Ir para conteúdo

CDZ: Lost Canvas 7 em bancas brasileiras


Posts Recomendados

Falando sério: Pode ser erro de tradução. Lembrem deste nome: Marcelo del Greco. Agora lembre-se de sua frase celebre em seus tempos de revista Herói: "O cavaleiro de Virgem envia Ique (sic) para diversos tempos históricos" - Marcelo del Greco sobre o RikudoRine.

Essa é fichinha. Prefiro a clássica na 1ª edição que abordou Asgard:

 

"Cada Guerreiro Deus terá como adversário um Cavaleiro de Bronze e um Cavaleiro de Ouro, incluindo os que supostamente haviam morrido".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu lembro dessa, também hehehe. Aliás, de vez em quando eu leio essas matérias e fico rindo sozinho. Tem uma que é excelente. Na capa está escrito "MORTOS! Os cavaleiros sacrificam-se para salvar a Terra". É algo assim hehehe. Mais sensacionalista impossível. Fora as gafes do Del Greco em afirmar que todas as armaduras, sem exceção, eram feitas de ouro e que as patentes bronze/prata/ouro eram apenas para diferenciação de poder. Pois é...

Não reclamo por bobeira. Acho o LC bem traduzido, mas algumas adaptações são terríveis. Os golpes de Minos, Alba e Yuzu que o digam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cosmo desaparecer não significa exatamente que a pessoa morreu, senhores... Se lembrarmos o Mangá Clássico, Hyoga está na praia seguindo o cosmo de Seiya e, de repente, ele desaparece... Hiyoga fala que Seiya deve estar dormindo. Então, seguindo desse conceito, imagino que o mesma valha para incosciência... E, lembrando que o Cosmo de Kiew e Wimber estavam em "modo de combate", imagino que Pandora seguiu a "lógica": "Se o deles se extinguiu bruscamente seguido do desaparecimento de Touro, eles devem ter morrido junto com ele... Inclusive o Sapo, aquele inutil ;) "

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esses mãos peludas me deixam com muito medo de ser fã de mangás ;)

Agora que vi isso. :unsure:

 

Ué, só porque admiro a "fruta" em suas mais variadas representações (e ângulos :D) sou mão peluda? Então tá... :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...