Ir para conteúdo

CDZ: Lost Canvas 7 em bancas brasileiras


Posts Recomendados

Aham...

 

http://photobucket.com/albums/v414/supertrevor/LostCanvas8.jpg

 

vc dizia....??

 

A imagem não está aparecendo, Joker.

 

Ainda não comprei, porem, consegui mais um volume dos atrasados ^^

 

E ainda tive a cara-de-pau-nada-haver-hiyuuga para pedir pro Gilberto Barolli autografar... Não tinha nada na hora em mãos, abri a mochila, tirei o volume que havia acabado de comprar e disse:

 

- Senhor Gilberto, por favor, autografe para mim?!

 

Ganhei "Abraços do Saga" ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

na verdade eu gosto que as capas tenham a ver com o assunto do volume mesmo...

então acharia a maior burrice se essa fosse a capa do 7...

prontofalei.

 

 

 

Edit:

 

Jeaaan!!!

quisaudadiiiiiii

 

não fique mais sem aparecer

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
na verdade eu gosto que as capas tenham a ver com o assunto do volume mesmo...

então acharia a maior burrice se essa fosse a capa do 7...

prontofalei.Edit:

Isso me lembra um monte de capas do clássico.

Seiya usando um escudo e uma espada no volume 40 e se não me engano foi nessa edição que Shun virou Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
na verdade eu gosto que as capas tenham a ver com o assunto do volume mesmo...

então acharia a maior burrice se essa fosse a capa do 7...

prontofalei.

Edit:

 

Jeaaan!!!

quisaudadiiiiiii

 

não fique mais sem aparecer

 

 

Que eu me lembre o Sage figura nesse momento da história. A verdade verdadeira é que eu queria falar veronica, exatamente por isso mencionei a arte interna (extra, para ser mais exato). Mas acabou saindo Sage. E essa capa é mais bonita mesmo. A do volume em questão é feia. Just it.

 

Agora tou ocupado, não posso ficar morgando na net ^^ . Saudades também. Quase postei a minha analogia do GH com partículas do átomo para trazer uma nostalgia. ^^

 

E nem me importaria se nas capas tivessem personagens nada a ver com o arco. Pensando bem, até podiamos ter uma capa no próximo volume para o espectro Asuma. Eu compraria.

Editado por aldebafã
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, terminei de ler o volume 7 agora e posso dizer que superou as minhas espectativas! Eu achei que ia ser um capítulo totalmente sem graça, mas do contrário, eu gostei bastante. Achei linda a parte no qual os pupilos do touro estão diante do túmulo e a selinsa diz para o teneo que ele espera que ele se torne o próximo cavaleiro de touro e ele olha com aquela cara de "eu te prometo" (tocante porque a gente já sabe que eles vão morrer). Gostei também da parte da floresta onde o tenma encontra os garotos do orfanato e destrói o órgão. Nos scans essa parte pareceu arrastada mas com as falas ficou legal "é verdade tenma, dá pra sentir o universo..." . Além disso, manigoldo é o máximo!! O cara tira onda de qualquer coisa.

Outra coisa, não sei até que ponto isso já foi discutido aqui no fórum, mas agora que me toquei que a yuzuhira deve ser a marin past. Porque ela tem ligação com o pégasos, é amazona de prata de grow que é passaro como a águia e ainda tem essa ligação de um irmão mais novo. Ah, também agora ficou claro vendo a versão nacional que ela já era amazona de prata desde o começo e só não ainda tinha usado a armadura. Nos scans tinha entendido que durante a guerra é que ela foi nomeada.

Não achei a capa ruim, tem inclusive muito a ver com a historia do capitulo que se concentra basicamente no trio.

Aguardando ansiosamente o próximo capítulo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, também não sei aonde que esse volume é "sem sal"... Achei MUITO bom, tem ação, drama bem carregado, revolta. Ele pode ser qualquer coisa, menos insosso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O volume 7 é muito bom. Vão chamar de heresia, mas achei mais interessante que o volume 5, por exemplo. Tem mais conteúdo.

