deles incentivam seus camaradas, após voltarem à realidade, cheios de convicção e determinação emanam um cosmo impressionante.

 

O Berserker de Leão da Montanha toca no ombro dela, no entanto, a sua mão é queimada pelo calor de seu cosmo.

 

- Argh! Sua maldita, como ousas a fazer-me isto?

 

Diana, cuja sua constelação protectora é a de Flecha, tira a sua máscara, parte-a em pedaços, os olhos dela brilham uma cor verde que representa a esperança. Altair faz o mesmo, os olhos são de cor castanhos que representam a persistência.

 

- Como pude esquecer do meu juramento com Atena?! Não fui ensinada para ser derrotada por um guerreiro reles como tu, agora sei o que tenho de fazer. - Diana mostrava a sua silhueta ao explodir uma força imensurável.

 

- Eu também penso assim, aprendi que a palavra "impossível" é um conceito insignificante para nós. Prepara-te! Velocidade da Águia

 

Como uma águia bate suas asas ao posicionar para a frente as garras destruíam a protecção, os ossos das pernas estão partidas e a hemorragia drena.

 

A Pantera grita com dores, porém seu desejo de matar é muito maior do que a sua dor.

 

- Como estas pernas quebradas, não irei parar até conseguir o que quero.

 

- Sendo assim, não me resta outra opção. Ponto de Mira

 

Através de um olho de águia faz pontaria para o coração com o punho direito que trespassá-lo.

 

- Pela mesma moeda! - Urrava a Amazona da ave de rapina.

 

Diana só possuía uma flecha, não importando a limitação do seu armamento, retira-o fazendo a pontaria.

 

- Acreditas que com esta mísera flecha fará a dferença entre nós, afinal os loucos são vocês, escumalha de merda.

 

- Morra, sua puta!

 

A 80 metros dela, corre para cortar a garganta, calmamente concentra o alvo.

 

- Uma basta.

 

Depois de falar, dispara a seta, a ponta afiada acerta no meio da testa atingindo o cérbero que apaga a sua vida.

 

Voltando à cena dos gigantes desmiolados, o lemuriano teletransporta-se para uma ravina.

 

- O vosso segredo foi revelado, nem acredito que o Cavaleiro de Escorpião tenha sido vencido por ti, Berserker de Escaravelho.

 

- As falhas em combate são a derradeira oportunidade para a vitória. - Respondia o Ogre.

 

- A vossa força sobre humana provêm do estado de loucura quando enfrentam uma situação considerada improvável para um ser humano comum, vou cortar a raiz do problema. Chuva de Penas

 

As penas que estavam no ar desde o início, caíam como gotas de água, no entanto, são afiadas ao ponto de causar ferimentos e fincar em pontos vitais dos braços.

 

- Argh! Os meus braços, não os sinto! Que fizeste, seu maldito? - Protesta seu adversário.

 

Argos teletransporta até ele, mesmo em frente. Enquanto, estava ajoelhado.

 

- Sobrestimaste o meu poder pela Armadura, morrerás pela técnica dos meus antecessores.

 

Ao levantar a mão, não repara que o Ogre pretendia atacar por trás, sem pressas, desaparece do local. O aparvalhado esmaga o crânio do Escaravelho que faz uma enorme poça de sangue.

 

- Aniquilar pela mão do camarada é uma tristeza, desaparecerás pela minha. Revolução Estelar

 

O golpe despedaça a Diaftora, o gigante desmaia com os olhos vidrados.

 

- Há algo que não foi bem explicado, estes oponentes não se equivalem aos Cavaleiros de Ouro.

Editado por Saint Mystic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após um longo e tenebroso inverno eis que a fic retorna.

 

Foi preciso ler uns três capítulos anteriores para me localizar, dado o tempo de interrupção, algo digno de Next Dimension do "Mestre".

 

Um dos pontos que mais acho interessantes acaba sendo o nome das tecnicas. A sonoridade é tão simples que foge por completo do padrão Brasileiro acostumado a dar mais ênfase em nomes "emblamáticos", esquecendo do poder incrivel que a simplicidade detém. Ponto para isso, parabens.

 

A descrição mantém o padrão de SKS, mas com uma alma menor. É indisfarçável a preferência do autor pela outra fic, mas nem por isso acaba por se esmerar menos nesta.

