Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Joker a garra à qual Hiyuuga se refere é esta:

 

http://www.deathms4.altervista.org/docrates/doc101.jpg

 

Eu não tenho nada contra, afinal aquela premissa de que Athena não permie uso de armas também já foi pro saco há muito tempo. Já que quase todas as armadurasa de bronze tem alguma coisinha pra ajudar na porrada. Vide a de Fênix-master-apelation-from-hell.

 

Mas enfim, sobre a fuga dele, eu acho normal. Até que serviu para dar aquela impressão de vilão mesmo, "o cara é ruim mesmo, tá correndo da polícia" uhsuhuhuauahuahahua!!!!! Isso pelo ponto de vista zueira.

 

E sobre ele ser gigante, um gigante COM aquela armadura chama atenção, claro, mas sem armadura é só alguém muito grande. O que nos animes, não é lá tão incomum assim. XD

 

De repente se ele fosse visto sem ela, tudo bem, mas equipado e cercado por capangas igualmente equipados, como vai explicar isso? Aí vamos matar a todos! Aí gera investigação, vai dar uma dor de cabeça do cacete... enfim, ele já tinha tudo o que ele queria para extorquir os Cavaleiros de Bronze mesmo, dar o fora não foi a pior idéia possível. XD

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauahuahauau

é verdade Dracon!!

 

Xô, a questão da zueira não bem essa não

não é q ele é "mal mesmo e está fugindo da polícia! Q coisa engraçada isso".

O engraçado é que ele, com aquele tamanho todo e aquele poder destrutivo enorme, foge de simples policiais, quando ele poderia simplesmente destruí-los facilmente...

 

Como assim a polícia é mais forte que os cavaleiros né?

 

é essa a questão

 

E olha...

sinceramente, eu DUVIDO MUUUITO que o Dócrates tenha fugido pra proteger os segredos do Santuário.

Aquilo foi uma falha do anime ué...não vejo problemas em reconhecer isso

 

Podem até surgir explicações para sanar essa falha, como é o caso da que vc criou Xô (nem sei se foi vc hehe acho que sim né?), mas que ele fugiu da polícia, simplesmente pq ele ficou com medo da polícia, é FATO!

kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Aliás, não me lembro se no anime falam que o torneio dos cavaleiros de bronze foi feito pra fazer o santuário ir atrás deles...pq os cavaleiros não podiam ser expostos ao mundo e etc. Fala? Não lembro mesmo...

Acredito que sim

Sei que no mangá isso é bem explícito...

Se no anime isso não for citado, essa teoria dele fugir da polícia pra manter segredo acaba ficando furada, não? Já que o Dócrates é exclusivo do anime...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é citado, mas sem detalhes. A Saori fala no ep. 16 mesmo que o Mitsumasa pediu pra ela armar a Guerra Galática pra atrair um "inimigo" pra "fora da toca" por assim dizer.

 

E essa bola da fuga do Dócrates já é cantada faz tempo, uma coisa é o cara chegar e foder a mansão inteira e tchau, foi embora, a outra é essa mesma de chegar a polícia e virar o Circo de Moscou. Aí fode tudo de vez pro Saga que no anime tava usando tudo quanto era soldado ralé pra tocar o caos no mundo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre eles tinha o Capitão Nascimento, rapaz.

 

Capitão Nascimento bota até Dócrates pra correr. /Oo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Shin, Joker. O lance que eu quis dizer não é que os policiais representassem ameaça física. Mas sim a merda que ia dar o mundo saber o que rolava. Foi pra evitar que algo assim acontecesse, que o Saga mandou o bope, a cia, a swat e o cacete a quatro pra cia dos Cavaleiros de Bronze. Porque ele não queria ( OU é lei/protocolo, o que seja!) exposição.

 

O cara já tava com o dele na mão por estar debaixo dos panos a treze anos, ter exposição do Santuário não devia ser vantagem. Eu, particularmente não consigo ver como falha, porque me parece ser o comportamento natural.

 

Aqui vão duas imagens, só pra quem achou engraçado mesmo:

 

Dócrates x Seiya em certo momento: "Tú arrancou a orelha do meu irmão? Se eu te pego, tú passa a mijar sentado!"

http://www.deathms4.altervista.org/docrates/doc054.jpg

 

Dócrates x Seiya, ao som das sirenes: "Fudeu! Corre mulambada! Os home!!! Chamou a polícia né viadinho??!!!"