 

O problema é que é são capitulos que funcionam bem como volume, e não como capitulos individuais. Talvez por isso o pessoal estava meio desgostoso. Ou talvez pq seja um volume que traz muito pouco sobre cavaleiros de ouro.

 

Mesmo a parte da floresta eu achei interesante, serviu para definir os contornos de personalidade do trio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei <_>

 

Somente agora lendo com calma é que passei a gostar da quimica entre Yato e Tenma... É ótimo e muito engraçado.

 

Manigolg dispensa comentários... As cenas onde ele aparece são muito boas, humoradas e ele as rouba imediatamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei Manigold!!! Isso, ele humilha o Tenma na cara dura... Arrastando ele pelo chão então... Pois o "Bronze no Bronze" dá-lhe Câncer!!! Ah e os zumbis do transformista Veronica não são só zumis né? Eu achei q eram até a parte que o Mani manda a alma deles de volta (pra sabe Deus onde...). Zumbis não tem alma...

 

Não fico Resident Evil!!! Pelo contrario Veronica brincou com a vida e morte sem escrupulos e com muita frieza digno de um espectro!!! Afinal ele(a) é guerreiro(a) de Hades o deus dos mortos nada mais certo q usar dessa caracteristica.

 

Não acho q Yuzu seja Marinpast levando-se em conta o blá-blá-blá de reencarnação do Kurumada pra ser Marinpast teria de MULHER CAVALEIRO de Aquila mesmo que tivese alteração na personalidade (afinal personalidade é fruto de um meio construida através de fatos e do convivio com pessoas diferentes - o que claramente explica Mani ter o mesmo temperamento q Mask mais não agir da mesma forma...)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li na banca por curiosidade mórbida, da mesma que faz você assistir um acidente de trens no Youtube (nunca fiz isso, peguei a analogia emprestada de um colega).

 

Ainda bem que parei com as drogas. Ainda mais com as adaptaçõezinhas do Del Greco.

 

Ri bastante da tradução do golpe da Yuzuriha, o Nicol e o Michael nem quebraram, fraturaram a cabeça tentando chegar em algo e vira simplesmente "Chute Reluzente". Sensacional...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado

no mangá eles dizem q todos os espectros q foram atrás do tenma na noite da morte do Hasgard morreram, mas o Sapo não tava na sessão sadomasoquista na casa de Escorpião, e VIVO????

 

E espera...Asmita não tinha criado um rosáio que impedia os espectros de ressucitarem e.... ;)

 

iiiiiiihhh.......bafão!

algo me diz que, se Asmita não tivesse morrido, Atena dava uma pirulitada no virgem....

 

 

http://img356.imageshack.us/img356/3511/asmitaculpadocpiagw9.jpg

 

Tem culpa eu???

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Li na banca por curiosidade mórbida, da mesma que faz você assistir um acidente de trens no Youtube (nunca fiz isso, peguei a analogia emprestada de um colega).

 

Ainda bem que parei com as drogas. Ainda mais com as adaptaçõezinhas do Del Greco.

 

Ri bastante da tradução do golpe da Yuzuriha, o Nicol e o Michael nem quebraram, fraturaram a cabeça tentando chegar em algo e vira simplesmente "Chute Reluzente". Sensacional...

 

Nem me fale...quando peguei um Lost Canvas japa na mão, senti a diferença no papel e na definição. Acho que vou ter que começar a estudar japonês e pedi-los emprestado pra poder usufruir de LC com gosto, evitando ler essas bizarrices dos "adaptadores" da série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. A Má tem a versão japa e, nossa, dá até vergonha da nossa. A mesma coisa o EG. Eu tenho alguns importados do Japão e nem é tão difícil de se ver as imagens como é na nossa.