 

Um bom trabalho. Bem aplicado, escrito e com desenvoltura a contento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faço minhas as palavras do Hiyuuga.

Afora isso, a leitura da fic continuam de alto nível, e fico feliz que a mesma tenha retornado! :kosumo:
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Após um longo e tenebroso inverno eis que a fic retorna.

 

Foi preciso ler uns três capítulos anteriores para me localizar, dado o tempo de interrupção, algo digno de Next Dimension do "Mestre".

 

Um dos pontos que mais acho interessantes acaba sendo o nome das tecnicas. A sonoridade é tão simples que foge por completo do padrão Brasileiro acostumado a dar mais ênfase em nomes "emblamáticos", esquecendo do poder incrivel que a simplicidade detém. Ponto para isso, parabens.

 

A descrição mantém o padrão de SKS, mas com uma alma menor. É indisfarçável a preferência do autor pela outra fic, mas nem por isso acaba por se esmerar menos nesta.

 

Um bom trabalho. Bem aplicado, escrito e com desenvoltura a contento.

 

Agradeço por estas palavras a tua disonibilidade em veres esta fic, acredita que irei finalizá-la.

 

Faço minhas as palavras do Hiyuuga.

 

Afora isso, a leitura da fic continuam de alto nível, e fico feliz que a mesma tenha retornado! :kosumo:

 

Aposta que ficará ainda melhor nisso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficha Técnica

 

Altair

Classificação: Amazona de Prata

Constelação protectora: Águia

Idade: 20 anos

Nascimento: 15 de Janeiro

Signo: Capricórnio

Local de nascimento: EUA

Cabelos: Negros

Olhos: Castanhos

Altura: 1m68cm

Técnicas Especiais: Velocidade de Águia e Ponto de Mira

 

Histórico:

 

Sendo esta Amazona classificada como Prata devido à sua posição hierárquica, demonstra habilidades excepcionais consideradas anormais para a média desta categoria.

 

A sua origem remonta na sua adolescência a sua paixão por Ornitologia que a levou à descoberta da Armadura de Águia danificada num ninho de ovos da ave da rapina, a curiosidade dela faz com que ela toca na protecção destruída, neste momento já Argos, procurava as Armaduras para a restauração e assim ela ficou a conhecer toda a história mítica dos Cavaleiros de Atena, ao princípio parecia um absurdo.

 

Na supervisão de Rubkat, consagrou Amazona de Prata da Constelação de Águia em quatro anos.

 

Diana

Classificação: Amazona de Prata

Constelação protectora: Flecha

Idade: 21 anos

Nascimento: 23 de Novembro

Signo: Sagitário

Local de nascimento: Itália

Cabelos: Ruivos

Olhos: Verdes

Altura: 1m64cm

Técnicas Especiais: Não possui

 

Histórico:

 

A arqueira imbatível entre a categoria prateada devido à sua reputação que conquistou graças ao seu talento natural, treinada pela família em prosseguir a geração dos arqueiros que durava há mais de 200 anos ao serviço da nobreza, nos tempos actuais usado como desporto.

 

A sua última participação foi nos Jogos Olímpicos que ocorreram em Atenas como anfitriã e fundadora, a medalha de ouro que ganhou por mérito despertou a atenção de um dos olheiros que na verdade era um Cavaleiro de Ouro disfarçado.

 

Arthur que era este, chamou-a para ter uma conversa privada que partiu da sua observação que nela possuía um cosmo escondido que usara nas suas flechas, esta desacredita em semelhante coisa que desaparece da frente dele.

 

Numa luta noite, a caminho de casa é assaltada por ladrões armados. Ela tenta ripostar na tentativa de proteger-se a si própria, porém é ferida pelas costas, é salva por uma lâmina dourada em forma de sabre de florete, seu salvador foi Arthur, o Cavaleiro esgrimista do Santuário.

 

A sua vida salva é dedicada ao serviço de Atena e como seu destino em usar seus dotes pela justiça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boas fichas. Só estranhei o fato de Flecha não ter "tecnica especial", mas então...

 

Na verdade, ela não precisa devido à sua habilidade que junta o cosmo com a flecha que dá uma excelente pontatia fazendo dela uma exímia arqueira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...