Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Hahauahua, eu não resisto :

Fazendo um paralelo com a EG do Saga nas vezes anteriores em que ela foi mostrada (tanto faz se foi no mangá ou no anime ), uma EG devia no mínimo estraçalhar as asas da Sapuris do Rada, que tinha que ser esperto e evitar o ataque, talvez voando para longe. Oras, ele tem asas para isso não?

 

Ele também pensou a mesma coisa, pois logo após ter sido atingido ele comentou " meu corpo está lento", ou seja, ele tentou algo mais não conseguiu devido ao golpe de Orfeu. A EG foi um golpe que liquidou todos que atingiu, ela acabou com o ikki na primeira vez, quase mata ele uma segunda ( em Poseidon), quase mata Milo tendo pego de raspão ( Milo comentou isso)....Radamanthys recebeu ela no peito, sem possibilidade de esquiva, e se levantou. Sua surplice quebrou sim, mas ele não se feriu. Aiacos e Minos chegam tirando onda, mas os dois, se não fosse Radamanthys, teriam morrido nas mãos de Orpheu, Seiya e Shun, poucas horas antes.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tomara que Shiory não faça com Yuzu e Yato oque fez com com Byaku, Morpheu, Phantasus.....

 

Eles ainda precisam ter uma luta solo, por favor Shiori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

GeNTiiiiIII!!!!!!!!!!!!!!!

q isSSuuUUu!!!

A EsPLOsAUM GaLÁtiCA do SAGA PoDE dEStrUIR A ViLA LÁcTeA INtEIiRa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E SI eLI qUiSé, DisTRÓI o UniVERsU ToDU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Si FoSSI o SAga Lá Nu InFERnu, ao InVEIZ do KaNoUm, O RAdaMAntiS JÁ TiNHA MuRRiDU a MuiTU TEMPO MAnuUUU!!!

 

AtÉ RADIS Ia SI BoRRar DI MEdU Si VisSi O SAGA Lá!

 

KAOSKAOPAKOPSASKOPASKOPASKOPAKSPOAKSOPASKOPASKOPASKOPA

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hiro, teve momentos em que eu fiquei em dúvida se tava lendo LC ou algum mangá de hentai /evil

 

E ao meu ver, achar que a EG do Kanon é mais fraca que a de Saga é como achar Geki mais forte que Shaka. /evil

Primeiro que são duas pessoas diferentes, portanto a técnica pode ser diferente.

 

Segundo que todas as vezes em que Kanon usou esse ataque não me convenceu. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Possivelmente Yato está gravando a nova temporada de lost

Isso é un sonho pra mim /evil

Yato vai ter sua luta solo, sim, não se preocupem.

Voce ta me dando esperanca!!!

 

Taria bom que Shiori troque o foco da historia de vez em vez...mais dinamico! Quero ver que esta aconteciendo na Ilha Kanon!

 

@access: sua signature ta bom de mais!

 

Pergunta: Quem faz aqui pra voces os scans editados do LC?

 

PD: Tenham respeito pro a EG do Kanon, por favor! /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pergunta: Quem faz aqui pra voces os scans editados do LC?

Nem sei. Eu queria era aqueles em veryultrahigh resolution que vi uma vez... /evil

 

PD: Tenham respeito pro a EG do Kanon, por favor! /evil

OK. Em nome de todos os meus anos de emocionantes e impagáveis partidas de bolinhas de gude quando eu era moleque, parei. o/

 

(/evil)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que o Dégel virasse o mestre, se sobrevivesse a esse arco, mas pelo visto , as chances dele virar a segunda pessoa mais importante do santuário não vai acontecer.

 

Vocês tão querendo uma luta solo do Yato, mas eu acho melhor ter uma do Shion, senão Athena só vai escolher ele como mestre porque não teve escolha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro que são duas pessoas diferentes, portanto a técnica pode ser diferente

Pessoas diferentes. Técnicas idênticas, podendo apresentar nível ofensivo distinto. Mas nada muito relevante, já que ambos os guerreiros são colocados nos mesmos patamares (poderosíssimos, diga-se de passagem) de força.

O fato é que, independente da vitória ou derrota na conclusão da batalha, Radamathys é atingido em cheio pela explosão Galáctica do kanon, se levanta e continua lutando.

 

Poder para por um dourado no chinelo um juiz tem. O fator que irá decidir a vitória ou a derrota esta na estratégia de batalha utilizada, motivação e principalmente, na observação do inimigo.

 

 

Galera, eu ainda não vi nada de tão grandioso no antigo cavaleiro de aquario. Acho que é questão de gosto mesmo, sei lá. Acho ele bem normal... Normal demais até. Mas essa minha op. pode mudar com as futuras atuações do gelado.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoas diferentes. Técnicas idênticas, podendo apresentar nível ofensivo distinto. Mas nada muito relevante, já que ambos os guerreiros são colocados nos mesmos patamares (poderosíssimos, diga-se de passagem) de força.

O fato é que, independente da vitória ou derrota na conclusão da batalha, Radamathys é atingido em cheio pela explosão Galáctica do kanon, se levanta e continua lutando.

 

Poder para por um dourado no chinelo um juiz tem. O fator que irá decidir a vitória ou a derrota esta na estratégia de batalha utilizada, motivação e principalmente, na observação do inimigo.

Pode até ser, mas a EG do Kanon jamais me convenceu. Radamanthys deveria ter sido pulverizado ou pelo menos ter saído daquela bem mais avariado.

 

Qualquer um que analisa a técnica Explosão Galáctica espera bem mais do que vimos em Inferno.

 

O que não muda o fato de que para mim sacanaearam o Rada bonito. Vai ver que em Hades Santuário anime perceberam isso e deram um bom destaque a ele. ;)

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Links para download dos capítulos 102 e 103 em Espanhol:

 

102 - Atlántida

 

103 - Ira

 

Mais uma vez, créditos a Hera do fórum Gaia Inmortal.

Domo Arigatô Gosaimasu, Denki-Sama

 

Como sempre, uma inestimável ajuda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...