 

Acho que Zelos simplesmente não morreu. Fingiu de morto e pronto. Até porque quando morre vira purpurina, não? Enfim, que se exploda. Asmita rules! O mais útil ever! /)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O golpe de vento do Minos no original japa não é aquele borrão nojento da versão brazuca. Eu me espantei quando vi como os traços são finos e precisos nos capítulos da Shonen Champion. Dan, os que eu vi foram os dela mesmo. ;)

 

 

Sobre o Zelos, eu nem tinha percebido que ele tinha sido pego pelo golpe do Asmita. Bucha de canhão master...:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não foi ;)

Supostamente Kagaho matou o Zelos. Mas não mostra ele morto ou coisa do tipo, então não vejo erro aí. A situação é estranha do Kardia tê-lo feito de refém, mas não é um erro. É o que eu acho, claro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Supostamente mesmo, porque, Kagaho o enterra no chão pisando nas costas de sua Sapuris, mas, Zelos não aparece morto... MORTO MESMO em momento nenhum

 

Sapo inútil ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

¬ ¬

 

grofworfworfaiquepovoburrotenhoqueexplicartudopraelesworfworfworf

 

 

pandora-fala-com-todas-as-letras-de-seu-balão-situado-na-página-31-do-volume-7:

 

"O Cosmo de Zeros e dos demais espectros desapareceram do mapa estelar juntamente com o do Touro..." (DAS TREVAS, Pandora. The Lost Canvas - Os Cavaleiros do Zodíaco - a Saga de Hades. 2008 pág 31)

 

Agora vocês entenderam????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem entendi, cara. Diz de novo, só que com mais negrito ;)

 

Então é erro. Fazer o que... até perdi o sono com essa notícia. =/

 

 

 

:lol:

 

hehehe

 

Brincadeira, Thi ( /) )

 

 

 

EDIT:

 

Pera lá! Erro uma ova! Acho que Zelos é muito poderoso e ocultou seu cosmo de tal maneira que enganou a própria Pandora. TEMAM O SAPO!!! TEMAM AGORA!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, seus leitors de merda que perdem detalhes importantíssimos como esse! agora q está tudo explicado e tuuuudo entendido, vou repostar a minha piadinha felomeanal para vocês, atrasados, rirem com muito gosto!

 

engraçado

no mangá eles dizem q todos os espectros q foram atrás do tenma na noite da morte do Hasgard morreram, mas o Sapo não tava na sessão sadomasoquista na casa de Escorpião, e VIVO????

 

E espera...Asmita não tinha criado um rosáio que impedia os espectros de ressucitarem e.... ;)

 

iiiiiiihhh.......bafão!

algo me diz que, se Asmita não tivesse morrido, Atena dava uma pirulitada no virgem....

http://img356.imageshack.us/img356/3511/asmitaculpadocpiagw9.jpg

 

Tem culpa eu???

 

hahahahahahahahahahahaha

nem eu me aguento

 

:lol:

 

ps: é, eu sei q perdeu a graça

Link para o post
Compartilhar em outros sites
¬ ¬

 

grofworfworfaiquepovoburrotenhoqueexplicartudopraelesworfworfworf

 

 

pandora-fala-com-todas-as-letras-de-seu-balão-situado-na-página-31-do-volume-7:

 

"O Cosmo de Zeros e dos demais espectros desapareceram do mapa estelar juntamente com o do Touro..." (DAS TREVAS, Pandora. The Lost Canvas - Os Cavaleiros do Zodíaco - a Saga de Hades. 2008 pág 31)

 

Agora vocês entenderam????

 

Então, eu vi quando o Zelos foi atingido pelo golpe do Asmita.

 

 

 

 

;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zelos é tão poderoso que burlou o rosário. Fato.

 

;)

 

 

Falando sério: Pode ser erro de tradução. Lembrem deste nome: Marcelo del Greco. Agora lembre-se de sua frase celebre em seus tempos de revista Herói: "O cavaleiro de Virgem envia Ique (sic) para diversos tempos históricos" - Marcelo del Greco sobre o RikudoRine.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do sapo ter morrido, voltado sem explicação alguma, parado em escorpião com menos informação ainda, ele ainda foi capaz de resistir a tortura do Kardia e não falar absolutamente nada. Ou o sapo é muito foda, ou o Kardia é só um milo piorado....Jack Bauer doesn't talk...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...