 

http://www.deathms4.altervista.org/docrates/doc055.jpg

 

Bem, só pra descontrair mesmo. /Oo

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Ushio/Lúcifer.

 

Estou trabalhando em mais algumas análises. Se gostou destas, talvez goste das próximas. ^ ^

 

Valeu!

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a grande questão dos 'FanFic Saints' é que, na maioria das vezes, eles foram arremessados na série de forma muito abrupta. A impressão que passa é que os roteiristas não estavam nem aí pra coerência do roteiro e iam jogando esses personagens apenas pra encher liguiça o que, em parte, é verdade.

 

A maioria dos conceitos desses personagens são legais, mas foram pessimamente trabalhadas, um bom exemplo disso são os Cavaleiros de Aço. O conceito de tentar reproduzir as habilidades dos Cavaleiros por métodos científicos é bem interessante, infelizmente a idéia não foi a frente e sumiu misteriosamente assim como o próprio trio ternura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Z", caso você tenha interesse, aqui está um tópico, onde eu defendia a eficáfia e utilidade dos Cavaleiros de Aço. Talvez seja do seu intresse:

 

http://www.cdz.com.br/index.php?show...c=3036&st=0

 

E inclusive, gente, as análises que faço, são para demosntrar o real potencial destes personagens, numa humilde tentativa de quebrar aquele estigma infantil de que "perdeu, e morreu, é fraco". São análises pelo lado de fora da cronologia, isolando os personagens de seu ponto na história, ressaltando o que são, e sua real força dentro de uma batalha.

 

E verdade seja dita, é minha maior diversão em cdz, e o foco do meu interesse atenção. :D

 

Bem, é isso.

 

 

Um abraço.

 

 

Shô

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a grande questão dos 'FanFic Saints' é que, na maioria das vezes, eles foram arremessados na série de forma muito abrupta. A impressão que passa é que os roteiristas não estavam nem aí pra coerência do roteiro e iam jogando esses personagens apenas pra encher liguiça o que, em parte, é verdade.

Sim, realmente, muitos fanfiqueiros não sabem trabalhar seus novos personagens dentro do contexto já estabelecido da série.

 

Claro, eu não sei o que personagem de fanfic tem a ver em um tópico que trata de personagens oficiais, mas tudo bem.

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro, eu não sei o que personagem de fanfic tem a ver em um tópico que trata de personagens oficiais, mas tudo bem.

 

Hmmmm... vou tentar ser mais claro da próxima vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu o tópico que eu te indiquei, Z?

 

Lá tem exemplos de como esse tipo de personagem, foi mal explorado. Até porque convenhamos né gente? É anime. Uma história que segue um roteiro. Se o cara é vilão, mesmo que involuntariamente, e não existe previsão/evidência dele entrar para a equipe de bonzinhos, é quase certeza de que ele empacotará mais cedo ou mais tarde, salvo algumas exceções.

 

Apesar de gostar destes personagens, não tenho ressentimentos de suas mortes, mas sim, dependendo de qual, da FORMA que esta se deu. Não foi o caso do Dócrates, que fez bonito no que me diz respeito à ser um antagonista. Foi duro de matar, tocou um terror, enfim. Além de ter sido um dos poucos momentos, onde vi os personages principais serem acuados mesmo estando em equipe. As porradas dele no Hyoga foram uma coça que se eu fosse ele, não esqueceria tão cedo.

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Viu o tópico que eu te indiquei, Z?

 

Lá tem exemplos de como esse tipo de personagem, foi mal explorado.

 

Vi sim, Shô. Li alguns de seus posts e concordo, em parte, com seus argumentos. Espero que numa possível animação dos novos mangás de SS, os roteiristas tentem fazer algo mais bem amarrado em relação aos fillers.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou terminando de digerir a análise do próximo personagem, só me falta é um site de screens com varieade, que me permita fazer links.

 

Acredite ou não, Z, aqui e no da Geist, cada um tem em média 30 imagens! Por isso, meus textos aparecem divididos e em três posts seguidos, porque o fórum não permite mais de 10 imagens por post, aí precisei dividir. Infelizmente os tags não saíram, e tudo foi em vão.

 

Sobre os fillers, acredito que em Saint Seiya, sejam coisa do passado. A impressão que tive com Meikai e Elíseos, foi de que eles animaram o negócio meio forçados, de má vontade... enfim. Mangá animado. Nada mais.

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...